Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

5 participantes

descriptionSe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner - Página 2 EmptyRe: Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

more_horiz
Barcelona não tá nem no top 4 dos mais fortes da champions atualmente.

Bayern eu colocaria como favorito, mas o alemão parou faz semanas e eles vão jogar sem ritmo de jogo.
City sempre é forte, time muito bem organizado.
Juventus tem um elenco absurdo também.

Bayern, City ou Juventus, acredito que um desses será finalista. Ou o Barcelona, caso o Messi carregue os jogos.

De PSG e Atalanta sai um finalista também. Se o ataque da Atalanta tiver num dia inspirado, deve dar Atalanta. Se o Neymar estiver em um dia absurdo, deve dar PSG.

descriptionSe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner - Página 2 EmptyRe: Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

more_horiz
Se o PSG passar de fase o Barcelona só irá ser uma ameaça real se antes vencer o Napoli. A equipe atual do PSG tem totais condições de eliminar um Barcelona caso passe de fase , isso se até lá o Mbappe se encontrar recuperado rs.

Com um PSG muito bem esquematizado , com força máxima em elenco e repleto de vontade de alcançar a glória pela primeira vez somado a confiança por ter derrotado o favorito Atalanta , Barcelona provavelmente seria derrotado rs.

O time mais qualificado a vencer provavelmente é o Bayern , até então. Há possibilidade de o destaque se voltar para o vencedor do confronto entre Real Madrid x Man City ou Juventus x Lyon. Pelos fatores de mídia e organização tática além de uma eventual vitória da Juventus servir de escada para a volta do matador Cristiano Ronaldo diante das últimas fases da UCL

Esse PSG é um Atlético Mineiro de 2013. Sem muitas confianças e menos confiável que pelo menos 3 equipes na competição.

descriptionSe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner - Página 2 EmptyRe: Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

more_horiz
Todos sem acreditar no Real hehehe eu gosto assim pois a camisa do gigante é forte,se o Real conseguir passar pelo City mesmo sem S.Ramos é um sinal que o gigante crescerá nas fases finais.

Top 5 Favoritos pra vencer essa edição(na minha opinião)
1-Psg
2-Bayern
3-Real
4-Barcelona
5-Juventus

descriptionSe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner - Página 2 EmptyRe: Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

more_horiz
Na verdade, ainda tem o Griezmann, não? Ele está machucado ou não pode jogar a Champions? Eu não lembro, sério mesmo.

Agora, falando sério sobre o PSG em si... é um time que tem mesmo chances de ser campeão? Vocês consideram?

Borussia tem jogadores bem jovens, sem experiência, e outros muito experientes, mas com pouco físico. Mesmo assim, o PSG quase rodou, e mais uma vez dependeu do Neymar. Até quando o brasileiro vai carregar o time francês? Não tem como ser campeão assim, nem o Barcelona do Messi e o United do Cristiano eram tão dependentes de um cara só. PSG, sempre que sofre, parece amolecer.

Não tem quem leve o time, o líder é o Neymar. Neymar é habilidoso, mas como líder de uma equipe na Champions? Mbappé? Navas? Marquinhos e Thiago Silva? Di María que só foi pra lá porque não deu certo no Real? Bernart que não deu certo no Bayern? Só jogador "dispensado" ou então de segunda linha, com todo o respeito mesmo.

Se não levar no 11 contra 11, vai ter que ter pelo menos uns 3 ou 4 que deem o sangue, que carreguem o time.

Claro que é um time forte, talvez o maior problema seja ter alguém mais cabeça na equipe e ter mais ritmo, já que só joga com os sacos de pancadas da França. O Verratti poderia ser o "capitão" do time, volante, tem um tempinho de casa, mas às vezes parece ter menos mentalidade do que os outros, fica irritado fácil.

Enfim, pode ser campeão, nada é impossível, mas eu acho que, se for, vai ser uma zebra. Maturidade e liderança parecem sumir quando jogam mata-mata na UCL.

descriptionSe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner - Página 2 EmptyRe: Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

more_horiz
Neymar não carrega o PSG,ele é basicamente o jogador mais pró-ativo do mundo em criação de jogadas, criatividade, além de ser um dos mais habilidosos e por isso se destaca tanto. Mesmo assim, tu vai ver o Mbappé e o Di Maria criando jogadas de alta velocidade, Sarabia com chutes perigosos de fora da área, finalizações do Icardi(ok esse não tá no melhor momento da carreira) e diversas vezes finalizam jogadas que o Neymar nem chega a participar direito. É um time extremamente ofensivo, que sacrifica um poder defensivo pra balear o adversário no meio e na frente.

É claro que sem o Neymar o poder ofensivo diminui demais, pelos motivos que citei, mas não é nenhuma dependência extrema igual o Messi para o Barcelona.
E sobre a liderança em campo, Thiago Silva é um jogador experiente e pode fazer seu papel, ainda mais quando ele está na função da parte mais vulnerável do time. Lógico que ele não tem o mesmo peso do Messi, CR7, Sergio Ramos e outros capitães.

descriptionSe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner - Página 2 EmptyRe: Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

more_horiz
Cara, não é isso.

O PSG é o PSG quando está à vontade, quando tem a posse de bola, quando pode se organizar. Contra times grandes, é diferente. O PSG sempre se fode nas oitavas. Dessa vez também quase se fodeu, quase mesmo. Neymar só marcou sem goleiro e em um escanteio onde a zaga bobeou.

Por quê? Simples, porque o time não pode ficar tentando até conseguir quando também precisa se defender, quando precisa correr atrás da bola, quando tem que tomar cuidado com faltas que cometem etc.

Thiago Silva não tem experiência como líder na Champions League. Sendo sincero, acho que nem no francês.

Claro que o elenco é bom, é o PSG, eles se sobressaem na França muito por causa disso, vide Ronaldinho. Mas vai ser difícil manter as qualidades contra esses adversários nível UCL, principalmente quando os principais do time perdem a cabeça ou parecem ficar acanhados.

A chave está dando uma boa mãozinha para o PSG nesse ano, virou notícia no mundo todo. E todo mundo sabe que Champions tem muito disso. Depende de você aguentar adversários cada vez mais pesados.

Se passarem, vão jogar contra o Atlético ou contra o Leipzig. Isso vai ser ótimo, vai ser um teste do cacete, pois os dois times estão em boa fase (principalmente o Leipzig) e jogam acima do nível dos times da França.

Mas é aquilo... ainda tem o Bayern, ainda tem o City, o Real costuma crescer (se passar), ainda tem a Juve, Barça não morreu (apesar da fase inferior à Era Guardiola)... acho que PSG corre por fora, mesmo com Neymar e chave favorável.

descriptionSe o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner - Página 2 EmptyRe: Se o PSG não vencer a Champions eu hackeio o fórum e boto meu saco no banner

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Todos sem acreditar no Real hehehe eu gosto assim pois a camisa do gigante é forte,se o Real conseguir passar pelo City mesmo sem S.Ramos é um sinal que o gigante crescerá nas fases finais.


Real Madrid não precisa de mais títulos , como ele já possui um estoque gorduroso de UCL com 13 conquistas ele está elevado aos céus. Penso que o melhor a se fazer é torcer para o PSG afim do nosso melhor jogador se redimir com o clube conquistando a UCL e de igual forma servindo de confirmação do trabalho do Leonardo , de que investir em jogadores brasileiros não foi um ideia inválida por assim dizer. Um trabalho de muitos anos por sinal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos