Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

+8
Lady
Darkon
HyugaBushin
Rin_ne
Rogério do Ingá
YoKi
Apollo
Wick
12 participantes

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. - Página 2 EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Tá horrível mexer no fórum pelo celular :p.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. - Página 2 EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Obrigado @Wick.

Sobre o avatar continuo sem saber como mudar mas obrigado...

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. - Página 2 EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Melhorou em alguns pontos, piorou em outros.

A fonte está melhor, mas a barra na parte superior dos posts incomoda.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. - Página 2 EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Melhorou em alguns pontos, piorou em outros.

A fonte está melhor, mas a barra na parte superior dos posts incomoda.



A barra também estava me incomodando, aí eu diminui o zoom pro 80%; vê se funciona ae

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. - Página 2 EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
@Rin_ne

Dá uma melhorada, mas o post fica muito pequeno.

Acho que depende do monitor. Eu estou usando um notebook, a tela é Full HD e tem 15,6 polegadas. A configuração normal já deixa tudo minúsculo, bem diferente do meu monitor antigo, se eu der zoom-out aqui, vou precisar de uma lupa suahsaushauhsa.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. - Página 2 EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Obrigado @Wick.

Sobre o avatar continuo sem saber como mudar mas obrigado...


Pra mudar o avatar vc baixa no PC ou celular uma imagem seja no google ou qualquer outro lugar.

Dps disso é só seguir as marcas vernelhas:
Spoiler :

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. - Página 2 EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Há muito espaço subutilizado. A coluna que ficava à esquerda indicando membros ativos e tópicos recentes estava muito melhor.

A organização dos comentários tá melhor, já o perfil indicado nos mesmos está ainda mais bizarro que antes. Já há muito que qualquer modificação no perfil já não tem relevância quanto a instigar engajamento atrás de medalhas, méritos ou Rankings personalizados, agr parece que isto foi totalmente descartado junto com a promessa da nova loja.

As regras continuam péssimas e pouco objetivas.

O visual geral tá muito melhor.

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. - Página 2 EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Coloca em modo noturno, namoral...

descriptionNova atualização do fórum! Tópico para feedback. - Página 2 EmptyRe: Nova atualização do fórum! Tópico para feedback.

more_horiz
Curti o novo visual do Fórum, parece mais trabalhado, simples, leve.

Só temos que nos acostumarmos, pode demorar, mas uma hora, acontece. E se possível, entendam que o Administrador Geral, faz tudo por conta própria, visando melhorar o Fórum para nós, membros. Então, se possível, levem isso em consideração quando forem acusar ou xingá-lo, ele faz tudo na melhor das intenções.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos