Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

+6
SenjuIchizoku
Justinboll
Comando Omega
Mr. Causality
Rogério do Ingá
Léo 1777
10 participantes

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptySusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Com Susano'o ele poderia vencer Kaguya com o limbo usando Susano'o também?

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Ninguém sola Kaguya, pode por a aliança Shinobi toda, conseguiram no máximo selar

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
eu sempre pensei nesta ideia

seila pra mim faria sentido pelo menos que ele tenha um tengu do tamanho da Juubi ja que tem o chakra dela.

sobre a Kaguya
acho que não
depende das habilidades novas do Susanoo
mais penso que não.

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Nem fudendo, kaguya estoura o super tengu na maior facilidade do mundo.

Isso de que o susano pode ser maior é coisa de game e filler, no material canônico não há indícios disso.

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Não acho impossível ele aumentar o tamanho do susanoo,mas solar a Kaguya é um exagero,no máximo ele consegue selar ela.

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Madara com rine sharingan talvez seria um páreo duro pra Kaguya, só que ele não mostrou os poderes do olho
O susano'o dele já fazia isso:
Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? 04-0510
Imagina com o Senjutsu do Rikidou que upa a força e o limbo atacando usando susano'o

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Bom, o Susanoo é um avatar de chakra. Na teoria, quanto mais chakra o usuário tiver, maior será o jutsu e quanto maior for a qualidade do chakra do usuário, mais poderoso será o jutsu, também. Madara Jinchuuriki possui muito mais chakra do que sua versão normal, e a qualidade do seu chakra também se tornou muito maior, então na teoria, não seria um absurdo pensar que o Susanoo dele poderia ser muito maior e mais resistente. Na prática, não parece ser bem assim... sobre a qualidade de chakra, até que é verdade, um Susanoo com Senjutsu parece ser melhor do que um Susanoo sem Senjutsu, mas em tamanho, Sasuke, Madara, Kakashi... pareceu tudo a mesma coisa. O Gedou Susanoo também não parece muito maior que o normal, e o componente é quase o mesmo do Madara Jinchuuriki.

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Acho que não tem a mínima necessidade dele fazer isso. Por isso não fez.

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
@Justinboll
Já tô cansado de falar que o juubi tem muito mais chakra que as bijuus unidas, posso provar facilmente
Sobre o tópico: madara pode sim usar um susanoo bem maior do tamanho do juubi se assim ele quiser

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Tanto faz... isso não faz diferença sobre o que eu penso em relação a esse assunto.

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Susano'o do Madara vai continuar do mesmo tamanho independente de sua quantidade de chakra. Única coisa que muda é que ele pode se manter por mais tempo utilizando o Susano'o.

Em relação a segunda pergunta, não, ele não é capaz de vencer a Kaguya..

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Esse último membro é tão previsível

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Esse último membro é tão previsível


Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? PESCAEMPARCEL-1024x683

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Não se esqueçam de que é um mangá. Um mangá muito contraditório em alguns pontos, diga-se de passagem.

Madara usou o Susanoo sem possuir olhos. Não significa que ele usará um maior do que o normal, mas se a técnica não pareceu obedecer às lógicas que o próprio autor usou, algumas pessoas podem usar como pretexto para afirmar que seria possível, principalmente por se tratar do Madara.

Por outro lado, o próprio autor nunca o desenhou em tamanhos diferentes. Nesse sentido, o Susanoo só teve alterações no tamanho quando era utilizado em estágios diferentes, mas nunca por ser utilizado por personagens diferentes. No caso do Kanseitai, cujo termo significa Estágio Perfeito, a regra sempre continuou valendo. Aliás, se o próprio nome indica que não pode ser melhor, por que pensar que alguém poderia criar algo ainda "além do perfeito"?

De qualquer forma, eu não ficaria surpreso se ocorresse, afinal, é um mangá muito contraditório em alguns pontos, como eu disse e todos vocês já sabem.

descriptionSusano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal? EmptyRe: Susano'o tengu do Madara jin poderia ser maior que o Tengu normal?

more_horiz
Eu sou um dos que também acha que o susano'o do Madara poderia ser maior que o Tengu normal e até que os limbos usariam susano'o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos