Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHINATA E NARUTO VS JINGEN? EmptyHINATA E NARUTO VS JINGEN?

more_horiz
Como o Boruto está correndo risco de vida será que existe a possibilidade da Hinata entrar em ação na invasão do Jingen a Konoha? Eu lembro que o Kodachi já respondeu um fã no twitter sobre querer explorar esse lado "mestre do juuken" dela e eu acho que não existe oportunidade melhor do que agora. Claro que a Hinata sozinha não é paréa para o Jigen, o mais correto seria coloca-la lutando em combo com o Naruto, Lee ou qualquer outra pessoa, mas só a possibilidade de poder ve-la lutando me deixa animada. E mesmo que isso não venha acontecer espero que não a deixem de lado sobre o futuro do Boruto na obra, e que não faça como no arco do Nue onde o Boruto achou que havia despertado o Byakugan e a Hinata simplesmente foi excluida de algo que era importante para seu filho.

HINATA E NARUTO VS JINGEN? Url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.reddit

descriptionHINATA E NARUTO VS JINGEN? EmptyRe: HINATA E NARUTO VS JINGEN?

more_horiz
Eu também queria que a Hinata fosse mais explorada, principalmente fazendo uso do Chakra do Hamura que ela recebeu no The Last. Mas ela não daria conta de enfrentar o Jigen, mesmo com o Naruto ao seu lado.

descriptionHINATA E NARUTO VS JINGEN? EmptyRe: HINATA E NARUTO VS JINGEN?

more_horiz
Seria realmente interessante a Hinata ser explorada, não sou fã da personagem mas achei interessante essa ideia do Hamura no Chakura para upar seus jutsus, queria mais que fosse explorado por conta disso mesmo, e não por conta da personagem em si, também acho que ela deveria ter uma maior variedade de jutsus... PORÉM, ela cairia no primeiro segundo com Jigen, o único que conseguiria pelo menos impedir ela de ser atingida é o Sasuke com Ameno, porque até com Kanseitai ou Biju Modo ela morre, então como não acho que Kodachi faria esse tipo de "TeamWork", duvido muito que ela vá ser explorada nesse arco.

De qualquer forma : @Sam - @Nick Hyuuga :Luan adora:

descriptionHINATA E NARUTO VS JINGEN? EmptyRe: HINATA E NARUTO VS JINGEN?

more_horiz
Também acho que seria uma boa ideia dar uma explorada no resto da geração Naruto sem focar no próprio Naruto, além do Sasuke. E a Hinata de fato seria uma boa escolha, visto que deixou a desejar com o chakra do Hamura. Que apareça fazendo dupla com a Sakura e possuindo desempenho exatamente igual  só pra as duas fanbases pararem de brigar. :horak:

descriptionHINATA E NARUTO VS JINGEN? EmptyRe: HINATA E NARUTO VS JINGEN?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Também acho que seria uma boa ideia dar uma explorada no resto da geração Naruto sem focar no próprio Naruto, além do Sasuke. E a Hinata de fato seria uma boa escolha, visto que deixou a desejar com o chakra do Hamura. Que apareça fazendo dupla com a Sakura e possuindo desempenho exatamente igual  só pra as duas fanbases pararem de brigar. :horak:


Que terrível cara!!! Isso é impossível, as brigas do BOG com Nick Hyuga são muito boas, é interessante para rir; logo não há sentido em dar o mesmo desempenho da Hina pra Sakura naum

descriptionHINATA E NARUTO VS JINGEN? EmptyRe: HINATA E NARUTO VS JINGEN?

more_horiz
Hinata ia levar e blitz,sendo morta na primeira investida do Isshiki.

descriptionHINATA E NARUTO VS JINGEN? EmptyRe: HINATA E NARUTO VS JINGEN?

more_horiz
O Isshiki é demais para ela, mas a Kara ainda tem a Delta e o Code pra fornecer lutas.

descriptionHINATA E NARUTO VS JINGEN? EmptyRe: HINATA E NARUTO VS JINGEN?

more_horiz
Isso mesmo. Continuem falando de mim e deixem eu curtir o meu momento de glória.
:xablau:

@Tópico.

Será bem interessante se Kodachi aproveitar esse momento para explorar o chakra de Hamura + o Juken. Obviamente não acredito que ela sairia vitoriosa, mas seria muito bom ver ela em ação; juntamente com outros personagens, é claro.

Hinata e Naruto têm um dos combos mais fodas do conteúdo canon, então quem sabe a gente não tem a oportunidade de ver novamente o Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos Espirais. Bom, para além disso, eu acho que seria mais interessante explorá-la lutando contra a Delta, e como tem duas, jogava a outra para a Sakura, assim saberíamos quem se sairia melhor, se é que vcs me entendem.
:ninja:

Última edição por Nick Hyuuga em 23/7/2020, 20:42, editado 1 vez(es)

descriptionHINATA E NARUTO VS JINGEN? EmptyRe: HINATA E NARUTO VS JINGEN?

more_horiz
Seria legal.
Mas pelo que me lembro a Hinata levou um sacode do Momoshiki, não acho que ela posso contribuir muito nesta batalha.

descriptionHINATA E NARUTO VS JINGEN? EmptyRe: HINATA E NARUTO VS JINGEN?

more_horiz
Seria legal ver a Hinata sendo explorada e tendo importância (bem que o animee poderia ter mostrado ela tentando lutar contra o Momoshiki) ,mas as chances reais dela fazer algo relevante que não seja apoio emocional são mínimas,ela cairia pro Jigen tão rápido quanto um monstro cai pro Saitama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos