Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage do Mês de Julho [Indicações]

+7
Rogério do Ingá
Comando Omega
Yaku1
Kyuko
Mr. Causality
Darkon
Justinboll
11 participantes

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyHokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Hokage do Mês de Julho [Indicações] C2nYusm








O prêmio de ‘Hokage’ é uma honraria no campo da argumentação, dada ao membro que, por votação, mostrou a maior qualidade da área Naruto nas suas postagens.

Esse prêmio confere:
- Rank especial durante um mês, até ser repassado ao vencedor da edição seguinte;
- Cor de nick especial (vermelho), com o kanji de Hokage ao seu lado direito, também durante um mês;
- Premiação registrada no histórico do perfil;
- Podem usar a imagem acima, de autoria do ADM @Iriw, como assinatura;

Hokage do Mês de Julho [Indicações] G9IMSga






Os critérios de indicação são:

- Argumentos de qualidade, com bastante conteúdo, páginas do mangá e coerência;
- Capacidade de participar de discussões bem desenvolvidas mantendo uma boa educação;
- Capacidade de convencer os demais usuários da sua opinião ou esclarecer algum assunto;
- Capacidade de elevar o nível das discussões em que participa;
- Presença na área, seja fazendo tópicos ou postagens;

O membro indicado não precisa cumprir com necessariamente todos os requisitos, um é o suficiente. Vocês não podem indicar a si mesmos, mas são livres para indicar mais de um membro.






Quem já venceu?

1ª Edição — Outubro de 2019: @FrutosDoMar
2ª Edição — Novembro de 2019: @Heimdall
3ª Edição — Dezembro de 2019: @Justinboll
4ª Edição — Janeiro de 2020: @Justinboll
5ª Edição — Fevereiro de 2020: @Ellos
6ª Edição — Março de 2020: @Luquinhas; @Justinboll após o banimento do vencedor original
7ª Edição — Abril de 2020: @FrutosDoMar
8ª Edição — Maio de 2020: @Dragão Voador
9ª Edição — Junho de 2020: @Yaku1








Quem já foi indicado?



Em 9 edições, isto é, em nove meses, 32 usuários do Fórum NS já tiveram a chance de vencer esse prêmio. 7 já foram vencedores. Você pode ser o próximo, não perca essa chance!






ATENÇÃO! As indicações para o prêmio são válidas a partir de agora e continuarão valendo até às 23:59 do dia 27 de julho (segunda-feira).

A votação começará no dia 28, se encerrando no dia 31.

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Indicarei Justin Bieber Boll por um tópico esse lente sobre o Sakumo Hatake, o qual é um deleite de leitura.

:gokuok:

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Indiquei o Justinboll e me arrependo amargamente, depois dele concordar que kiba era igual a Kakashi em velocidade....

Indico a @MaioneseTARADA

Argumentou muito bem em defesa da konan.
E indico o @BOG argumenta com muita paciência com certos retardados como luquinhas,rinne e lanterna amarela.

Última edição por Refutador de pixels em 23/7/2020, 14:52, editado 1 vez(es)

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Voto no Justin dnv pq so ele presta na área de naruto

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Eu ia votar em outra pessoa pra dar uma variada, já que ele já foi Hokage 3 vezes, mas não consigo pensar em mais ninguém, então voto no @Justinboll, já que ele sempre apresenta argumentos muito bons na área de comparações e também fez um ótimo tópico sobre o Sakumo Hatake recentemente.

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Eu indicaria o @Justinboll mas como ele já foi indicado por terceiros,eu indico o @Yaku1

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Voto no Yaku também

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
eu iria indicar o @Justinboll ou o @Yaku1
mais como ambos ja foram indicados

irei indicar o @SenjuIchizoku

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Aproveitando que posso votar em mais de uma pessoa, além de votar no Justinboll, também vou deixar um voto pro @Rin_ne, apesar da gente discordar bastante, ele é alguém que sabe argumentar bem também.

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Aproveitando que posso votar em mais de uma pessoa, além de votar no Justinboll, também vou deixar um voto pro @Rin_ne, apesar da gente discordar bastante, ele é alguém que sabe argumentar bem também.


:s2:

@Topic

Acho mais interessante não repetir os Hokages, então vou votar no @SenjuIchizoku

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Já fui Membro do Mês, como se chamava na época.

Mas sinceramente não ligo pra esse tipo de coisa.

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Último dia para indicações.

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Justinboll já foi, Yaku1 também, então indicarei o @Rin_ne e o @Masked. Caso o @BOG ainda esteja por aí, indico ele também.

descriptionHokage do Mês de Julho [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Julho [Indicações]

more_horiz
Vou indicar o @Rin_ne, ia indicar @Justinboll, mas o mesmo já foi 3 vezes, então vou dar a oportunidade ao Rin_ne.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos