Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? EmptyDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ?

more_horiz
Considerem as séries clássicas.

descriptionDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? EmptyRe: Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ?

more_horiz
Cara tinha um joguinho online muito foda que chamava Battle in Megaville que era de luta com esses personagens clássicos da Cartoon Network, mas em estilo anime.

Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? Battle10

Pena que parecia só um demo e não tinha mais personagens. Eu acho que as super-poderosas vencem kkkk, Se nem o Macaco Louco ganhava delas com tecnologia, o Dexter que é tão gênio quanto ele não deve conseguir.

descriptionDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? EmptyRe: Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Cara tinha um joguinho online muito foda que chamava Battle in Megaville que era de luta com esses personagens clássicos da Cartoon Network, mas em estilo anime.

Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? Battle10

Pena que parecia só um demo e não tinha mais personagens. Eu acho que as super-poderosas vencem kkkk, Se nem o Macaco Louco ganhava delas com tecnologia, o Dexter que é tão gênio quanto ele não deve conseguir.


Considerando todas as inveções da série o Dexter,acredito que pelo menos o macaco loco ele derrota.

descriptionDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? EmptyRe: Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ?

more_horiz
Basta ele replicar a fórmula do elemento x e jogar nas meninas super poderosas.

descriptionDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? EmptyRe: Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ?

more_horiz
Manda na área de comparação. Dexter (Com preparo) vs Florzinha, Docinho e Lindinha. Quero ver a galera arrumando scan de Meninas Super Poderosas.

descriptionDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? EmptyRe: Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ?

more_horiz
falando em desenho

ces ja perceberam o quão o vilão do mutante rex parece com o Orochimaru ?

Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? 340?cb=20161204174657&path-prefix=pt-br

os dois até ficam fazendo experimentos nos outros e tinham o melhor amigo do protagonista no lado deles

descriptionDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? EmptyRe: Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ?

more_horiz
Falando em parecer com o Orochimaru, vocês já notaram que o Sandaime Mizukage parece com o Sannin?
Sandaime Mizukage :

descriptionDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? EmptyRe: Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Falando em parecer com o Orochimaru, vocês já notaram que o Sandaime Mizukage parece com o Sannin?
Sandaime Mizukage :


eu nem lembrava da aparencia dele ksksks

inclusive ele parece a Guila de Nanatsu no Taizai

Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? Latest?cb=20181027191530&path-prefix=pt-br

descriptionDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? EmptyRe: Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ?

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
Yaku1 escreveu:
Falando em parecer com o Orochimaru, vocês já notaram que o Sandaime Mizukage parece com o Sannin?
Sandaime Mizukage :


eu nem lembrava da aparencia dele ksksks

inclusive ele parece a Guila de Nanatsu no Taizai

Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? Latest?cb=20181027191530&path-prefix=pt-br



Por falar nisso a Guila parece bastante com o Ryudoshel(faria mais sentido se ela fosse o receptáculo dele)

Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? 5d7cf1483c1ded7ad44696111a9f22dafd7841bbr1-400-400v2_00

descriptionDexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? EmptyRe: Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
Yaku1 escreveu:
Falando em parecer com o Orochimaru, vocês já notaram que o Sandaime Mizukage parece com o Sannin?
Sandaime Mizukage :


eu nem lembrava da aparencia dele ksksks

inclusive ele parece a Guila de Nanatsu no Taizai

Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? Latest?cb=20181027191530&path-prefix=pt-br



Por falar nisso a Guila parece bastante com o Ryudoshel(faria mais sentido se ela fosse o receptáculo dele)

Dexter poderia derrotar as meninas super poderosas ? 5d7cf1483c1ded7ad44696111a9f22dafd7841bbr1-400-400v2_00


mano em personalidade

o Ryudoshel parece o Tobirama em personalidade

tanto que o Nidaime não gosta de Uchihas
o arcanjo não gosta de demonios
os dois tem irmãos menos inteligentes porem muito mais fortes que eles

tobirama e ryuds eram considerados o mais rapidos de sua época
os dois que formavam as estratégias de suas equipes

sempre achei os dois parecidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos