Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels

descriptionSeja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels EmptySeja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Benefícios
- Vale alimentação
- Acesso aos apelidos extras do Mamador de pixels
- Acesso às pérolas hilárias do Mamador de Pixels
- Coletânea de vários memes hilários para alegrar ainda mais o seu dia
- Acesso livre para ver todos os espancamentos diários do Mamador de Pixels

Custo 1,00 mensal

Para mais informações, chamar via Caixa de Mensagem FórumNS

descriptionSeja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels EmptyRe: Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels

more_horiz
Mas ele é humilhado e pérola ele solta em todo post, qualquer um pode ver, não vi muitas vantagens

________________________________________________                                

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels Campez11
Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels Tumblr10

descriptionSeja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels EmptyRe: Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels

more_horiz
Como o Maito disse, ele solta pérola em todo post, está de bom tamanho, não existe alguém consiga ler todas as pérolas dele, nem que gaste 100 Anos de vida.

Ninguém precisa ver os espancos diários, já que qualquer user do fórum consegue humilhar ele; se eu quiser posso farmar humilhações e ver por mim mesmo.

Sobre os memes, é bem interessante, mas não acho que é worth-it.

Apelidos? Desnecessário, posso inventar um agora, qualquer sinônimo de burro serve.

Como eu disse , não é worth-it pagar só por tais ofertas, sendo que a única que realmente se destaca é "Memes"... Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels 2259519260

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
É só entrar em qualquer tópico de comparação que você acha ele fanficando, sendo humilhado e pagando de fodão.

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels EF68E9DF323723C409ACC04F6E3604B04908C445

more_horiz
@Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Benefícios
- Vale alimentação
- Acesso aos apelidos extras do Mamador de pixels
- Acesso às pérolas hilárias do Mamador de Pixels
- Coletânea de vários memes hilários para alegrar ainda mais o seu dia
- Acesso livre para ver todos os espancamentos diários do Mamador de Pixels

Custo 1,00 mensal

Para mais informações, chamar via Caixa de Mensagem FórumNS

Olha só que. Resolveu voltar pra ser espancada kkkkkkkkkkk

Água não tem peso.
Kurenai vence tsunade
Itachi nível hashirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A chupadiaca da noite resolveu voltar pra ser destruída por mim kkkkkk

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels Zombom16

@Maito

A senhora fica quieta já que perdeu o poder que tinha Graças a mim kkkkkkkkk

@Rin_ne
Eu sou humilhado boneca?kkkkkkk
Sou eu que digo que kiba= Kakashi em velocidade só pq tá no databook?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espancamento que as antas como vc sofrem todos os dias na minha mão kkkkkkkkkkk

@Yaku1
Humilhado por quem? Por vc depois de ignorar todo argumento que eu mandei e fugir depois de ser espancado por mim? Kkkkkk piada

more_horiz
@Dotonuser escreveu:
Humilhado por quem? Por vc depois de ignorar todo argumento que eu mandei e fugir depois de ser espancado por mim? Kkkkkk piada

Não fugi. Eu deixei bem claro que ignoraria se você viesse com fanfics e especulações, e foi isso o que aconteceu.

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels EF68E9DF323723C409ACC04F6E3604B04908C445

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
@Dotonuser escreveu:

Não fugi. Eu deixei bem claro que ignoraria se você viesse com fanfics e especulações, e foi isso o que aconteceu.

Eu mandei provas da inteligência da Sakura.
Mandei provas que a mei é rápida com selos.
Mandei provas da velocidade da Sakura.

Vc ignorou tudo e fugiu.

more_horiz
90% dos tópicos do forum é relacionado ao Refutador de Pixels

e em 100% dos tópicos tem ele passando vergonha Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels 2259519260

mais até que gosto dele, ele é divertido.

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi

more_horiz
interassante,embora eu ache que deveria ser de graça,visto que até os novatos humilham ele.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
interassante,embora eu ache que deveria ser de graça,visto que até os novatos humilham ele.

Que novatos? Os que concordam com vc?que zeno é onipotente?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Rogério do Ingá

Passando vergonha? E quem me faz passar vergonha? Vc boneca?kkkkkkkkkkk vc é só uma random songa minha, continua quietinha no cantinho pra não ser esculachada.

more_horiz
Eu mandei provas da inteligência da Sakura.
Mandei provas que a mei é rápida com selos.
Mandei provas da velocidade da Sakura.

- Sakura é inteligente, mas eu pedi por feitos de inteligência que se comparem com as estratégias do Kakashi;
- "Mei é rápida com selos" = Fazer apenas um selo manual e lançar o Jutsu;
- Nada que supere o Kakashi.

Eu simplesmente ignorei porque você continuava insistindo que Sakura e Tsunade chegam perto do Ay no quesito velocidade, que a Sakura tem Kage Bunshin, que a pressão do soco da Sakura conseguia desfazer Ninjutsus (sendo que ela sequer conseguia desviar as lâminas do Shin com isso), entre várias outras coisas. Não vale a pena perder tempo com alguém que não tem muito bom senso e que não se prende ao mangá.

more_horiz
@Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega escreveu:

Que novatos? Os que concordam com vc?que zeno é onipotente?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Rogério do Ingá

Passando vergonha? E quem me faz passar vergonha? Vc boneca?kkkkkkkkkkk vc é só uma random songa minha, continua quietinha no cantinho pra não ser esculachada.

eu nunca entrei em uma discussão com voce
perca de tempo discutir com alguem como voce sinceramente

mais se eu discutisse jantaria voce igual a todos os membros do forum Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels 150950350

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi

more_horiz
@Rogério do Ingá

Vc não entra em discussão alguma pq vc é fraco demais, nem sequer dá a cara a tapa.

Se entrasse, seria minha marmita assim como 90% do fórum.

@Yaku1

Os feitos que mandei são suficiente pra saber que não existe nenhum Abismo entra a inteligência de ambos.

Mei fez vários selos, e se a scan não serve então o The last sim, já que ela fez pra bloquear os meteoros com suiton e youton.

Sakura com aqueles feitos supera Kakashi por uma boa margem.

Sim elas chegam eu provei isso com scans.

Kage bushin é habilidade geral.

Soco de pressão da Sakura base estilhaçou uma viga enorme de ferro, Sakura com Byakugou faria um dano.muito maior.

Kkkkkkk
Sakura socou o chão pra matar os clones do shin, ele certamente se aproveitou s apoeira meteu as facas e pegou distância já que sabia que no taijutsu morreria facilmente pra Sakura BASE.
eu não tenho bom senso?kkkkkk sou eu que uso argumentos patéticos como kage bushin e mogurakagure são suficientes pra distrair alguém que faz isso com o campo de batalha:

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels 16_716

Não vamos inverter as coisas yaku, vc ignorou absolutamente tudo e fugiu.

more_horiz
@Rogério do Ingá

Vc não entra em discussão alguma pq vc é fraco demais, nem sequer dá a cara a tapa.

Se entrasse, seria minha marmita assim como 90% do fórum.

@Yaku1

Os feitos que mandei são suficiente pra saber que não existe nenhum Abismo entra a inteligência de ambos.

Mei fez vários selos, e se a scan não serve então o The last sim, já que ela fez pra bloquear os meteoros com suiton e youton.

Sakura com aqueles feitos supera Kakashi por uma boa margem.

Sim elas chegam eu provei isso com scans.

Kage bushin é habilidade geral.

Soco de pressão da Sakura base estilhaçou uma viga enorme de ferro, Sakura com Byakugou faria um dano.muito maior.

Kkkkkkk
Sakura socou o chão pra matar os clones do shin, ele certamente se aproveitou s apoeira meteu as facas e pegou distância já que sabia que no taijutsu morreria facilmente pra Sakura BASE.
eu não tenho bom senso?kkkkkk sou eu que uso argumentos patéticos como kage bushin e mogurakagure são suficientes pra distrair alguém que faz isso com o campo de batalha:

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels 16_716

Não vamos inverter as coisas yaku, vc ignorou absolutamente tudo e fugiu.

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels Gado-2

não aguento mais concordar com o Dotonouser

-Uchiha Itachi

more_horiz

@Maito

A senhora fica quieta já que perdeu o poder que tinha Graças a mim kkkkkkkkk

:lol:

patético mlk

Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels Campez11
Seja um sócio do FórumNS e veja todos os compilados das humilhações do Mamador de Pixels Tumblr10
Permissão deste fórum: