Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? EmptyQuem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração?

more_horiz
Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? 08910
Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? 09011




Desse jeito aí que o Orochimaru fez. Ele conectou o tronco com as pernas usando cobras para juntar as duas partes, depois sua própria regeneração terminou o trabalho, provavelmente. Outros usuários de regeneração também conseguem fazer isso?

A Tsunade "Base" com ajuda da Katsuyu, estava reconectando o tronco com as pernas, mas como ela estava muito fraca, o poder de cura estava lento demais, como ressaltado pelo Orochimaru. Se ela estivesse em 100%, conseguiria fazer isso no calor da batalha? Se estivesse usando o Byakugou, também reconectaria isso rapidamente?

Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? 04
Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? 05
Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? 07
Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? 08

O Madara também já reconectou um braço num instante:

Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? 16
Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? 17

Qual o limite do poder de regeneração desses personagens aí? Todos eles podem reconectar o tronco com as pernas se as duas partes estiverem próximas ou se um terceiro puder ajudar por eles em pleno calor da batalha? Poderiam reproduzir o feito do Orochimaru? Comentem a respeito disso sobre:

Hashirama?
Madara?
Tsunade?
Sakura?
Kakuzu (com Jiongu)?
Kisame?
Kimimaro?
E outros personagens que possuem alguma forma de regeneração?

descriptionQuem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? EmptyRe: Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração?

more_horiz
Hashirama-claro a regeneração dele é melhor do que a da Tsu
Madara-Sim,foi mostrado no manga
Tsunade- Sim,foi mostrado no manga ²
Sakura-com base no que vimos na Tsunade sim.
Kakuzu- Sim,foi mostrado no manga ³
Kisame-  Esse eu não sei dizer
kimimaro- Esse eu não sei dizer ²

Outros personagens:
Naruto?
Obito jin?
Sasori (contantoo que não destrua o núcleo,ele pode se remontar a vontade,me pergunto o porquê ele não colocou o braço do sandaime depois que ele perdeu o corpo principal ? seria muita apelação)
Boro?
Bijuus?
Suigetsu?
Konan?

descriptionQuem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? EmptyRe: Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração?

more_horiz
@Comando Omega

Regeneração do hashirama melhor que a da tsu?kkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? EmptyRe: Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hashirama-claro a regeneração dele é melhor do que a da Tsu
Madara-Sim,foi mostrado no manga
Tsunade- Sim,foi mostrado no manga ²
Sakura-com base no que vimos na Tsunade sim.
Kakuzu- Sim,foi mostrado no manga ³
Kisame-  Esse eu não sei dizer
kimimaro- Esse eu não sei dizer ²

Outros personagens:
Naruto?
Obito jin?
Sasori (contantoo que não destrua o núcleo,ele pode se remontar a vontade,me pergunto o porquê ele não colocou o braço do sandaime depois que ele perdeu o corpo principal ? seria muita apelação)
Boro?
Bijuus?
Suigetsu?
Konan?


Digo o mesmo sobre quase tudo, acredito que Suigetsu possa se regenerar também, Konan já demonstrou que pode se regenerar:
Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? 14
Konan depois do Shikigami no Mai desligar:
Quem mais consegue conectar partes do corpo através de regeneração? 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos