Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

+11
Nick Hyuuga
Ryosuke
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Comando Omega
MAI *-*
Itachi jr
Gaius
Justinboll
Igorluiz589626
HyugaBushin
15 participantes

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? - Página 2 EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto e Sasuke são os protagonistas e não irão morrer(essa série não se segura sem eles,a nova geração não consegue manter a massa assistindo a obra pois eles nem sofreram e o plot é fraco)
provavelmente Konohamaru vai morrer,to torcendo muito pra matarem o Hiashi,se Kakashi aparecer espero que não seja humilhado(ele é muito legal pra ser tratado com desrespeito)
Torcendo muito pra Hinata está dormindo e ficar de fora dessa treta,se Hinata ou Naruto morrer terá guerra e boicote da minha parte ksksksksks.

Conte comigo para isso. Rei do Camarote

Fico me perguntando se as outras Deltas irão participar da brincadeira.
:gorda:

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? - Página 2 EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Eu não acho que os konoha 11 estejam salvos , para ser sincero boa parte deles sequer apareceram e foram esquecidos , então não seria nada uouuuu a ponto de dizerem não podem serem mortos Neji mesmo acabou rodando , não vejo porque um Kiba da vida , sai ou qualquer outros não possa

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? - Página 2 EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto e Sasuke são os protagonistas e não irão morrer(essa série não se segura sem eles,a nova geração não consegue manter a massa assistindo a obra pois eles nem sofreram e o plot é fraco)
provavelmente Konohamaru vai morrer,to torcendo muito pra matarem o Hiashi,se Kakashi aparecer espero que não seja humilhado(ele é muito legal pra ser tratado com desrespeito)
Torcendo muito pra Hinata está dormindo e ficar de fora dessa treta,se Hinata ou Naruto morrer terá guerra e boicote da minha parte ksksksksks.

Meu boicote é pela Sarada. Ninguém mata minha Uchiha, ela nem completa seus sonhos
Konohamaru tem que morrer de forma heróica

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? - Página 2 EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Sabe estava pensando e a invasão do Ishiki a Konoha me lembra alem do arco Pain, a invasão do Orochimaru.
Eu talvez existam paralelos entre a invasão do Orochi e a de Ishiki. Eu só espero que ninguém morra, ao mesmo tempo seria uma boa guinada por manga e um bom motivo para ter um time Skip. (e a Sarada tem que estar viva)

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? - Página 2 EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Bom, nós sabemos que o Kawaki será possuído, pelo "kawaki vs boruto".

Também sabemos que o Naruto deve ser derrotado pelo Kawaki possuído.

Talvez esse arco comece agora. Ou talvez essa seja uma prévia apenas.

Do ponto de vista do roteiro, se alguém morrer, diria que as chances maiores são para personagens novos como o clone do Jiraiya, Amado... e ninjas da geração passada, como Orochimaru, Tsunade, até o Kakashi.

Ainda há a possibilidade do Sasuke usar um rinne tensei caso alguém ripe.

Ou pode baixar um nível de roteiro ruim no autor e ele querer chocar matando um persona importante, igual fizeram porcamente com last of us 2.

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? - Página 2 EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
O Sasuke possui Rinnegan, então ele é alguém que pode reviver os outros mortos. Acredito que, se o autor quiser aproveitar bem as mortes, ele teria que tirar o Sasuke de jogada, apesar de eu não querer que o Sasuke morra nesse ponto da história. Talvez mais pra frente. Enfim, contanto que o Kakashi e o Rock Lee não morram, acho que por mim tá até aceitável. u.u

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? - Página 2 EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Eu só quero que a nova geração sobreviva, seria muito paia eles morrerem sem terem mostrado nada.
Mas acho que essa invasão vai servir para :
1° Despertar o MS da Sarada - para isso não precisa realmente ninguém morrer, ela talvez desperte da necessidade de proteger aqueles que ama
2° Kawaki voltar a ser um receptáculo
3° termos Konoha destruída tal como no prologo.
Mas olha eu acho que o Naruto e o Sasuke, se não morrerem (principalmente depois da frase do Sasuke falando que eles estavam dispostos a morrer por Konoha), vão ficar totalmente impossibilitados de lutar depois.

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? - Página 2 EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
apesar de eu não querer que o Sasuke morra nesse ponto da história. Talvez mais pra frente


Como você tem a ousadia de querer que Sasuke morra mais pra frente? Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki? - Página 2 150950350

@Topic

Kodachi não vai querer matar nenhum dos personagens atuais, então eu apostaria na velha geração, acho que há boas chances do Shikamaru morrer...

Estou animado para o próximo capítulo, apesar de estar decepcionado que o mangá não aproveitou o potencial do Rinnegan de Sasuke e meio que "Nerfou" ele e Naruto, mas ainda é um roteiro de estremecer, espero realmente que ele mostre o real poder de Naruto e Sasuke nos próximos capítulos.

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? - Página 2 EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Ninguém da nova geração, obviamente, mas seria uma boa se a Chōchō morresse...

Vejo muitos cogitando em Tsunade e Kakashi, para mim seria uma 💩 se eles aparecessem no mangá, apenas para morrer...

Apesar das palavras de Sasuke no último capítulo, creio que ele não vai morrer, tampouco Naruto. Não se passou um dia desde q os dois lutaram contra Isshiki (ainda como Jigen), Kodachi teve a chance de matá-los lá, mas ele não matou, acho q não há necessidade de matá-los agora...

Eu acho q alguns figurantes vão morrer, sempre tem q ser assim kkkk... Da antiga geração, talvez Shino, Sai, Rock Lee, Hinata (se ela for interferir, para evitar que Naruto seja morto), Tenten e com dor no coração... Sakura...

Pode ser que o Konohamaru tbm morra, já q não se importam com ele, não há razão para mantê-lo vivo, seria uma boa oportunidade para Sarada despertar seu Mangekyō Sharingan... E é claro, nosso querido Amado, ele é minha maior aposta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos