Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

+11
Nick Hyuuga
Ryosuke
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Comando Omega
MAI *-*
Itachi jr
Gaius
Justinboll
Igorluiz589626
HyugaBushin
15 participantes

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Quem será que vai morrer nessa invasão? Quais suas expectativas?

Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EdPLc4QXoAIXQx0?format=jpg&name=900x900

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Eu espero que ele mate alguns ninjas importantes como algum dos konoha 11 , ex kages (com exceção da tsu , pode ser o Kakashi) ou mesmo líderes de clãs ..

Mais atualmente não existe tanto ninja relevante na obra ,maior parte está propriamente em konoha, então não sei se realmente vai morrer alguém ..

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Eu apostaria em Tsunade ou Kakashi, mas pensando melhor, não seria muito interessante que qualquer um dos dois seja introduzido na história só pra morrer. Eles sequer foram apresentados no mangá de Boruto, só houveram algumas breves menções. Além disso, com todo esse lance envolvendo o Jiraiya, talvez eles prefiram aproveitar um pouco mais os Sannins Lendários antes de descartá-los completamente. Naruto ou Sasuke são uma opção, sim, mas acho que ainda está muito cedo pra eles serem mortos, imagino que os produtores saibam que boa parte do público só acompanha Boruto por causa desses dois, dar um fim neles quando o mangá ainda está longe de acabar pode ser uma decisão extremamente arriscada. Também acho que não vai fazer muito sentido se os ninjas do Konoha 11 ou da nova geração serem mortos... podem sofrer danos permanentes, mas creio que será no máximo isso aí mesmo... algum braço perdido, algum trauma psicológico, mas não a morte.

Mas se há alguém que vai morrer nos próximos capítulos, eu apostaria minhas fichas no Amado. Ele é um personagem novo, mas foi apresentado e recebeu muito destaque nos últimos capítulos, até tem certo carisma. Além disso, ele ajudou bastante Konoha com todas as informações que deu, sua missão foi concluída. Naruto gostaria de recompensá-lo, então seria um grande peso pro Uzumaki se Amado não pudesse ser recompensado pelos seus atos. Aliás, como ficará o Kashin Koji sem o Amado? Isso daria um bom plot para um arco. E, por fim, Isshiki certamente não hesitará em matá-lo, se ver que vai perder, tentará, pelo menos, levar aquele que foi responsável pela sua queda.

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Ninguém. É isso.

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Sarada 10 caracteres

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Itachi jr escreveu:
Sarada 10 caracteres

Noo sem Sarada morrendo por favor.
O que será se Boruto sem Sarada? Dois mlks não sabem fazer absolutamente nada sozinhos ?

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Eu acho que o Naruto e o Sasuke.
Eu espero que ninguém.
Mas talvez uma morte que seria boa para o desenvolvimento da Sarada, seria a Sakura.
Outro o Konohamaru..
Eu só não quero que matem a nova geração por nada
Se Matarem a Sarada vai ser estilo Bleach, vamo fazer uma caca aqui e aí tudo que foi bom vai pro saco.

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
-Kakashi ou Tsunade
-Shino
-Lee
-e mais um dos konoha 11

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
-Kakashi ou Tsunade
-Shino
-Lee
-e mais um dos konoha 11

Os antigos Konoha 11 certo ? Vc imagina quem ?
A Sakura e o Sai podem morrer TB (apesar de eu não querer isso).
Naruto tem que morrer ou ficar em como em algum momento e apesar da capa do Boruto e espada não sei se o Sasuke morre realmente, mas é uma grande possibilidade principalmente depois do discurso dele.

Eu acho que Konohamaru, mesmo não estando em conta aí pode morrer.

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Provavelmente um ou dois dos antigos konoha 11 e um dos antigos hokages(Kakashi e Tsunade),não acho que Sasuke vá morrer,mas é possível que ele fique bem ferido ou desapareça ao ponto de todos pensarem que ele morreu.

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Naruto e Sasuke são os protagonistas e não irão morrer(essa série não se segura sem eles,a nova geração não consegue manter a massa assistindo a obra pois eles nem sofreram e o plot é fraco)
provavelmente Konohamaru vai morrer,to torcendo muito pra matarem o Hiashi,se Kakashi aparecer espero que não seja humilhado(ele é muito legal pra ser tratado com desrespeito)
Torcendo muito pra Hinata está dormindo e ficar de fora dessa treta,se Hinata ou Naruto morrer terá guerra e boicote da minha parte ksksksksks.

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Alguém que tenha muito vínculo com a Sarada, esse ataque é a oportunidade perfeita pra ela despertar o Manguekyo: Sasuke,Konohamaru,ChoCho,Sakura e Shizune são prováveis vítimas

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Boto muita fé não. Já vi que esse roteirista nem é tão corajoso, Naruto não ficou sequer uma hora selado. Que dirá morte relevantes.

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto e Sasuke são os protagonistas e não irão morrer(essa série não se segura sem eles,a nova geração não consegue manter a massa assistindo a obra pois eles nem sofreram e o plot é fraco)
provavelmente Konohamaru vai morrer,to torcendo muito pra matarem o Hiashi,se Kakashi aparecer espero que não seja humilhado(ele é muito legal pra ser tratado com desrespeito)
Torcendo muito pra Hinata está dormindo e ficar de fora dessa treta,se Hinata ou Naruto morrer terá guerra e boicote da minha parte ksksksksks.

Conte comigo para isso. Rei do Camarote

Fico me perguntando se as outras Deltas irão participar da brincadeira.
:gorda:

descriptionQuem vai morrer nessa invasão do Isshiki? EmptyRe: Quem vai morrer nessa invasão do Isshiki?

more_horiz
Eu não acho que os konoha 11 estejam salvos , para ser sincero boa parte deles sequer apareceram e foram esquecidos , então não seria nada uouuuu a ponto de dizerem não podem serem mortos Neji mesmo acabou rodando , não vejo porque um Kiba da vida , sai ou qualquer outros não possa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos