Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Existe vida em outro planeta?

descriptionExiste vida em outro planeta? EmptyExiste vida em outro planeta?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
.

descriptionExiste vida em outro planeta? EmptyRe: Existe vida em outro planeta?

more_horiz
Acredito que sim.Se é inteligente como a nossa ? não sei dizer.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Sim,inclusive bem mais avançada que a nossa.
Se tiver interesse pesquisa sobre Ufologia Brasileira no YouTube,há diversos casos documentados pelo próprio exército Brasileiro.

more_horiz
Acredito que não,mas se existir torço pra nós nunca nos encontrarmos,prefiro a ideia que a tecnologia criada por humanos avance o bastante para que seja possível viver em outros planetas.
Na minha opinião seria algo muito ruim se existisse vida em outros planetas afinal a história já deu muitos exemplos do que aconteceria(todos já sabem o que acontece quando um povo com mais poder ou mais desenvolvido faz com um grupo menos desenvolvido,acontecerá"matança,roubo,extorsão,escravidão,etc)e se eles forem mais desenvolvidos que nós aí seria ainda pior pois quem sofreríamos seria a gente.

Existe vida em outro planeta? Tenor

more_horiz
Se existir que seja longe de mim  :horak:

Existe vida em outro planeta? VBMYdDz_d                           

more_horiz
Acredito que exista, o universo é muito grande, não acho que apenas o nosso planeta foi capaz de desenvolver vida.

Existe vida em outro planeta? 908aea5b6ad7f2ad0c15a32f50f720a11a099fear1-500-220_hq
''Nesse caso, eu só tenho que quebrar a maldição. Se a paz realmente existe, então irei atrás dela sozinho. Eu nunca irei desistir!''

この世の救世主

☯️ :

Existe vida em outro planeta? CrazyBitterAmericanavocet-small

more_horiz
Se existir certamente não irá fazer contato depois de ouvir que itachi vence madara kkkkkkkkkk

more_horiz
@Refutador de pixels escreveu:
Se existir certamente não irá fazer contato depois de ouvir que itachi vence madara kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Itachi é fedelho perto do MADARA

more_horiz
@brunozk escreveu:
@Refutador de pixels escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Itachi é fedelho perto do MADARA

Nosso querido mikeias acha que itachi está no mesmo nível dele e do hashirama.

more_horiz
Acho que sim,já foi confirmados que existem algumas bactérias no espaço.

Olhar Sugante

Existe vida em outro planeta? Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
Acho que sim,já foi confirmados que existem algumas bactérias no espaço.

Isso nunca foi confirmado, no dia que for haverá a maior paralisação, plantão de notícias só pra isso.

Existem tardigrados que foram espalhadas na lua e no espaço por sondas mal esterelizadas.

more_horiz
@Vitor Uzumaki escreveu:
Acredito que não,mas se existir torço pra nós nunca nos encontrarmos,prefiro a ideia que a tecnologia criada por humanos avance o bastante para que seja possível viver em outros planetas.
Na minha opinião seria algo muito ruim se existisse vida em outros planetas afinal a história já deu muitos exemplos do que aconteceria(todos já sabem o que acontece quando um povo com mais poder ou mais desenvolvido faz com um grupo menos desenvolvido,acontecerá"matança,roubo,extorsão,escravidão,etc)e se eles forem mais desenvolvidos que nós aí seria ainda pior pois quem sofreríamos seria a gente.

A questão é:

Uma sociedade mais avançada que a nossa (ao ponto de nos encontrar e chegar até nós) vai ser tola e patética como a raça humana é? Escravidão não é coisa de "povos". Escravidão, até onde nosso conhecimento vai, é coisa de povos humanos. Será que uma civilização tão mais avançada que a nossa vai ter uma índole destrutiva?

Pode ser nada destrutivo, como pode ser altamente mais destrutivo e cruel. Só discordo de que podemos usar a raça humana como parâmetro.

E talvez nem exista vida inteligente (como a nossa) no universo. E se nós formos a primeira forma de vida inteligente que surgiu no universo?

Existe vida em outro planeta? KPITfkg
Existe vida em outro planeta? Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1

more_horiz
Sim, com certeza, as chances são gigantescas. Agora, em qual galáxia? Não dá pra saber.

Eles tem tecnologia para viajar da galáxia deles até a nossa? Talvez não.
Quantos anos eles levariam para viajar da galáxia deles até a nossa? Centenas? Milhares?
Outros planetas com vida estão em qual "período"? Estão no começo da vida humana? Estão numa tecnologia super avançada? Não sabemos.

Provavelmente nossa geração e as próximas não terão contato algum com aliens. Mas, daqui centenas de anos, é possível.

:jojo2:

more_horiz
Não foi comprovado.

Existem planetas que possuem substâncias essenciais para a vida terrestre, como a água. Porém, se a possibilidade de existir outras espécies no Universo não foi descartada, a possibilidade de uma hipotética vida extraterrestre poder existir em condições diferentes também não deveria, logo a descoberta não chega ao ponto de responder essa pergunta.

Com exceção dessa descoberta, não me lembro de nada capaz de indicar a existência de vida extraterrestre.

Sobre minha opinião pessoal, contanto que não seja maléfica...

more_horiz
Acredito que sim, nesse ano foi confirmado aqueles ovnis que o governo estava escondendo, e nunca, mas nem fodendo que é tecnologia da terra aquilo.

Existe vida em outro planeta? Images50
Zeno Onipotente
Permissão deste fórum: