Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

+8
Lavine
Marco Augusto
SenjuIchizoku
Yaku1
Darkon
Rin_ne
Magon
Justinboll
12 participantes

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
Sakumo Hatake, a Presa Branca da Folha


Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! Ac8053e806ae9ed0c46c57025f6b6f13


Bom, como a maioria de vocês deve saber, o Sakumo Hatake, também conhecido como o Presa Branca de Konoha, foi o pai do Kakashi e, com toda a certeza, foi um dos personagens da obra que mais recebeu hype ao mesmo tempo que não teve absolutamente nada no que diz respeito ao mostrado, o que, na minha opinião, é algo muito decepcionante. Não sabemos quais eram as suas técnicas ou estilo de luta, e embora as menções sobre o seu nível de poder denunciem alguém simplesmente extraordinário nos campos de batalha, não existe uma única técnica conhecida presente no arsenal do Sakumo, nem mesmo em fillers.

E é por esse motivo que, assim como outros antes de mim provavelmente já fizeram, eu escolhi o Sakumo Hypake para fanficar um pouquinho de nada sobre quais habilidades ele possuía. Porém, vou fazer algo elaborado, tentando pegar até as coisas mais insignificantes para moldar o arsenal do pai do Kakashi como o de alguém digno o suficiente para ser colocado acima dos Sannins Lendários. Antes de tudo, vamos fazer uma breve análise sobre cada uma das menções que ele recebeu na obra, que apesar de não serem necessariamente muitas, possuem um peso relativamente alto.

Menções


Capítulo 240

Spoiler :



* Sakumo foi um ninja gênio;
* Sakumo foi temido como o Presa Branca de Konoha;
* No tempo de Sakumo, até os “Sannins” Lendários de Konoha empalideciam comparados a ele (isto é, mesmo Orochimaru, Jiraiya e Tsunade pareciam “pouco impressionantes” perto do Hatake);
* Sakumo foi um herói que salvou Konoha;
* Até antes do incidente que causou seu fracasso, todos veneravam o Sakumo, incluindo o Minato, que o considerava um grande homem;





Capítulo 242

Spoiler :



* Sakumo era facilmente reconhecido pelos seus cabelos prateados e a lâmina de luz branca, até por ninjas de outras vilas;
* A mera ideia de enfrentar Sakumo em combate era motivo para ficar apreensivo;





Capítulo 253

Spoiler :




* Novamente, Sakumo é facilmente reconhecido pela sua aparência, que é mais famosa que a do Kakashi;
* Sakumo matou o pai do Sasori;





Capítulo 450

Spoiler :




* O simples fato de Kakashi ser filho de Sakumo Hatake era o suficiente para o Daimyo do País do Fogo aceitá-lo no cargo de Hokage, mesmo desconhecendo seus professores;





Capítulo 468

Spoiler :




* Similar ao caso anterior, Oonoki também reconheceu Kakashi pelo simples fato dele ser filho de Sakumo Hatake;





Databook 4


Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! Tumblr_ola76jOAqc1urljpmo1_1280

Obs.: A parte dos personagens do Databook 4 não foi traduzida para o português; mas abaixo está uma tradução amadora feita por mim auxiliado pelo Google Tradutor.


Konohagakure, Sakumo Hatake, Jounin

Você não vai me falar sobre você? (frase presente ao lado esquerdo da imagem)

O lendário "Presa Branca" de Konoha, que caiu no interstício entre a lei e os sentimentos!!

Quando sua espada branca cintilava, derrotava a escuridão e se tornava uma presa afiada — com sua adaga de chakra em mãos, ele foi um shinobi talentoso que mostrou uma atividade intensamente forte que superou até os "Sannin". Porém, no seu coração heroico ele sempre oscilou entre a cruel natureza de um shinobi que seguia as regras até o fim, e seus sentimentos como um ser humano que ama seus camaradas...

← Ele tinha um discernimento perspicaz que via através do caráter das pessoas. Ele previu que Guy se tornaria o futuro rival do seu amado filho.


Número de Registro Ninja: ????
Aniversário: 03 de Setembro (idade da morte desconhecida; signo: Virgem);
Altura: 181 cm; Peso: 65.7 kg; Tipo Sanguíneo: O;
Personalidade: sereno, ele se importa com seus companheiros;







* Sakumo recebeu o adjetivo de lendário;
* Novamente, ele é colocado como alguém superior aos “Sannins” Lendários;



Presa Branca de Konoha




Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! Tenor


Até aqui, nós sabemos que Sakumo Hatake era extremamente poderoso, mais do que os “Sannins” Lendários. Porém, o único possível item conhecido que está presente em seu arsenal é o Sabre Chakra da Luz Branca que, muito provavelmente, foi o motivo do seu apelido e, portanto, deveria ser sua principal característica em combate.

Considerando isso, podemos supor que o forte do Sakumo era o Kenjutsu, o que implica em possuir um estilo de luta baseado em combate corpo a corpo/curta distância, requer maestria em taijutsu e atributos físicos consideráveis, especialmente reflexos, velocidade e agilidade. Ademais, o chakra branco pode indicar que o Hatake também fazia uso do fluxo de chakra em sua arma preferida, a fim de aumentar o poder de corte e penetração. Também é possível que esse chakra branco tenha outras propriedades especiais, similar ao Raiton Negro do Sandaime Raikage, mas não encontrei nada a respeito.

O que o Kakashi herdou do papai?


Assim como todos, o Kakashi provavelmente herdou algumas características do seu pai. Mas quais foram elas?

Inteligência


Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! Kakash10


Eu não tenho certeza se a inteligência é uma característica que pode ser geneticamente herdada, mas é um fato que ambos Sakumo e Kakashi foram considerados gênios, ninjas excepcionalmente talentosos. Uma das principais características do Kakashi, frequentemente lembradas pelos seus companheiros de batalha, é sua incrível inteligência, capacidade de análise e de criar estratégias complexas, ao ponto de já ter sido comparado ao Shikamaru, alguém com QI de mais de 200 em pelo menos duas ocasiões na obra, o que é algo muito impressionante.

Sakumo não foi explorado em batalha, mas ele possuía um incrível senso para determinar o potencial das pessoas, como fez para com Guy, predizendo que o jovem sobrancelhudo, que era péssimo em ninjutsu e genjutsu, poderia vir a superar seu filho completamente em um futuro distante, o que acabou acontecendo. Seria Sakumo Hatake alguém incrivelmente inteligente, assim como o Kakashi?



Mestre em Nin-Tai-Gen


Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! Oie_yv10


Ao contrário da maioria dos outros ninjas, Kakashi era bom em praticamente tudo, excelente em todas as três categorias básicas de jutsus, sendo considerado excelente em ninjutsu, taijutsu e genjutsu, quase como o Hiruzen. Em mais de uma ocasião, Kakashi é mencionado para ser o ninja número de um de Konoha no que diz respeito a técnicas e grande parte da Fandom o considera alguém bastante versátil. Aliás, isso é independente do Sharingan, mesmo em “Kakashi Gaiden”, o Hatake não parecia ter dificuldades em lidar com ninjutsu, taijutsu ou genjutsu, seja sendo usuário ou destrinchando técnicas.

Como um gênio e pai do Kakashi, Sakumo Hatake também poderia ser excelente em ninjutsu, taijutsu e genjutsu?



Mestre em Raiton


Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! 6749635da2066536476f439b2e7492d5


Como sabemos, as Transformações da Natureza podem ser herdadas geneticamente, isso pode ser notado quando observamos que todos os membros originais do Clã Uchiha são usuários de Katon, por exemplo.

O Raiton é a afinidade natural do Kakashi e ele se tornou extremamente poderoso com isso, sendo capaz de criar várias técnicas baseadas nesta natureza, como o Chidori, o Raikiri e o Shiden, que são conhecidas e elogiadas internacionalmente. O Hatake se tornou tão bom usuário de Raiton que os inimigos eram capazes de reconhecê-lo apenas por suas técnicas, como no caso de Kakuzu, que o reconheceu sem sequer ver seu rosto.

O uso de fluxo de chakra pode aumentar o poder de corte e perfuração das armas, e alguns usuários de Kenjutsu já foram vistos usando isso, como Sasuke, Killer Bee, Darui, entre outros. Inclusive, todos esses usam Raiton em suas espadas. Poderia Sakumo Hatake fazer o mesmo?



Outras Transformações da Natureza


Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! 3d4e45a0186517f3c650edd8669cacb5595f172e_00


À parte do Raiton, o Kakashi também pode ser considerado um bom usuário de Doton e Suiton, que ele usou durante praticamente toda a obra, além do Databook 4 citá-lo como um usuário de todas as 5 Transformações da Natureza básicas, o que é algo simplesmente impressionante. Seu pai também teria sido um mestre em elementais?

De qualquer forma, já foi mencionado que quase todos os Jounins são usuários de, no mínimo, duas Transformações da Natureza. Sakumo Hatake foi um Jounin, e dos melhores, visto que foi retratado como um ninja muito talentoso, um gênio, além de lendário. Sendo assim, não é impossível que, assim como o filho, ele fosse um mestre em técnicas elementais. Se eu fosse arriscar, o sua segunda natureza de chakra poderia ser o Katon, pois além dessa ser extremamente comum entre os ninjas de Konoha/País do Fogo, há duas cenas sutis que envolvem Sakumo e chamas. A primeira é a seguinte:


Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! Sakumo10


Isso está presente no momento em que Minato está contando a história do Sakumo para o Obito. No quadrinho em questão, está falando sobre a missão que o Sakumo escolheu quebrar as regras para salvar seus companheiros. Isso poderia representar o Hatake usando um Katon contra os inimigos que capturaram seus amigos?

E a segunda cena é essa:

Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! 04410


Acontece durante a breve morte do Kakashi durante o arco do Pain. No intermédio entre o vida e o pós-vida, ele se encontrou com seu pai, que esteve ali desde a própria morte. O ponto interessante é que este é o único local com alguma luz, no caso, as chamas da fogueira que Sakumo fez. Como sabemos, ao contrário de nós, ninjas usam seus poderes sobre-humanos para coisas básicas. Inclusive, Jiraiya já usou Katon simplesmente para assar um peixe:

Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! Jiraiy10


Então, aquela fogueira no meio da escuridão poderia ser um Katon do Sakumo?

Bom, tudo isso é extremamente superficial. Pode significar absolutamente nada. Mas não custa sonhar.

Do mais, em fillers, Kakashi é usuário de Doton desde que era muito jovem. Poderia ter sido o seu pai aquele que lhe ensinou isso? Possibilidades, meus amigos! Possibilidades!!



Habilidade Sensorial e Ninken

Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! D2450dbde20a21f1a145eb326c135c35aacccfd0_hq

Embora não tão frequentemente quanto os membros do Clã Inuzuka, vocês devem saber que o Kakashi também possui uma habilidade sensorial baseada no sentido do olfato, além de usar Ninken, seja em combate ou para propósitos de rastreamento.

Não sabemos muito sobre a origem dos Ninken do Kakashi, com qual idade ele conseguiu, por qual motivo possui tantos ou a idade dos próprios cães. Em fillers da Terceira Guerra Ninja, Kakashi já tinha contrato com eles. A probabilidade do Sakumo ter possuído um estilo parecido não deve ser muito baixa, afinal, até seu apelido tinha relação com cães.

Arsenal


Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! 9ed53da31cedb60ca6f3387facbccf9a


Enfim, baseando-se em tudo isso, quais seriam as técnicas presentes no arsenal do Sakumo Hatake, especificamente? Eu fiz uma pequena lista de jutsus que, talvez, se encaixassem no arsenal dele.

Vamos começar pelas Transformações da Natureza! Como eu disse anteriormente, o Kakashi possui afinidade com todas as 5 Transformações da Natureza básicas, além de Yin e Yang, o que é algo muito incomum, mesmo Jiraiya e Tsunade, dois dos Sannins Lendários, não possuem tudo isso. Suponhamos que o Sakumo foi como o filho, capaz de usar todos os 5 elementos. Quais técnicas ele poderia ter?





Doton: Doryuuheki — O Kakashi usa essa técnica desde quando era apenas uma criança, além disso, parece ser bem comum entre os ninjas de Konoha que dominam essa natureza de chakra, sendo realizada também por Hiruzen, Yamato e até pelo Naruto.

Doton: Moguragakure — A maioria dos usuários de Doton sabem utilizar essa técnica, ou derivadas dela, mesmo aqueles que não possuem um estilo baseado nesta natureza. Kakashi, em especial, usa isso com certa frequência. Se o Sakumo Hatake também tivesse, provavelmente usaria.

Doton: Tsuiga — Essa é a técnica que o Kakashi usou com seus Ninken para capturar o Zabuza. Se o Sakumo tivesse os mesmos recursos, creio que essa seria uma técnica presente em seu arsenal.

Fuuton: Daitoppa — Ou algo similar, uma técnica capaz assoprar os alvos para longe.

Katon: Karyuu Endan — Embora somente o Hiruzen tenha utilizado essa técnica no mangá, além de Jiraiya e Konohamaru no anime, o databook não trata a técnica como exclusiva de um personagem específico, apenas que poucos ninjas conseguiram dominá-la. Como um gênio, e possível usuário de Katon, poderia Sakumo estar entre esses ninjas?

Raiton: Chakra Nagashi — Expliquei anteriormente. Sendo um especialista em Kenjutsu e com alta probabilidade de ser usuário de Raiton, não é impossível.

Raiton: Kage Bunshin — Assim como o Kakashi, Sakumo poderia ter um Kage Bunshin elétrico.

Raiton: Raijuu Tsuiga — Poderia ter algo similar, uma técnica Raiton baseada em Ninken.

Suiton: Suijinheki — Se Sakumo fosse um usuário de Suiton, provavelmente teria essa técnica, uma vez que muitos personagens já a utilizaram.

Suiton: Suiryuudan — Outra técnica, que apesar de ser nível Jounin, parece bem comum entre os usuários de Suiton.


Do mais, se eu fosse adicionar mais alguma coisa no que diz respeito a técnicas baseadas em Transformação da Natureza, eu arriscaria algum Raiton exclusivo, Rank-A ou superior. Todos possuem uma técnica única, inventada, especialmente esses ninjas que são considerados gênios. Kakashi inventou o Chidori ainda jovem, o pai poderia ter uma técnica de assinatura similar, com alto poder de corte e velocidade, mas que sem a fraqueza característica da técnica do filho, utilizável a média e longa distância (o comum para Raiton). Quem sabe, um “Relâmpago Branco”, oposto ao “Relâmpago Negro” do Sandaime Raikage.




Em relação a outras, técnicas, poderia ter também:


Kage Bunshin — É um recurso bastante comum entre os ninjas de elite de Konoha. Sakumo poderia usar isso também, assim como o filho.

Kenjutsu: Issen — Como um usuário de Kenjutsu, Sakumo poderia ser capaz de lançar chakra cortante através da sua espada, assim como o Mifune e outros samurais faziam.(imagem)

Magen: Jubaku Satsu — Considerando a ideia de Sakumo ser bom em tudo, assim como o Kakashi, esse seria um bom Genjutsu em seu arsenal. Vale lembrar que embora apenas a Kurenai tenha sido vista utilizando essa técnica, o databook diz que essa técnica é ensinada em Konoha desde os seus primórdios.


Enfim, mais do que isso, só com o Kishimoto mesmo. É claro que eu ignorei as técnicas básicas, como Henge, Kawarimi, Shunshin, etc., pois todos os ninjas possuem essas habilidades, até mesmo Genins.

Conclusão


Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! -Sakumo-Hatake-naruto-shippuuden-19141864-1280-720


Para completar, comentem suas opiniões a respeito da posição que o Sakumo Hatake conseguiria caso tivesse todas esses recursos que eu citei. Para facilitar, aqui está a listinha:


* Doton: Doryuuheki;
* Doton: Moguragakure;
* Doton: Tsuiga;
* Fuuton: Daitoppa;
* Kage Bunshin;
* Katon: Karyuu Endan;
* Kenjutsu: Issen;
* Kuchiyose: 8 Ninken;
* Magen: Jubaku Satsu;
* Raiton: Chakra Nagashi;
* Raiton: Kage Bunshin;
* Raiton: Raijuu Tsuiga;
* Sensor Olfativo;
* Suiton: Suijinheki;
* Suiton: Suiryuudan;


Além dos atributos físicos e mentais:


Inteligência: Nível Kakashi.
Velocidade: Nível Kakashi.
Estamina: Nível Kakashi (guerra), mas sem desgaste contínuo do Sharingan;




FIM

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
Ótimo tópico e eu concordo com tudo.


Se for me basear no hype eu colocaria o Sakumo como Kage medio superior a: Todos os Sannin lendários,Naruto SM,Onoki,Kakuzo,Deidara.

Nivelado com: Sasuke MS,Itachi,Kakashi guerra,Hiruzen e Muu.

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
@Justinboll

Esqueceu do Hakkōjin Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! 2259519260


Deixaria ele como Kage Médio eu acho.

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
Eu, Darukon, declaro este tópico o melhor tópico do fórum nesse mês de Julho até o momento.

Eu penso de forma simular caro Justinboll. Acredito que o fator X do Sakumo seria raiton embuído em suas armas combinado com elementais gerais e análise do campo/adversário.

Colocaria também clones como sendo usados pelo mesmo.

Considerando que ele era do nível sannin, fica claro que se ele fosse explorado iria demonstrar muita força.

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
Ótimo tópico!

Baseando-se no hype, ele deve ser no mínimo um Kage Médio. Com essas técnicas que você citou, dá pra ver ele até como um Top Kage Médio. Ele devia ser um Shinobi muito poderoso, infelizmente o Kishimoto não deu a oportunidade de vermos ele em combate, nem mesmo em fillers ou novels. :'v

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
@Magon

Valeu! Também acho que ele devia estar mais ou menos neste nível aí.

@Rin_ne

Comasin, men? A Hakkojin tá aí. :GG:

@Darkon

Valeu, Darkon! :garcia:

@Yaku

Pois é! Uma infelicidade não ter explorado... deve não ter sido muito popular, provavelmente. Shisui estava mais ou menos na mesma situação e ganhou seus momentos até nos jogos.

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
Ele era foda pelo seu Shunshin + Kenjutsu, provavelmente. E também devia ser um ninja com arsenal bem vasto, que combinado com sua inteligência o fazia ser bem perigoso, como seu filho.

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
Vc falou o que sempre pensei sobre o sakumo, o chakra branco ligado ao raiton

Infelizmente temos pouco informação até sobre quais afinal são os atributos do kuroi kaminari, mas sempre pensei em algo similar ao "enton" dos uchihas só que obviamente sem a mesma forma para criar e propagar


Acho que sakumo poderia ser mestre "no oposto", como enton e talvez kuroi kaminari pode representar Yin + um elemento talvez ele pudesse usar Yang + um elemento tendo assim elementais criados brancos

Na vdd no outro tópico eu falei, na minha visão sakumo seria o ideal quarto Hokage para konoha se a trama tivesse uma normalidade sobre os eventos dele, com minato sendo seu sucessor


Eu realmente imagino que ele deveria ser muito forte


Uma nota sobre o tópico, eu não acho que ele é mais famoso que Kakashi não, na vdd ele parece ser uma referência para personagens mais velhos, enquanto Kakashi é uma referência pra geração ali nascida na terceira guerra em diante em fama acho que mesmo antes de ser hokage Kakashi já tinha passado o pai

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
Provavelmente essa espada nas costas tinha atributos místicos, digo mais, provavelmente era Jinton, isso mesmo, esse é o verdadeiro segredo por trás da presa branca.
Um ninja com 200+ QI.
Superior aos 3 Sannin's = Pain
Usuário de Jinton = Muu...

Ele é no mínimo god baixo...

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
nivel gaara sem areia

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
@Again nivel gaara???? Gaara no maximo e um kage médio.E Certeza que seria muito inferior ao Sakumo mas muito

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
gaara sem areia eh kage super

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
Sábiodos6caminhos escreveu:
@Again  nivel gaara???? Gaara no maximo e um kage médio.E Certeza que seria muito inferior ao Sakumo mas muito

Ele está sendo troll.


Ele não é o único personagem Pai que eu gostaria de saber mais sobre.
Sasuke Sarutobi é outro que deveria ter um hype enorme.

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
Acredito que ele tenha a "lâmina branca" por causa de usar raiton na lâmina durante a batalha, estilo Asuma com fuuton ou Bee.
Ele teria muito mais estamina que o sharingan kakashi. E se bobear até rolava um senjutsu. Minato não era exemplo de chakra e tinha senjutsu, talvez o Sakumo fosse algo do tipo.
O senjutsu é relativamente conhecido entre os mais velhos, e o do Jiraya era meio que secreto, por ele não gostar de usar. Dá pra se pensar que fora o Hashirama e o Minato, apareceram mais um ou dois usuários na história...

descriptionFanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha! EmptyRe: Fanficando em cima de hype: O verdadeiro poder da Presa Branca de Konoha!

more_horiz
Olha só, parece que agora tenho o direito de chamar o Justinbola de fanficador. :jojo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos