Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Katsuyu

+3
Mr. Causality
Rin_ne
M0gun
7 participantes

descriptionTsunade vs Katsuyu - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Katsuyu

more_horiz
@Nick Hyuuga
Lembre-se, Katsuyu sobreviveu ao ST graças ao sacrifício da Tsunade.


Katsuyu é imune a golpes de impacto, pode jogar 1000 Shinra Tenseis nela que é inútil.

Tsunade não tem nada a ver com isso, não entendi essa afirmação.

descriptionTsunade vs Katsuyu - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Katsuyu

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Nick Hyuuga
Lembre-se, Katsuyu sobreviveu ao ST graças ao sacrifício da Tsunade.


Katsuyu é imune a golpes de impacto, pode jogar 1000 Shinra Tenseis nela que é inútil.

Tsunade não tem nada a ver com isso, não entendi essa afirmação.


Na realidade a Katsuyu obteve esse feito graças ao chakra da Tsunade. Antes do Tendo atacar, a Tsunade transferiu TODO o chakra do selo para a lesma resistir ao ataque, protegendo assim os habitantes. Vale lembrar que, além da Tsunade ter ficado em coma por isso, a Katsuyu ficou desgastada e sem força mesmo recebendo o chakra da Godaime. Um fim semelhante aos sapos, a diferença é que ela foi upada pelo chakra da Tsunade, por isso ela resistiu.
Tsunade vs Katsuyu - Página 2 10
Tsunade vs Katsuyu - Página 2 08

Os fãs não acabam levando em consideração o sacrifício da Tsunade e saem por aí dizendo que a lesma resiste a tudo, o que para mim é um absurdo.

descriptionTsunade vs Katsuyu - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Katsuyu

more_horiz
Não e ninguém que fala que ela resiste a tudo não, e o Databook.
Diz categoricamente que a Lesma e imune a ataques físicos. E ainda por cima pode se liquefazer.

descriptionTsunade vs Katsuyu - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Katsuyu

more_horiz
Sei lá mano depende do quanto um fã e bom no argumento...

Não aposto em ninguém! Onde já si viu o invocador vs o invocado ?  Tsunade vs Katsuyu - Página 2 150950350

descriptionTsunade vs Katsuyu - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Katsuyu

more_horiz
Inosuke escreveu:
Sei lá mano depende do quanto um fã e bom no argumento...

Não aposto em ninguém! Onde já si viu o invocador vs o invocado ?  Tsunade vs Katsuyu - Página 2 150950350


Manda vs Orochimaru na luta dos 3 sannins

descriptionTsunade vs Katsuyu - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Katsuyu

more_horiz
Mano eu fui irônico ... :xablau:

descriptionTsunade vs Katsuyu - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Katsuyu

more_horiz
Robert escreveu:
Sakura tem jutsu de mutação genética? Nem sabia dessa, manda página.


Segundo o novo databook sim:

Tsunade vs Katsuyu - Página 2 18194010

descriptionTsunade vs Katsuyu - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Katsuyu

more_horiz
Another escreveu:
Não e ninguém que fala que ela resiste a tudo não, e o Databook.
Diz categoricamente que a Lesma e imune a ataques físicos. E ainda por cima pode se liquefazer.


É como eu disse. Katsuyu pode usar os seus ninjutsus para EVITAR um ataque, e não resistir. Entretanto, e se ela não poder usar os seus ninjutsus em uma batalha? E se o ataque for mais rápido do que os seus ninjutsus? Tsunade precisou transferir todo o seu chakra para ela resistir ao ataque do Tendo, prova de que ela não é resistente como os fãs dizem.

descriptionTsunade vs Katsuyu - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Katsuyu

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Another escreveu:
Não e ninguém que fala que ela resiste a tudo não, e o Databook.
Diz categoricamente que a Lesma e imune a ataques físicos. E ainda por cima pode se liquefazer.


É como eu disse. Katsuyu pode usar os seus ninjutsus para EVITAR um ataque, e não resistir. Entretanto, e se ela não poder usar os seus ninjutsus em uma batalha? E se o ataque for mais rápido do que os seus ninjutsus? Tsunade precisou transferir todo o seu chakra para ela resistir ao ataque do Tendo, prova de que ela não é resistente como os fãs dizem.

Katsuyu usou o chakra para curar a todos e não para resistir, a própria lesma já afirmou que poderia ser cortada em vários pedaços.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos