Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyBORUTO CAP 48

more_horiz
https://mangalivre.net/ler/boruto-naruto-next-generations/online/235933/capitulo-48#/!page6

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Eu acertei colocar o Amado no top 10 mais inteligentes,o cara é foda.Pessoalmente não curti muito os poderes oculares do Isshiki,é basicamente um kamui 2.0 com a vantagem de poder encolher tudo.Acham que o pessoal da vila vai lutar com o Isshiki antes do Naruto e do Sasuke agirem?Será que o Naruto vai se reencontar com o Jiraya ?

No geral gostei do capítulo,mas acho que dava para acresentar mais algumas coisas.nota : 9/10

Alerta de spoiler:

BORUTO CAP 48 48p52o


descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Essa porra foi bem foda hein!

Que domínio absurdo de Katon do Koji.

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Finalmente vão esquecer aquela ladainha de "Isshiki tem Banbutsu Souzou muuuh"

Tava na cara que era um estoque de coisas encolhidas. Obito também o fazia com Shurikens, Kunais e Kokushins na Kamuiland.

Btw, capítulo merda

Konoha tá pra ser devastada. Vejamos se Lee, Tsunade, Sakura ou qualquer outro porradeiro aparece pra dar uma lição nesse Isshiki :xablau:

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Eu gostei do capítulo, ele foi muito bem desenhado e muito ágil também, além de ter sido coerente até certo ponto com a obra original. O destaque do capítulo foi o Koji Kashin que finalmente começou a se diferenciar de Jiraiya no estilo de combate, além disso sua fuga me fez questionar qual será o papel dele neste arco, nesse momento ele obviamente foi para o Myobokuzan, mas o que ele fará depois? Acredito que ele possa levar os sapos do monte sábio para a batalha e talvez mesmo seus antigos amigos sannins, apesar de Tsunade estar velha e enferrujada e Orochimaru possuir uma índole duvidosa existe essa possibilidade.
Outra coisa que me deixou feliz foi o possível final de Boruto, vejo isso como uma possibilidade porque no anime a cena de abertura mostra Boruto e  Kawaki  se enfrentando em Konoaha destruída, acredito que  Isshiki Ōtsutsuki conseguirá destruir Konoha de fato, enviar Naruto  para outra dimensão e por fim tomar o corpo de Kawaki assim enfrentando Boruto. Estou ansioso também para ver como Konoha lidará com a destruição dessa vez, será que Sakura invocará Katsuyu? Será que Naruto ou Sasuke conseguirão usar algum jutsu para defender a aldeia? Será que todos os habitantes serão enviados para outro lugar através de um jutsu?

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
a diferença entre o nível do roteiro de Kishimoto e Kodachi é como do céu ao chão  e o pior é que ainda tem pessoas que gostariam que esse mangá fosse focado em coisas do passado,eu só imagino Kodachi escrevendo um roteiro de uma luta com Sannins vs Hanzo ou Hashirama vs Madara seria horrível,é melhor mesmo que seja focado na nova geração e personagens criados pelo kodachi do que estragar o legado dos personagens passado,só imagino quem está muito satisfeito com esse roteiro o que vai pensar se seu personagem que ficou vivo por 15 anos no mangá oficial morrer nos próximos capítulos em um roteiro escrito por Kodachi,quero ver se terão a mesma opinião...
Sertão deve esta delirando de felicidade pela nostalgia pelo Jiraiya kkkkkkkk.
foi um capítulo até aceitável tendo em vista as capacidades do Kodachi,Ikemoto aos poucos está começando a melhorar seu jeito de desenhar os personagens em compensação ele até desenha muito bem os cenários da luta.

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
a diferença entre o nível do roteiro de Kishimoto e Kodachi é como do céu ao chão  e o pior é que ainda tem pessoas que gostariam que esse mangá fosse focado em coisas do passado,eu só imagino Kodachi escrevendo um roteiro de uma luta com Sannins vs Hanzo ou Hashirama vs Madara seria horrível,é melhor mesmo que seja focado na nova geração e personagens criados pelo kodachi do que estragar o legado dos personagens passado,só imagino quem está muito satisfeito com esse roteiro o que vai pensar se seu personagem que ficou vivo por 15 anos no mangá oficial morrer nos próximos capítulos em um roteiro escrito por Kodachi,quero ver se terão a mesma opinião...
Sertão deve esta delirando de felicidade pela nostalgia pelo Jiraiya kkkkkkkk.
foi um capítulo até aceitável tendo em vista as capacidades do Kodachi,Ikemoto aos poucos está começando a melhorar seu jeito de desenhar os personagens em compensação ele até desenha muito bem os cenários da luta.

Seria ruim mesmo, mas não daria brecha para ninguém supor que genins derrotariam um Akatsuki e ainda nos permitiria ver o passado de certos personagens e técnicas que eles não mostraram e daria para passar pano caso algo desse errado: Madara foi  gravemente ferido por uma kunai? Inexperiência.
Quanto aos personagens morrerem, faz parte, eu mesmo gosto da Tsunade, mas não sei o que ela ainda está fazendo viva.
Não acredito que estou passando pano para filler feito por Kodachi e Ikemoto

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Só confirma que esse mangá não passa dilma reciclagem eterna.

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Quero ver se o Kakashi vai aparecer.  Não é possível o cara não ver um maluco sobrevoando e não relembrar do Pain e ir para cima . Seria uma cagada isso, sério mesmo ...

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
enquanto eu tava lendo comecei a rezar pro Sasuke chamar o Orochi pra ele ajudar em algo , mostrar uma nova habilidade ou simplesmente inovar uns edo pra ajudar

meus sonhos sendo destruidos de novo.

sobre o capitulo
achei ele meio :aliens:
parece que tão reciclando o arco do pain só mudando os personagens e fazendo o arco de uma maneira mais merda.


só que ai o vilão da vez não matou o sennin dos sapos, bem aguardo pelo próximo capitulo , vamos ver no que isto vai dar.

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Tá melhor q Naruto

Kodachi > kishimoto lixo

Sasuke vai morrer

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Essa porra foi bem foda hein!

Que domínio absurdo de Katon do Koji.



Talvez o melhor mostrado no mangá até agora(Naruto e Boruto)

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Again escreveu:
Tá melhor q Naruto

Kodachi > kishimoto lixo

Sasuke vai morrer


Não é uma ideia ruim. Por mim matavam todo mundo logo... Iria até dar uma cama boa pra evolução do Boruto, mas duvido muito que ocorra saporra kkkkkk

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Again escreveu:
Tá melhor q Naruto

Kodachi > kishimoto lixo

Sasuke vai morrer

BORUTO CAP 48 5f0bdb295f1cfa22908e75d2a1b3d2a9
para de zueira RobbenCanhoto,Vc não tem vergonha de ficar desrespeitando Kishimoto dessa maneira?

descriptionBORUTO CAP 48 EmptyRe: BORUTO CAP 48

more_horiz
Kishimoto fdp só prestou até o arco pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos