Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionMelhores/Maiores jogadores da Premier League  EmptyMelhores/Maiores jogadores da Premier League

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Da história, façam o TOP 5

descriptionMelhores/Maiores jogadores da Premier League  EmptyRe: Melhores/Maiores jogadores da Premier League

more_horiz
Complicado fazer um top5, mas vou tentar, mesclando melhor e maior enquanto estiveram lá:

5- Paul Scholes: 11 títulos, referenciado por outros meias como Pirlo e Xavi. Elogiado por Zidane. Controlava o meio, dava passes, lançamentos, chutes de fora. O primeiro dessa safra de meiocampistas que seguiu pela Inglaterra por Lampard, Gerrard e outros (Beckham no início jogava de meia lateral, mas depois fez a mesma posição). Peca pelo preparo físico. Em Cristiano Ronaldo - os Segredos da Máquina, o jornalista menciona que o que sobrava de disposição em campo por Cristiano faltava em Scholes, que parecia tudo, menos um atleta. Não fosse por isso poderia ter sido ainda melhor.

4- Ryan Giggs: melhor galês até o surgimento de Bale. Maior campeão da história e jogador com mais assistências. Era muito bom, e se eu pensasse só no maior da competição seria ele, sem dúvidas.

3- Alan Shearer: homem gol máximo até hoje e campeão pelo Blackburn. Não preciso dizer mais nada.

2- Cristiano Ronaldo: principal nome dos diabos vermelhos na segunda metade dos anos 2000, deixou o Manchester pra fazer história. Qualquer um como eu sente que o time não é o mesmo (mesmo eu sem acompanhar o United dele, só sabia placares e via um ou outro melhores momentos). Já era um excelente driblador, aí veio Ferguson e deu um puxão de orelha no gajo pra ele fazer gols. O resultado a gente já sabe.

1- Thierry Henry: me crucificam por falar que no século XXI ele é melhor que Ronaldo, penso isso e em Londres não deve ter discussão. Forte, artilheiro, veloz. A gente quando pensa em United lembra em vários. Chelsea, alguns. Arsenal é Henry e mais 10. Até Bergkamp é ofuscado aí.

Menções honrosas pra Cantona, Gerrard, Lampard, Rooney e Aguero.

________________________________________________                                

Melhores/Maiores jogadores da Premier League  ShockedColorlessKakapo-size_restricted

descriptionMelhores/Maiores jogadores da Premier League  EmptyRe: Melhores/Maiores jogadores da Premier League

more_horiz
Boa, eu faria assim :
Henry
Giggs
Shearer
Lampard
CR7/ Rooney

more_horiz
É que é meio difícil mesclar melhor e maior na mesma linha. Se eu botasse os maiores CR7 desceria e Giggs pegaria talvez até a primeira. Se eu botasse os melhores Shearer, o Fred inglês, rodava. Mas não discordo da tua lista não.

________________________________________________                                

Melhores/Maiores jogadores da Premier League  ShockedColorlessKakapo-size_restricted
Permissão deste fórum: