Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tendo vs Sandaime Raikage

descriptionTendo vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Tendo vs Sandaime Raikage

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Daxter escreveu:

Pergunto: onde que o Kisame procurou se esquivar dos ataques do Bee usando o manto Jinchuuriki uma única vez? Em algum momento houve uma 'luta de velocidade' entre os dois igual o Naruto x Raikage?

Todas as vezes que o Killer Bee partia em direção ao Kisame ele se 'deixava acertar', justamente por causa da Samehada, que absorvia o chakra do Jinchuuriki e repassava a ele, isso não deveria nem ser digno de menção, já que o espanto do Kisame ali é apenas com a quantidade de chakra que poderia ser absorvida, não com a velocidade do Killer Bee em si, inclusive, foi exatamente isso o que ele fez, BLOQUEOU o ataque com a Samehada, não?

Desviar e absorver o manto é o que Kisame faz.

Spoiler :
Tendo vs Sandaime Raikage - Página 3 InWUwlF
Tendo vs Sandaime Raikage - Página 3 YSLuF1B

Kisame sabia que não iria absorver tudo e inclusive ficou preocupado:

Tendo vs Sandaime Raikage - Página 3 NWS9D0c

Você acha que ele não fez por mero capricho? Ele preferiu ser danificado e inclusive gastar chakra pra se regenerar e até mesmo sentir dor? Ele não absorveu pois não conseguia, se não, explique a preocupação do Kisame e porque logo após isso ele usou a cúpula?

Spoiler :
Tendo vs Sandaime Raikage - Página 3 15014
Tendo vs Sandaime Raikage - Página 3 15112

Trabalho com lógica e fatos, basta conceder seu ponto, você está certamente perdendo esse debate. Seu raciocínio reduz Kisame a um mongoloide que inclusive contradiz suas próprias ações anteriores, contra alguém ainda mais fraco.

Esse é o melhor exemplo de velocidade do manto nível 2? Se for, não dá nem para continuar essa discussão. Sua comparação com a velocidade do Gai seis gates é um tanto descabida, já que naquele caso sim era notável que o Kisame não estava acompanhando a velocidade, além disso, você justifica o Tendou estar nerfado fisicamente por não ter acesso aos seus poderes gravitacionais (o que a fala da Konan deixa claro), mas o Kisame com 30% do seu poder contra o Gai, é um exemplo válido? Não entendi esse seu argumento.

Outro argumento do espantalho? Olha ao que eu me refiro:

Spoiler :
Tendo vs Sandaime Raikage - Página 3 03414

Gai a todo vapor em 6th Gate na frente do Kisame, que coloca o pergaminho na boca do tubarão e faz selos na frente dele; sorrindo e conhecendo sua velocidade. Sendo que o próprio Gai não acha que é capaz de dar speedblitz no Kisame, uma vez que não faz nada contra ele e inclusive diz que precisa do 7º Gate contra ele mais pra frente.

De outro lado, Kisame tira sarro dele, Gai fala que não iria deixá-lo fugir com o pergaminho e ele fala "você consegue impedir?":

Tendo vs Sandaime Raikage - Página 3 Ebbfjc6

Falar que Kisame não conseguiria desviar de Gai é o mesmo que reduzir o Guy e Kisame a dois retardados mentais, sendo que ambos sabem a velocidade do Gai 6G, sendo que o mesmo diz que é necessário ativar o 7G.

O resto do seu post já foi respondido por isso ou pelos meus posts anteriores, mas sua concessão não chega voando, qual a dificuldade de aceitar que você perdeu o debate?

De resto, o que vi por cima seu post é massante, e não comprova o que interessa: como alguém que não supera o Naruto base no Taijutsu e não conseguiu desviar de uma tática simples de correntes o cercando pelo solo irá evitar de ser atingido pela velocidade do Raikage? Difícil comprovar isso com os exemplos para ambos.

Concessão aceita.

Tendo vs Sandaime Raikage - Página 3 9k=

descriptionTendo vs Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Tendo vs Sandaime Raikage

more_horiz
Esse sandália raikage que não dá blitz em random com Velocidade próxima ao Naruto KM1 é foda viu kkkkkkk

more_horiz
@Rin_ne

Repito o que disse no outro tópico:

Sobre o Kisame: em que momento o Gai no confronto na ilha tentou avançar diretamente contra o Kisame usando sua velocidade proporcionada pelos portões?

Nessas imagens, eles estavam parados dialogando, até o Kisame apelar para ataques massivos, nessas condições, não faria sentido o Gai tentar atacar diretamente, mas nivelar na mesma proporção, que foi exatamente o que ele fez usando ataques de longo alcance. Não houve um confronto de Taijutsu entre os dois para um exemplo tão estapafúrdio, é o mesmo que questionar o motivo do Naruto ter rebatido a flecha de Indra do Sasuke com um Rasenshuriken em vez de ter partido pra cima dele com sua velocidade usando o Shunshin, as lutas não se desenvolvem assim.

A velocidade do Killer Bee usando o manto nível 1 é tamanha, QUE ATÉ A SAMEHADA acompanhou, se você parar pra ler os quadrinhos das imagens que posta, verá que que o próprio mentor do Bee comenta que a Samehada se movia por conta própria e desviava dos ataques do Jinchuuriki. Vai dizer agora que a Samehada é referência em velocidade?

Kisame em nenhum momento procurou desviar dos ataques do Killer Bee, mas apenas bloquear suas investidas com a Samehada.

E pergunto: desde quando o Kisame é referência em velocidade? Ele no máximo é veloz para o padrão de um Espadachin, tal como Kakashi e Itachi, e olhe lá.

Killer Bee no manto nível 2 além de uma velocidade padrão acima da média, ainda comportava uma quantidade de chakra que a Samehada não conseguiria absorver num rápido contato, somado isso ao fato do Kisame se defender de seus ataques com a Samehada, não procurando desviar, e o resultado foi aquilo que vimos. Isso não comprova em nada superioridade em velocidade do Killer Bee sobre o Gai com os gates.

Você não venceu nenhum debate, pois não há competição alguma, o máximo que você está fazendo é inflar postagens para tentar tomar a razão para si, mesmo que para isso deturpe as situações, tal como essa do Gai.

Como eu já expus com exemplos em várias postagens, não há como você convencer que alguém que não supera o Naruto base no Taijutsu, é facilmente dominado pelo Modo Sennin, perde para uma estratégia de nível Genin e não consegue desviar de uma tática simples de correntes o cercando pelo solo, tendo que chamar desesperadamente o Shuradou para salvá-lo, consegue evitar de ser atingido pela velocidade de um Raikage. Com tantos exemplos abundando, realmente, Tendou entrou em delay, fatalmente seria derrotado

more_horiz
Uma coisa que achei engraçada na sua argumentação foi o seguinte: Eu lhe mostrei o Pain igualando com o Naruto 6 Caudas e você não refutou esse exemplo, só postou desfeitos, como se eles apagassem o feito que eu mostrei.

Eu lhe mostrei o exemplo do Naruto vs. Sasuke e você não refutou ele, somente tentou ao máximo provar que Taijutsu = Velocidade, como se isso apagasse o exemplo que te mostrei. Isso diz muito sobre quem ganhou esse debate, porque eu tive respostas concretas e inclusive, repletas de páginas e exemplo; enquanto você se sustentou em equívocos e interpretações ilógicas, ao mesmo tempo que ignorou muito do que eu falei.

Sou irrefutável nesse tópico, tente seu melhor, não adianta. Qualquer indivíduo só pode ser refutado se ele trouxer suposições ou até mesmo interpretações para a mesa, sendo que eu trouxe somente fatos, portanto transcendi a humanidade e me tornei uma estrela irrefutável, a não ser pelo Deus Dotonuser.

more_horiz
Em nenhum momento eu desmereci o suposto feito do Tendou, apenas expus que outros personagens conseguiram fazer algo em maior ou menor grau.

Minha linha de raciocínio é simples, com base em exemplos onde o Tendou é confrontado diretamente:

Tendou não supera o Naruto base no Taijutsu;
É facilmente superado pelo Modo Sennin;
Perde para uma estratégia de nível Genin onde ele admite ser rápida demais para ele, e só conseguiria se defender com Shinra Tensei;
Não consegue desviar de uma tática simples de correntes o cercando pelo solo, tendo que sacrificar o Shuradou para salvá-lo.

Por qual motivo o Raikage que é muito mais rápido não poderia explorar o delay do Shinra Tensei de forma muito mais eficiente que os de cima?

O Killer Bee recebeu um Shinra Tensei em cheio, e não apenas resistiu, como rapidamente emendou um contra-ataque, o Raikage, sendo ainda mais rápido e durável, faria o mesmo com tranquilidade.

Eu não respondi o seu exemplo de Naruto x Sasuke, pois usei o exemplo do Shippuden, você genialmente me respondeu com o do clássico.
Permissão deste fórum: