Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu?

descriptionSasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ashura ganhou poderes? Que eu me lembre, ele despertou seu poder interno e assim se igualou a Indra.

Eu creio que não cara, Rikudo deu uma quantidade limitada de Chakra para Naruto e Sasuke, que estava contida nos Selos Yin.
Depois que usaram o Chibaku Tensei, o Selo se foi, e o resto desse Chakra foi gasto na Batalha Final.

Rikudo até comenta que ele vai partir ou algo do tipo, como Obito que também deu Chakra a Kakashi mas uma hora foi embora.

Tanto é, que Naruto já não usa Gudodamas, isso demonstra que ele perdeu algo, que algo está diferente de quando ele possuía o selo Yang.

________________________________________________                                

Censuraram meu Lindo Avatar...

Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
::Edo Tensei: :
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 2cgh8pl

descriptionSasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu?

more_horiz
Seria muito desequilibrado se o Naruto ainda tivesse o Rikudou SM mode.

Imagina 

Kurama 100% + SM Mode Perfeito + Chakra e Jutsus de outras 8 Bijuus + Rikudou SM mode + Gudoudamas.

Enquanto o Sasuke teria EMS + Rinnegan

Desnivelamento Monstro, tiveram que até tirar o Modo Ashura.

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Ashura ganhou poderes? Que eu me lembre, ele despertou seu poder interno e assim se igualou a Indra.

Eu creio que não cara, Rikudo deu uma quantidade limitada de Chakra para Naruto e Sasuke, que estava contida nos Selos Yin.
Depois que usaram o Chibaku Tensei, o Selo se foi, e o resto desse Chakra foi gasto na Batalha Final.

Rikudo até comenta que ele vai partir ou algo do tipo, como Obito que também deu Chakra a Kakashi mas uma hora foi embora.

Tanto é, que Naruto já não usa Gudodamas, isso demonstra que ele perdeu algo, que algo está diferente de quando ele possuía o selo Yang.

Mas ele não deveria ter o Rikudo Modo nesse caso, visto que o chakra do Hagoromo já se foi.

Aliás, não se esqueça que Sasuke ainda detém do Rinnegan, logo de qualquer forma ele ainda detém o chakra do Rikudou, se o usuário ao despertar o Chakra do Rikudou se esgota e não perde o Rinnegan, que dizer que ainda há Chakra do Rikudou ali, certo?

Mas mesmo se desconsiderar tal chakra, ele detém de uma quantidade altíssima de qualquer jeito.

- Chakra de Indra ( Herança )
- Chakra de Itachi ( Olho )
- Chakra de Hashirama ( Células )
- Chakra Uchiha ( Herança )

Aliás, após perder o Selo, Naruto ainda continuou com RSM.

E sim, Ashura ganhou o poder de Hagoromo, to no cel, ent n posso mandar a scan

Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 Tumblr_mr2yztZOmK1r8a63wo1_500

more_horiz
@1xxCOLDxx1 escreveu:
poderia mas seria fraco não chegaria nem perto do nivel do da batalha final, é até mt injusto o naruto poder refazer o modo ashura quando quiser só fazer clones do modo kurama e deixar uma kurama juntando chakra

Se o deus com avatar do Yahoo disse, tá falado.

Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 GddA

more_horiz
Tenho que rever essa parte do mangá, vou fazer isso quando tiver tempo. Mas pelo que me lembro...

Naruto não usou o principal poder God que eram as GD depois da Guerra. Única coisa que ele mantém é a ausência da "maquiagem Sennin", que ele possuía anteriormente, e a Habilidade de voar, considerando o The Last.

Se ele usava Gudodamas justamente por ter o Chakra do Rikudo, pq não usou mais? Mesmo contra oponentes poderosos, até o Toneri que tinha Gudodama.

Após usar o Chibaku Tensei, e ao Lutar com o Sasuke, o número de Gudodamas caiu, o que significa que lhe restava pouco Chakra God para mantê-las.

Naruto ter um novo Modo Kurama + SM, como o que aparece no Gaiden da Sarada e no Boruto The Movie, é consequência da evolução de suas habilidades. Além disso, ele possui Chakra de Ashura + Senjutsu + Chakra das 9 Bijus, isso resulta num Chakra Semi-God, ele pode ter mantido alguns poderes, como voar, mas os mais poderosos ele perdeu.
- GD;
- Criação de Células.

Esse último, é um feito God que só poderia ser feito em conjunto com o Chakra do Rikudo. Naruto criou todo um Olho novo pro Kakashi, mas depois da guerra precisou de uma prótese.
Entende onde quero chegar?
Sasuke continuou com o Rinnegan, mas como vc mesmo disse, ele possui Células de Hashirama, então pode manter seu Dojutsu. Ali já havia a mistura que daria no Rinnegan, só que demoraria anos, o Chakra do Rikudo chegou e deu um "empurrãozinho".

Sasuke e Madara são considerados Full Chakra por alguns. Na minha opinião, eles só tem um Chakra muito poderoso e muito controle sobre o mesmo, o que os fazem economizar suas reservas.

Madara lutava durante um dia com Hashi, vai dizer que ele tem tanto Chakra quanto o Senju?

Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 2cgh8pl

more_horiz
Madara tem muito chakra sim, não como hashirama mas tem bastante ir contra isso é ir contra o próprio mangá

more_horiz
@Naruto sennin perfect escreveu:
Madara tem muito chakra sim, não como hashirama mas tem bastante ir contra isso é ir contra o próprio mangá

Hã? Aonde no mangá é dito que ele tem muito Chakra? O mangá sempre destacou que seu Chakra era Poderoso, isso sim, mas não que ele era um "Biju sem Cauda". Tu entende a diferença entre ter um Chakra Potente e ter Muito Chakra?

É a mesma coisa para Naruto e Sasuke. Embora Sasuke tivesse menos Chakra que Naruto, conseguia manter uma luta contra ele, com seu Chakra Poderoso e Economizando Chakra com o Sharingan.

"Madara lutou um dia inteiro contra Hashirama", verdade, porém...
- Hashirama: Jukai koutan, Mokuryu, Mokujin, e diversos outros Mokutons;
- Madara: Susanoo...

Entende a diferença? Antes do Hashirama desenvolver o Buda, Hashi lutava com Mokujin + Mokuryu, o primeiro para imobilizar e o segundo para absorver o Chakra. Esse era o único recurso de Hashirama contra o Tengu, e nem ele nem o Madara vacilavam, por isso a luta durou um dia inteiro.

Um Shinobi lutar um dia inteiro não é grande coisa, ainda mais quando este usa apenas um jutsu. Madara tinha um Chakra acima da média, capaz de fazer algo como o Tengu, mas nada de mais tbm, ele só precisava fazer uma vez e pronto, a quantidade de Chakra para manipula-lo com certeza não era algo tão absurdo assim.

more_horiz
Mas @SenjuIchizoku, se o chakra do Rikudou estava no selo, como eles perderam e Naruto ainda tinha o Rikudo Sennin Modo???

Não, o que acontece é que as Gudoudamas quando são perdidas se regeneram,  ao ganhar seus poderes, ele ganhou 9 Gudodamas, como todos sabem.

Na luta contra Kaguya, só lhe restava 5 :
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50686-10

Depois só lhe restou 2 :
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50688-14
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50689-10

Na luta contra Sasuke, uma voltou e totalizou 3 :
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50695-04
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50695-05
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50695-06

E sim, Ashura continuou com o Chakra dos 6 Path por muito tempo, mesma coisa com as Gudodamas :
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50670-17

Durante anos, Indra continuou desafiando Ashura para seguir sua tese, e Ashura sempre se dava bem com seu Rikudō: Kunitsukami....

Boruto é outro mangá, perceba que o caso de Naruto entrou em conflito com o caso de Ashura, ter a supervisão de Kishimoto assinada lá não significa nada, as novels também detém de tal coisa, e já vimos Sakura usando Katon nelas, não faz muito sentido Naruto perder as Gudoudamas não, a realidade é que Kishimoto nunca faria isso, tanto é que não o fez com Ashura; tu acha que ele inventaria uma de clone do Jiraiya? Tu acha que ele inventaria uma de Portal pro Sasuke??? Kishimoto sequer queria continuar, ele queria mais é fazer um re-make, ou seja, queria deixar tudo do jeito como estava, e se não queria fazer nenhuma alteração, também não pretendia nerfar Naruto e Sasuke igual o KODAMOTO LIXO VAGABUNDO fez.

Sobre o Sasuke, é verdade o que você disse, porém pense no Nagato então para dar como exemplo, o Uzumaki continuou com o Rinnegan desde criança, a partir disso ele já havia participado de várias Guerras, ou seja, o Chakra do Rikudou era reproduzido após ser gasto.

Esses exemplos que eu citei acima indicam que ambos ainda detém do Chakra do Rikudo Sennin, a questão é se o chakra que eles receberam aumentaram suas reservas infinitamente ou só naquele momento.

E sobre isso de reserva infinita ou momentânea, se eu não me engano, Bee disse que após Naruto pegar o chakra da Kurama, o chakra dela seria seu para sempre, então isso pode significar algo exclusivo de quantias grandes de chakra, como se o chakra que você obteu fosse seu para sempre?? Talvez porque o seu chakra é combinado com tal chakra e seu organismo passa a produzir esse tipo de chakra, por exemplo.

Meu Chakra é S
O Chakra da Kurama é SSS
Eu roubei o Chakra da Kurama é ganhei o Chakra SSS
Eu combinei o Chakra S + Chakra SSS com todo o meu chakra do meu corpo
A mistura desses Chakras formaram um Chakra SSS+
Meu organismo se acostumou com o Chakra SSS+ e minha Energia Física e Espiritual eram produzidas com o tipo SSS+

Acho que já rolou uma explicação sobre essa no mangá, mas não me lembro direito, mas é uma dúvida.

Então eu considero Sasuke e Madara Ninjas Top Top em Chakra, mas ou menos no nível Kisame e Raikages, principalmente por obterem o Chakra de seus irmãos ( FMS ) e serem reencarnações de Indra, pois apesar de que qualidade e controle façam a maior diferença, não adianta ter só qualidade se não tiver um chakra bom.

Exemplo : Itachi

O mesmo tinha o Mangekyou Sharingan ( Chakra com qualidade refinadíssima e Controle Aprimorado ), era um Uchiha ( Qualidade de Chakra Refinada ), porém ele não conseguia travar batalhas tão longas, por conta de sua estamina.

Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 Tumblr_mr2yztZOmK1r8a63wo1_500

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Mas @SenjuIchizoku, se o chakra do Rikudou estava no selo, como eles perderam e Naruto ainda tinha o Rikudo Sennin Modo???

Não, o que acontece é que as Gudoudamas quando são perdidas se regeneram,  ao ganhar seus poderes, ele ganhou 9 Gudodamas, como todos sabem.

Na luta contra Kaguya, só lhe restava 5 :
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50686-10

Depois só lhe restou 2 :
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50688-14
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50689-10

Na luta contra Sasuke, uma voltou e totalizou 3 :
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50695-04
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50695-05
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50695-06

E sim, Ashura continuou com o Chakra dos 6 Path por muito tempo, mesma coisa com as Gudodamas :
Sasuke pode reproduzir um Pseudo Gedō Susano'o sem o chakra de uma Bijuu? - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50670-17

Durante anos, Indra continuou desafiando Ashura para seguir sua tese, e Ashura sempre se dava bem com seu Rikudō: Kunitsukami....

Boruto é outro mangá, perceba que o caso de Naruto entrou em conflito com o caso de Ashura, ter a supervisão de Kishimoto assinada lá não significa nada, as novels também detém de tal coisa, e já vimos Sakura usando Katon nelas, não faz muito sentido Naruto perder as Gudoudamas não, a realidade é que Kishimoto nunca faria isso, tanto é que não o fez com Ashura; tu acha que ele inventaria uma de clone do Jiraiya? Tu acha que ele inventaria uma de Portal pro Sasuke??? Kishimoto sequer queria continuar, ele queria mais é fazer um re-make, ou seja, queria deixar tudo do jeito como estava, e se não queria fazer nenhuma alteração, também não pretendia nerfar Naruto e Sasuke igual o KODAMOTO LIXO VAGABUNDO fez.

Sobre o Sasuke, é verdade o que você disse, porém pense no Nagato então para dar como exemplo, o Uzumaki continuou com o Rinnegan desde criança, a partir disso ele já havia participado de várias Guerras, ou seja, o Chakra do Rikudou era reproduzido após ser gasto.

Esses exemplos que eu citei acima indicam que ambos ainda detém do Chakra do Rikudo Sennin, a questão é se o chakra que eles receberam aumentaram suas reservas infinitamente ou só naquele momento.

E sobre isso de reserva infinita ou momentânea, se eu não me engano, Bee disse que após Naruto pegar o chakra da Kurama, o chakra dela seria seu para sempre, então isso pode significar algo exclusivo de quantias grandes de chakra, como se o chakra que você obteu fosse seu para sempre?? Talvez porque o seu chakra é combinado com tal chakra e seu organismo passa a produzir esse tipo de chakra, por exemplo.

Meu Chakra é S
O Chakra da Kurama é SSS
Eu roubei o Chakra da Kurama é ganhei o Chakra SSS
Eu combinei o Chakra S + Chakra SSS com todo o meu chakra do meu corpo
A mistura desses Chakras formaram um Chakra SSS+
Meu organismo se acostumou com o Chakra SSS+ e minha Energia Física e Espiritual eram produzidas com o tipo SSS+

Acho que já rolou uma explicação sobre essa no mangá, mas não me lembro direito, mas é uma dúvida.

Então eu considero Sasuke e Madara Ninjas Top Top em Chakra, mas ou menos no nível Kisame e Raikages, principalmente por obterem o Chakra de seus irmãos ( FMS ) e serem reencarnações de Indra, pois apesar de que qualidade e controle façam a maior diferença, não adianta ter só qualidade se não tiver um chakra bom.

Exemplo : Itachi

O mesmo tinha o Mangekyou Sharingan ( Chakra com qualidade refinadíssima e Controle Aprimorado ), era um Uchiha ( Qualidade de Chakra Refinada ), porém ele não conseguia travar batalhas tão longas, por conta de sua estamina.

Eu  lendo todo feliz por aparecer o Kakashi junto com seu humanóide e do nada vem um trem muito louco sober s, sss e não sei mais o que ... tô mais perdido que cego em tiroteio  :horak:

Sem criatividade...
Permissão deste fórum: