Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Sandaime Raikage

+8
Dragão Voador
Senhor Cobra
Viveque
Yaku1
Rin_ne
Magon
Rogério do Ingá
Mr. Causality
12 participantes

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyOrochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Local: Orochi vs 4 caudas
Conheicmento:nula
Intenção:Matar
Restrições:edo tensei
Distancia:15 metros
@Justinboll vem defender esse seu superestimaru vem

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Complicado, eu não sei como Orochimaru vai passar pela defesa do sandaime.

Fora que o chakra do sandaime e maior que o do Orochimaru.

Porém o sandaime tem uma velocidade patética(mais lento que o tio da borracha),e ele não tem meios pra matar Orochimaru.

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
bem

Orochimaru pode chegar a vitória de algumas maneiras

primeiro utilizando de Fuutons + Kage Bunshin + Kuchiyose de cobras

utilizando dos Kage Bunshin e das serpentes como suporte para distrair o A e o fazer ter mais coisas a se preocupar na batalha enquanto utiliza seu Fuuton: Daitoppa ou para retirar a armdura de raios ( não sei se isto é possivel , porem Fuuton é a fraqueza de Raiton , alem que por causa da forma que esta tecnica é utilizada não vejo do porque não retirar a armadura) ou ele pode usar para fazer os ataques de A voltar contra ele mesmo utilizando da mesma estratégia de Naruto ao mesmo tempo que pode utilizar deslizamento do modo cobra para desviar da maioria dos ataques de A , e mesmo se A consiga acertar Orochi , algo que eu ache improvavel , o Sannin pode utilizar de sua ecdise para se curar totalmente do golpe ou habilidade de regeneração ou até mesmo "encontro das cobras" para se curar de quaisquer ataque do Sandaime

e a Kusanagi consegue machucar o A , não ? bem é questionavel porem se der Orochi pode usar um combo de Mandara no Jin pela frente cobrindo toda a visão de A

e enquanto o Sandaime se defende das serpentes , Orochi pode o atacar por baixo usando de Doton: Moguragakure no Jutsu + Kusanagi para finaliza-lo
bem só ai temos tres alternativas de Orochi vencer
sendo a mais possivel a alternativa de usar fuuton para fazer o A atacar ele mesmo.

porem mesmo que Orochi não consiga o derrotar na base , algo que acho extremamente improvavel , Orochi ainda pode usar Hebi Henge no Jutsu
velocidade da Hebi Henge > velocidade do Sandaime Raikage

sinceramente neste modo o Orochi é total counter do estilo do A

podendo desviar de todas as tecnicas dele com facilidade
e mesmo se acertar Orochi ira apenas se regenerar ou trocar de pele ja que este modo o permite fazer isto infinitas vezes
e ainda fazer as serpentes brancas de seu corpo atacar A , que o mesmo provavelmente as cortaria usando Nukite
ai neste ponto seria vitória do Orochi com o Veneno dele paralisando o A sem que o ultimo possa fazer nada .

bem Orochi 7,5/10

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Aposto no Orochimaru pelos motivos citados acima.

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Orochimaru vence via veneno, essa é sua única chance mesmo.

Cortar ele com Nukite? Inútil :
PAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage 200?cb=20160502005209&path-prefix=pt-br

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Orochimaru vence, Sandaime A não pode fazer nada diante do Sannin das cobras.

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Orochimaru, mas ele teria uns problemas com a finalização do oponente aqui.

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Orochimaru com veneno ganha

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Sandaime Raikage é superior em tudo.

O único trunfo do Orochimaru é o gás da cobra branca, enquanto o Sandaime tem um manto impenetrável, além de maior velocidade, força e aptidões físicas.

Pra completar, o Kohaku no Jouhei é, ao meu ver, de aplicação mais prática do que o Fushi Tensei.

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Orochi não pode ser morto , ele tem resistência e pode se cuspir com ecdise ,saindo novinho em folha ou repondo os membros perdidos , o mesmo já foi até partido ao meio e se juntou ..

A verdade é que Orochi não tem muito o que fazer contra o sandaime raikage ou se filho por exemplo , e eles não tem o que possa finalizar o sannin das cobras ..
A luta seria decidida em questões de chakra , onde os kages iria o vencer , isso se eles não caíssem para o veneno da cobra branca paralisante ..

Mais mesmo que eles fiquem paralisados como o Orochi poderia vencer eles ?? Através do jutsu que rouba corpo ,que ele tentou com Sasuke ..

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Orochimaru vence via veneno, essa é sua única chance mesmo.

Cortar ele com Nukite? Inútil :
PAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage 200?cb=20160502005209&path-prefix=pt-br


Wiki Naruto

Saidame vence orochimaru n aguentou fazer 3 edcise contra o Naruto, imagine fazer contra o raikage que durou 3 dias de luta

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Rin_ne escreveu:
Orochimaru vence via veneno, essa é sua única chance mesmo.

Cortar ele com Nukite? Inútil :
PAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage 200?cb=20160502005209&path-prefix=pt-br


Wiki Naruto

Saidame vence orochimaru n aguentou fazer 3 edcise contra o Naruto, imagine fazer contra o raikage que durou 3 dias de luta

Esse Orochimaru estava com braços selados e com o corpo dele rejeitando o mesmo e ainda assim aguentou Naruto 4 caldas rs

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ataque-os escreveu:
Rin_ne escreveu:
Orochimaru vence via veneno, essa é sua única chance mesmo.

Cortar ele com Nukite? Inútil :
PAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage 200?cb=20160502005209&path-prefix=pt-br


Wiki Naruto

Saidame vence orochimaru n aguentou fazer 3 edcise contra o Naruto, imagine fazer contra o raikage que durou 3 dias de luta

Esse Orochimaru estava com braços selados e com o corpo dele rejeitando o mesmo e ainda assim aguentou Naruto 4 caldas rs


Vc tá sendo uma vergonha pra fanbase hiruzen. Nunca defendemos o orochimaru.

Sobre o tópico, não era nada disso. Ele tava auge com edcise ativa

E outra orochimaru tava com metade do poder ou seja ele só pode usar 6 escises. E o Saidame usa o manto durante 3 dias

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Sandaime ganharia fatiando o Orochimaru ,uma hora ou outra o sannin vai ficar sem chakra para usar a ecdise.

descriptionPAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage EmptyRe: Orochimaru vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ataque-os escreveu:
Rin_ne escreveu:
Orochimaru vence via veneno, essa é sua única chance mesmo.

Cortar ele com Nukite? Inútil :
PAREI - Orochimaru vs Sandaime Raikage 200?cb=20160502005209&path-prefix=pt-br


Wiki Naruto

Saidame vence orochimaru n aguentou fazer 3 edcise contra o Naruto, imagine fazer contra o raikage que durou 3 dias de luta

Esse Orochimaru estava com braços selados e com o corpo dele rejeitando o mesmo e ainda assim aguentou Naruto 4 caldas rs


Vc tá sendo uma vergonha pra fanbase hiruzen. Nunca defendemos o orochimaru.

Sobre o tópico, não era nada disso. Ele tava auge com edcise ativa

E outra orochimaru tava com metade do poder ou seja ele só pode usar 6 escises. E o Saidame usa o manto durante 3 dias

Mano não é porque gosto de determinado personagem que vou ignorar FATOS , só porque é do meu agrado, Hiruzen selou os braços do Orochi e ele só veio ter o mesmo no shipudeen , depois de cortar a barriga do shinigami, ou seja Orochi não estava 100% para início de conversa e seu corpo estava o rejeitando ..

Não adianta vir você aqui falar para mim o que eu devo ou não fazer , o que posso ou não fazer , porque você não manda em mim e segundo , vergonha é ser faboy e fazer isso que você está sugerindo , Desculpa mais eu não defendo personagens só porque gosto dele e ignoro todo um manga , isso é ser hipócrita ..

Ademais , vá reler o manga e aprender ter um pouco mais de coerência,não dá para fala que ele tava auge , sendo que tava com metade do poder .. Francamente 6 vezes kkkk fontes ?? Vozes da minha cabeça imaginaria ..

#Parei contigo TB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos