Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

5 participantes

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Rin_ne escreveu:
Só nessa discussão entre 2 Fãs eu já identifiquei 2 Fanfics.

1) Onde é dito que C3 pode ser usado para cima?

2) Kami no Shisha precisa de preparo, mangá diz claramente que ela preparou antes da luta começar e esse maluco continua forçando isso.

Eu perco a paciência com esses fanboys que mesmo quando são expostos a provas que refutam a tese deles, ignoram tudo e continuam usando o argumento não se importando com o mangá conflitando com essa tese.

Meu deus cara, de novo esse cara inventando história de Kami no Shisha, puta que me pariu :horak:


Meu deus tá difícil aceitar que ela fez na hora né? Já mostrei o databook dizendo que pode ser usado tanto em terra quanto em água, vou mandar uns tópicos aqui pra vc reler pq ta precisando, se você continuar achando que ela não pode usar é problema seu, aqui vai:
https://www.forumnsanimes.com/t88021-konan-e-subestimada-ou-superestimada-no-geral
https://www.forumnsanimes.com/t67978-kami-o-shisha-no-jutsu-e-mesmo-uma-armadilha-que-foi-preparada-ou-ela-pode-usar-normalmente
https://www.forumnsanimes.com/t72981-600bi-consideracoes-adicionais


Porra meu filho, o que tem a ver poder usar na água e terra com ela conseguir usar sem preparo???

Se ela quiser ela prepara na água ué, tem algum problema nisso? Mano você é tão fanboy, que impõe a sua fanfic como fato, como se fosse o mangá dizendo que ela tem.

Aliás, só você até agora que já falou isso, porque o resto da galera aqui do fórum não é fanboy da Konan.

Konan : Eu passei um tempão preparando isso
Fanboy : Que isso sô? Ela pode usar na terra e no mar, então ela fez tudo aquilo exatamente naquela hora

Aliás, mesmo se o DB falasse que ela usou naquele momento, mesmo assim não seria correto considerar, porque o mangá sempre é prioridade :jerry:


Mangá é tão prioridade que acabaram de falar que a tradução está errada e você só ignorou, parabéns pelo achismo, porque até agora não provou nada

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Mangá é tão prioridade que acabaram de falar que a tradução está errada e você só ignorou, parabéns pelo achismo, porque até agora não provou nada


@viniqueii

Na tradução oficial eles não tem isso?

No site que eu leio está sendo dito isso :
Konan vs Deidara - Página 2 Naruto_510_3

No em PTBR também.

Mas me prova aí então que ela usou na hora fanboy da Konan Konan vs Deidara - Página 2 2259519260

Por favor, não venha com papo de burro desse negoço aí de ela poder usar em mar.

Manda a Scan aí provando :jerry:




descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
@Rin_ne

Você está equivocado quanto a tradução.

Cap 510 p 3 :


"Há 600 bilhões! Eu planejo te matar. Elas explodirão por 10 minutos consecutivos!!!"

Isso é o dito pela Konan, ao menos na VIZ. Pra refutar isso, apenas alguém com conhecimento de japonês (considerando que esteja errado). Ela não mencionou nenhum preparo. Só que pelo contexto de todas as suas falas anteriores e levando em conta questões lógicas, eu também acho improvável a Anjo ter criado tudo ali naquele momento.

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
A única dúvida que resta do kami no shisha agora é ela ter tanto chakra, mas não da pra saber a quantia de chakra que ela tinha, então só da pra supor que sim, ela tinha chakra pra tudo aquilo e mais um pouco ainda, mais algum questionamento do kami no shisha ser usado em batalha sem preparo?

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz

Kami no Shisha no Jutsu
Ninjutsu – Ataque, Suplementar, curto alcance, médio alcance, longo alcance – Rank A
Usuários: Konan

Um grade ato de um “Deus” que incorpora em si toda a criação!!

O ninjutsu de Konan que transforma seiscentos bilhões de Kibaku fudas em um cenário (não confundir com o oposto). A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan. A explosão criada pela corrente de Kibaku Fudas é impossível de evitar, independente do jutsu que se use. Até o Jikukan Ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, pode tomar a aparência de solo ou até água.

Uma parede de Kibaku Fudas que se passa por água engole o alvo. Depois disso, resta apenas uma explosão implacável que se livra do alvo.


O que o Kami no Shisha faz?

→ Transforma 600 bilhões de Kibaku Fudas em um cenário, que pode tomar a aparência de solo ou água. Além disso, essa transformação é sofisticada o suficiente para enganar o Sharingan.





Em resumo, a mecânica do Kami no Shisha está muito próxima da do Kibaku Enjin do Hanzou que prejudicou as pernas do Nagato. Inclusive, a Konan pode muito bem ter se baseado nisso para criar a sua técnica final.

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Justinboll escreveu:

Kami no Shisha no Jutsu
Ninjutsu – Ataque, Suplementar, curto alcance, médio alcance, longo alcance – Rank A
Usuários: Konan

Um grade ato de um “Deus” que incorpora em si toda a criação!!

O ninjutsu de Konan que transforma seiscentos bilhões de Kibaku fudas em um cenário (não confundir com o oposto). A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan. A explosão criada pela corrente de Kibaku Fudas é impossível de evitar, independente do jutsu que se use. Até o Jikukan Ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, pode tomar a aparência de solo ou até água.

Uma parede de Kibaku Fudas que se passa por água engole o alvo. Depois disso, resta apenas uma explosão implacável que se livra do alvo.


O que o Kami no Shisha faz?

→ Transforma 600 bilhões de Kibaku Fudas em um cenário, que pode tomar a aparência de solo ou água. Além disso, essa transformação é sofisticada o suficiente para enganar o Sharingan.





Em resumo, a mecânica do Kami no Shisha está muito próxima da do Kibaku Enjin do Hanzou que prejudicou as pernas do Nagato. Inclusive, a Konan pode muito bem ter se baseado nisso para criar a sua técnica final.


Konan já transformou uma árvore parcialmente em papel também, não tem nada de anormal ela fazer o mesmo com água e terra:
Konan vs Deidara - Página 2 16

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Ela usou o Kami no Shisha aí? @MaioneseTARADA

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Se transformou uma árvore em papel pode transformar terra e água também

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
@MaioneseTARADA

A Konan transformou a árvore em papel com o Kami no Shisha? Sim ou não?

Aliás, há o momento em específico onde a Konan transformou a árvore em papel, no mangá? Como podemos ter certeza se ela transformou a árvore em papel e não o contrário, isto é, transformou seus papéis no resto de uma árvore? Quem sabe ela não usou o Kami no Shisha nesta situação e, por esse motivo, o databook diz que também funciona para terra (que pode fazer a alusão a um ambiente terrestre, não necessariamente à terra, tal como a água faz alusão a um ambiente aquático, como um lago)?

O ponto aqui é que, de acordo com o DB4, o Kami no Shisha da Konan serviu para transformar 600 bilhões de Kibaku Fudas em um cenário, no caso, o lago de Amegakure. Não o exato oposto disso.

Ou você está supondo que o databook descreveu o exato oposto do que a Konan fez no mangá?

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Justinboll escreveu:
@MaioneseTARADA

A Konan transformou a árvore em papel com o Kami no Shisha? Sim ou não?

Aliás, há o momento em específico onde a Konan transformou a árvore em papel, no mangá? Como podemos ter certeza se ela transformou a árvore em papel e não o contrário, isto é, transformou seus papéis no resto de uma árvore? Quem sabe ela não usou o Kami no Shisha nesta situação e, por esse motivo, o databook diz que também funciona para terra (que pode fazer a alusão a um ambiente terrestre, não necessariamente à terra, tal como a água faz alusão a um ambiente aquático, como um lago)?

O ponto aqui é que, de acordo com o DB4, o Kami no Shisha da Konan serviu para transformar 600 bilhões de Kibaku Fudas em um cenário, no caso, o lago de Amegakure. Não o exato oposto disso.

Ou você está supondo que o databook descreveu o exato oposto do que a Konan fez no mangá?


A árvore não esta completamente transformada, somente uma parte dela, que prova que ela transformou a árvore em papel e não o papel em árvore, e não é dito nem mostrado quando ela o fez, aquilo não foi o kami no shisha obviamente, com essa cena só da pra supor que a Konan é capaz de fazer ambos, transformar objetos em papel e papel em objetos (no caso com o kami no shisha, um cenário)
EDIT: Depois de reler entendi direito oque você quis dizer, que assim como ela transformou o papel em um cenário (no caso, o lago de amegakure) ela teria o feito o mesmo com a árvore, é possível sim, como também é possível ela ter transformado uma árvore já feita como papel, não tem ela transformando a árvore, apenas mostra a árvore já transformada

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Konan pode se transformar em papel e se espalhar e criar clones e lutar usando esses clones ficando a "salvo "..

Se konan tiver espalhada , ela não pode ser morta simples assim, mesmo que tenha alguns papéis destruídos por C1 ou C2 , ela não vai morrer , quando atacou óbito ela tentou se explodir para levar ele e ainda assim , ela recompôs seu corpo que parcialmente tinha sido destruído ..

C3 é meio inútil , porque konan pode voar também ficando fora da área de ataque , C0 Deidara mataria ela ,mais seria morto no alcance da Explosão , único problema seria o C4 que não sabemos se realmente pode afetar konan em sua forma de papel , o que eu acredito que não ..

Agora eu questiono , Deidara que é limitado a quantidade de argila , que não pode matar a original e não possui defesas , como iria finalizar e escapar de dezenas de armas e clones bombas vindos de todos lados e ângulos ??

Eu acho que ela perfeitamente poderia espalhar vários papéis por todos lados e acabar alvejando o mesmo

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Deidara vence com C3 ou C4.

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
konan win vira papel , espalha ,cerca deidara e entao game over

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Konan só não respira quando se transforma total em papel,pq de resto,ela mesma com corpo de papel ainda respira,na luta contra Tobi ela mostra respiração cansada

descriptionKonan vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Deidara oartista escreveu:
Konan só não respira quando se transforma total em papel,pq de resto,ela mesma com corpo de papel ainda respira,na luta contra Tobi ela mostra respiração cansada

Sim ela respira ,mais idai ??
Deidará não controla as nano bombas , ele só cria um clone que explode e então seres vivos são parasitária e então aciona , somente isso , próprio deidará pode ser pego no seu jutsu ,já que ele é ser vivo e respira tb , se konan fizer pressão e tiver próxima dele , e ele ativar , ambos podem ser expostos ao jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos