Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O choro é livre

+4
Comando Omega
Mr. Causality
Rin_ne
Nigth_-ManiaC--
8 participantes

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
Peixe não tem alta Durabilidade sua ameba. Uma faca vc corta um peixe. Kimimaro tem alta Durabilidade e isso foi privado no decorrer da série
O peso foi concentrado sobre o seu corpo sua ameba deficiente, esse mesmo PESO concentrado no corpo dela ela iria morrer.

Daocucador sempre burro, asno digno de pena kskskskkkjsjsjsjsjjssjjsjsjjj

É um dos atributos que fazem ser level god. Chora mais sua jumenta banguela
Itachi compensa isso com alto controle de Chakra , logo o argumento de que seu Chakra acabará rápido é fanfic
Itachi sem lutar a sério e cm desvantagem territorial botou o Kabuto que era level god pra mamar
O dano é hit Kill seu verme depravado. Ninguém tem bola de cristal pra saber que a espada sela.
Kkkkkjsjsjsjsjsjjsksksksksksk Aiai, Mongonuser, mongo digno de pena que adora levar chibatadas todos os dias

Não sabia que Hashirama era o único level god. Kksksksksksjskkkkk. Kabuto era level god e foi solado.
Kkkkkk esse tongo lê o mangá com a bunda

Realidade:
Ambus não desviam de fraquinhas
Míssil mais rápido que o Chouji
Faquinha acertando Naruto
Kskskskskkkkkkkkjkjjjjjjkkkkkk

Sim, Itachi é mais inteligente que Shikamaru e Tobirama.
O choro é livre para todos os públicos
DEBUNKADO!

Que cálculo? Aquelas print's que só demonstra qe vc não sabe a diferença entre ângulo e tamanho?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Digno de pena essa ameba rastejante com sidrome de down

Tsunade produz células brancas em toxina
KKKKKKKSJSJSJSJDJKSKSKKKKKKSKSKSKSKKKkjkMkkjjjKjjjjjjjjjjkkkk eu vi isso quando ela caiu pro estilo madeira.
O veneno não ataca as células, só paralisa o sistema central. Essas células vai brotar da bunda dela? Kkkksksk. Além de que sua regeneração é retardada. E ainda diz que estuda medicina kkkjsjsjsjsj

Tsunade não é Sakura

Errado, Sasori é mais rápido. Tsunade é um dos personagens mais lentos.

Hater? Ngm liga pra ti. Agora tá babando ovo da galera que cuspiu em vc e não te apoiou na sua denúncia? HshshahahahajajajajajJJNKK q vergonha

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Sua anta tapada, se um peixe com durabilidade baixa pode suportar toneladas de pressão pq uma pessoa não poderia suportar 200 metros de areia sem ser esmigalhada?

Existem fósseis sua anta que sobreviveram por milênios e nem por isso esses fósseis aguentariam golpes como oa da tsunade.

O peso foi concentrado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por acaso o Gaara compactou a areia nele?
Merdeias sempre passando vergonha.

Jumenta miope com coliformes fecais coaguladoa no cérebro.

Não adian ter hax se ele é extremamente limitado, Mei tem hax mas ela não chega nem a kage baixo top, pq o hax dela é limitado.

Controle de chakra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
90% da luta dele com Sasuke foi genjutsu e Taijutsu, no clássico ele estava arregando depois de ter usado o tsukyomi,suiton básico e um amaterasu sua ameba.

Kabuto level god? kkkkkkkkk kkkkkkkkkk

Itachi teve ajuda do Sasuke e do kishimoto sua anta, e mesmo assim perdeu a visão de um olho anta coprofága.

Kkkkkkkk até pq o oponente vai esperar Itachi cortar ele com a espada certo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até meu desviava das espadas dos 5 susanos, qualquer um que tiver feito uma única missão não tem problemas em desviar daquela espada.

Vc tem pena de mim? Está tendo pena da pessoa errada kkkkk e até engraçado a vítima tendo pena do agressor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse merdeias ama ser esculachado por mim

Kabuto level god?kkkkkkkkkkk kabuto é kage super verme intestinal dos infernos.

Itachi precisou do Sasuke e do kishimoto no jutsu e ainda penou pra vc o kabutl sendo um Edo tensei com chakra infinito kkkkkkkkkkkk

Só falta a ameba com abstinência de ansiolítico dizer que Itachi vence madara kkkkkkkkk.

Eu sei que vc usa seu órgão excretor pra ler o mangá ao invés dos olhos

Míssil mais rápido que o chouji? kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara não sabe nem a diferença de agilidade e velocidade, fora que chouji sem usar chakra era mais rápido que um míssil ou seja a situação aqui só piora pra vc merdeias.

Itachi mais inteligente que tobirama e shikamaru?kkkkkkkkkk diga me qual jutsu Itachi criou?diga me quando Itachi conseguiu formular estratégias que permitiriam ele se manter sozinho por algum tempo contra oponentes mas fortes que ele?kkkkkkkk


Kkkkkkkk o cálculo que vc não teve capacidade de refutar e usou o Ad populum pra justificar kkkkkkkkkkkkk
Essa anta com os miolos estourados realmente gosta de.passar vergonha.


Kkkkkkkkkkkk ah sim agora dano físico= intoxicação?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando tsunade foi acertada pelo mokuton? Pelo que sei a tsunade foi acertada pelo susano.

A anta quer bater Record, já vejo até o título,o maior regaço sofrido por um mongolóide que calcula pixels kkkkkkkkkkk.

Sua anta o veneno tem que começar a se espalhar, devido ao fato da regeneração da tsunade ser altamente acelerada ela simplesmente vai começa a produzir defesas pro veneno, o seu sistema imunológico leva tempo por isso que quando vc tem uma doença que ataca o sistema imunológico como Aida é bye bye pelo "delay" do sistema imunológico, agora com a velocidade acelerada a nível que nenhum animal da terra tem ,nem mesmo uma salamandra, ela simplesmente aí anular o efeito com a produção de anticorpos.

Agora anticorpos serem estimulados por antídoto foi osso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A regeneração dela é tão retardada que cura ela em uma fração de segundos kkkkk.

Tsunade é a mestra da Sakura.

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Tsunade é um dos personagens mais lentos?
Fonte: vozes produzidas pelos neurônios em decomposição do merdeias kkkkkkk
Sakura início do shippuden<<<<

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
Pronto. Agora pressão embaixo da água tem PESO de milhares de toneladas sobre o seu corpo.
KSKSKSKSKSKSKSKKSJSJSJSJSJSJJjjjjjjjjjjjjjkkkkk
MongoUser, verme depravado digno de pena

Peso concentrado sobre o seu corpo

Totsuka, Amaterasu e Tsukuyomi hax limitado..
Jumenta com ébola cancerígena passando vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkk. Como que uma técnica hit Kill é limitado sua ameba. Todos tem danos instantâneos e ninguém tem respostas sem preparo

Velocidade do Míssil = AGILIDADE
Kksksksksksjsjsjskskskskskkssk
Quanta vergonha alheia, não sabe nem oq é VL

Chouji sem Chakra
Kkkkkkkkkkkkkkkk, se ele tivesse sem Chakra teria morrido sua besta ancefalica com sêmen no cérebro

Criar Chakra signica nada. Ninguém nunca demonstrou ser mais inteligente que Itachi. Shikamaru e Tobirama com 6 anos de idade já pensava como Hokage? Shikamaru e Tobirama com 3 anos de idade já pensava como Jounin de elite.
Debunkado novamente sua bactéria insignificante

Regeneração? KKKKSKSJSJSJSJSJ vai regenerar oq sua mula? Regeneração só acontece quando uma célula se divide e forma outra. Ela não vai regenerar nada pq n vai ter nada pra ela regenerar.
"Tsunade com regeneração acelerada"
KSKSKSKSKSKSKSKKSJSJSJSJSJSJJjjjjjjjjjjjjjkkkk

E é mentira? Triste é alguém dizer que catalizador celular tanka paralisia kskskskksjjsjsjsjsjjjsjskksjsjs. Vergonha é dizer que enzima tanka toxina

1 segundo é nada pra alguém Massivamente hipersônico
"Fração de segundos" leu o mangá com o orifício anal só pode

Sakura é uma pessoa, Tsunade outra pessoa, baianinho favelado
Cada um tem nível de inteligência, análise, observação e várias coisas diferentes. Jiraya e mestre do Naruto mas cada com suas qualidades específicas, seu animal de teta
Inteligência Sakura >>>>>>>>> TSUNADE

Chyu e Sakura > TSUNADE

Sasori > abismo TSUNADE

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Sua anta vc sabe qual a densidade da água?

ht tps :/ /ww w.sto odi. com.b r/blog/quimica/densidade-o-que-e-e-como-calcu lar / em um metro cúbico a água pesa 1 tonelada, em 1 metrô, agora vc imagine quando vc desce a 11km, essa anta ainda está no ensino fundamental de certeza kkkkkkk vai ser burro assim no inferno merdeias.


Merdeias, anta coprofága com câncer nos miolos podres de camundongo.


Kkkkkk é muito tapada, por acaso amaterasu queima eternamente? Não mas durante sete dias, a temperatura é infinita? Não,hax limitado.

Tsukyomi genjutsu,pode ser quebrado com Controle de chakra, e tbm pode ser burlado sem olhar pro Itachi, hax limitado.

A mesma coisa do futton da mei, pode derreter qualquer coisa, mas demora e precisa de chakra pra aumentar a acidez além de que é melhor estar num lugar fechado.

Totsuka por acaso sela alguém sem fazer contato e?kkkkkkkkkkkk
É isso que dá beber leite das tetas podres das vacas com candidíase na infância no lugar do leite ninho e Toddy.

Kkkkkk estávamos falando de agilidade, eu sempre digo que a agilidade do verso supera a luz e vc trás o chouji sem chakra usando velocidade de preciso pra correr de um míssil e sendo mais rápido que o mesmo kkkkkkkk chora merdeias chora.

Sua ameba tapada com o reto no lugar dos neurônios, ele não tinha chakra, se tivesse tinha saído daquela situação facilmente, da mesma forma que Sasuke que sem chakra desviou do Kirin.

Ele não breve nem tempo, além de estar abalado com a morte do pai.

Pensar como hokage?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa ameba comedora nuggtes feitos no óleo argan leva tudo a sério, bem que vc disse que nunca leu o mangá Naruto kkkkk isso explica sua burrice e ignorância.

Itachi quando era criança tinha planos de governo? pensava em soluções pra todo o mundo?pensava em tratados,em jogadas de mestre?kkkkkk só falta dizer que itachi vence Nagato.

Debunkador por quem? Eu que estou humilhando vc bactéria patética desprovida de intelecto kkkkkkkkk


E quando vc se corte o que acontece sua besta? Quando vc tem o corpo lesionado por uma infecção acontece o que? Quando seus pulmões são lesionados por cigarro e vc para de fumar acontece o que? Kkkkkkkk a tsunade força isso com liberação de enzimas ameba acéfala depravada.

Triste é alguém dizer que antídoto estimulam produção de anticorpos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enzima tanka paralisia eu já provei isso.

Enzimas tankam toxinas eu já provei isso tbm.

Eu sei que vc usa muito sei orifício excretor pra ler mangás, tanto que está sendo humilhado por mim.

Kkkkkkk a tsunade e qualquer pessoa do verso são ftl em média e ela pode se defender, fora que fração de segundo foi uma forma de falar sua besta.

Se sakura sendo inferior estava desviando sozinha do sasori ameba tapada então a tsunade facilmente vai fazer isso.

A Sakura aprendeu justamente com a tsunade sua anta:

pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 1010
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 910


Inteligência da Sakura>tsunade?kkkkkkkkkkkkkk
Sakura e chyio>tsunade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tsunade>abismo Sasori verme estragado .

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
Densidade ≠ peso
Mais um vez vc foi Refutada por mim seu anta aleijada com ébola
Peixes respiram debaixo da água. Diferente da Tsunade onde seu pulmão, cérebro, etc vai explodir por se tratar de algo com muita pressão.
Ou seja Kimimaro tem resistência interna e externa. Portanto nada da TSUNADE irá feri-lo. O choro é livre

Ilimitado pro verso de Naruto. Ninguém aguenta a temperatura do sol .
Debunkado novamente acefalouser

Ninguém escapou do Tsukuyomi com controle de Chakra. Ou seja, seu argumento é um fanfic pq só quem tem o mesmo sangue q Itachi escapa. Tá no mangá, The cry is free
Mamador de pixels ksksksjsjsnsjnnnn

Itachi com 6 anos já pensava como um hokage, com uns 3 anos já devia pensar como um Jounin de elite. Ninguém alcançou esse feito mamador de pixels

Esse aí consumia cocaína achando que era leite ninho quando criança jdjsjsjsjsksjsjjjj 😂

Existe diferença entre algo que ataca diferentemente suas células e algo que paralisa o sistema central seu projeto de aborto cuspido
"Liberação de enzimas" ksksksksksksjjsjsjsjsjsjsjsjsjskkkm
Eu vi isso quando ela caiu pro estilo madeira

Nunca provou nada. Muito pelo contrário, já provei que ela caiu pro estilo madeira

Ksksjsjsjsjskskdkskskskkskjjj realidade, Itachi um dos mais rápidos do verso não podia escapar do Kirin que era MHS e provei pra vc com um calc de PIXEL que vc nunca refutou.
KSKSKSKSKSKSKSKKSJSJSJSJSJSJJjjjjjjjjjjjjjkkkkk KKKKSKSJSJSJSJSJ KSKSJSJSJSJSJSJSJJSJSJkkkkkkkk

Sakura era criança sua ameba. O cérebro de alguém normalmente se desenvolve até os 24 anos... Sakura com 16 anos já era mais inteligente.

MongoUser, verme digno de pena



descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--
Mas é muito burro mesmo viu kkkkkkkkkkk

Sua anta a densidade representa o peso ou melhor a quantidade de matéria num determinado espaço, em 1 metrô cúbico de água existe quase uma tonelada.

Mais uma vez vc foi humilhada por mim sua anta com uma hemorróida cancerígena no lugar do cérebro.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que tem haver peixes respirarem debaixo d'água com a resistência dês seus ossos graças as altíssimas pressões?

Kkkkkkkkkkkk

Kimimaro tem resistência extrema por suportar 200 metros de areia por alguns segundos? kkkkkkkkkkk
Segundo sua lógica um fóssil como esse:

htt ps :// w ww.sci enced aily .co m/rele ases/200 6/04/06042509 1449. htm

Aguentaria uma porrada como essa:
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 18_312

Kkkkkkkkkkkkkk esse merdeias burro e tapado um verdadeiro caso pra estudo.

O amaterasu do Itachi tem a temperatura do sol e Sasuke aguentou, chora mais vai.

Tsunade tirou kakashi dos efeitos do tsukyomi protozoário com organelas podres.
Não é pq ngm nunca saiu que não dá pra sair anta acéfala.

O choro é livre,o seu então já tá causando enchente kkkkkkkkkkkk

Itachi pensava como um hokage aos 6 anos de idade e não conseguiu salvar o clã do colapso quando adulto kkkkkkkk chora vadiaca da noite.


Esse aí consumia leite das tetas podres das vacas carbonizadas de Chernobyl por isso fala tanta bosta kkkkkkkkkkk.

Calada anta acéfala,a partir do momento em que cada metabolismo está acelerado a níveis colossais, a partir do momento que o veneno começar a fazer efeito o corpo irá começar a produzir anticorpos e as enzimas estimularão isso em níveis colossais sua bactéria comedora de dejetos radioativos.


Caiu pro estilo madeira?kkkkkkkkkkk esse merdeias está tendo alucinações graves.

Antídoto estimula a produção de anticorpos kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Provei várias vezes, e ridicularizo vc todas as vezes kkkkkkkkkk, tsunade cair pro estilo madeira kkkkkkkkkk a vadiaca da noite anda tomando cachaça estragada do Paraguai.

Realidade:
Sasuke sem chakra escapou do Kirin:
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 8_1111
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 9_610
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 10_811


Itachi doente ativou o Susano e só não desviou pq a intenção do mesmo era fazer parecer real a vitória do Sasuke, onde até o menor dia detalhes foi planejado:

pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 2_110
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 3_411
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 1_210

Vc passou vergonha quando eu refutei os cálculos com pixel, no tópico que inclusive vc criou e abandonou kkkkkkkkkkkkk

Ué se sakura "criança" estava facilmente desviando de algo ensinado pela sua mestra pq a tsunade não poderia fazer? Fora que tsunade só veio ser superada depois do guerra, muito provavelmente depois do the last.

Vadiaca da noite,digna de pena e estudo kkkkkkkkkk

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
Mas é uma jumenta mesmo. A água não pesa milhares de toneladas sua égua amputada com ébola no orifício anal

Significa que seus órgãos não iram explodir. Como é burro esse deficiente mental que adora ser espancada todos os dias por mim

Tirar alguém é diferente de sair sozinho
#refutado
No dia que vc provar alguém que não é Uchiha escapando do Tsukuyomi seu choro vai ter alguma significância seu jumentóide asqueroso

Ele não tomava decisões por outras pessoas ,isso n tem nada a ver seu demente. Eu considerar oq tá no mangá ou nas suas falácias? O choro é livre eguinha banguela Após ser arrombada ksksksksksksksksjk

Vc tenta né?
Realidade: Mongonuser com fama de retardado mental diariamente no fórum
Cria fake pra falar de si pra outros membros pra ter atenção
Ninguém da moral
KSKSJSJSJSJSJSJSJJSJSJkkkkkkkk Daocucador verme digno de pena que é desprezado até no fórum ksjsjsjsjsjsjs

Ksksjsjsjsjsj
Realidade:
Sasuke diz que ninguém escapa do Kirin que foi dito ser centenas de vezes mais rápido que o som (MHS)
#refutadonovamente
Ksksksksksksksksjk


Imaginação: rEfUtEi calcs
Realidade: Não conseguiu refutar nenhum cálculo até hj e chora horrores ao descobrir que ângulos muda percepção de tamanho.
Ehehhehejejekajajajaj

Alguém com 15 ou 16 anos não é criança.
Manda a print que a Tsunade ensinou a Sakura ler movimentação dos dedos. Ksksjsjsjsjsj só se for pra outra coisa
GulosoUser só passa vergonha

MAMADOR DE PIXELS REFUTADO NOVAMENTE
Kkkkkkkjjjjjjsksksjsjsk

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Quer dizer que milhares de metros cúbicos de água não pesam toneladas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer contradizer a ciência anta tapada?

htt p s:// br ai nly.co m. br/ta refa/2366462#:~:text= O%20quilograma% 20por%20metro%20c%C3%BAb ico,nas%20condi%C3%A 7%C3%B5 es%20acima%2C%201.000% 20kg.

Aqui uma resposta verificada sua ameba estragada com elefantíase.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk então os peixes das fossas das Marianas se receberem uma porrada dauqela não vão explodir já que aguentam milhares de toneladas
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Esse merdeias ama ser refutado por mim.


Se vc tirar alguém sem mínimo esforço,vc pode sair sozinho já que pra sair de um genjutsu é só parar o fluxo de chakra no seu cérebro.

#debunkado

Ele não tinha nenhum meio pra apaziguar o clã? Ué matasse os cabeças revoltosos ou o pai e assumisse a liderança do clã,mas não teve que matar todo mundo kkkkkk que Jeniau merdeias.

Falácias? Por acaso o Itachi ter fracassado em relação ao clã é falácia minha? Vadiaca da noite mais burra do que nunca kkkkkkkk.


Eu humilhei vcs, e toda vez que vc tentou me contra argumentar se ferrou todo ao tentar bater de frente com alguém muito superior a vc kkkkkkkkkkkkk.

Realidade: eu faço todo mundo ficar chorando de ódio atrás do PC enquanto refuto todos vc com minha inteligência superior, refutei vc a ponto de abandonar o tópico que criou kkkkkkkk.

Apela sempre pro ad populum, se todo mundo acha=verdade.

Eu sei que vc cria fakes pra tentar me diminuir mas só quebrou a cara vadiaca da noite kkkkkkkkkk perdeu as contas e ainda foi humilhado pelo wick expondo vc pro fórum vc a tripa estragada com câncer que vc é huehuehuehue


Aqui no fórum eu sou aquele que humilha todos os insetos e fanboyolas como vc,pisei em vários e sai vitorioso justamente pq sou superior a antas que acham que pixelscalling é válido kkkkkkkkkkkk

Realidade:

Sasuke diz que ngm escapa mas ele mesmo desviou só kirin, além de que existem muitas falas que são apenas pra upar um jutsu ou personagem.

Kirin que por sua vez é milhares de vezes mais rápido que o som.

#merdeiasmaisumavezhumilhada


Ué tá se contradizendo merdeias? Foi tu que disse que Sakura era uma criança:

pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 Screen13

Ameba nem sabe o que diz kkkkk, como da vez em que disse que Goku tinha velocidade infinita e depois era imensurável kkkkkkk


Kkkkkkkkk quer contradizer o mangá:

pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 1011
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 911

Putiaca da noite novamente foi destruída por mim na argumentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
Seu link tá quebrado

Peixes não tem alta Durabilidade.
#refutado novamente sua anta com candidíase
E sua comparação é sem sentido pq água não tem peso...

Essa gosta de ser estripado diariamente e hora após hora.

Fonte: mangá comprado no mercado negro...
Esse tribufu adora inventar inverdades pra ser desmascarado hora após horas... Ela não vai ter como se curar sendo que tá preso no Genjutsu.

Kksksjsjsksjsjsjs mas e uma burra tapada mesmo. O certo era matar todo mundo, pq era ódio dos Uchihas. Ou seja, o pensamento do autor está muito a frente da sua Burrice

Não fracassou Mamador de pixels. E foi dito uma lenda e herói.
"Refutado NOVAMENTE
Adora apanhar esse asno aí

Kaksjsjsjsksksksjskskskskskks
Realidade:
Foi pisado diversas vezes e todo mundo aaqui tá de prova
Jsjskskskkkkm

Ksksksksksksjsjsjsjsjsj a realidade que é vc pisado naquele post. Ninguém nunca repetiu tal feito de desmacarar alguém.
Baba ovo do adm kskskskskkkkkkkajjjj

Percebi isso quando foi humilhado pelas provas de q calcs são aceitos e que Tsunade é Kage baixo no máximo
Kkakajsjajajajajahahahahah

A verdade é que o mangá te refutou jjjajsjskaksjajjaja pode chorar a vontade. Zetsu tá aí pra confirmar
Como eu disse, o choro é livre

Ela era uma criança no clássico, quando tinha 12/13 anos intelijegue

Ele tem os dois e já provei com feitos.
Chora mais MAMADOR DE PIXELS kkkksksjsjsjsjjsjsj

Tsunade só disse que ela não pode ser a primeira a levar o dano por ter que dar suporte pra os aliados
Mas é muito jegue mesmo KSKSKSKKkkskksskjsjsjsjsjajajajajak

Se eu saí é pq claramente eu venci o debate, isso é um fato.
Foi assim em todos os debates que todos tão de prova. Vc é um mal perdedor que sempre apanha e não se conforma. Perdedor inrustido que no fundo sabe que quando eu apareço é pra te espancar ksksksksjsjsjsksksksksksksjjsjsjjj

Foi piada no g+ e agr aqui, saco de pancadas mksskksksj

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 Screen16


Se peixes não tem durabilidade alta pq o Kimimaro teria só pq suportou 200 m de areia por alguns segundos?kkkkkkkkkkkk
Merdeias se contradizendo cada vez mais.

Água não tem peso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk essa anta realmente não entende de fisica.

As scans que eu mandei foram da internet se tu acha que todo site de mangá é do mercado negro paciência.......

Essa anta tapada ama ser esmurrada por mim todo o tempo kkkkkkk.

Se curar? Kkkkkk estrupicio sequelado dos infernos o shinobi com bom Controle de chakra vai parar o fluxo de chakra sua anta:
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 10_1210

Kkkkkkkk se houver uma mente que controle esse clã cheio de ódio existe sempre a possibilidade de amenizar o conflito sua ameba com gonorréia.
Se ele tivesse matado os cabeças da revolução não teria que matar o clã besta energúmena.

Fracassou sim merdeias pois graças a isso o Sasuke viveu enganado e ajudou a começar uma guerra, que era o que Itachi mais temia.

Refutada novamente vadiaca da noite, comenta mais pra eu destruir vc mais a cada comentário kkkkkkkk


A realidade é que eu humilhei vc que saiu todo ferrado com o rabinho entre as pernas huehuehuehue chora merdeias chora.

Ad populum novamente kkkkkkkkkkk
Parece criança,oi mãe o debunkador me humilhou todo mundo aqui tá de prova, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A verdade é que o mangá mostra Sasuke sem chakra deviando de um raio MSH e vc ainda não bem argumento contra isso só choro merdeias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até pq existem feitos maiores como Naruto e kawaki sendo mais rápidos que feixes de luz, chora vadiaca da noite chora mais.

Goku tem os dois feitos? Mas vc não disse que que velocidade infinita era diferente de velocidade imensurável? Vadiaca da noite, a rainha dos paradoxos kkkkkkkkkkkkk.


Sua Anta Sakura estava lembrando do treinamento onde a tsunade estava ensinando ela a desviar kkkkkkk, esperar o que de um hematoma de uma hemorróida carbonizada como vc kkkkkkkkkkkkk merdeias ama ser esfolada por mim.

Se vc saiu é pq vc levou pau vadiaca da noite.
Assim como em todos os debates onde eu acabo com sua raça, cuspindo na sua carinha.
Vc é um péssimo perdedor, sempre que é humilhado por mim sai chorando apelando pro Ad populum, tenta até fazer memes e ainda assim apanha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdedora enrustida saiu por um tempo pra descansar das surras que levava aqui kkkkkkkkkkkkkkk

Apanhou do mongolóide do ícaro santos e apanha de mim aqui tbm kkkkkkkkkk

Vc é um tapete merdeias feito pra ser pisado.

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
Pq água não tem peso sua besta ancefalica. Água nao é matéria concentrada. O peso do da técnica só foi concentrado no Kimimaro
Essa anta deve tá na cadeira de rodas de tanto ser estripada todos os dias

Água n tem peso sua ameba, água tem volume

Kksksksksksjsjsj mas é burra mesmo. Vc n mandou nenhuma Scan com evidências concretas, somente deturpacoes dos fatos, parece a globobosta
adora apanhar essa eguinha kkkk

Ksksksjsjsjsjsjsksksksksksjsjj eu vi isso ser desmentido pelos achismos do Jiraya. Itachi botou as informações falsas suas e do Jiraya buraco abaixo namajajajakajsjshuejsiejeiejs

Itachi nunca contou a verdade pro Sasuke, isso tudo era plano dele pra ele se fortalecer. Essa anta nunca viu o mangá mesmo, é um estrupicio aleijado e insignificante que adora levar paulada todos os dias

Ódio não é falta de informação, é sentimento, ninguém controla sentimento com inteligência mamador de pixels

A vdd que vc foi aniquilado somente no primeiro comentário, k resto só foram consequências das humilhações.k
Kakakakakakakakakaksksksk
Tanto é que sai e continuei aqui como sempre faço, pois tenho que te espancar em vários tópicos diferentes

Não é ad populum pq são fatos que os membros presenciaram e ainda presenciam diariamente
Ksjsjsjsjsjsjsjksksksksksjs

Se tivesse sem Chakra ele morreria. Mas é uma ameba comedora de defetos e carniça mesmo
"Sem Chakra" kkkksksjsjsjsjjsjsj

Chore pra citação do Zetsu e a incapacidade do Itachi em desviar hshshshshskkksjjsjsjsjsj

Não era luz natural, vc foi refutado novamente. E isso é Outlier, Naruto foi acertado por uma arma branca ..

Por isso que são dois feitos... Mas é um jegue ambulante mesmo, digno de pena, vai ter que sacrificar pois esses demência n tem cura kjkkkkksjsjsjsjsj

Mentira, não foi mostrado isso. Ela só disse que médicos não podem ser os primeiro a se ferir
Mamador de Pixels vai ter que fazer lobotomia de tanta loucura kdkskskskskskekekekskskakskakskskskdkdkdk
Tá vendo coisas , tá vendo alucinações

Ala, apanhou se sentiu falta de apanhar. Além de ser burro é uma cachorra safada e carente de apanhar direto kkkkkkkk.

Pior que um perdedor convencido é aquele que é mau perdedor. Já foi refutado pelos pixels, pelo veneno, pela Velocidade do Goku e pela fragilidade da TSUNADE mas não se cansa de apanhar

Espanquei vcs dois, já que sua loucura permitiu criar dois personagens pra levar duas surras ao mesmo tempo. Oq te resta a fazer mesmo é criar uma segunda identidade pra distribuir os debunks diários, aproveita e cria mais um amiguinho imaginário, freguês hahahahaj,na vdd vc já criou

Criou um que faz perguntas sobre si mesmo
Criou outro que diz ser amigo de si mesmo
E tem essa aberração que tá aqui no g+
Ksksjsjsjsjsj o problema é grave mesmo, vai ter que operar o cérebro pra ficar vegetando, pq isso aí n se resolve com terapias ksksksksksjjjjjsksksjs

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--
Só matéria concentrada tem peso agora?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa ameba não entende nada de física e vem querer lacrar.

Prove que o Gaara concentrou o peso no Kimimaro, e mesmo isso não é referência, já que existem seres humanos que suportam um carro em cima do peito e nem por isso eles aguentariam um soco como o da tsunade.


Esse câncer necrosado deve estar todo estragado e espancado no canto da casinha depois das humilhações que sofreu por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E bozominion tbm merdeias? Kkkkkkkkkkk já tomou a cloroquina?kkkkkkkkk

Essa camela estragada adora ser destruída por mim nos comentários kkkkkkkkkkkkk

Botou? Tanto que sakura e chyio tiraram Naruto do genjutsu, tanto que Sakura saiu do um genjutsu causado pelo caranguejo gigante no the last, tirou não só a si mesma como os companheiros kkkkkk

Chora merdeias chora,eu amo ver sua desgraça e destruição.

Não contou mas óbito contou e ainda apor cima fez Sasuke se virar contra a amada konoha dela?kkkkkkk essa ameba usou tantos ansiolíticos podres que está com a hemorróida no lugar do cérebro toda rreganhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vadiaca da noite,se o Itachi fosse bom ele matava os líderes da revolta kkkkk não ia ter cabeça e aí acabava o problema.

Kkkkkk tinha tanto chakra que precisou usar o selo amaldiçoado e manifestou o Orochimaru:

pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 7_1610
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 5_1011


A vadiaca da noite toma vodka podre que por sua vez estourou a gonorréia que ele tem no cérebro e ferrou de vez a atividade cerebral provavelmente inexistente kkkkkkkkkkkkkkkk

Chore pra citação do óbito onde Itachi planejou cada passo e deixou Sasuke ganhar além do Itachi estar doente, além do Sasuke sem chakra ter desviado só kirin kkkkkkkkkkkkk chora merdeias chora que eu amo ver vc toda destruída.

É Ad populum pois vc não aguenta os massacres e vai apelar pra suas amigas que são humilhadas e tentam unir forças mas acabam sendo ridícularizadas por mim kkkkkkkkkk.

Kkkkkkkkkkkk a ameba acéfala ainda fez diferenciação e agora tá voltando atrás kkkkkkkkkkkk
Essa candidíase coprofága ambulante não cansa de ser destruída por mim kkkkkkkkkkkk.

Kkkkkkkk o mostrado foi a tsunade ensinando a Sakura a desviar dos ataques e ler os movimentos dia inimigos, a vadiaca da noite tem uma catarata que vai do olho até a hemorróida gigante que ele chama de cérebro kkkkkkkkkkkkkkkk


@Wick
O usuário me chamou de cachorra safada, isso não vai contra as regras do fórum?
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 Screen18


O pior cego é aquele que não quer ver kkkkkkkk, a ameba com candidíase foi refutada por mim que provei que pixel scalling é inválido.
Foi refutada quando disse que Goku tinha velocidade infinta.
Foi refutada quando disse que enzimas não tanka paralisia e ainda disse que antídoto estimula a produção de anticorpos kkkkkkkkkkkkkkkk

Ama ser destruída por mim.

Apanhou do ícaro santos que era um mongolóide e ainda apanhou de mim e diz que eu sou ele kkkkkkk, tá doida pra ver seu Carrasco que te botava no chão kkkkkkkkkkkkk essa vadiaca da noite ama ser destruída.

Disse que Goku tinha velocidade infinta, fez diferenciação e voltou atrás.
Disse que água não tem peso
Disse que antídoto estimula a produção de anticorpos kkkkkkkkkkkjj

Essa anta nasceu podre e estragada, tem que ser estudada kkkkkkkkkk

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
Mas é uma acéfala incompetente mesmo kaksjsjsjkkkkskskskskskkkk.
Matéria concentrada tem peso concentrado seu protozoário com aids.

No dia que vc provar que um ser humano aguenta milhões de toneladas, volte aqui.
https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/19/Fluxo_da_Cachoeira_de_Areia_Movedi%C3%A7a_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20160810184709&path-prefix=pt-br
Essa jumenta adora ser espancada mesmo

Ksksjsjsjsksjskskskskk aqui no sul a galera apoia o Bolsonaro e somos a região mais desenvolvida do brasil, enquanto vários baianos passam fome aos bocados esperando o bolsa esmola ksjsjsjsjsjskskkskssksmsnnsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjkkkkkkkskskskskkskskskkk. Já recebeu a bolsa esmola baianinho?

Ninguém vai tirar Tsunade do Genjutsu. Só aqui vc foi refutada.
KSJSKkkskskskskskskskskksjsjsjs
Itachi ativa o Tsukuyomi e a pessoa morre em 000000000000000000000000000000000000000000001 de segundos, ou pode morrer via Velocidade imensurável do Genjutsu.

Itachi level god, aceita que dói menos Baianuser

Obito quis manipular o Sasuke, Itachi não quis manipular o Sasuke, pois Itachi é um herói.
#pisadonovamentepeloreidoforum

Vc falou que Sasuke tava sem Chakra ,mas é uma ameba comedora de carniça mesmo. Ksksksksksksksksjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsksjssksjjsjsj, sem Chakra vc morre.
E tá aí, ninguém escapa do meu kirin supersônico
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Foi pisado pelo próprio Kishimoto

Personagens de Naruto supersônicos kskskskskskkskskskskksksksks


Itachi n é Obito, Itachi é do bem. Foi estripada novamente ksksksksksksksksjk

Quando foi isso? Chupador de pixels tá delirando, vai ter que ir fazer lobotomia kkkkkkkksksksksjskakakakaakka

Aham, tanto que todo mundo aqui do Fórum sabe que vc não consegue refutar nada e é pisado de todas as formas. Criou um tópico pra me atacar e foi debochado kaksksjsjsjsjsjsksjsjsksjksjsksjsjKsksmksksmsmsksmsmsksksnsnskskskskKKkkkkkkk, fracassa em tudo.


Mamador de pixels fica fantasiando personagens, tem defict de personalidade, deficiente KAKAKAKAKAKAKAKAKKAKSKAKAKSKKSKSKKZKKKKKKKKKkk
Virou inclusive um fake pra fazer perguntas sobre si kkskskskskskskskskskskksksk.
Hurr durr, estratégias do MongoUser kkkkkkkkkskskskskkskskamamamamamms
Foi o efeito das surras, ficou traumatizado e enlouqueceu, essa barata esquizofrênica tá delirando cada vez mais


Água n tem peso, tem volume
Goku tem vl imensurável' e feitos de vl infinita

Agora o deficiente falou que:
Madara nível estrela
Kaguya mais rápida Kid boii só supera na velocidade
Sakura luta contra dimensões
Delta solta raios de combustão
Genins FTL
Pixels calcula Velocidade''
Tsunade tanka Amaterasu com emissão de Chakra
Kaguya representação do Kishimoto
Kaguya onipotente
Baiano é racismo

Pode chamar o ADM, só assim pra vc parar de ser espancada

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
Mikeias escreveu:
Ninguém nunca demonstrou ser mais inteligente que Itachi. Shikamaru e Tobirama com 6 anos de idade já pensava como Hokage?


Jesus... Agora a forma de pensar virou inteligência.

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
Gaius escreveu:
Mikeias escreveu:
Ninguém nunca demonstrou ser mais inteligente que Itachi. Shikamaru e Tobirama com 6 anos de idade já pensava como Hokage?


Jesus... Agora a forma de pensar virou inteligência.


Uma criança de 10 anos pensa como Albert Einstein, mas é burra
Ok
Ok

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

A vadiaca da noite voltou pra mais uma sessão de surras e humilhações kkkkkkkkk

O strongman John Evans
Pode suportar o peso de um carro na cabeça:

pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 Unname10


Existem casos em que inclusive homens suportam o peso de carros nas suas barrigas:

pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 335110

Nem por isso eu posso dizer que eles aguentariam uma martelada no peito merdeias, agora é só vc aumentar tudo, já que em Naruto os humanos estão muito acima do nível de atletas de elite.

Kkkkkkkkkkkk pó acaso o Gaara tem habilidade de concentrar todo peso da areia em um único ponto? Sua anta tapada a areia se espalha e o peso é distribuidor uniformemente, se fosse assim esse fóssil aguentaria um soco da tsunade:
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 Screen26
pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 Screen25


@Wick
Isso é uma clara manifestação de racismo e xenofobia:

pisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 Screen27

Região mais desenvolvida?kkkkkkkkkk
O maior polo de tecnologia fica aonde merdeias?
Vcs terminaram o ano de 2019 no vermelho com dívida até o pescoço sendo sustentados pelos Estados do nordeste que terminaram no vermelho.
Fora que o nordeste construiu o Brasil vcs devem, vão pagar até o último centavo huehuehuehue.


Kkkkkk tsunade com controle de chakra saiu do genjutsu kkkkkkk.


Kkkkkk Itachi se deixou morrer e planejou até o mínimo detalhe além de estar doente, chora mas vadiaca chora.

#refutadonovamentepeloseusoberanoopressor

Kkkkkkkkk
Sua anta tapada o mangá deixa claro que ele não tinha uma única gota de chakra e precisou recorrer ao selo amaldiçoado que manifestou o Orochimaru kkkkkkkkk

Sasuke base era mais rápido que o Kirin sem usar chakra.
Um raio massivamente hipersônico não atingiu um humano sem usar chakra kkkkkkk.

Chora merdeias chora.

Naruto e kawaki sendo mais rápidos que raios de luz.
Até darui tinha o tempo de reação maior que. Aluz já que acompanhou a chegada de um objeto chegando na velocidade da luz kkkkkkkkkkkkkk

Chora vadiaca, esse estrupicio anencéfalo fica doido quando é destroçado por mim.

Itachi planejou a morte e deixou Sasuke ganhar, e mesmo assim Itachi não vence nem o tobirama kkkkkkkkkkk.

Criei um tópico pra debochar de vc e até suas amigas estão rindo da sua cara kkkkkkk até o gayus está rindo de vc merdeias kkkkkkkkkkkkkkk

Essa anta que comeu excrementos podres na infância agora sofre,pois os neurônios estão estragados e o merdeias não consegue sequer raciocinar kkkkkkkkkkkk

Merdeias depois de levar um pau do pícaro santa no G+ ainda está sendo destruído aqui por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A anta tapada é tão burra que acha que vacina=antídoto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não estudou, ao invés disso gazeava aula pra poder fumar baseados fetidos de fezes com legumes estragados com bosta podre kkkkkkkkkkkkk a fumaça deu tilt nós neurônios que ainda prestavam e hj o merdeias calcula pixels kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Água não tem peso,tem volume"
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Agora olha o que a anta com candidíase no hipotálamo falou:

Água não tem peso.
Vacina=antídoto
Goku tem velocidade infinta e imensurável.
Antídoto estimula a produção de anticorpos
Itachi level god
Pixelscalling é válido
Passou pela vsbattle logo é válido.
Homem branco com boca rosa é negro.
Goku ssj base em 150 milhões de vezes a velocidade da luz.
Kimimaro suporta um soco da tsunade sem quebrar os ossos.
Água não tem peso,tem volume.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ameba tem vício em ser destruída por mim.

descriptionpisadonovamentepeloreidoforum - O choro é livre - Página 2 EmptyRe: O choro é livre

more_horiz
Bora pra mais um compilado de debunks , mamador de pixels

Seu verme leproso com transtorno de megalomania , vc quer comparar peso de um mísero carro com milhares de tonaladas intensificadas sobre o seu corpo, onde é dito que além do peso a pressão exercida é tão grande que é impossível mexer um músculo? Gosta de apanhar mesmo.
Faz um teste de um caminhão passando por cima da sua cabeça pra ver se volta vivo,animal

Gaara manipula a areia, ou seja ele maneja da mentira como quiser. Se ele quiser focalizar o dano num único ponto só ele pode. Mas é muito burra mesmo...

Sim dizer que a região sul é mais desenvolvida é racismo. Mas é uma tapada mesmo essa anta amputada kksksksjsmsm

Região com o maior índice de desenvolvimento
Região com menor violência
Região com melhor cultura
Região com menos favelas (se tiver é claro .)
Região com menor índice de analfabetismo

Região sul é quem sustenta o Brasil, trabalhamos ao invés de ficar deitado numa rede esperando o bolsa esmola, e todo nossos recursos infelizmente são distribuídos para regiões mais pobres para sustenta-los

Eu nunca vi, só vi ela curando uma pessoa pq ela não estava sobre Genjutsu. Mas é burra mesmo... Se ela ficar presa no Genjutsu é K.0
O choro E livre


Ele fez isso pra transformar o Sasuke em herói, já que iria morrer de qualquer forma
#refutadonovamente

Ksksksjsjskksksksksksksksk Sasuke agora vive sem energia. Mas é burra mesmo kskskskkssjjsjskkkkkkk.
Quem disse que era impossível desviar foi o Sasuke, até Itachi se mostrou ineficiente.
O choro é livre
Naruto. O final do mangá não desviou do Kirin. Ou seja, personagens de Naruto são supersônicos no máximo
Shsjskskskskjsksksjwjehehheakkaka

Kakajsjakakakakakaksjakakka até Goku kid desvia de luzes não naturais. Se for assim, Goku SSJ 150 milhões FTL
E no final do anime Goku base é no mínimo 150 milhões FTL
150 milhões x 400 = 6e10

No DBS Goku base é milhares de vezes mais forte que Goku SSJ3, logo
6e10x1.000.000.000=6e16
Essa é a velocidade MÍNIMA do Goku base saga Bills

No meio do anime Goku já tem Velocidade imensurável, já não pode ser medida,por isso imensurável

Adora apanhar essa eguinha banguela com anorexia

Kskskksksksks Itachi sem lutar a sério botou um god baixo pra mamar mesmo com desvantagem territorial. Itachi lutando a sério é God baixo a god médio
O choro é livre

Essa vaca antílope com gonorréia depois de tantas surras e tantos debunks sofre de grandes traumas, adquiriu trastorno de personalidade além de várias outras doenças socioativas kdkddkkdkdkdkdkdjdks
Apanhava no g+ e agr apanha aqui

Água n tem peso ,tem volume. Vai dizer que gás tem peso tbm sua acéfala ambulante e defeituosa?! Sempre espancada ,dia após dia
Eu já provei que vacinas e antídotos tem fundamentos iguais, Refutado constantemente por mim

Sakura luta contra Dimensões
Kaguya onipotente.
Desintegração = materialização
Enzimas tanka paralisia
Enzimas = células brancas
Tsunade imune a Tsukuyomi e Amaterasu
Kaguya mais rápida, kid boi só supera na VL
Água tem peso
Gás tem peso
Tamanho = ângulo
Gennin não é FTL em preciso só em combate
Kskskskksksksksjsjsjsksksjsjsjsmsmsksksksk
Mamador de pixels sempre delira e sempre é esmagada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos