Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com o ADM café?

+10
Rin_ne
Gaius
Maito
Darkon
Comando Omega
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Nigth_-ManiaC--
Apollo
Debunkador de pixels
14 participantes

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Rin_ne
Não, mas a afirmação dele está no mangá que é o canône primário.

Kiba base equivalente ao Kakashi em velocidade?kkkkkkkk piada.

O único mongolóide tapado é vc, que deve achar que shizune que levou blitz da tsunade é mais rápida que ela, que shizune é mais rápida que hiruzen,hidan, tsunade e que o propio kabuto kkkkkk que tem 3.5 de velocidade, só um palerma como vc mesmo pra acreditar nisso.


A realidade é que a PANINI mede AGILIDADE E NÃO VELOCIDADE... Logo está mais para a capacidade de esquiva do adversário e movimentação de sua estrutura física.

Porém, para você ter uma VELOCIDADE ALTA, tu precisa ter uma AGILIDADE ALTA e vice-versa; e Kiba é um monstro em agilidade devido ao seu estilo de luta, logo as chances de sua VELOCIDADE também serem superiores a Kakashi é alta.

Porém o caso em questão se refere a agilidade, depois eu verei a "Personagens Info" da Panini para ver o que eles falam também sobre isso pra ver se inclui a velocidade. O Mangá nunca indicou isso, falta de interpretação sua meu filho, pelo contrário, Kiba foi colocado como veloz pra krl desde Gennin.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Ele demorou pra se regenerar, fora que a scan que vc trouxe comprova justamente o que eu disse, as células do hashirama tem propriedades especiais, com modo sábio a regeneração é mais rápida, mais potente.



Exato,mas mesmo sem o modo sábio ele conseguiria seregenerar embora demorasse mais tempo.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
@Comando Omega

Sim mas ele não tem ninjutsu médico, isso é uma característica dele.


@Rin_ne
Puro achismo.


Kiba carece de feitos de velocidade, seus melhores feitos são contra randons, ele não tem a velocidade nem da Sakura do começo do shippuden.


Errado Usain Bolt é um monstro em velocidade mas não em agilidade como jogadores de tênis.


Tão veloz que até Naruto kid acompanhava ele kkkkkk que por sua vez o totó teve que tomar uma pílula pra tentar vencer o Naruto.


descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Sim mas ele não tem ninjutsu médico, isso é uma característica dele.


@Rin_ne
Puro achismo.


Kiba carece de feitos de velocidade, seus melhores feitos são contra randons, ele não tem a velocidade nem da Sakura do começo do shippuden.


Errado Usain Bolt é um monstro em velocidade mas não em agilidade como jogadores de tênis.


Tão veloz que até Naruto kid acompanhava ele kkkkkk que por sua vez o totó teve que tomar uma pílula pra tentar vencer o Naruto.





Você se prende a conceitos e definições mas não consegue raciocinar para chegar a uma conclusão lógica.




Agilidade resumindo com palavras simples é :

A grandeza física usada para medir o tempo com que um determinado ser demora para mover partes de seu corpo e dar um veredito sobre sua eficiência em realizar tal ato.




Velocidade resumindo com palavras simples é :

A grandeza física usada para medir o tempo com que um determinado ser demora para mover seu corpo inteiro e dar um veredito sobre sua eficiência em realizar tal ato.




Vamos pegar o exemplo que você disse e destruir sua suposta absurda cognitiva.

Jogadores de tênis estão acostumados com movimentos rápidos consecutivos com sua estrutura óssea BRAÇAL... Logo eles conseguirão fazer um teste de agilidade em por exemplo um... Teste na floresta onde você tem de desviar de troncos que você depende de agilidadade NAS PERNAS?

Claro que não! Aliás, para curiosidade, a influência da AGILIDADE na VELOCIDADE é maior do que o contrário, porque a influência da VELOCIDADE na AGILIDADE está abaixo da influência da COORDENAÇÃO MOTORA na AGILIDADE.

Ou seja, é inválido dar um veredito sobre a VELOCIDADE de tal ninja com sua AGILIDADE se a última for só de uma estrutura óssea, como os Hyuugas e AGILIDADE BRAÇAL.

Porém ambas a AGILIDADE de Kiba e Kakashi são referências como a estrutura óssea como um todo, logo é válido relacionar ambas nesse caso...




Todavia, como eu disse anteriormente, É UM DOS FATORES MAIS IMPORTANTES, MAS NÃO SÓ UM FATOR, portanto também não é 100% correto. Contudo, isso é o Kiba Base, logo mesmo que Kakashi fosse mais veloz, os outros fatores não tem uma relevância grostesca, logo a diferença seria mínima. Esta que com pílulas ele no mínimo igualaria e com transformações passaria tranquilamente.




Claro, sei que você não é tão inteligente e irá me mandar uma resposta não tão convincente :aliens:

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Olha onde esses autistas vem falar de naruto

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Rin_ne

O que foi mocreRin_nea tá com raiva com raiva pq perdeu os potinhos foi?kkkkkkkkkkkk


Agora pérola mesmo é Kiba mais rápido que kakashi  :horak: :horak: :horak: :horak:   :horak:
@Comando Omega

Boneca o mangá deixa bem claro que tsunade tem chakra no mesmo nível do hashirama, agora pérolas mesmo são : zeno onipotente e shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk


Vc fazer meme?

Já imagino até a cena:

O que aconteceu com o ADM café? - Página 4 Zombom22


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caralho, zoou.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Apollo escreveu:
Olha onde esses autistas vem falar de naruto



KKKKK CULPA DO DOTONUSER QUE É BURRO E RETARDADO.

Eu falei mais de física do que de Naruto, só fui na onda do Dotonoob :horak:

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
@Rin_ne

Tá nervosa mocrerinea?


Sei muito bem o que é agilidade e o que é velocidade, tanto que usei exemplos várias vezes como Usain Bolt versus jogador de ping pong.

Eu sei que existe agilizar em várias partes, agilidade nós dedos,nas mãos, cabeça, braços pernas, o Einstein deve tá se achando merecedor do Nobel kkkkkkk


Falou num monte de abobrinha e não explicou porra nenhuma.

Eu quero um feito que coloque Kiba como igual a Kakashi.
Kiba não tem feitos altos nem em agilidade nem em velocidade.

No verso Naruto ninjas demoram dias pra cruzar países porém a desviam de objetos e ataques na velocidade da luz como o laser da Delta, os ataques do haku ou acompanhando o tensou no jutsu da mabui.

Chega a ser ridículo achar que kiba venceria Kakashi numa corrida ou teria velocidade pra trocar socos com ele kkkkk

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Rin_ne

Tá nervosa mocrerinea?


Sei muito bem o que é agilidade e o que é velocidade, tanto que usei exemplos várias vezes como Usain Bolt versus jogador de ping pong.

Eu sei que existe agilizar em várias partes, agilidade nós dedos,nas mãos, cabeça, braços pernas, o Einstein deve tá se achando merecedor do Nobel kkkkkkk


Falou num monte de abobrinha e não explicou porra nenhuma.

Eu quero um feito que coloque Kiba como igual a Kakashi.
Kiba não tem feitos altos nem em agilidade nem em velocidade.

No verso Naruto ninjas demoram dias pra cruzar países porém a desviam de objetos e ataques na velocidade da luz como o laser da Delta, os ataques do haku ou acompanhando o tensou no jutsu da mabui.

Chega a ser ridículo achar que kiba venceria Kakashi numa corrida ou teria velocidade pra trocar socos com ele kkkkk




Não fofa, não estou bravo não

- Já citei seus feitos, inclusive, Kishimoto quis deixar claro a velocidade do Oiga Gatenga quando fez sombras nele.

- Databook concorda cmg


🐕

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Dizem as más línguas, que ele atiçou maldizeres entre os companheiros, atrás de motim, e consequentemente, poder. Porém, este fora detido por seus companheiros, antes que o mal se alastrasse. Hoje, ele jaz no esquecimento, em uma cripta profana, recuperando suas forças, para então, desafiar e dominar aqueles que o derrotaram.

Última edição por how? em 5/8/2020, 17:13, editado 1 vez(es)

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
@Rin_ne

Tá sim mulher.

Não não quis, tanto que não usou ele pra dar blitz ou dificuldade em nenhum personagem relevante.
Databook é inconscistente e inválido mesmo kkkkkkkk

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Rin_ne

Tá sim mulher.

Não não quis, tanto que não usou ele pra dar blitz ou dificuldade em nenhum personagem relevante.
Databook é inconscistente e inválido mesmo kkkkkkkk



Estou não, fofa.

Claro, afinal, Kiba nunca foi adversário de alguém relevante. Porém, ele Gennin cegava um oponente com nível Jounnin. Não é segredo pra ninguém que no mangá os únicos que receberam devida atenção foram Naruto e Sasuke, depois vem os Kages e personagens do Team 7.

Não importa seu inimigo, o importante é que Kishimoto quis dar ênfase a velocidade do Inuzuka, e isso é confirmado no próprio Databook.

Databook é canônico, enquanto não provar uma suposta incoerência, vai continuar sendo válido.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
@Rin_ne está sim boneca.

Sakon e ukon nível jounin?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E daí? Isso não coloca kiba como rápido, kiba não tem metade da velocidade da Sakura do meio do shippuden.

O que importa é que o databook é inválido.

Já provei várias inclusive se vc lesse o mangá e o databook teria visto isso querida.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
how? escreveu:
Dizem as más línguas, que ele atiçou maldizeres entre os companheiros, atrás de motim, e consequentemente, poder. Porém, este fora detido por seus companheiros, antes que o mal se alastrasse. Hoje, ele jaz no esquecimento, em uma cripta profana, recuperando suas forças, para então, desafiar e dominar aqueles que o derrotaram.


Muito edgy.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
O que é Edgy ?

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Rin_ne está sim boneca.

Sakon e ukon nível jounin?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E daí? Isso não coloca kiba como rápido, kiba não tem metade da velocidade da Sakura do meio do shippuden.

O que importa é que o databook é inválido.

Já provei várias inclusive se vc lesse o mangá e o databook teria visto isso querida.


Gente, eu não "lesse" o mangá!

Está certo, fui debunkado

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 4 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Rin_ne está sim boneca.

Sakon e ukon nível jounin?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E daí? Isso não coloca kiba como rápido, kiba não tem metade da velocidade da Sakura do meio do shippuden.

O que importa é que o databook é inválido.

Já provei várias inclusive se vc lesse o mangá e o databook teria visto isso querida.


Gente, eu não "lesse" o mangá!

Está certo, fui debunkado


https://duvidas.dicio.com.br/lesse-ou-le-se/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos