Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com o ADM café?

+10
Rin_ne
Gaius
Maito
Darkon
Comando Omega
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Nigth_-ManiaC--
Apollo
Debunkador de pixels
14 participantes

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
O Café acabou tendo uma discussão comigo na área da equipe. Bom, é aquele ditado, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

Diria que o café azedou.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Tá comendo cu de curioso.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:
@Dotonuser Fofa é tua mãe! O que aconteceu com o ADM café? - Página 2 2259519260


@Wick
@Iriw

Falar de parentes não vai contra as regras?


Ótimo, vou querer ver se você tem culhão para provar que  chamar alguém de fofa é um atentado à honra ou uma ofensa! Porque se for, vão ter que te reduzir também, afinal você também está me chamando deste mesmo termo...

O que aconteceu com o ADM café? - Página 2 Leonar10

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Darkon escreveu:
O Café acabou tendo uma discussão comigo na área da equipe. Bom, é aquele ditado, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

Diria que o café azedou.


Se a discussão de vocês for sobre expulsar o mongouser e tu estiveres defendendo o sujeito pode cancelar a nossa transa marcada pra 2021, infame

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Darkon escreveu:
O Café acabou tendo uma discussão comigo na área da equipe. Bom, é aquele ditado, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

Diria que o café azedou.


Quanta criatividade, rapaz. Essa do azedou foi de matar.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Apollo escreveu:
Excluiu a conta mas jájá tá criando outra


Oi

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Mds cara, o @Comando Omega faz mais memes do Dotonoober :aliens:

Esse aí ficou top :gokuok:

@Topic

Café me ensinou a não saber que me ensinar seria um grande ensinamento de ensinar ensinadores o 'USERNAME'; portanto sempre lembrarei dele, provavelmente voltará logo logo.

O Dotonoober está chorando para os Admins de novo? Jesus Dotonlooser, pare com essa aberração!!!

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Mds cara, o @Comando Omega faz mais memes do Dotonoober :aliens:

Esse aí ficou top :gokuok:

@Topic

Café me ensinou a não saber que me ensinar seria um grande ensinamento de ensinar ensinadores o 'USERNAME'; portanto sempre lembrarei dele, provavelmente voltará logo logo.

O Dotonoober está chorando para os Admins de novo? Jesus Dotonlooser, pare com essa aberração!!!


Vou tentar,tô só esperando ele falar outra pérola no nível "Tsunade tem tanto chakra quanto Hashirama"

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Legal que ninguém percebeu o erro no título do tópico.

Adm?????

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
how? escreveu:
Legal que ninguém percebeu o erro no título do tópico.

Adm?????


ADM-administrador/moderador

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
how? escreveu:
Legal que ninguém percebeu o erro no título do tópico.

Adm?????


ADM-administrador/moderador


São funções completamente diferentes. Francamente, essa quase defesa, é irônica.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:
Mds cara, o @Comando Omega faz mais memes do Dotonoober :aliens:

Esse aí ficou top :gokuok:

@Topic

Café me ensinou a não saber que me ensinar seria um grande ensinamento de ensinar ensinadores o 'USERNAME'; portanto sempre lembrarei dele, provavelmente voltará logo logo.

O Dotonoober está chorando para os Admins de novo? Jesus Dotonlooser, pare com essa aberração!!!


Vou tentar,tô só esperando ele falar outra pérola no nível "Tsunade tem tanto chakra quanto Hashirama"


Estou no aguardo :sasaki:

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
o @how? é o Café ?

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
o @how? é o Café ?


Provavelmente.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Mas um moderador tbm administra

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Não meu caros, moderador não administra. São processos diferentes, por isso, funções diferentes.

Enfim, já dei meu parecer sobre isso, insistam no erro, se preferirem.

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
@Rin_ne

O que foi mocreRin_nea tá com raiva com raiva pq perdeu os potinhos foi?kkkkkkkkkkkk


Agora pérola mesmo é Kiba mais rápido que kakashi :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
@Comando Omega

Boneca o mangá deixa bem claro que tsunade tem chakra no mesmo nível do hashirama, agora pérolas mesmo são : zeno onipotente e shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk


Vc fazer meme?

Já imagino até a cena:

O que aconteceu com o ADM café? - Página 2 Zombom22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos