Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Hashirama pode fazer isso? usando força fisica?

descriptionHashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 EmptyRe: Hashirama pode fazer isso? usando força fisica?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@r1nn3g4n

Feitos de levantamento de peso Naruto tem mais mesmo. Sakura também poderia derrubar um Biju caso acertasse a perna deles com um soco potente.
Sobre o Hirudora, ele envolve mais do que força, tem velocidade e pressão no ar envolvido na dinâmica do jutsu. Particularmente eu não acho que Gai com 7 gates seja superior a nenhuma das duas. Tirando o Hirudora que envolve mais que força, não me lembro de nenhum outro feito de força do Gai que coloque ele no mesmo nível ou superior as duas em força.

Sakura ainda quebrou o chifre da Kaguya sem nenhum esforço aparente, algo extramamente resistente, um feito absurdo de força.

descriptionHashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 EmptyRe: Hashirama pode fazer isso? usando força fisica?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O modo sennin tem soco mais forte que o da Sakura e Tsunade, porém ele não tem os mesmos efeitos. O próprio jutsu da Sakura e Tsunade já sugere que vai explodir no toque, por isso tal efeito. Isso não acontece no senjutsu, porém ele é mais forte. Senjutsu consegue derrubar bijuu no soco ou até jogar bijuu longe, mas não consegue dar um soco que destrói uma montanha por conta da técnica ser diferente.
Permissão deste fórum: