Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

+26
Magon
Maito
Kyuko
Yaku1
Nagato senju
Léo 1777
r1nn3g4n
viniqueii
Kurama
Staz
Nick Hyuuga
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Maurílio dos Anjos
Renan da Silva
Julinho da Van
Rogério do Ingá
Joker
Myrddin
Heisenberg
Hattori
Rin_ne
Justinboll
Darkon
Comando Omega
HyugaBushin
30 participantes

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
Também estou curioso para saber se Itachi estava pegando leve aqui :
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Main-qimg-964765aa070520f311b5a02954e60281

Quero ver dizerem que dá para abaixar a intensidade do calor do Amaterasu agora :jerry:

Itachi confiava no seu irmão e sabia que Sasuke treinaria justamente para counterar suas habilidades, visto que ele já havia as presenciado, logo ele sabia que ambos os jutsus seriam inefetivos contra Sasuke por conta desse conhecimento do Amaterasu e Tsukuyomi.

Já que o objetivo de Sasuke era matar Itachi, o irmão mais velho já sabia que nada dos jutsus que foram mostrados anteriormente para Sasuke seriam úteis. Na verdade, se Sasuke tivesse presenciado o Susano'o, ele iria aprender algum jutsu desse mesmo calibre para counterar o Susano'o, assim como foi a Ecdise para Amaterasu e Treino Insano de Genjutsus para o Tsukuyomi.

Aliás, quando o usuário sai do Genjutsu por conta de "pegar leve", ele reconhece que não conseguiu quebrar e na verdade o usuário que desfez o Tsukuyomi :
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50142-18

Enquanto isso, Sasuke saiu do Genjutsu sorrindo, isso porque sabia que havia quebrado o Tsukuyomi, e não sido poupado.

Aliás, o DB3 diz explicitamente que Sasuke venceu o Tsukuyomi, e não citou nada dessa teoria que vocês usam como fato :
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Prova_35


Basicamente, Itachi é superior a ambos Sasuke e Obito em Genjutsu, porém mesmo assim o Sasuke consegue quebrar o Tsukuyomi, e nada que a fanbase do Itachi faça vai mudar esse fato.

As fontes são sempre :

"Itachiiii disse que n queria matar o Sasukii, ainnnn"


Triste, porque o Amaterasu também é fatal, mas ele só quis pegar leve com o Tsukuyomi, e fodasse o Amaterasu :tom:

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
@Heisenberg
Ela estava sob comando dele, o plano de coletar Bijus era do Obito.
A Akatsuki mudou Completamente depois da morte de Yahiko. Obito estava seguindo um plano de Madara, mas ele mudou de ideia, tinha seu próprio plano em que ele seria o Salvador.
E quase conseguiu.

Nagato sabia o plano de Obito, sim.
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 IMG-20200713-WA0002

@Staz
Aí ai, me divirto quando eles ficam pistola, huahuahua.

Primeiro, não vou discutir algo que Mangá + Databook deixam claro.
Seguindo.

Obito lutou ao lado de Itachi, tinha Kisame que trabalhava diretamente pra ele, como companheiro dele. Tem alguma forma dele desconhecer as habilidades de Itachi?
Páginas? Algo obvio assim precisa ser dito explícitamente? Vou procurar aqui onde diz que Hashirama conhecia as Habilidades de Madara, pq se não foi dito, vou acreditar que ele não tinha conhecimento. Rsrsrrsrsrs.

O cara acha que qualquer Uchiha controla Biju e ainda quer pagar de bonzão, sai daí rapaz, tu nem sabe do que tá falando.
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 IMG-20200713-WA0004
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 IMG-20200713-WA0006
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 IMG-20200713-WA0005
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 IMG-20200713-WA0003

"Qualquer Uchiha domina Biju" :horak:
OBS: Na época de Minato, o clã Uchiha ainda estava la intacto, e mesmo assim ele apostou em quem? No Fukaku? Em outro Uchiha qualquer?

Não, foi no Madara, o Uchiha agraciado com o Chakra mais poderoso, mesmo dentro dos padrões do clã.
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 IMG-20200713-WA0007

E o único outro a repetir esse feito foi Obito, de acordo com ele mesmo, graças as Células do Shodaime.
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 IMG-20200713-WA0008

Então, qualquer Uchiha MS domar uma Biju, é só mais uma das bobagens que tu falou, e não foram poucas.


Kkkkkk, olha ai, ficou sem oq falar e botou palavras na minha boca? Em situações assim é melhor ficar quieto, não conhece o ditado?
Aonde eu disse que este Obito é superior ao Itachi? Volta lá no meu primeiro comentário parça, antes de sair cagando merda pela boca.

- Fanboys dos Itachi: "Obito tinha medo do Itachi, blablabla";
- Lucas Lins: "Obito tinha receio das informações que Itachi tinha dele, informações!";
- Eu: "Mesmo que Obito não fosse suficientemente forte para matar Itachi, ele tinha Nagato e todo o resto da Akatsuki sob seu comando.
Itachi >>> Akatsuki? Obito tinha medo que o Itachi matasse sua organização inteira? HUAHUAHUA, cada vez se superam mais.";
- @Staz:

Nunca disse que Obito individualmente era mais forte que Itachi, apenas ressaltei que Obito não tinha motivo nenhum para temer o cara, e estava discutindo SOBRE ISSO, e tu me quotou enquanto eu falava SOBRE ISSO.
Então não vem com essa pra cima de mim, o trombadinha, kkkk. Não sabe analisar contextos, nem das conversas aqui no Fórum, nem do mangá, devia procurar ajuda sobre isso...

Os caras não lêem o mangá a anos, não trazem uma Scan, só falam o que se lembram, mal e porcamente claro. Vem com argumentos PRONTOS de épocas remotas, sendo facilmente rebatido por User Novato, kkkkk, q fase.

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Os caras não lêem o mangá a anos, não trazem uma Scan, só falam o que se lembram, mal e porcamente claro. Vem com argumentos PRONTOS de épocas remotas, sendo facilmente rebatido por User Novato, kkkkk, q fase.


:mario:

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Também estou curioso para saber se Itachi estava pegando leve aqui :
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Main-qimg-964765aa070520f311b5a02954e60281

Quero ver dizerem que dá para abaixar a intensidade do calor do Amaterasu agora :jerry:

Itachi confiava no seu irmão e sabia que Sasuke treinaria justamente para counterar suas habilidades, visto que ele já havia as presenciado, logo ele sabia que ambos os jutsus seriam inefetivos contra Sasuke por conta desse conhecimento do Amaterasu e Tsukuyomi.

Já que o objetivo de Sasuke era matar Itachi, o irmão mais velho já sabia que nada dos jutsus que foram mostrados anteriormente para Sasuke seriam úteis. Na verdade, se Sasuke tivesse presenciado o Susano'o, ele iria aprender algum jutsu desse mesmo calibre para counterar o Susano'o, assim como foi a Ecdise para Amaterasu e Treino Insano de Genjutsus para o Tsukuyomi.

Aliás, quando o usuário sai do Genjutsu por conta de "pegar leve", ele reconhece que não conseguiu quebrar e na verdade o usuário que desfez o Tsukuyomi :
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50142-18

Enquanto isso, Sasuke saiu do Genjutsu sorrindo, isso porque sabia que havia quebrado o Tsukuyomi, e não sido poupado.

Aliás, o DB3 diz explicitamente que Sasuke venceu o Tsukuyomi, e não citou nada dessa teoria que vocês usam como fato :
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Prova_35


Basicamente, Itachi é superior a ambos Sasuke e Obito em Genjutsu, porém mesmo assim o Sasuke consegue quebrar o Tsukuyomi, e nada que a fanbase do Itachi faça vai mudar esse fato.

As fontes são sempre :

"Itachiiii disse que n queria matar o Sasukii, ainnnn"


Triste, porque o Amaterasu também é fatal, mas ele só quis pegar leve com o Tsukuyomi, e fodasse o Amaterasu :tom:

Concordo, também não acho que Itachi pegou leve.

Só não sei se ele treinou Genjutsu específicamente. Sasuke dominar o Juin e absorver Orochimaru foi um método dele ficar mais forte, no geral.
Afinal, o Senjutsu do Orochi upa tudo, Nin Tai e Gen.

Itachi queria que Sasuke despertasse o Chakra Especial do Mangekyo, oq deixaria seu Chakra mais poderoso. Sasuke achou outro jeito de deixar seu Chakra mais poderoso, apenas.

No Gen, quem tem Chakra mais Poderoso vence no final.

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Rin_ne escreveu:
Também estou curioso para saber se Itachi estava pegando leve aqui :
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Main-qimg-964765aa070520f311b5a02954e60281

Quero ver dizerem que dá para abaixar a intensidade do calor do Amaterasu agora :jerry:

Itachi confiava no seu irmão e sabia que Sasuke treinaria justamente para counterar suas habilidades, visto que ele já havia as presenciado, logo ele sabia que ambos os jutsus seriam inefetivos contra Sasuke por conta desse conhecimento do Amaterasu e Tsukuyomi.

Já que o objetivo de Sasuke era matar Itachi, o irmão mais velho já sabia que nada dos jutsus que foram mostrados anteriormente para Sasuke seriam úteis. Na verdade, se Sasuke tivesse presenciado o Susano'o, ele iria aprender algum jutsu desse mesmo calibre para counterar o Susano'o, assim como foi a Ecdise para Amaterasu e Treino Insano de Genjutsus para o Tsukuyomi.

Aliás, quando o usuário sai do Genjutsu por conta de "pegar leve", ele reconhece que não conseguiu quebrar e na verdade o usuário que desfez o Tsukuyomi :
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50142-18

Enquanto isso, Sasuke saiu do Genjutsu sorrindo, isso porque sabia que havia quebrado o Tsukuyomi, e não sido poupado.

Aliás, o DB3 diz explicitamente que Sasuke venceu o Tsukuyomi, e não citou nada dessa teoria que vocês usam como fato :
Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Prova_35


Basicamente, Itachi é superior a ambos Sasuke e Obito em Genjutsu, porém mesmo assim o Sasuke consegue quebrar o Tsukuyomi, e nada que a fanbase do Itachi faça vai mudar esse fato.

As fontes são sempre :

"Itachiiii disse que n queria matar o Sasukii, ainnnn"


Triste, porque o Amaterasu também é fatal, mas ele só quis pegar leve com o Tsukuyomi, e fodasse o Amaterasu :tom:

Concordo, também não acho que Itachi pegou leve.

Só não sei se ele treinou Genjutsu específicamente. Sasuke dominar o Juin e absorver Orochimaru foi um método dele ficar mais forte, no geral.
Afinal, o Senjutsu do Orochi upa tudo, Nin Tai e Gen.

Itachi queria que Sasuke despertasse o Chakra Especial do Mangekyo, oq deixaria seu Chakra mais poderoso. Sasuke achou outro jeito de deixar seu Chakra mais poderoso, apenas.

No Gen, quem tem Chakra mais Poderoso vence no final.


na verdade o Sasuke  precisou de Dominio completo do Sharingan T3 + Selo Amaldiçoado + Treinamento pra escapar do Tsuki + Duas cobras brancas que emitiram um som grande para ajudar Sasuke a escapar do Gen

Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 2eai5vq

sobre o Itachi ter usado toda a potencia do Tsukuyomi , tambem concordo com esta afirmação , porem não é só porque que ele usou toda a potencia do Gen que quer dizer que ele não poderia ter ganhado utilizando o Tsukuyomi.

minha visão desta cena sempre foi que Itachi prolongou o Tsukuyomi pra dar chance de Sasuke escapar , ja que como ressaltado na parte 1 o Tsukuyomi pode durar apenas um segundo na vida real enquanto no mundo da ilusão dura dias , ja que o tempo e a percepção desta técnica fica em total controle de Itachi.

então neste momento da luta não teria como a cobra sair do corpo do Sasuke em tão pouco tempo pra quebrar o Genjutsu , visto que no mundo da ilusão deve ter durado por volta de uns 2 minutos naquela batalha enquanto no mundo real deve ter durado uns 3 segundos tempo o suficiente pra serpente sair das costas de Sasuke e emitir o som.
enquanto contra Kakashi no mundo da ilusão se passou 3 dias e no mundo real apenas 1 segundo , a diferença de tempo das duas situações é gritante .

então em minha visão Itachi poderia ter derrotado Sasuke naquele momento com o Tsukuyomi se ele fizesse a mesma coisa que fez contra Kakashi por exemplo , não que ele não tenha usado toda potencia do Tsuki , ele usou mais de modo que não derrotasse seu irmão , ele deixou a ilusão por mais tempo exatamente pra seu irmão mais novo conseguir quebrar .

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
Tsukuyoumi Obito tem meios de burlar essa técnica com MS e células do Hashi que dão uma grande resistência, e até com Kamui, de resto Obito quebra todos Genjutsus do Itachi

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
Rogério do ingá escreveu:

na verdade o Sasuke precisou de Dominio completo do Sharingan T3 + Selo Amaldiçoado + Treinamento pra escapar do Tsuki + Duas cobras brancas que emitiram um som grande para ajudar Sasuke a escapar do Gen


É filler meu filho, não adianta usar anime como argumento.

Aliás, não é comprovado que Sasuke precisou do Selo Amaldiçoado para sair do Genjutsu, visto que ao sair do Tsukuyomi, ele estava sem ele.

Além de não haver sequer alguma menção sobre isso no DB3 ou no próprio mangá.

sobre o Itachi ter usado toda a potencia do Tsukuyomi , tambem concordo com esta afirmação , porem não é só porque que ele usou toda a potencia do Gen que quer dizer que ele não poderia ter ganhado utilizando o Tsukuyomi.


Isso não é questão de interpretação, não há sequer nenhuma menção sobre isso no DB3, a realidade é que o DB confirma essa teoria, quem não aceita está utilizando Interpretação x Databook.

Tem que ser muito exagerado para achar que Sasuke 3T + Vários Anos de Treino com Genjutsu não conseguiria quebrar o Tsukuyomi.

minha visão desta cena sempre foi que Itachi prolongou o Tsukuyomi pra dar chance de Sasuke escapar , ja que como ressaltado na parte 1 o Tsukuyomi pode durar apenas um segundo na vida real enquanto no mundo da ilusão dura dias , ja que o tempo e a percepção desta técnica fica em total controle de Itachi.


Isso é interpretação, vá por essa lógica e Itachi pode abater qualquer personagem com Tsukuyomi, mesmo que ele possa quebrá-lo, visto que ele só precisa usar o Genjutsu e matar o oponente.

Novamente, não há sequer uma menção sobre isso no DB3 e nenhuma prova no mangá que possa deixar isso válido como argumento, aliás, os quadrinhos de um Genjutsu, não refletem no mundo real.

então neste momento da luta não teria como a cobra sair do corpo do Sasuke em tão pouco tempo pra quebrar o Genjutsu , visto que no mundo da ilusão deve ter durado por volta de uns 2 minutos naquela batalha enquanto no mundo real deve ter durado uns 3 segundos tempo o suficiente pra serpente sair das costas de Sasuke e emitir o som.


Isso é filler.

então em minha visão Itachi poderia ter derrotado Sasuke naquele momento com o Tsukuyomi se ele fizesse a mesma coisa que fez contra Kakashi por exemplo , não que ele não tenha usado toda potencia do Tsuki , ele usou mais de modo que não derrotasse seu irmão , ele deixou a ilusão por mais tempo exatamente pra seu irmão mais novo conseguir quebrar .


O que? Kakashi não conseguia quebrar o Genjutsu, Sasuke conseguia, simples assim.

Esse som de cobra é fanfic, aliás, também não há nenhuma menção que sons podem lhe fazer sair do Genjutsu, a não ser que aquilo fosse um Genjutsu Sonoro, o que nem no filler foi dito.





descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
1. Obito MS.
2. Pain.
3. Itachi

Itachi pode ser pika no Genjutsu porque tem técnicas como Tsukyomi e o Yubi, mas o Obito controlou um jinchuuriki perfeito + a bijuu por anos sem estar presencialmente em Kirigakure.

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
@Rin_ne

não sabia que era filler , eu tinha visto a luta no anime agora pra fazer esta minha analise mais acabei de rever o manga e realmente não tem esta cena.

e não que é impossivel , mais tipo voce precisaria de um dojutsu forte o suficiente pra cortar o Tsukuyomi em 1 segundo , e ao meu ver Sasuke Hebi ainda não chegou a este nivel , ele poderia quebrar o Tsukuyomi sim mais não em apenas um segundo , pelo menos ao meu ver.

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
Pessoal tem os argumentos muito fraquinhos.
Pior é acreditar que estão mandando bem.

Não li tudo, pois não adianta o que eu diga, não vão concordar comigo por que são incapazes de mudar de opinião, mesmo que você os mostre o óbvio.
E eu não vou perder tempo trazendo páginas do mangá.

Ia dropar do debate, mas só algumas observações (Pra reforçar que vocês não sabem nada).

Nagato senju escreveu:
Nessa página, Óbito precisa do Kakashi para retirar o selo para poder se tornar o Jin da Juubi, porque caralhos Óbito iria querer matar Kakashi se precisa dele vivo para retirar o selo?


Aqui lhe falta lógica.
O fato do Obito utilizar do ataque do Kakashi para se livrar do selo, não significa que ele não queria mata-lo.

Enfiar uma estaca no peito de alguém me parece um clara tentativa de assassinato.

Além do mais, desvirtuaram completamente o rumo da questão.

O fato é: Se Obito fosse tão poderoso no Genjutsu, já que colocou um jinchurikki perfeito em seu controle, por que ele não colocou Kakashi, Naruto e Gai num genjutsu?

Rin_ne escreveu:
Também estou curioso para saber se Itachi estava pegando leve aqui :

Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Main-qimg-964765aa070520f311b5a02954e60281

Quero ver dizerem que dá para abaixar a intensidade do calor do Amaterasu agora :jerry:


Você nem sabe como funciona o Amaterasu.

As chamas queimam muito lentamente, não é morte instantânea.
Karin já foi pega pelas chamas do Amaterasu e não morreu, um Samurai foi queimado e sobreviveu, entre outros.

Não é por que Itachi utilizou o Amaterasu, que ele tinha a intenção de matar Sasuke.

Como dito por Obito: "Se Itachi quisesse mata-lo, você já estaria morto, Sasuke."

Este é o contexto da batalha, e é ridículo ter que discutir isso.

E isso de Mangekyo Sharingan e Células do Hashirama garantirem resistência a genjutsus poderosos é muito sem noção. Tal argumento nem se sustenta na obra.
O Tsukuyomi não pode ser quebrado por um Mangekyo Sharingan, o Izanami também não pode, nem o Kotoamatsukami.

SenjuIchizoku escreveu:
No Gen, quem tem Chakra mais Poderoso vence no final.


Cidadão não entende nada kkkkkkkkkkkk

Melhorem os argumentos, pessoal.

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
@Staz Se Óbito queria mesmo matar o Kakashi, por que ele não usou nenhum caminho do Rinnegan? Óbito vai querer matar Kakashi sem usar nem metade de seu poder? É sério? Eu já lhe mandei o cap onde mostra que Óbito precisava de Kakashi para se libertar do seloQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 05_113

Se você acha que enfiar uma estaca no peito é tentativa de assassinato, não quero nem imaginar um amateratsu na cara

E Sasuke quebrou sim o Tsukyomi, isso foi dito oficialmenteQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Prova_10


E Óbito pode facilmente quebrar o Tsukyomi de Itachi segundo databooks Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 61mck911
Qualquer uchiha que tenha o Sharigan como uma verdadeira Kekei Genkai pode quebrar o genjutso. Se um Sharigan pode quebrar o genjutso, não quero nem imaginar um Mangekyou Sharigan + células do Hashirama.

Mais uma coisa, o Itachi não pode usar o Kotomatsukami quando estava vivo, então nem adianta botar isso.Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Image_11

Última edição por Nagato senju em 15/7/2020, 20:17, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
Obito :diogo:

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
Obito.

15.07.2020

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz

@Nagato Senju, nem adianta mandar página de Manga e DB, é simplesmente ignorado, o fanatismo fala mais alto.

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
Meu deus mano, o cara não consegue aceitar o simples fato de que Sasuke quebrou o Tsukuyomi!

Puta merda

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
Nagato senju escreveu:
@Staz Se Óbito queria mesmo matar o Kakashi, por que ele não usou nenhum caminho do Rinnegan? Óbito vai querer matar Kakashi sem usar nem metade de seu poder? É sério? Eu já lhe mandei o cap onde mostra que Óbito precisava de Kakashi para se libertar do seloQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 05_113

Se você acha que enfiar uma estaca no peito é tentativa de assassinato, não quero nem imaginar um amateratsu na cara

E Sasuke quebrou sim o Tsukyomi, isso foi dito oficialmenteQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Prova_10


E Óbito pode facilmente quebrar o Tsukyomi de Itachi segundo databooks Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 61mck911
Qualquer uchiha que tenha o Sharigan como uma verdadeira Kekei Genkai pode quebrar o genjutso. Se um Sharigan pode quebrar o genjutso, não quero nem imaginar um Mangekyou Sharigan + células do Hashirama.

Mais uma coisa, o Itachi não pode usar o Kotomatsukami quando estava vivo, então nem adianta botar isso.Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 Image_11


Exatamente quantos caminhos você viu Obito utilizar, contra todos os shinobis?

Enfiar uma estaca negra no peito de alguém não é tentativa de assassinato?
Por muito menos Obito matou um shinobi, enfiando uma estaca em seu corpo.
E o Amaterasu não foi lançado na cara do Sasuke.

Deixa eu ver se eu entendi, você aceita a fala que Sasuke quebrou o Tsukuyomi, mas não aceita a fala do mangá em que é dito que Itachi não quis matar o Sasuke?
Você aceita uma informação do Databook, mas não aceita uma informação do mangá?

E é óbvio que Sasuke quebrou o Tsukuyomi (eu nunca disse o contrário), mas foi por que Itachi permitiu isso.

Uma coisa interessante nessa imagem do Databook que você postou é:

Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 61mck911

Se a tradução estiver correta, isso significa que o Tsukuyomi é a técnica mais poderosa que existe?

"Esse é o motivo que leva o Tsukuyomi a ser temido como a técnica mais poderosa"

Enfim, pra fechar o debate, ao menos da minha parte:

Se Itachi queria perder pro Sasuke, qual o sentido faria usar um genjutsu que Itachi contava que Sasuke não seria capaz de quebra-lo?

Ninguém também respondeu outra questão, só se esquivaram: Se Obito fosse tão poderoso no Genjutsu, já que colocou um jinchurikki perfeito em seu controle, por que ele não colocou Kakashi, Naruto e Gai num genjutsu?

descriptionQual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 EmptyRe: Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito?

more_horiz
@Staz eu nunca disse que o fato de Itachi não querer matar o Sasuke era falso, e sim que o Sasuke quebrou o genjutso, Itachi sabia que Sasuke iria quebrar o genjutso por ser um UCHIHA, Itachi sabia que Sasuke iria treinar por vários anos para poder quebrar o Tsukyomi, aí você me fala que ele não iria quebrar o genjutso e pôr isso o Itachi deixou ele sair sendo que Sasuke possui todos os meios de quebrar o Tsukyomi? Pode me mandar o cap onde diz que Itachi permitiu o Sasuke sair do genjutso, caso contrário é fake, assim como você falou o mesmo para mim, para mandar o Cap onde diz que Óbito não queria matar Kakashi, manda o cap onde diz que Itachi permitiu o Sasuke sair do Tsukyomi. Além do mais, é impossível uma pessoa botar um genjutso comun se a outra pessoa possui o mesmo olho.Qual é o mais poderoso entre Itachi, Pain e Obito? - Página 5 0410

Eu já lhe mostrei que um uchiha com o Sharigan como uma verdadeira Kekei Genkai pode quebrar o genjutso, logo Tsukyomi é anulado completamente por Óbito.

Respondendo sua pergunta, porque Óbito não quis :-)
Não vai mudar absolutamente nada botar eles em um genjutso, primeiro que colocar Kakashi que já tem um Sharigan e colocar Naruto e Bee que tem as bijus em um genjutso não vai mudar absolutamente nada, Gai é um usuário que sabe lidar com isso, e mesmo que caia no genjutso, a equipe vai retirar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos