Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem vem melhor para próxima temporada, Chelsea ou Manchester United ?  EmptyQuem vem melhor para próxima temporada, Chelsea ou Manchester United ?

more_horiz
Eae ????? United ta com um quinteto brabooo, Pogba, Bruno Fernades, Greenwood, Rashford e Martial.

Chelsea contratou Ziyech e Werner, com chances de vir Havertz.

Qual dos times será melhor ?

descriptionQuem vem melhor para próxima temporada, Chelsea ou Manchester United ?  EmptyRe: Quem vem melhor para próxima temporada, Chelsea ou Manchester United ?

more_horiz
Chelsea

descriptionQuem vem melhor para próxima temporada, Chelsea ou Manchester United ?  EmptyRe: Quem vem melhor para próxima temporada, Chelsea ou Manchester United ?

more_horiz
Chelsea vem mais forte principalmente pelo nome, mas a bola que meus queridos RedDevils tão comendo é brincadeira. se mantiver assim eu digo que briga forte por um top3 temporada que vem.

descriptionQuem vem melhor para próxima temporada, Chelsea ou Manchester United ?  EmptyRe: Quem vem melhor para próxima temporada, Chelsea ou Manchester United ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Chelsea vem mais forte principalmente pelo nome, mas a bola que meus queridos RedDevils tão comendo é brincadeira. se mantiver assim eu digo que briga forte por um top3 temporada que vem.


Premier vai ta pesada temporada que vem emmm. Só falta o Tottenham começar a contratar tbm.

descriptionQuem vem melhor para próxima temporada, Chelsea ou Manchester United ?  EmptyRe: Quem vem melhor para próxima temporada, Chelsea ou Manchester United ?

more_horiz
acho que o Chelsão da massa vem mais forte pelas contratações feitas,mas o elenco dos blues ainda precisa reforçar o sistema defensivo,porém nas últimas rodadas o United tá apresentando um futebol melhor que o dos blues.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos