Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

descriptionKonoha 2077 [ Trailer do Jogo ] EmptyKonoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Bom, finalmente estou no processo final de criação de um jogo envolvendo os usuários aqui do fórum como personagens! O jogo se passa no mundo ninja, onde iremos explorar pelo ponto de vista de alguns personagens uma história bem interessante...

O nome do jogo é Konoha 2077. O jogo será gratuito para jogar, para Windows e para Android.
No jogo, você controla na maior parte do tempo o personagem Darkon. Tem outros personagens jogavéis durante certas fases do jogo também.
Tem mais de 60 personagens / NPCs que são baseados em usuários do fórum.
Durante o jogo, suas decisões alteram o destino do personagem. Você é quem cria o caminho para seu personagem seguir adiante..
Existem 5 finais alternativos no jogo, suas decisões irão lhe guiar ao seu final!
O jogo possui vários mapas, vários efeitos sonoros, dentre vários outros recursos!

A visualização do vídeo fica com melhor qualidade no site youtube!

Evitei colocar cenas importantes no trailer, espero que ele tenha ficado bacana! Já faz quase 2 meses que estou com esse projeto em andamento, e nesse mês de Julho irei terminar ele, já está no processo final de edição. Em breve estará disponível para jogar, espero que joguem e se divirtam!

:barneyok:

Última edição por Darkon em 9/7/2020, 20:37, editado 1 vez(es)

________________________________________________                                

:jojo2:

descriptionKonoha 2077 [ Trailer do Jogo ] EmptyRe: Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

more_horiz
bagulho do café foi cringe demais

descriptionKonoha 2077 [ Trailer do Jogo ] EmptyRe: Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ]

more_horiz
Top. Esse "baseado em usuários do fórum" é bem interessante :flora:
Peguei essa do Dotonuser :horak2:

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500

more_horiz
Virei seu fã    :horak:

more_horiz
Jogo top, muito bem feito :fera:

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

Vitrine Principal :
Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] S8zGipc     Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] IQJ2lQb

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] T2JONdK Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] 7puoq1m

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] CFwKvOr Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] N62fivf

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] VnfVZ6n Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] JuemZOf

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] UnHN7N3 Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] T5QlYuX

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios :

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] TPJ2F6N
Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] QaTAYcp
Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] JlEYHEP

more_horiz
Caralho, que foda, mas tem que ter o Heisenberg ! :sasaki:

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] A43fccede6bf15624de83306666b529d

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] Otgaaf  Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] Eqv8qs

more_horiz
Bão, coloque-me com uma Foice.

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] Image369

more_horiz
@Kyuko escreveu:
bagulho do café foi cringe demais
O humor do jogo é estranho. Tem algumas coisas que eu fiz que acho muito engraçado, outras eu me pergunto o que eu pensei na hora de fazer aquele trocadilho/piadinha...

@viniqueii escreveu:
Top. Esse "baseado em usuários do fórum" é bem interessante :flora:
Peguei essa do Dotonuser :horak2:
:freeza:

@Inosuke escreveu:
Virei seu fã :horak:
:dio:

@Iriw escreveu:
Jogo top, muito bem feito :fera:
:gokuok:

@Heisenberg escreveu:
Caralho, que foda, mas tem que ter o Heisenberg ! :sasaki:
Tem, mas não sei se vai ser o que você tá esperando meu chapa.

:tiozao:

@Luquinhas escreveu:
Bão, coloque-me com uma Foice.
:pepehmm:

more_horiz
Top!

Se me colocar, me coloca como um usuário Fuderoso de Suiton kkkkk A Samehada iria ser loco tbm!

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] Unname11

more_horiz
@Darkon, o jogo foi feito pelo RPG maker? Se não me engano é esse o nome do programa.
Bom trabalho!

Quando finalizar, só me avisar por wpp que eu jogo, e faço questão de jogar numa live na Twitch e Youtube.

more_horiz
@Darkon;
Eu não vou ser uma Haruno de cabelo rosa de novo não, né?
Isso é, se eu estiver no jogo, claro :yoda:

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] Giphy

Prêmios :

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] YIdH3ap Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] W93277j Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] UnHN7N3
Esqueci onde tá o resto...

Badges :

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] CLX7mZP Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] TwFGWvG Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] Giphy
Esqueci onde tá o resto...²

more_horiz
quase certeza que não vou tar no joguinho

sad

Agora eu entendi Eu to no inferno.

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] MiserableIdolizedFishingcat-size_restricted

more_horiz
@Lucas Lins escreveu:
Top!

Se me colocar, me coloca como um usuário Fuderoso de Suiton kkkkk A Samehada iria ser loco tbm!

Já tenho outros planos para você, meu caro.

:pepehmm: 

@Staz escreveu:
@Darkon, o jogo foi feito pelo RPG maker? Se não me engano é esse o nome do programa.
Bom trabalho!

Quando finalizar, só me avisar por wpp que eu jogo, e faço questão de jogar numa live na Twitch e Youtube.

Sim, jogo feito no RPG Maker MV. Obrigado meu chapa, avisarei! Aguardo essa live, será interessante ver alguém jogando

:jojo:

@Lady escreveu:
@Darkon;
Eu não vou ser uma Haruno de cabelo rosa de novo não, né?
Isso é, se eu estiver no jogo, claro :yoda:

Bom... a resposta para a pergunta é não.

:jery: 

@Renan da Silva escreveu:
quase certeza que não vou tar no joguinho

sad

Eu não iria deixar você de fora, Renan. Você é um bom membro aqui no fórum.

:gokuok:

more_horiz
@Darkon

Agora bateu aquela curiosidade kkkkkk!

Konoha 2077 [ Trailer do Jogo ] Unname11

more_horiz
@Lucas Lins escreveu:
@Darkon

Agora bateu aquela curiosidade kkkkkk!

Aguarde mais alguns dias :freeza:

Permissão deste fórum: