Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 4°Raikage

+23
ncêndio na caixa d'água
Magon
Fodedordemagnata
Habi Hyuga
Daxter
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
L
Metal alcalino
Comando Omega
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Another
Justinboll
Sasuke
LUFFYGAMER
Viveque
Yaku1
viniqueii
Rogério do Ingá
Luquinhas
Rin_ne
Nagato senju
27 participantes

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
Fodedordemagnata escreveu:
@Magon

Sim são, visto que a tsunade estava extremamente ENFRAQUECIDA e Sasuke MS cuspia sangue por causa dos efeitos colaterais da técnica esqueceu?

O mangá não deu a entender isso, aliás eu já mostrei a vc as possibilidades de que o darui não acompanhou o raikage.

Sim eu provei, tanto é que se ele tivesse corrido mais rápido Kakashi jamais acompanharia ele..

Magon Kakashi estava ENFRAQUECIDO pelo uso do kamui(tanto que vai no chão) e Kakashi não usou shushin, até pq Kakashi com shushin>>>>>abismo>>>>>>gai base.

Vc leu a luta?
Olhe a cena seguinte:

Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 14210

Óbito estava em cima de uma pedra que estava caindo.


E oque tem haver? Sasuke por acaso estava cego? O MS estava ali ativado e ele não conseguia acompanhar o Raikage.
Feitos como reagir ao Madara passam longe de chegarem perto pra usar como base que Tsunade reagiria a alguma que cega MS.

O mangá deu a entender,o resto é malabarismo mental. Você disse que Darui saiu na frente sem base alguma.

Assim como a Tsunade jamais reagiria ao raikage upado. Feitos de acompanhar são incoerentes e não devem ser levados a sério.

Gai base com Sunshin já foi dito e mostrado como mais rápido que o Kakashi pelo próprio Kishimoto.
Você tentou me apresentar feitos do Kakashi mas falhou.

Obito estava no chão:
O único que estava no ar era o Gai que acompanhou o Naruto KM1,e a página deixa isso bem claro.
Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 Scree526

E só foi pro ar nessa cena quanto recua pois é pressionado pelo Gai:
Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 Scree527

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
@Viveque

Chegue em uma comparação de Itachi vs. Naruto KM2 e fale que o Uchiha vence, pois o Kishimoto certamente faria ele vencer. A área de comparações é pra analisar um combate de personagens COM OS RECURSOS MOSTRADOS NO MANGÁ, não tem essa de "no mangá".

No mangá, você acha que em uma luta de Naruto KM1 contra Itachi iria se resolver com o Itachi aplicando um Genjutsu e acabou? Não, por simples questões narrativas, ninguém iria se agradar vendo uma luta dessa, então Kishimoto acrescentaria algo a mais no Naruto.

Mas no mostrado, o Itachi pode vencer simples assim. Alguém joga esse argumento, eu vou falar "ah naum pq nu mangá num ia acontece assim"?

Lol pra alguém tentando inserir questões narrativas em uma área pra decidir quem é mais forte ou vence uma batalha. E claro, a Katsuyu e Cura iriam negar decapitação + velocidade TOP, onde? Na disneylandia.

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
O simples fato da Katsuyu está em campo já complicaria a vida do Raikage.

Primeiro seu tamanho, Tsunade estando em cima da Lesma, já dificultaria o Raikage de pegar a Tsunade.

Segundo que a Lesma pode tanto defender Tsunade, como criar brechas com o Zeshin Nensan.

Terceiro que a Lesma e imune aos ataques do Raikage.

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
Sinta-se a vontade para considerar como quiser, @Rin_ne. Não me importo, de verdade. Eu também acredito que o Raikage é favorito nesse combate, mas não ao ponto dele simplesmente acertar a Hokage e finalizar a luta. E não se trata de querer tentar inserir questões narrativas, é o oposto: é ser fiel ao que o autor estabeleceu na obra. As lutas nunca se desenvolveram das formas que são colocadas aqui, apenas quando a diferença de poder é muito grande (vide Tsunade derrotando o Naruto facilmente). Sim, deve ser considerado a totalidade de recursos apresentados no mangá, mas me causa estranhamento ler isso vindo de você.

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
Viveque escreveu:
Sinta-se a vontade para considerar como quiser, @Rin_ne. Não me importo, de verdade. Sim, deve ser considerado a totalidade de recursos apresentados no mangá, mas me causa estranhamento ler isso vindo de você.


Obrigado pela concessão, majestade.

Eu também acredito que o Raikage é favorito nesse combate, mas não ao ponto dele simplesmente acertar a Hokage e finalizar a luta. E não se trata de querer tentar inserir questões narrativas, é o oposto: é ser fiel ao que o autor estabeleceu na obra. As lutas nunca se desenvolveram das formas que são colocadas aqui, apenas quando a diferença de poder é muito grande (vide Tsunade derrotando o Naruto facilmente).


Sim, a Tsunade nunca demonstrou reflexos suficientes para reagir a velocidade do Raikage, no entanto, ela não irá perder da forma mais lógica com base no material disponível para nós.

O motivo? Sim, porque Kishimoto nunca faria isso acontecer, uma vez que não existe lutas assim no mangá. Isso não é inserir roteirismo em uma área de comparações? Você não é fiel a obra, você é fiel a questões narrativas, que ridiculamente para você só pode ser usado em alguns casos.

Me diga, qual a diferença de falar isso pra dizer que o Itachi venceria o Madara Edo Tensei, pois Kishimoto faria desse modo se uma luta entre eles acontecesse? Você está fazendo suposições narrativas, inserindo um roteiro nem feito pelo Kishimoto, para sustentar seus argumentos...

Se Tsunade não fosse rodar assim em uma luta, pode ter certeza que para manter a coerência, Kishimoto certamente iria dar uma nova habilidade para a Senju, então para sustentar sua tese, deverá inventar uma habilidade pra ela, que nunca foi confirmada no mangá.

Argumentação puramente baseada em suposições, nada no mangá oficial impede Tsunade de levar um blitz e você querer inserir roteiro em uma luta é ridículo. Ser fiel a obra é considerar o estilo de luta dos personagens e técnicas mostradas ou ditas no mangá oficial, não é analisar com base em questões narrativas feitas exclusivamente para render dinheiro.


Ser infiel ao mangá é justamente o que você está fazendo, negar o mostrado para inserir suposições e roteiro em uma luta, em vez de seguir o módulo original da obra.

Sim, deve ser considerado a totalidade de recursos apresentados no mangá, mas me causa estranhamento ler isso vindo de você.


Não é estranho, eu nego as fanfics que os fãs fervorosos de algum personagem fazem, não entendeu?

Você fala que Mei iria se rodear com Futton, mas no mangá ela nunca se demonstrou capaz de controlar o ácido.

Você diz que a Mei comba Kirigakure com Futton, quando ela nunca fez isso no mangá.


Você precisa ter base no mostrado ou dito para relacionar informações canônicas e assim poder supor uma ação para o personagem, desde que esteja em harmonia com a obra. Quer um exemplo?

Sasuke é capaz de usar Fluxo Raiton em uma Shuriken, ao mesmo tempo que é capaz de invocar Shurikens com seu braço instantaneamente. Eu posso considerar isso pra ele? NÃO!!!

Primeiro eu tenho que provar que ele tem Controle ou Quantidade de Chakra para fazer essa combinação.


Isso é o que os fanboys nunca fazem, pode alegar qualquer coisa de mim, mas eu sempre tenho alguma base lógica semelhante à acima pra fazer uma afirmação. Eu não saio afirmando coisas como isso, porque sou fã do Sasuke:

Kisame tem cúpula e pode invocar 1000 tubarões, logo ele pode usar as duas coisas.


Só falta provar que o Hoshigaki tem controle de chakra suficiente para fazer isso, e que essa combinação seria possível sem alterar a estrutura aquática da cúpula. Pode me achar chato com suposto ou o que for, mas a realidade é que eu tenho um método de avaliação próprio que decide se algo é uma fanfic ou não, me baseando em todos os requisitos pra fazer alguma combinação ou ação que foge do mostrado no mangá.

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
@Magon

Kkkkkkkkkkkk Sasuke estava ENFRAQUECIDO magon.
Ou vc esquece dos efeitos colaterais do MS?

Isso sem contar que não sabemos quem partiu primeiro, não sabemos se o raikage estava com toda Velocidade visto que ele a usa para ultrapassar barreiras absurdamente duráveis como susano, o qual ele ainda não tinha conhecimento.

Kkkkkkkkkkkk

A tsunade ENFRAQUECIDA magon, ENFRAQUECIDA.

Tsunade acompanhou no raikage upado o que por si só refuta vc.

O mangá não deu a entender nada ,suas falácias porcas não vão adiantar aqui.

A tsunade acompanhar o raikage não é incoerência pelo fato de que ela não se igualou a ele, ela teve reação e movimentação que permitiu a ela acompanhar o mesmo e chegar no madara rapidamente enquanto o mesmo ainda estava no ar e olhando pro raikage:

Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 Screen10

Mentira, gai bass nunca foi mostrado mais rápido que kakashi, isso é delírio seu.

Eu apresentei feitos do Kakashi e obtive sucesso, como vc não tem capacidade de interpretação continua na fantasia.


Magon estava vendo a versão da viz(versões traduzidas são bem ruins) de fato o óbito está no chão porém isso só piora a situação pra vc pois estando focado no Naruto óbito ainda teve reação pro gai que chegou de surpresa:

Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 14110
Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 14010
Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 13910

Óbito estava focado no Naruto e reagiu a investida do gai que veio de surpresa.

Ou seja a velocidade do gai base ser superior ao Kakashi é uma inconscistncia.


descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
Sasuke estava cego? Fato é que ele não era capaz de acompanhar a velocidade do Raikage com MS.

Você usa de achismo. Oque o mangá mostra e que ambos sairam do mesmo lugar e chegaram ao mesmo tempo.
Então porque o raikage ativaria o manto? A função do Raiton no yoroi e justamente aumentar a velocidade e reflexos o usuário,ou seja,ele não ocorreu mais lentamente só porque você quer ou porque ele não conhecia o Susanoo.a intenção do Yondaime era matar um cara que supostamente matou o Bee,seu irmão mais novo.
Você acha que é um treino.

E daí? Desde quando os jutsus do Madara são referência em velocidade? Você cita feitos bons mas que não chegam nem perto de usar como base pra reagir a alguém que cega um MS. Tsunade não tem sensor e nem dojutsu pra reagir a uma investida no manto lvl 2.


Gai acompanhou o Naruto KM1,Darui acompanhou o Raikage,Kakashi acompanhou o Gai no 6 portão e por aí vai.

Você apresentou feitos do Kakashi contra personagens que não são referências em velocidade,e tentou sugerir que Kakashi trocou golpes com Obito sendo que Gai fez o mesmo e com a mesma facilidade.
O ponto é: Kishimoto afirmou em duas mídias CANÔNICAS que Gai e mais rápido e aliás,Sasuke que viu ambos correndo afirmou que o Gai e superior.


E daí? O ponto é que Gai base acompanhou o Naruto KM1 que e mais rápido que o raikage no manto lvl 2,ou seja,Gai base=Naruto KM1>Raikage. Eu só repito sua lógica e provo que ela é falha.
Você vai dizer: Naruto não precisa de velocidade pra causar dano,mas é daí? Isso não prova nada,e nem de longe é um motivo pro Naruto correr mais lentamente.m só porque você quer.
Eu não quero dizer que Naruto usou sua velocidade máxima,mas mesmo assim,Gai na forma base jamais seria igualado a sequer 50% da velocidade do Naruto KM1.

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
@Magon

Sasuke estava ENFRAQUECIDO.

Quem usa de achismo é vc, o mangá não mostra eles acompanhando um ao outro.
Kkkkkkkkkkkk eu sei que o raiton aumenta os atributos físicos porém não havia necessidade do raikage usar toda sua velocidade e assim foi tanto que ele sequer usou o manto lvl dois.

O raikage possui força física suficiente pra matar qualquer ser humano na forma BASE, vemos isso quando ele fudeu o pescoço do zetsu e estourou uma parede:

Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 11910
Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 11710
Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 11810

As imagens estão fora de ordem.

Não acho que é um treino.

Só o fato dele não ter usado o manto lvl2 mostra que ele de certa forma subestimava o Sasuke.

Eu mostrei a vc várias possibilidades e vc tankou o foda-se.

Kkkkkkkkkkkk a tsunade estava ENFRAQUECIDA, acho que o fato de estar ENFRAQUECIDA mostra que se ela estivesse Full reagiria com uma facilidade maior e tbm poderia reagir a golpes mais rápidos.
Tsunade tem Velocidade ela não precisa de doujutsu ou sensor.

Errado nem darui acompanhou o raikage e nem gai acompanhou Naruto KM1 fora que mesmo se gai acompanhasse Naruto KM1 não seria nada demais visto que Naruto nem sempre usa sua velocidade no máximo já que ele diferente do raikage não precisa de velocidade pra obter poder Destrutivo.

Eu apresentei feitos do Kakashi que são referência em velocidade como óbito e jinchurikis.

Errado, gai trocou golpes com óbito quando óbito estava lutando contra Naruto e preocupado com o kamui do Kakashi,a atenção do óbito estava dívidida em três oponentes enquanto contra Kakashi ele estava totalmente focado no rokudaime.

Kishimoto afirmou muitas coisas em mídias canonicas mas muitas coisas citadas não tem valor pq contrariam os feitos.

Gai base não acompanhou Naruto e mesmo que fosse Naruto não precisa de velocidade pra obter poder Destrutivo, já expliquei pra vc isso um zilhão de vezes e vc burro ignora.

Kkkkkkkkkkkk e pq Naruto não sou essa velocidade contra óbito? Contra madara? Visto que os mesmos mal conseguiriam acompanhar o raikage, Naruto com essa velocidade daria blitz no madara edo e poderia selar ele com auxílio do hachibi.

Óbito nem teria tempo pra se desmaterializar já que a velocidade do Naruto 100%>>>>>>>>>>Velocidade do raikage lvl2 que praticamente cegava usuários de MS.

Vc tem provas que Naruto usou 50% de sua velocidade?

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
Estava de pé e com MS ativo,e mesmo assim foi cegado.

O mangá mostra que ambos estavam lado a lado e chegam ao Sasuke ao mesmo tempo,ou seja,Darui acompanhou o Raikage.
O manto lvl 1 por si só já da uma velocidade imensa que é obviamente superior a do Darui.

E daí? O fato do Raikage usar o manto comprova que ele vou que era necessário tal velocidade contra o Sasuke.

Poderia reagir a golpes mais rápidos mas nada que chegue perto ao Raikage lvl 2,longe disso. Se discorda apresente feitos equivalentes.


O Gai acompanhou o Naruto KM1 e isso é visível na página que eu mandei. (Naruto ataca o Obito correndo em linha reta enquanto Gai ataca ao mesmo tempo por cima,ou seja,GAI acompanhou o Naruto).


O mangá discorda de você:
Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 Scree530
A luta contra o Gai não teve interferência nem do Naruto e nem do Kakashi,além do Obito afirmar que lidaria unicamente com o Gai primeiro,ou seja,sua atenção estava no Gai.
Em meio a trocaçao ninguém interferiu e ambos se igualaram com o Gai exercendo pressão e forçando o Obito a recuar e usar kunais a média distância.
Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 Scree531

Nesse caso não existem feitos contrariados.

O fato de não precisar de velocidade pra causar dano não prova nada. Em uma luta pra matar não existem motivos pro Naruto ou pro raikage correrem mais lentamente,mesmo não precisando de velocidade pra causar dano.
Lutar com mais velocidade e melhor e mais conveniente pra situação.

Usando ou não toda velocidade Obito e Gai base acompanharam com facilidade,oque por si só já é uma contradição assim como também é o fato da Tsunade ter acompanhado o raikage.

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
Ambos possuem nível semelhante na cabeça do Kishimoto, creio que seria possível existir um empate técnico.

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
Raikage facilmente. Tsunade não conseguiria desviar dos golpes do Raikage.

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
@Magon

Que loucura é essa? Sasuke não foi cegado, ele levou um speedblitz físico, se ele teve seus olhos cegados, como ele reagiu usando Enton?

Spoiler :

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Magon

Que loucura é essa? Sasuke não foi cegado, ele levou um speedblitz físico, se ele teve seus olhos cegados, como ele reagiu usando Enton?

Spoiler :



Confundi.

descriptionTsunade vs 4°Raikage - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
@Magon

Errado, o Sasuke estava ENFRAQUECIDO, na mesma luta o Sasuke cuspia sangue graças a fadiga provocada pelo MS.

Novamente errado.

Não sabemos quem partiu primeiro.

Não sabemos se o raikage usou toda sua velocidade.

Não sabemos de que forma as coisas aconteceram pq nós vemos um genjutsu e aí vemos os dois.

O raikage regula a velocidade do manto lvl 1 esqueceu? Ele não precisava usar tudo até pq não sabia do susano.

O fato do raikage usar manto é pq Sasuke era poderoso porém ele não usou toda Velocidade do manto lvl1 isso fica claro.

Já mostrei os feitos que mostram que a tsunade poderia reagir ao raikage.

A tsunade base já era capaz de acompanhar visualmente a luta entre ele o Naruto e o bee.

Com o Byakugou upando seus atributos ela acompanhou no raikage upado.

Não ele não acompanhou o Naruto correndo em velocidade Full.

O Naruto diferente do raikage não precisa estar Full pra causar dano a um oponente.

Fora que ali a velocidade total nem seria efetiva graças ao kamui.
São situações diferentes magon.

Kkkkkkkkkkkk

Não existem motivos? Poupar chakra não seria um motivo?
É a mesma lógica de dizer que a tsunade sempre usa sua força total na luta sendo que na luta contra orochimaru as crateras variavam de tamanho:

Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 2
Tsunade vs 4°Raikage - Página 6 6

O raikage não usou toda sua velocidade até precisar passar pelo susano.

Assim como Naruto não estava usando sua velocidade total já que eles estavam investigando a habilidade do óbito.

Naruto e gai não estavam usando sua velocidade total.

Kkkkkkkkkkkk gai base não acompanhou o óbito.

Ele teve auxílio do.naruto e do Kakashi não adianta mentir.

Não não existe contradições pois Naruto por exemplo não usa toda sua velocidade z já o raikage pra passar pelo susano precisava usar toda sua velocidade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos