Se é o que cada um sabe, o Raikage não vai ser louco de deixar ela atacar ele. Também deve lembrar de quando o Byakugō não regenerou a metade de baixo dela. Ela acabaria tomando um sacode, poderia até ser decapitada.
@Justinboll escreveu: “De início, vai ser um combate equilibrado onde o Yondaime Raikage conseguiria levar uma certa vantagem em suas investidas pela sua velocidade superior, mas ainda incapaz de finalizar a Tsunade por causa do Byakugou e talvez até evitando aproximações diretas para não levar um soco dela (não que eu ache que ele cairia num só golpe). De qualquer forma, a vitória do Raikage se torna clara a partir do momento em que ele usar sua velocidade máxima combinando com Lariat para decapitar a Hokage.”
@Another escreveu: “Eu não tenho ditos, eu tenho FEITOS.”
“Ninjutsu Médico está entre os Jutsus que mais gastam Chakra na obra, Tsunade usou o mais poderoso deles, e a todo momento o Jutsu estava regenerando ela, tanto dos ataques de Madara como dos Susanos.”
“Só para parâmetro de comparação, Kabuto(Nível Jounin, mas com excelente controle de Chakra) ao usar um Ninjutsu médico INFERIOR ao da Tsunade para se curar do Rasengan de Naruto, caiu sem Chakra, e nem conseguiu se recuperar totalmente.”
“O próprio Sozo Saisei e dito como um Jutsu que requer uma quantidade enorme de Chakra que e impossível para qualquer Shinobi acumalar num instante.”
“E novamente, não tenho argumentos, eu tenho FEITOS.”
“Tsunade protegeu e curou UMA CIDADE INTEIRA com seu Chakra.”