Tsunade vs 4°Raikage
Local:Madara vs kages
Versões:Ambos no auge
Conhecimento:O que cada um sabe.
Condições:nulas
Local:Madara vs kages
Versões:Ambos no auge
Conhecimento:O que cada um sabe.
Condições:nulas
@Rogério do Ingá escreveu: “bem vendo superficialmente só com as memórias que eu tenho do Manga , diria que Tsunade é superior, porem precisaria reler o Manga e ver melhor os jutsus de ambos pra ter um veredito final sobre esta luta , ja que não sei tanta coisa dos dois ( principalmente do Ay)”
@Yaku1 escreveu: “Apesar de eu acreditar que pelo power scaling do mangá a Tsunade esteja acima do Ay, em uma batalha entre ambos, o Raikage sairia na vantagem.”
@Yaku1 escreveu: “Ay nunca foi colocado como alguém superior a Tsunade, pelo contrário, na luta contra o Madara o mangá deu a entender que a Tsunade é sim superior ao Ay.”
@Yaku1 escreveu: “Ay nunca foi colocado como alguém superior a Tsunade, pelo contrário, na luta contra o Madara o mangá deu a entender que a Tsunade é sim superior ao Ay.”
@Yaku1 escreveu: “Não acho que na porrada ele tenha sido colocado como alguém superior também não. O próprio Madara diz que ela é mais forte que o Ay:”Kages vs Madara :
Na verdade, o único ponto que o Ay foi colocado como superior a Tsunade é na velocidade mesmo, porque de resto, o mangá sempre mostrou que ela tá acima.
Pelo mangá, Tsunade é sim mais forte que o Ay. Porém, em um combate entre os dois, ela sai na desvantagem. Mas, como eu disse, pelo power scaling do mangá ela tá acima do Raikage sim.