Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tsunade vs 4°Raikage

descriptionTsunade vs 4°Raikage EmptyTsunade vs 4°Raikage

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tsunade vs 4°Raikage
Local:Madara vs kages
Versões:Ambos no auge
Conhecimento:O que cada um sabe.
Condições:nulas

descriptionTsunade vs 4°Raikage EmptyRe: Tsunade vs 4°Raikage

more_horiz
4 Raikage humilha.

Brinca de baseboll com ela.

Desbalanceado, tem que restringir o Manto Raiton Tsunade vs 4°Raikage 2259519260

more_horiz
Esse Kira Ay com sua velocidade a Tsunade não iria nem ver ele.

Raikage leva.

more_horiz
bem vendo superficialmente só com as memórias que eu tenho do Manga , diria que Tsunade é superior, porem precisaria reler o Manga e ver melhor os jutsus de ambos pra ter um veredito final sobre esta luta , ja que não sei tanta coisa dos dois ( principalmente do Ay)

more_horiz
@Rogério do Ingá escreveu:
bem vendo superficialmente só com as memórias que eu tenho do Manga , diria que Tsunade é superior, porem precisaria reler o Manga e ver melhor os jutsus de ambos pra ter um veredito final sobre esta luta , ja que não sei tanta coisa dos dois ( principalmente do Ay)

Caralho...

Tsunade >>> Ay :deus:

Então relê mesmo :pda:

more_horiz
Como a Tsunade acompanharia-o?

Ambos conhecem suas técnicas mais fortes, só que a Tsunade, mesmo se ativasse o Byakugō, já poderia ter sua cabeça completamente obliterada pelo A. E se contra o Sasuke, um inimigo que ele não conhecia e queria matar, utilizou até rapidamente seu Manto Nível 2, imagine um adversário que ele conhece muito bem.

more_horiz
Apesar de eu acreditar que pelo power scaling do mangá a Tsunade esteja acima do Ay, em uma batalha entre ambos, o Raikage sairia na vantagem.

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
Apesar de eu acreditar que pelo power scaling do mangá a Tsunade esteja acima do Ay, em uma batalha entre ambos, o Raikage sairia na vantagem.

Só se for no mangá alternativo, Ay é superior até no PowerScaling.

more_horiz
Ay nunca foi colocado como alguém superior a Tsunade, pelo contrário, na luta contra o Madara o mangá deu a entender que a Tsunade é sim superior ao Ay.

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
Ay nunca foi colocado como alguém superior a Tsunade, pelo contrário, na luta contra o Madara o mangá deu a entender que a Tsunade é sim superior ao Ay.

Só se for como um todo.

Porque em porrada, Ay foi colocado em um nível muito acima de Tsunade..

Mas sim, contando com suporte, Tsunade acaba por ser superior ao Ay.

more_horiz
@Yaku1 escreveu:

Ay se mostrou mais forte que Tsunade em nvl de combate.

Kira Ay vs Sasuke MS, se fosse a Tsunade ali ela teria sido queimada pelo amaterasu.

A luta contra 5 Kages a maior parte foi Off Screen, e Ay só foi pego qnd se preocupo com a Senju.

Seguindo sua lógica da luta contra Madara Tsunade é nvl Oonoki que foi os que mais resistiram e ela está acima de Gaara que por sinal, Madara estava reconhecendo Tsunade na luta enquanto Gaara foi tirado de combate ajudando a Mei.

E não existe isso, o Raikage é mais forte no PowerScaling e no X1, coloque ai qualquer ninja que o Ay venceria contra a Tsunade:

- Danzo
- Rasa
- Kakashi 1MS
- Naruto SM
- Oonoki
- Deidara

Ay venceria os citados enquanto a Tsunade perde pra todos, ele já enfrento KM1 + Bee e estava lidando com os dois.

Raikage > Tsunade.

more_horiz
Não acho que na porrada ele tenha sido colocado como alguém superior também não. O próprio Madara diz que ela é mais forte que o Ay:
Kages vs Madara :
Tsunade vs 4°Raikage 0RtUncr

Na verdade, o único ponto que o Ay foi colocado como superior a Tsunade é na velocidade mesmo, porque de resto, o mangá sempre mostrou que ela tá acima.

Pelo mangá, Tsunade é sim mais forte que o Ay. Porém, em um combate entre os dois, ela sai na desvantagem. Mas, como eu disse, pelo power scaling do mangá ela tá acima do Raikage sim.

more_horiz
Tsunade não possui chances de acompanhar a velocidade de A. Ela pode até resistir um pouco com o Byakugou ativado, mas seria pressionada ao ponto que ela poderia ser decapitada (se a intenção for matar).

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
Não acho que na porrada ele tenha sido colocado como alguém superior também não. O próprio Madara diz que ela é mais forte que o Ay:
Kages vs Madara :
Tsunade vs 4°Raikage 0RtUncr

Na verdade, o único ponto que o Ay foi colocado como superior a Tsunade é na velocidade mesmo, porque de resto, o mangá sempre mostrou que ela tá acima.

Pelo mangá, Tsunade é sim mais forte que o Ay. Porém, em um combate entre os dois, ela sai na desvantagem. Mas, como eu disse, pelo power scaling do mangá ela tá acima do Raikage sim.

Mais forte em Força Física e não em nvl de combate, interprete:

- Raikage tento fazer o mesmo em antes e não conseguiu:

Tsunade vs 4°Raikage Latest?cb=20160108053438&path-prefix=pt-br

Mais pra frente Tsunade avança e da um soco, interprete a página que vc mesmo postou:
Tsunade vs 4°Raikage 0rtunc10
"Ela é mais lenta que o Raikage"
"Mas seu poder é maior"

Ele ta falando da força fisica dela que trinco o Susano.

more_horiz
A Tsunade vence por ter vantagem na força bruta, resistência física e jutsu de invocação.
Permissão deste fórum: