Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee vs Sasuke ( MS )

+5
Dragão Voador
Magon
Sasuke
Rogério do Ingá
Rin_ne
9 participantes

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Rin_ne escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Essa luta já aconteceu no mangá e o Sasuke levou uma surra fenomenal. O único diferencial que o Sasuke não mostrou foi o Susano'o, algo que seria irrelevante frente às Bijuu Damas.


Ele só precisa impedir Bee de usar as Bijuudamas.

Sasuke estava :

Não tinha Susano'o;
Só conseguia usar Amaterasu 1 Vez;
Estava exausto da luta contra Sasuke;
Não sabia usar Mangekyou Sharingan decentemente.

Aquele luta não deveria ser utilizada como argumento, totalmente sem nexo isso.


Susano'o é irrelevante, já disse.

Amaterasu contra Manto e Kawarimi? Sério? Dê ao Sasuke a possibilidade de usar 100 Amaterasus, todos serão igualmente inúteis.

Mangekyou Sharingan muda o quê? Sasuke ainda não é páreo no corpo a corpo contra o Bee na forma base, quiçá usando Mantos e clones.


Sasuke desviou do Raikage :
Spoiler :


Raikage >> Bee
Você falar que Bee Base >>> Sasuke 2MS só porque ele totalmente nerfado perdeu, é uma pérola e tanto.


Bee não perde em nada no que diz respeito a velocidade.
Bee é mais forte e ágil que o Raikage Manto 1.

Sasuke 3 Tomoes vs Raikage deu nisso que você mostrou.
Sasuke 3 Tomoes vs Bee deu nisso aqui:
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 17010

E que tal trazer a página seguinte, onde o Sasuke foi agarrado e forçado a usar o Susano'o, pois não podia competir no corpo a corpo contra o Raikage?
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 17311

Não existe esse Sasuke que é capaz de combater, no Taijutsu, os maiores porradeiros do mangá. Mesmo o Sasuke atual estava apanhando pro Kinshiki.
Nada impede o Bee de simplesmente usar Mantos e elevar o nível do combate.
Como fora mostrado no mangá, o Sasuke (sem Susano'o) é incapaz de fazer frente.

Amaterasu não meu filho, quais as chances de Bee resistir a uma lança ou lâminas de Kagutsuchi? Vai nessa.


As mesmas do Naruto resistindo à Kusanagi?
As mesmas do próprio Bee resistindo ao Chidori Eisou?
As mesmas do próprio Bee resistindo aos Kokushins do Obito Gedou?
As mesmas do próprio Bee resistindo à própria Bijuu Dama?

Posso trazer todas as páginas se quiser, sei que não leu o mangá.

Susano'o é irrelevante? Sério? Tu acha que Bee Bijuu Mode tem chances contra o Susano'o : Kagutsuchi? Pode crer em.


Susano'o com Kagutsuchi sendo rasgado por um Fuuton:
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 10911

Qual é a próxima? Vai dizer que o Danzou é superior ao Bee? Ou que um Fuuton é superior à Bijuu Dama?

Aliás, esse Sasuke tem controle do Amaterasu, basta ele arrastar as chamas pelo corpo do Hachibi, não há Kawarimi que salve-o.

Bijuudamas são inúteis, pode ser interceptada pelo Susano'o, Amaterasu ou Flechas de Enton.


Há manto que salve. Como foi mesmo que o Naruto escapou?
Essa noobaiada só piora, meu jesus

Flechas de Enton que eram dizimadas por simples Kokushins, nossa, vão mesmo parar Bijuu Damas :sasaki:
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 17712

Susano'o - que abre pra Fuuton - tankar Bijuu Damas :horak:

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Magon

Isso deve ter sido antes, mas ele estava começando a "capturar" os movimentos do Obito com os olhos sim, ele mesmo diz. Depois pego a imagem do mangá se você quiser, estou ocupado agora.

E se o B lutar desse jeito, o Sasuke pega ele com o Susanoo e com o Raiton, como eu disse antes.


Não precisa se dar o trabalho de pegar a página não.

Acho que você está subestimando a velocidade do Bee no manto,ele não ficaria parado esperando ser pego pelo Susanoo ou Raiton.
Ele é plenamente capaz de se manter em constante movimentação e ficar atacando o Susanoo.

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

Bee não perde em nada no que diz respeito a velocidade.
Bee é mais forte e ágil que o Raikage Manto 1.


Bee não tem feitos para competir com o Raikage em velocidade, não acredito que tu falou isso.

O Raikage no Manto 1 já interceptava o Shunshin do Naruto KM :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 Ay_man10
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 Ay_man11



Sasuke 3 Tomoes vs Raikage deu nisso que você mostrou.
Sasuke 3 Tomoes vs Bee deu nisso aqui:


Vou repetir.

→ Sasuke estava cansado por conta da luta contra Itachi :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50415-13
→ Não estava utilizando o Mangekyou Sharingan por conta de falta de experiência

É com você se quer ignorar tudo isso, mas é interessante como você ignora o contexto total para comparar feitos.

Segundo o sábio Dragão Voador :

Bee Base + Espadas >>> Ay ( Manto Raiton 1 )

Tá certo sua lógica mano, tu é foda :Luan adora:

E que tal trazer a página seguinte, onde o Sasuke foi agarrado e forçado a usar o Susano'o, pois não podia competir no corpo a corpo contra o Raikage?


Claro que não competia, mas conseguia desviar de um soco dele só com 3 Tomoe, Ay estava a centímetros de Sasuke, era muito fácil de pegar o Uchiha.


Não existe esse Sasuke que é capaz de combater, no Taijutsu, os maiores porradeiros do mangá. Mesmo o Sasuke atual estava apanhando pro Kinshiki.
Nada impede o Bee de simplesmente usar Mantos e elevar o nível do combate.
Como fora mostrado no mangá, o Sasuke (sem Susano'o) é incapaz de fazer frente.


→ Sasuke não oferece perigo para Bee no Taijutsu, porém ele é obviamente capaz de desviar de seus ataques.

→ Boruto é outro mangá, se liga, direto conflita com o mangá original.

→ Ignora o contexto mesmo, é assim que você consegue refutar o mangá.

→ Sasuke incapaz de fazer frente? Eu não diria isso, eu diria incapaz de vencer Bee ofensivamente, para isso ele precisaria da espada do Susano'o, Enton : Kagutsuchi, Kirin ou Flechas do Susano'o + Enton.

As mesmas do Naruto resistindo à Kusanagi?
As mesmas do próprio Bee resistindo ao Chidori Eisou?
As mesmas do próprio Bee resistindo aos Kokushins do Obito Gedou?
As mesmas do próprio Bee resistindo à própria Bijuu Dama?

Posso trazer todas as páginas se quiser, sei que não leu o mangá.


→ Inteligência é tão grande, que conseguiu comparar a porra de uma Kusanagi, com uma lança de Enton.

As lâminas de Enton faziam isso no gelo que prendia Naruto RSM :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 05612

Uma lança de Enton vai ter esse mesmo poder, porém em vez de poder cortante, será de perfuração, Bee vai ser perfurado igual manteiga.

Aliás, essas mesmas lâminas podem fatiar seus tentáculos, estes que foram cortados por uma Kunai :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 Minato16

Todos os jutsus que tu citou são inferiores a uma lança de Enton.

Sobre a Bijuudama, são jutsus diferentes, um é um jutsu de destruição em massa, outro é de perfuração ou corte.

Nesse caso, Bijuudama << Kunai.

Aliás, Bee resistindo ao Chidori Eisou :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 Chidor16

E por favor, me mande a página do Bee resistindo a Kokushin, visto que depois dessa que tu falou do Eisou, tenho dúvidas se acreditar em o que tu fala é verídico.

Susano'o com Kagutsuchi sendo rasgado por um Fuuton:

Expandir esta imagemVer em tamanho real

Bee vs Sasuke ( MS ) 10911

Qual é a próxima? Vai dizer que o Danzou é superior ao Bee? Ou que um Fuuton é superior à Bijuu Dama?


Isso não é o Susano'o Kagutsuchi.

Isso é :

Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 293?cb=20140828141110&path-prefix=pt-br

Ele pode cobrir seu corpo com Enton para rivalizar com Bee, igual ele fez com o costela :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 2Q==

Tu acha o que? Que um soco do Bee consegue quebrar o Susano'o? Porque Bijuudama é inútil contra Sasuke que pode interceptar a criação delas.

Manda muito bem você cara.

Há manto que salve. Como foi mesmo que o Naruto escapou?


Estou falando do Bee em Modo Bijuu, em Manto, só a lança ou lâminas de Kagutsuchi mesmo.

Ou Kirin e Flechas.

Flechas de Enton que eram dizimadas por simples Kokushins, nossa, vão mesmo parar Bijuu Damas


Você está até agora achando que eu disse que Bee vai jogar a Bijuudama e Sasuke vai vencer ela com Flechas de Enton? Sério mano???

Eu disse que ele poderia fazer isso enquanto elas estão em formação.


Aliás, como Bee faria uma Bijuudama se Sasuke usasse Amaterasu nele? Ele ficava gritando de dor :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50415-03
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50415-04

Boa cara, tu manda bem.

Aliás, Kokushins são resistentes, e foram usados 4 Kokushins para barrar a flecha.


Susano'o - que abre pra Fuuton - tankar Bijuu Damas :horak:


Jênio, eu disse o Susano'o Dai 3 Keitai, o mesmo que resistia ao Kirin.

Além de que eu disse que ele tankava no máximo 2 da Renzoku Bijuudama, de lá pra cima, Sasuke seria dizimado.

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
@Magon, ficar em constante movimentação e atacar o Susanoo são duas coisas impossíveis de se fazer ao mesmo tempo. Ou ele foge, ou ele ataca. Como ele usaria uma Bijūdama correndo? E se fizer, o que impede o Sasuke de pegá-lo com uma flecha antes? A flechada do Susanoo iria varar o B por completo.



B não tem como lutar nas duas formas não.

Se virar Hachibi, toma do Enton; se usar o Bijū no Koromo não passa do Susanoo, além de poder ser completamente varado pelo Chidori Eisō e pelas flechas. Não vejo ninguém com Bijū no Koromo cegando um Mangekyō dominado.

Nas duas situações, o Sasuke é mais rápido.

E usar a forma Hachibi é desgastante para o B, não? O Hachibi disse isso. Se ele fugir uma vez como no mangá e voltar para a luta, vai tomar de novo e não vai aguentar.

E usar a luta entre eles não vale de nada. É como dizer que o Itachi morreria para o Sasuke só porque na luta entre eles foi o que aconteceu.

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Dragão Voador escreveu:

Bee não perde em nada no que diz respeito a velocidade.
Bee é mais forte e ágil que o Raikage Manto 1.


Bee não tem feitos para competir com o Raikage em velocidade, não acredito que tu falou isso.

O Raikage no Manto 1 já interceptava o Shunshin do Naruto KM :
Spoiler :


E o Bee interceptou o Raikage duas vezes:
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 12610Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 15612

Sasuke 3 Tomoes vs Raikage deu nisso que você mostrou.
Sasuke 3 Tomoes vs Bee deu nisso aqui:


Vou repetir.

→ Sasuke estava cansado por conta da luta contra Itachi :
Spoiler :

→ Não estava utilizando o Mangekyou Sharingan por conta de falta de experiência

É com você se quer ignorar tudo isso, mas é interessante como você ignora o contexto total para comparar feitos.

Segundo o sábio Dragão Voador :

Bee Base + Espadas >>> Ay ( Manto Raiton 1 )

Tá certo sua lógica mano, tu é foda


As capacidades físicas do Sasuke continuavam plenas, com a diferença de ter menos estamina em detrimento do cansaço acumulado. Não é como se ele não fosse capaz de se mover bem, mas sim que ele não era capaz de tal por longos períodos de tempo.

Mas diga-me, como tudo isso sugere um cenário diferente do mostrado no mangá, onde a maior força física e agilidade do Bee o fizeram ownar o Sasuke? :diga:

E que tal trazer a página seguinte, onde o Sasuke foi agarrado e forçado a usar o Susano'o, pois não podia competir no corpo a corpo contra o Raikage?


Claro que não competia, mas conseguia desviar de um soco dele só com 3 Tomoe, Ay estava a centímetros de Sasuke, era muito fácil de pegar o Uchiha.


Então por que estamos discutindo?

Sasuke é inferior no corpo a corpo, é um fato.

Não existe esse Sasuke que é capaz de combater, no Taijutsu, os maiores porradeiros do mangá. Mesmo o Sasuke atual estava apanhando pro Kinshiki.
Nada impede o Bee de simplesmente usar Mantos e elevar o nível do combate.
Como fora mostrado no mangá, o Sasuke (sem Susano'o) é incapaz de fazer frente.


→ Sasuke não oferece perigo para Bee no Taijutsu, porém ele é obviamente capaz de desviar de seus ataques.

→ Boruto é outro mangá, se liga, direto conflita com o mangá original.

→ Ignora o contexto mesmo, é assim que você consegue refutar o mangá.

→ Sasuke incapaz de fazer frente? Eu não diria isso, eu diria incapaz de vencer Bee ofensivamente, para isso ele precisaria da espada do Susano'o, Enton : Kagutsuchi, Kirin ou Flechas do Susano'o + Enton.


Desviar de quantos? Por quanto tempo?

O ponto é que o Sasuke é inferior. Não há para onde correr.

Justamente por ser inferior no corpo a corpo que o Sasuke precisa de vários recursos extra.

Se o Sasuke apanha no corpo a corpo, ele usará Kuchiyoses, Raitons, Susano'o, Enton.
Se o Sasuke fizer uso de tais recursos, Bee responderá com Mantos, mais do que o suficiente pra superar tudo que o Sasuke colocará em campo.

As mesmas do Naruto resistindo à Kusanagi?
As mesmas do próprio Bee resistindo ao Chidori Eisou?
As mesmas do próprio Bee resistindo aos Kokushins do Obito Gedou?
As mesmas do próprio Bee resistindo à própria Bijuu Dama?

Posso trazer todas as páginas se quiser, sei que não leu o mangá.


→ Inteligência é tão grande, que conseguiu comparar a porra de uma Kusanagi, com uma lança de Enton.

As lâminas de Enton faziam isso no gelo que prendia Naruto RSM :
Spoiler :


Isto é só gelo. O mesmo Naruto não mostrou dificuldades em quebrá-lo na sequência.
Não há sequer qualquer evidência de que este gelo possui alguma propriedade especial, pelo contrário, Mantos mostraram ser infinitamente mais resistentes.
Também não há nada que indique superioridade em corte do Enton para a Kusanagi.
Se a Kusanagi não perfurava o Manto Lvl 2, por que o Enton o fará?

Uma lança de Enton vai ter esse mesmo poder, porém em vez de poder cortante, será de perfuração, Bee vai ser perfurado igual manteiga.

Aliás, essas mesmas lâminas podem fatiar seus tentáculos, estes que foram cortados por uma Kunai :
Spoiler :


Todos os jutsus que tu citou são inferiores a uma lança de Enton.


Quem precisa de tentáculos quando se tem Manto?

Se o Bee apanhar em Modo Bijuu (algo impossível), basta que ele regrida sua forma para um combate menos escalado, ou simplesmente use o Bijuu Hachimaki para lançar o Susano'o longe.

E beleza, perfurar um Jin perfeito com regeneração, grande coisa. Quantas vezes o Bee foi perfurado na guerra? E na luta contra o próprio Sasuke MS? Qual a relevância que estes cortes tiveram? Não consegue perceber o quão rasos são seus argumentos?

Sobre a Bijuudama, são jutsus diferentes, um é um jutsu de destruição em massa, outro é de perfuração ou corte.

Nesse caso, Bijuudama << Kunai.

Aliás, Bee resistindo ao Chidori Eisou :
Spoiler :


E por favor, me mande a página do Bee resistindo a Kokushin, visto que depois dessa que tu falou do Eisou, tenho dúvidas se acreditar em o que tu fala é verídico.


Sim, resistiu. Ou será que o Bee morreu dps desse golpe? Eu vi ele saindo praticamente ileso.

Vamos ignorar que o Sandaime Raikage cortou todos os tentáculos do Gyuuki e mesmo assim não conseguiu derrotá-lo.
Vamos ignorar que o Bee pode simplesmente criar clones com Manto e Modo Bijuu de modo a evitar ataques diretos.
Vamos ignorar que a relevância de uma Bijuu Dama é infinitamente maior que a de uma kunai, neste combate.
Vamos ignorar que a flecha do Susano'o foi dizimada por simples Koksuhins, os mesmo que também seriam dizimados por Bijuu Damas.

Se de um lado o Bee pode ser fatiado em Modo Bijuu, Sasuke pode ser explodido mesmo usando o Susano'o. Quem sai pior?

Susano'o com Kagutsuchi sendo rasgado por um Fuuton:

Expandir esta imagemVer em tamanho real

Bee vs Sasuke ( MS ) 10911

Qual é a próxima? Vai dizer que o Danzou é superior ao Bee? Ou que um Fuuton é superior à Bijuu Dama?


Isso não é o Susano'o Kagutsuchi.

Isso é :

Spoiler :


Ele pode cobrir seu corpo com Enton para rivalizar com Bee, igual ele fez com o costela :
Spoiler :

Tu acha o que? Que um soco do Bee consegue quebrar o Susano'o? Porque Bijuudama é inútil contra Sasuke que pode interceptar a criação delas.


Igual o Tendou interceptou a do Naruto 6 caudas?
Igual o Orochimaru interceptou a do Naruto 4 caudas?
Igual o Suigetsu interceptou a do próprio Bee?

Tente interceptar a criação de uma Bijuu Dama e receba a explosão dela na sequência. Isto aconteceu três vezes no mangá.
Costela é tão relevante quanto o Susano'o Lvl 3 em si. Ambos podem ser ownados por Bijuu Damas.

Há manto que salve. Como foi mesmo que o Naruto escapou?


Estou falando do Bee em Modo Bijuu, em Manto, só a lança ou lâminas de Kagutsuchi mesmo.

Ou Kirin e Flechas.


Kirin concordo ter grande relevância aqui.
Kagutsuchi seria tão relevante quanto o Amaterasu (não foi relevante, no máximo forçou o Bee a usar Kawarimi).

Flechas de Enton que eram dizimadas por simples Kokushins, nossa, vão mesmo parar Bijuu Damas


Você está até agora achando que eu disse que Bee vai jogar a Bijuudama e Sasuke vai vencer ela com Flechas de Enton? Sério mano???

Eu disse que ele poderia fazer isso enquanto elas estão em formação.

Aliás, como Bee faria uma Bijuudama se Sasuke usasse Amaterasu nele? Ele ficava gritando de dor :
Spoiler :


Aliás, Kokushins são resistentes, e foram usados 4 Kokushins para barrar a flecha.


Kokushins são tão resistentes que o Naruto SM os quebrava com as mãos nuas.
Naruto KM os desintegrava com Rasengan.
Experimente usar um Rasengan contra um Modo Bijuu.

Se você cita flechas do Enton como fator relevante contra as Bijuu Damas, o que quer que eu interprete?
Se você fala de maneira burra, não é minha culpa subestimar sua capacidade.

Sasuke usa o Amaterasu. Bee usa o Kawarimi e começa tudo novamente.
Quantos Amaterasu o Sasuke pode usar antes de ficar cego ou simplesmente cair de dor no chão?

Temos de um lado um rapaz que estava de joelhos após enfrentar a Mei e o A.
Temos do outro lado um Jinchuuriki perfeito.
Quem cai primeiro?

Susano'o - que abre pra Fuuton - tankar Bijuu Damas :horak:


Jênio, eu disse o Susano'o Dai 3 Keitai, o mesmo que resistia ao Kirin.

Além de que eu disse que ele tankava no máximo 2 da Renzoku Bijuudama, de lá pra cima, Sasuke seria dizimado.


Itachi mostrando que resistia:

Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 03510

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
Sasuke com 3 pessoas ao seu lado ainda conseguiu apanhar, Bee poderia ter matado o Sasuke quando o mesmo estava de peito aberto mas preferiu virar Bijuu, Bee depois de usar uma Bijuu Dama no Suigetsu poderia lançar outra mas não quis. O enredo ajudou o Sasuke e não o Bee já que o mesmo teria morrido 2 ou 3 vezes se não fosse o enredo

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
E vocês me fazendo concordar com o léo :zeca:

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
B base deitando no Sasuke 3T
Sasuke arfando diversas vezes no combate
Sasuke tendo que morder Karin e ser salvo por Juugo e Suigetsu
Sasuke achando que tinha vencido o B, enquanto pro Jinchuuriki isso foi bom que ele poderia viver livre sem o A
Sasuke trollado e arregaçado

Sério mesmo que acha que Sasuke MS vence B? É capaz dele não tankar nem Itachi, quem dirá...

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
Eu não acredito que eu li isso...

Dragão Voador escreveu:
E o Bee interceptou o Raikage duas vezes:



Sério? Então Bee ( Base ) se equipara ao Raikage Manto em velocidade?

Ay já havia dito que mataria Naruto :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50541-11

Bee ficou atento nisso e se jogou na frente, diferente do Shunshin do Naruto, que foi do nada.

E na 2º Scan, Bee pegou Raikage distraído com Naruto e Ay sequer estava querendo atingir Bee, ou tu acha que aquele que desvia do Amaterasu não reage a Bee base?
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 14

As capacidades físicas do Sasuke continuavam plenas, com a diferença de ter menos estamina em detrimento do cansaço acumulado. Não é como se ele não fosse capaz de se mover bem, mas sim que ele não era capaz de tal por longos períodos de tempo.

Mas diga-me, como tudo isso sugere um cenário diferente do mostrado no mangá, onde a maior força física e agilidade do Bee o fizeram ownar o Sasuke? :diga:


Mangá >> Sua interpretação

Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50415-13

Seu corpo não conseguiu se recuperar, é dito claramente isso, sua interpretação não vale de nada, está claro que esse argumento é totalmente forçado.


Então por que estamos discutindo?

Sasuke é inferior no corpo a corpo, é um fato.


Sim, Sasuke é inferior no corpo a corpo, de BEE MANTO.

Sasuke ( 3 Tomoe ) já é mais forte, com Mangekyou Sharingan, Bee é dizimado.

Enfim, é inútil essa discussão, sendo que quando Bee quiser, ele ativa o seu manto.

Desviar de quantos? Por quanto tempo?

O ponto é que o Sasuke é inferior. Não há para onde correr.

Justamente por ser inferior no corpo a corpo que o Sasuke precisa de vários recursos extra.

Se o Sasuke apanha no corpo a corpo, ele usará Kuchiyoses, Raitons, Susano'o, Enton.
Se o Sasuke fizer uso de tais recursos, Bee responderá com Mantos, mais do que o suficiente pra superar tudo que o Sasuke colocará em campo.


Por quanto tempo? Sasuke tem uma estamina muito acima da média, combinados com sua qualidade de energia, dificilmente se desgastaria rápido.

Mas isso é completamente irrelevante, pois ou Bee acaba com a luta com Bijuudamas, ou ele perde para Enton ou Kirin.


Isto é só gelo. O mesmo Naruto não mostrou dificuldades em quebrá-lo na sequência.
Não há sequer qualquer evidência de que este gelo possui alguma propriedade especial, pelo contrário, Mantos mostraram ser infinitamente mais resistentes.
Também não há nada que indique superioridade em corte do Enton para a Kusanagi.
Se a Kusanagi não perfurava o Manto Lvl 2, por que o Enton o fará?


Não, mas quando envolto por ele, estava preso.

Sua posição era desvantajosa, porém pense comigo.

Se uma criança te pega no mata-leão, um adulto facilmente não conseguiria se livrar? Mesma situação, isso só mostra que o gelo era resistente o suficiente para conter a força física do Naruto RSM, apesar de estar em uma condição vantajosa.

Enton >>> Kusanagi

Quem precisa de tentáculos quando se tem Manto?

Se o Bee apanhar em Modo Bijuu (algo impossível), basta que ele regrida sua forma para um combate menos escalado, ou simplesmente use o Bijuu Hachimaki para lançar o Susano'o longe.

E beleza, perfurar um Jin perfeito com regeneração, grande coisa. Quantas vezes o Bee foi perfurado na guerra? E na luta contra o próprio Sasuke MS? Qual a relevância que estes cortes tiveram? Não consegue perceber o quão rasos são seus argumentos?


Manto não aguenta lâminas ou lanças de Enton;
Manto não aguenta Flechas de Enton;
Manto não aguenta o Kirin.

Bijuu Mode <<< Susano'o Dai 3 Keitai + Kagutsuchi

Sasuke com um Susano'o Dai 1 Keitai + Kagutsuchi no Tsurugi fazia isso com Shikotsumyaku + Senjutsu :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50585-07

Caso coloque o Dai 3 Keitai que tem um tamanho bem grande, uma espada e defesa mais fortes, Sasuke poderia fatiar Bee, você acha que ele resiste a uma espada fincada em sua cabeça? Ou ser decapitado?

Sim, resistiu. Ou será que o Bee morreu dps desse golpe? Eu vi ele saindo praticamente ileso.

Vamos ignorar que o Sandaime Raikage cortou todos os tentáculos do Gyuuki e mesmo assim não conseguiu derrotá-lo.
Vamos ignorar que o Bee pode simplesmente criar clones com Manto e Modo Bijuu de modo a evitar ataques diretos.
Vamos ignorar que a relevância de uma Bijuu Dama é infinitamente maior que a de uma kunai, neste combate.
Vamos ignorar que a flecha do Susano'o foi dizimada por simples Koksuhins, os mesmo que também seriam dizimados por Bijuu Damas.

Se de um lado o Bee pode ser fatiado em Modo Bijuu, Sasuke pode ser explodido mesmo usando o Susano'o. Quem


Se nós estamos falando de resistência, não, Bee não resistiu, ele foi cortado.

Resistência que eu estou falando -/- Resistência que tu está falando

-> Já expliquei acima;
-> Clones não teriam chance contra Amaterasu, seriam pegos e não poderiam usar manto, pois seriam desfeitos, mesma coisa para flechas do Susano'o;
-> Não entendi o que você disse, eu só usei a Kunai como exemplo pra mostrar que Enton pode cortar Hachibi, algum problema com isso?
-> Compare os Kokushins do Nagato totalmente nerfado com o de Obito.

Kokushins são tão resistentes que o Naruto SM os quebrava com as mãos nuas.
Naruto KM os desintegrava com Rasengan.
Experimente usar um Rasengan contra um Modo Bijuu.

Se você cita flechas do Enton como fator relevante contra as Bijuu Damas, o que quer que eu interprete?
Se você fala de maneira burra, não é minha culpa subestimar sua capacidade.

Sasuke usa o Amaterasu. Bee usa o Kawarimi e começa tudo novamente.
Quantos Amaterasu o Sasuke pode usar antes de ficar cego ou simplesmente cair de dor no chão?

Temos de um lado um rapaz que estava de joelhos após enfrentar a Mei e o A.
Temos do outro lado um Jinchuuriki perfeito.
Quem cai primeiro?


-> Só você não entendeu, mas fui eu que me expressei de maneira burra Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 2259519260
-> Novamente comparando Kokushin de Nagato Nerfado com Obito
-> Sasuke espalha por Obito

Itachi mostrando que resistia:


Suigetsu mostrando que resistia :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 GOih6eK



descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 2Q==

Mais chances pro Killer Bee.

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
Bee no manto nv1 ou nv2 deixa esse Sasuke sem reação, um lariat despercebido e de novo Sasuke teria um rombo no peito dele. Fora que o manto já criava barreira de chakra como foi mostrado com Naruto x Sasuke, ou também com Naruto x Orochi. Esse Bee da guerra tem conhecimento das técnicas desse Sasuke, ele não seria acertado facilmente com Amaterasu não sem antes ativar o manto. E nem se deixaria ter tempo de ser acertado na forma Bijuu completa como aconteceu. Sasuke partindo pro Susano'o só vai forçar bee a usar a bijuudama ou Bijuuhachimaki e aí é adeus pro Sasuke.

Bee tem forma superior pra counterar cada avanço que Sasuke tiver. Único perigo aqui é um Kirin.

descriptionBee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 EmptyRe: Bee vs Sasuke ( MS )

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Eu não acredito que eu li isso...

Dragão Voador escreveu:
E o Bee interceptou o Raikage duas vezes:



Sério? Então Bee ( Base ) se equipara ao Raikage Manto em velocidade?


Ay já havia dito que mataria Naruto :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50541-11

Bee ficou atento nisso e se jogou na frente, diferente do Shunshin do Naruto, que foi do nada.

E na 2º Scan, Bee pegou Raikage distraído com Naruto e Ay sequer estava querendo atingir Bee, ou tu acha que aquele que desvia do Amaterasu não reage a Bee base?
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 14

As capacidades físicas do Sasuke continuavam plenas, com a diferença de ter menos estamina em detrimento do cansaço acumulado. Não é como se ele não fosse capaz de se mover bem, mas sim que ele não era capaz de tal por longos períodos de tempo.

Mas diga-me, como tudo isso sugere um cenário diferente do mostrado no mangá, onde a maior força física e agilidade do Bee o fizeram ownar o Sasuke? :diga:


Mangá >> Sua interpretação

Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50415-13

Seu corpo não conseguiu se recuperar, é dito claramente isso, sua interpretação não vale de nada, está claro que esse argumento é totalmente forçado.


Então por que estamos discutindo?

Sasuke é inferior no corpo a corpo, é um fato.


Sim, Sasuke é inferior no corpo a corpo, de BEE MANTO.

Sasuke ( 3 Tomoe ) já é mais forte, com Mangekyou Sharingan, Bee é dizimado.

Enfim, é inútil essa discussão, sendo que quando Bee quiser, ele ativa o seu manto.

Desviar de quantos? Por quanto tempo?

O ponto é que o Sasuke é inferior. Não há para onde correr.

Justamente por ser inferior no corpo a corpo que o Sasuke precisa de vários recursos extra.

Se o Sasuke apanha no corpo a corpo, ele usará Kuchiyoses, Raitons, Susano'o, Enton.
Se o Sasuke fizer uso de tais recursos, Bee responderá com Mantos, mais do que o suficiente pra superar tudo que o Sasuke colocará em campo.


Por quanto tempo? Sasuke tem uma estamina muito acima da média, combinados com sua qualidade de energia, dificilmente se desgastaria rápido.

Mas isso é completamente irrelevante, pois ou Bee acaba com a luta com Bijuudamas, ou ele perde para Enton ou Kirin.


Isto é só gelo. O mesmo Naruto não mostrou dificuldades em quebrá-lo na sequência.
Não há sequer qualquer evidência de que este gelo possui alguma propriedade especial, pelo contrário, Mantos mostraram ser infinitamente mais resistentes.
Também não há nada que indique superioridade em corte do Enton para a Kusanagi.
Se a Kusanagi não perfurava o Manto Lvl 2, por que o Enton o fará?


Não, mas quando envolto por ele, estava preso.

Sua posição era desvantajosa, porém pense comigo.

Se uma criança te pega no mata-leão, um adulto facilmente não conseguiria se livrar? Mesma situação, isso só mostra que o gelo era resistente o suficiente para conter a força física do Naruto RSM, apesar de estar em uma condição vantajosa.

Enton >>> Kusanagi

Quem precisa de tentáculos quando se tem Manto?

Se o Bee apanhar em Modo Bijuu (algo impossível), basta que ele regrida sua forma para um combate menos escalado, ou simplesmente use o Bijuu Hachimaki para lançar o Susano'o longe.

E beleza, perfurar um Jin perfeito com regeneração, grande coisa. Quantas vezes o Bee foi perfurado na guerra? E na luta contra o próprio Sasuke MS? Qual a relevância que estes cortes tiveram? Não consegue perceber o quão rasos são seus argumentos?


Manto não aguenta lâminas ou lanças de Enton;
Manto não aguenta Flechas de Enton;
Manto não aguenta o Kirin.

Bijuu Mode <<< Susano'o Dai 3 Keitai + Kagutsuchi

Sasuke com um Susano'o Dai 1 Keitai + Kagutsuchi no Tsurugi fazia isso com Shikotsumyaku + Senjutsu :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50585-07

Caso coloque o Dai 3 Keitai que tem um tamanho bem grande, uma espada e defesa mais fortes, Sasuke poderia fatiar Bee, você acha que ele resiste a uma espada fincada em sua cabeça? Ou ser decapitado?

Sim, resistiu. Ou será que o Bee morreu dps desse golpe? Eu vi ele saindo praticamente ileso.

Vamos ignorar que o Sandaime Raikage cortou todos os tentáculos do Gyuuki e mesmo assim não conseguiu derrotá-lo.
Vamos ignorar que o Bee pode simplesmente criar clones com Manto e Modo Bijuu de modo a evitar ataques diretos.
Vamos ignorar que a relevância de uma Bijuu Dama é infinitamente maior que a de uma kunai, neste combate.
Vamos ignorar que a flecha do Susano'o foi dizimada por simples Koksuhins, os mesmo que também seriam dizimados por Bijuu Damas.

Se de um lado o Bee pode ser fatiado em Modo Bijuu, Sasuke pode ser explodido mesmo usando o Susano'o. Quem


Se nós estamos falando de resistência, não, Bee não resistiu, ele foi cortado.

Resistência que eu estou falando -/- Resistência que tu está falando

-> Já expliquei acima;
-> Clones não teriam chance contra Amaterasu, seriam pegos e não poderiam usar manto, pois seriam desfeitos, mesma coisa para flechas do Susano'o;
-> Não entendi o que você disse, eu só usei a Kunai como exemplo pra mostrar que Enton pode cortar Hachibi, algum problema com isso?
-> Compare os Kokushins do Nagato totalmente nerfado com o de Obito.

Kokushins são tão resistentes que o Naruto SM os quebrava com as mãos nuas.
Naruto KM os desintegrava com Rasengan.
Experimente usar um Rasengan contra um Modo Bijuu.

Se você cita flechas do Enton como fator relevante contra as Bijuu Damas, o que quer que eu interprete?
Se você fala de maneira burra, não é minha culpa subestimar sua capacidade.

Sasuke usa o Amaterasu. Bee usa o Kawarimi e começa tudo novamente.
Quantos Amaterasu o Sasuke pode usar antes de ficar cego ou simplesmente cair de dor no chão?

Temos de um lado um rapaz que estava de joelhos após enfrentar a Mei e o A.
Temos do outro lado um Jinchuuriki perfeito.
Quem cai primeiro?


-> Só você não entendeu, mas fui eu que me expressei de maneira burra Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 2259519260
-> Novamente comparando Kokushin de Nagato Nerfado com Obito
-> Sasuke espalha por Obito

Itachi mostrando que resistia:


Suigetsu mostrando que resistia :
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 GOih6eK





Bee já reagiu ao Hiraishin do Minato e o mesmo ainda o elogiu:
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 1511

Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 0310

Não que ele não tenha a mesma velocidade do A mas que ele pode reagir ele pode, como ele reagiu na imagem que ele está longe do A e mesmo assim ele protege o Naruto de um soco e na outra que ele pega o A no tentáculo.

Sasuke levou três pessoas pra lutar contra o Bee e mesmo assim não conseguiu levar ele para akatsuki, esse argumento de que ele não estava com o corpo recuperado não cola, já que o Itachi Edo enfrentou o kenjutsu de 7 espadas do, Bee fez o mesmo recuar e ainda estava acertando alguns golpes:
Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 1610

Fora que se o Bee quiser ele comba manto nível 1 com as espadas para aumentar sua velocidade e força

Com mangekyou Sharingan Sasuke não é mais forte que Bee já que o mesmo tem o manto para se proteger do Amaterasu igual Naruto esgotado fez no vale do fim.

Kirin precisa de preparo e se Sasuke ficar tacando Katon pro céu Bee não vai ficar parado já abre brecha pra biju dama

Bee desvia das flechas do Susano e das flechas de Enton Kabuto se formando dentro das cobras já fazia isso:

Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 1711

Se usar Susano nada que umas bijudamas ou henzoku resolvam, espada do Susano com enton Gyuki tem uma velocidade acima da média pra desviar disso:

Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 12-1311

Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 1417

Susano Daí 3 soco do Gyuki derruba:

Bee vs Sasuke ( MS ) - Página 2 1315










Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos