Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan é imune a genjutsu? EmptyKonan é imune a genjutsu?

more_horiz
Para um genjutsu funcionar ele precisa alterar um dos 5 sentido, sendo que ela transforma o corpo intero dela em papel, não teria como pegar ela num genjutsu, além disso na luta contra o obito ela foi voando direto pra cima dele (um uchiha) e não foi pega em nenhum genjutsu, mas nunca ficou explicito ela ser imune a isso, oq vcs acham?

descriptionKonan é imune a genjutsu? EmptyRe: Konan é imune a genjutsu?

more_horiz
Mais um imune a Genjutsu pra lista.

descriptionKonan é imune a genjutsu? EmptyRe: Konan é imune a genjutsu?

more_horiz
Sério? Kabuto com Suika não tinha cérebro, ele ficava igual um Dotonuser da vida??? Não!!!

Para de história ai mano.

descriptionKonan é imune a genjutsu? EmptyRe: Konan é imune a genjutsu?

more_horiz
nada haver , Gen afeta o celebro e por ai ele pode controlar os outros sentidos , alem que da onde Konan perde os 5 sentidos quando vira papel ? Konan é imune a genjutsu? 2259519260

e Obito não colocar gen nela pode ser porque ele estava a substimano naquele momento ( no começo da luta ele tava tratando konan como alguem muito inferior a ele )
ou pode ser simplesmente roteiro tambem Konan é imune a genjutsu? 2259519260

descriptionKonan é imune a genjutsu? EmptyRe: Konan é imune a genjutsu?

more_horiz
Konan também não pode ser envenenada, ela enquanto no corpo kami transforma o corpo dela em papel oras, como que vai pegar ela num genjutsu? O papel vai olhar pro user de gen? Sobre a luta do Óbito ela foi voando reto nele, olhou pra sharingan e mesmo assim ele não quis pegar ela num gen? KK, ele preferiu quase ser explodido, fato

descriptionKonan é imune a genjutsu? EmptyRe: Konan é imune a genjutsu?

more_horiz
Eu não tenho certeza não.

Ela pensa, escuta e vê sim, mesmo quando transformada em papel.

Sim, ela tem sentidos mesmo em forma de papel. É um mangá, dá pra ver, ouvir, falar e sentir mesmo não tendo um corpo normal.

O problema é: ela pode desativar se quiser? Porque a audição e a visão dela devem se dar pelo chakra usado para fazer a transformação, já que ela fica momentaneamente "sem" os órgãos, músculos, tecidos etc (tímpanos, cérebro etc). Então pode ser que ela mantenha os sentidos através do chakra no papel.

Outra questão é: o Genjutsu em si atingiria algo que não é um olho ou um ouvido comum? Será que basta apenas ver e escutar ou é necessário ter o órgão responsável pelo sentido?

Entende? Pode ser que sim e pode ser que não. Mas a maioria considera que não dá pra pegar. Eu não tenho certeza. Depende do Genjutsu, eu acho.

descriptionKonan é imune a genjutsu? EmptyRe: Konan é imune a genjutsu?

more_horiz
Sério? Na luta contra Sasuke, Bee nem optou usar Renzoku Bijuudama, isso significa que Sasuke resistiria? Não.

Deixa de choro meu filho, posso te dar 1000 exemplos incoerentes com o que tu diz.

Se ela pode ver, pode cair em um Genjutsu, simples assim.

descriptionKonan é imune a genjutsu? EmptyRe: Konan é imune a genjutsu?

more_horiz
Konan tem corpo kami, sasuke não, konan olhou pro sharingan de obito e mesmo assim não foi pega, e sendo que os papéis que foram junto dela no ataque conseguem "ver" também por serem parte dela, nao foi suficiente pra cair no gen mesmo assim, óbito é um uchiha, pq ele n ia usar genjutsu contra ela? Ia ser muito mais simples ele finalizar a luta e ir pro rinnegan, mas não o fez mesmo assim

descriptionKonan é imune a genjutsu? EmptyRe: Konan é imune a genjutsu?

more_horiz
Concordo com o @Sasuke e o mais curioso foi o Obito só ter usado genjutsu quando ela não possuía mais chakra pra manter seu Jutsu, Shikigami no Mai. Eu pessoalmente acredito que users de "corpos de chakra" (Suika, Corpo Kami, Kagerō e quaisquer técnicas que transformam completamente sua anatomia) podem ativar e desativar os sentidos como preferirem. Por que pra quem transmuta seu corpo por completo, isso não seria problema algum. Basta ter conhecimento prévio dos genjutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos