Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  EmptyMei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)

more_horiz
Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal )

Local: Vale do Fim.
Distância: 30 metros
Condições: Mei e Chojuro da guerra. Pain da luta contra Jiraiya.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionMei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  EmptyRe: Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)

more_horiz
Eles não tem sensor pra achar o camaleão.

Porém o camaleão faz oque com eles ? O Cérebros é derretido pelo Kumo ou Youton.

E Chojuro pode cortar algumas invocações com o Laser.

Como acho que se esconder não é vencer, então voto na dupla.

descriptionMei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  EmptyRe: Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eles não tem sensor pra achar o camaleão.

Porém o camaleão faz oque com eles ? O Cérebros é derretido pelo Kumo ou Youton.

E Chojuro pode cortar algumas invocações com o Laser.

Como acho que se esconder não é vencer, então voto na dupla.


Camaleão prende e Caminho usa Kokushin :
Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  Camale12


Aposto no Chikushodo, a dupla sequer acha o caminho.

descriptionMei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  EmptyRe: Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Luquinhas escreveu:
Eles não tem sensor pra achar o camaleão.

Porém o camaleão faz oque com eles ? O Cérebros é derretido pelo Kumo ou Youton.

E Chojuro pode cortar algumas invocações com o Laser.

Como acho que se esconder não é vencer, então voto na dupla.


Camaleão prende e Caminho usa Kokushin :
Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  Camale12


Aposto no Chikushodo, a dupla sequer acha o caminho.


O campo é o vale do fim, um campo aquático a vantagem campal é de Chojuro e Mei que são user de Suiton.

E Camaleão não encontra eles no Kirigakure o Rinegan não foi capaz de ver bomba de fumaça, boca do sapo, Fuuton de Shima.

E Fuuton Kumo mata o camaleão mesmo escondido, névoa aquecida iria derreter ele idependente de estar escondido.

descriptionMei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  EmptyRe: Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Rin_ne escreveu:
Luquinhas escreveu:
Eles não tem sensor pra achar o camaleão.

Porém o camaleão faz oque com eles ? O Cérebros é derretido pelo Kumo ou Youton.

E Chojuro pode cortar algumas invocações com o Laser.

Como acho que se esconder não é vencer, então voto na dupla.


Camaleão prende e Caminho usa Kokushin :
Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  Camale12


Aposto no Chikushodo, a dupla sequer acha o caminho.


O campo é o vale do fim, um campo aquático a vantagem campal é de Chojuro e Mei que são user de Suiton.

E Camaleão não encontra eles no Kirigakure o Rinegan não foi capaz de ver bomba de fumaça, boca do sapo, Fuuton de Shima.

E Fuuton Kumo mata o camaleão mesmo escondido, névoa aquecida iria derreter ele idependente de estar escondido.


Técnica Sensorial :
Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  Itachi11

Nagato pode absorver a névoa, ela é de chakra afinal.

Sério que os 2 tem vantagem nesse campo, mas é as invocações de Nagato?
Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  Crustz13

Aliás, campo importa? O caminho pode voar :
Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  Nagato11

descriptionMei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  EmptyRe: Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)

more_horiz
Chikushōdō vence.

• Pássaro;
• Camaleão;
• Caranguejo;
• Rinoceronte.

Essas Kuchiyoses são muito problemáticas. Só não tanto individualmente, mas o combo Camaleão + Rinoceronte é muito bom, assim como Pássaro + Caranguejo + Rinoceronte. Ainda tem outras. Depois, é só ir, furtivamente, no camaleão e pregar os Kokushins em ambos.

descriptionMei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  EmptyRe: Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)

more_horiz
O campo é o vale do fim, um campo aquático a vantagem campal é de Chojuro e Mei que são user de Suiton.


Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  3923ef352a8b0dcdcfa1db0bb496d296c9a58258_00



Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  Crustaceo-pain



:sasaki:


Mas sendo o vale do fim, é meio ruim para o camaleão mesmo. Eu não sei direito dos poderes do Chojuro, mas sei que a espadinha dele é suficiente para lidar com Kuchiyoses como touro, rinoceronte e etc.


Futton não sei se derrotaria o Cérberus, mas acho difícil o Chikushodo ter uma boa finalização aqui. Não vejo nenhum dos dois lados com grandes chances (ao menos pelo que me lembro dos poderes do Chojuro), vejo mais um empate mesmo.


Por isso que gosto do anime, lá o Pterodactylus sai tacando ovinhos explosivos. E o Cérberus merecia sair tacando uns Katon para respeitar a mitologia. :sasaki:

descriptionMei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)  EmptyRe: Mei e Chojuro vs Pain ( Caminho Animal)

more_horiz
@Heisenberg

Claro que tu gosta, ele upa o Nagato :sasaki:

Ele pode voar com o pássaro e utilizar de ataques surpresas com a Kuchiyose Reversa + Crustáceo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos