Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

+5
Darkon
Comando Omega
Ellos
Wick
Lucas Lins
9 participantes

descriptionItachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 EmptyRe: Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

more_horiz
@Wick @ellos


Kkkkkkkkkkk

Como é que é rapaziada?

Taki pariu! Eu li sá porra mesmo?

Itachi queria mais era que Obito se fudesse!

Eu falei o lance de proteger Konoha mas poderia ser qualquer coisa, lute contra NAGATO, se mate!

Isso até os planos do Zetsu negro iria fuder!

Imagina: Lute contra NAGATO, e se mate depois, e se não conseguir o matar, se mate!



Tirando que foi uma sorte do caralho O NAGATO TER RECUSSITADO A GALERA DE KONOHA, poderia ter acontecido mil razões para o NAGATO deixar do jeito que tava ou pior! O cara foi lá destruiu o que Itachi se tivesse vivo, faria o caralho a 4, moveria céu e terra para parar o NAGATO !

Imaginem que as vilas atacassem Konoha nesse tempo, e aí?

Obito mostrava ser alguém que tinha ligação com o antigo Madara, Itachi deveria com sua sabedoria e genialidade cavar coisa daí, e tbm já deveria saber que o cara fudeu Konoha com a Kurama, isso fudeu o clã dele, ele teve que matar a galera por causa de diversas consequências que isso maximiou, vocês tão de brincadeira porra, só pode...

Daí ele tá com quase todas as bijus quando Itachi morre, e Itachi deve pensar, tá de boa, eu vou morrer aqui, mas a galera segura o Obito, vou usar o K.A no Sasuke mesmo...

Imaginem o que Obito( vou usar só o que de certeza Itachi sabia que ele tinha: As bijus o Mazou, NAGATO/Rinnegan, Kisame e Zetsu, imagina o que daí ele ja poderia fazer) não vou usar o exército de Zetsus, nem nada que teve haver com Kabuto, o cara fudeu a vila com a Kurama, aí ele tinha 6 bijus já naquele tempo, o 6 caudas não sei se já tinha sido capturado, em filler não... Se já, 7 Bijus!

Tinha uma técnica de espaço/tempo complicado para um caralho kkkk

Mas tá de boa né ? Sasuke com certeza deveria ser alguém mais problemático...

descriptionItachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 EmptyRe: Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

more_horiz
@Wick

Entendo assim.

- "Por que não usou o olho vc mesmo ao invés de fazê-lo através do Naruto", pergunta o Killer B.
- "Porque eu não podia usar, pelo menos não naquele momento", responde o Itachi.

Se Itachi podia e queria usar esse genjutsu em Sasuke por que não o fez no último encontro entre eles ao invés de colocar o corvo com o olho de Shisui dentro do Naruto? A página que eu postei é a justificativa pra isso.

@Lucas Lins

Acho que isso não seria possível, além de complicado e pouco prático. O olho de Shisui tava num corvo que o Itachi adestrou de maneira que se mostrasse em resposta apenas ao seu Mangekyou (Cap. 550, p. 8)

Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 Screen12

descriptionItachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 EmptyRe: Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

more_horiz
Wick escreveu:
Darkon escreveu:
Itachi já explicou no mangá que ele não podia usar no Sasuke, pelo intervalo de tempo do K.A.

Ou pelo fator tempo após o Shisui ter entregue o olho para ele.
Ou pelo fator tempo do Itachi ter usado o K.A do Shisui em alguém durante esse período.


Ele não especificou de quando estava falando, e eu já postei as páginas que provam que fazia mais de 10 anos que Itachi havia recebido o olho. É mais provável que Itachi estivesse falando da época do Sasuke Kid, já que ele mencionou que faltava especificamente mais 10 anos e apareceu a foto do Sasuke criança nessa hora.

Itachi poderia ter usado em alguém... mas, em quem? Ele não tem necessidade de fazer isso, já que consegue controlar as pessoas com seu sharingan, mesmo a dezenas de quilômetros de distância. Não vejo ele gastando K.A sem necessidade, como se não fosse nada, sendo que era o olho do melhor amigo dele.

Você esqueceu uma coisa, Itachi sim falou quando usaria o Koto, o próprio Itachi estava falando seu plano que quando Sasuke for destruir Konoha o Naruto apareceria e o corvo botaria o Sasuke no Koto, e logo depois Killer Bee pergunta porque Itachi não usa o Koto ele mesmo, e Itachi responde que não poderia usar no Sasuke por causa do Delay. Usar como argumento uma imagem ilustrativa tá longe de provar alguma coisa, Itachi já havia falado em qual Sasuke usaria o Koto no começ, e era quando Sasuke fosse destruir Konoha, caso encerrado. Usar o Koto no Sasuke kid não faz sentido nenhum, vou explicar os motivos.

1°motivo: porque Itachi usaria o Koto no Sasuke criança se ele só queria matar seu irmão e não destruir Konoha?
2°motivo:Porque Itachi iria usar o Koto nesse Sasuke? Seu objetivo era controlar o Sasuke a sua vida inteira com o Kotomatsukami? Já sabemos que isso e incabível, nunca que Kishimoto faria um negócio desse.

O Itachi só tem 1 motivos para usar o Koto nesse Sasuke, que era para controlar Sasuke a vida inteira, apenas esse, já que ele não queria destruir Konoha nesse momento. E se Itachi podia usar o Koto a qualquer momento, porque ele não usou na sua luta contra Sasuke invés de colocar o corvo dentro de Naruto para poder ele usar depois no Sasuke? Há vários furos em sua argumentação, Itachi podia tanto usar o Koto quanto poderia usar o Sussano Completo.

descriptionItachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 EmptyRe: Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

more_horiz
@Wick Você tem certeza que foi 3 anos o intervalo de Naruto Clássico ao Shippuden?Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 Screen13
Tem que pelo menos pesquisar antes de afirmar alguma coisa :facepalm3:

descriptionItachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 EmptyRe: Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

more_horiz
Nagato senju escreveu:
@Wick Você tem certeza que foi 3 anos o intervalo de Naruto Clássico ao Shippuden?Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 Screen13
Tem que pelo menos pesquisar antes de afirmar alguma coisa :facepalm3:


Não acredito que você está tentando refutar um fato que qualquer um sabe, que é o intervalo de 3 anos entre Naruto clássico e o Shippuuden, com uma scan não-oficial como essa.

Os Databooks já dizem tudo: Naruto, no fim do clássico, tem 12 anos. No início do shippuuden, tem 15 anos.

________________________________________________

Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionItachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 EmptyRe: Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

more_horiz
@Wick

o Nagato Senju ta certo

o Naruto tem 12 anos na primeira metade do Classico
na segunda parte ele tem 13

se passou um pouco mais de um ano do começo pro fim do classico

descriptionItachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 EmptyRe: Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

more_horiz
@Wick Tem certeza disso?Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 Screen14
Foram 2 anos e meio, Naruto fez aniversário antes mesmo de completar 1 ano completo

descriptionItachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 EmptyRe: Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
@Wick

Entendo assim.

- "Por que não usou o olho vc mesmo ao invés de fazê-lo através do Naruto", pergunta o Killer B.
- "Porque eu não podia usar, pelo menos não naquele momento", responde o Itachi.

Se Itachi podia e queria usar esse genjutsu em Sasuke por que não o fez no último encontro entre eles ao invés de colocar o corvo com o olho de Shisui dentro do Naruto? A página que eu postei é a justificativa pra isso.

@Lucas Lins

Acho que isso não seria possível, além de complicado e pouco prático. O olho de Shisui tava num corvo que o Itachi adestrou de maneira que se mostrasse em resposta apenas ao seu Mangekyou (Cap. 550, p. 8)

Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 Screen12



Isso eu já tenho para comigo, mas a real é que montei esse tópico pra quem acha que Itachi tinha uma livre manipulação desse Olho, refletir e parar de impor coisas que não tem base para com a lógica!

Ou a genialidade do Itachi entra em questão, ou o que é mais lógico, o Itachi não tem esse corvo/olho a seu prazer de total controle e domínio.

Aí a gente tem que provar, colocando os mano pra refletir tá ligado ?

descriptionItachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 EmptyRe: Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

more_horiz
O Itachi não chegou a passar 10 anos ns Akatsuki, pois ele virou Capitão ANBU aos 13 anos e morreu com 21. [1] [2]

Spoiler :


Provável que ter esse tempo todo desde a saída do Orochimaru seja uma inconsistência.

@Lucas Lins

Sim. Entendi kkk

descriptionItachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque... - Página 2 EmptyRe: Itachi ou o roteiro não sacaram isso? Entrou em cheque...

more_horiz
Eu acho que ele não usou, independentemente se dava ou não, porque seria inútil.

Não?

Itachi poderia ter evitado toda a guerra e o Tsuki no Me simplesmente estalando os dedos? Kishimoto erra, mas nem tanto.

Alguém ainda daria um jeito de fazer aquilo acontecer ou até mesmo o próprio Obito, já que ele tinha o Zetsu ao lado dele o tempo todo. Itachi precisaria de 2 Kotoamatsukami, pois os dois queriam a mesma coisa, um "salvaria" o outro, eu acredito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos