Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

+3
Gaius
Again
brunozk
7 participantes

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Vão tomar no cu vocês dois

E em qual sentido? Tipo, um cara recente que ainda joga(ria) bem? Um cara pra eu ver a carreira toda só que atualmente? Não entendi bem kk


Um já aposentado que vc gostaria que retornasse.


descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
Mas como assim sio? Já velho? Se for assim, sei lá, Van Persie, Fernando Torres. Jogadores que aposentaram há pouco tempo.
Ainda acho que não entendi como deveria. Me diz aí um jogador que tu querias que ai eu vejo se entendi direito.

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
kkkkkkkkkkkk ele voltaria jovem né. Ué, pode ser Zico, Ronaldo, Ronaldinho, ...

O cara ali em cima falou Beckham.

Eu gostaria de ver o Zidane jogando atualmente.

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
Ah, claro. Bom, eu diria por minha vontade natural que um Ronaldo.
Mas na real, gostaria que fosse o Pelé, pro mundo inteiro ver como não dá pra comparar um jogador prime atual como Messi ou Cristiano com o dos anos 60. Com muita sorte e com os treinos e blá blá blá de hoje, seria um Vinícius Júnior.

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Ah, claro. Bom, eu diria por minha vontade natural que um Ronaldo.
Mas na real, gostaria que fosse o Pelé, pro mundo inteiro ver como não dá pra comparar um jogador prime atual como Messi ou Cristiano com o dos anos 60. Com muita sorte e com os treinos e blá blá blá de hoje, seria um Vinícius Júnior.


A galera pensa que a chuteira e o campo vão dar noção de jogo, espaço e marcação pra ele kkkkkkkkkkkk sendo que não é assim tlg. Se tu pegar a gurizada (que seja bom pelo menos né) de rua hj, que jogam descalço e coisarada, tenho certeza que tem uma NOÇÃO maior do que os de antigamente.

Óbvio, Pelé teria chances de ter a evolução com sua genialidade demonstrada lá em 60/70, porém há grandes chances dele não ser fodão, tlg? é puro achismo afirmar que ele conseguiria agir com as exigências de hj.


Jogador vem utilizando mt o futsal como base para o futebol, acho que antigamente não tinha isso ( posso estar errado).

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
Maradona sem dúvidas.

Não existe maior mentira no futebol que esse cara , talvez o ET bilu seja até mais verídico.

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
Maradona. Melhor jogador que já vi jogar, nenhum outro foi mais habilidoso que ele.

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
Futsal foi base pra muitos caras antigos por ensinar o drible curto, mas hoje em dia é quase universal. Qualquer jogador de campo jogou infinitas vezes em quadra, e pessoas que pouco ou nada jogaram em campo geralmente tinham o salão como o primeiro local.

Rivellino e Zico são os mais antigos que me lembro de terem começado nas quadras.

Pelé era muito bom também nessa época por pensar a frente do tempo. Já focava no físico desde garoto, algo que pra época dos cachaceiros soava como uma ofensa à prática do bom esporte. Pelé foi provavelmente o primeiro que rompeu essa barreira do jogador que não se cuida. Quando botaram ele num elenco todo bem preparado fisicamente ele continuou sendo craque, mas visivelmente a diferença tinha caído muito, tanto que quem foi o artilheiro brasileiro da Copa de 70 foi Jairzinho.

Caras como Garrincha, Sócrates (meio campista lento, cachaceiro e com mais de 1,90), Puskás e outros tantos não aguentariam jogar 10 anos na frente de suas épocas, diferentemente de outros como Pelé, Zico, Maradona. Hoje futebol é muito mais físico e tático (e nem de longe isso é demérito), o que me faz crer que um cara de hoje conseguiria jogar não só 10, mas 15-20 anos a frente do tempo.

É, pensei um pouco e realmente queria ver Pelé hoje em dia. Não por admirá-lo, mas mais pra quebrar a imagem saudosista da geração mais velha, bem como os sessentões-de-vinte-e-poucos como Sertão e o outro maluco que apareceu por aqui dia desses.

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
FeelMyStyle escreveu:
Maradona. Melhor jogador que já vi jogar, nenhum outro foi mais habilidoso que ele.


Messi ???????

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
Zidane...

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
O baixinho Romário pois ele era embaçado,imaginando ele jogando muito e após a partida demonstrando toda aquela marra kkk o cara era foda,se ele fizesse isso atualmente o futebol seria ainda mais emocionante.
Os jogadores atuais não tem essa coragem:

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
brunozk escreveu:
kkkkkkkkkkkk ele voltaria jovem né. Ué, pode ser Zico, Ronaldo, Ronaldinho, ...

O cara ali em cima falou Beckham.

Eu gostaria de ver o Zidane jogando atualmente.



Tenho nome  Tudo vassilaum

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
brunozk escreveu:
kkkkkkkkkkkk ele voltaria jovem né. Ué, pode ser Zico, Ronaldo, Ronaldinho, ...

O cara ali em cima falou Beckham.

Eu gostaria de ver o Zidane jogando atualmente.



Tenho nome  Tudo vassilaum


Coloca um avatar, namoral kkkkkkkk esse padrão do fórum é mt feio e lhe torna um "cara qualquer", na minha visão kkkkkkk

descriptionQual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?  - Página 2 EmptyRe: Qual jogador vcs gostariam que voltasse à ativa ?

more_horiz
Eu sei lá como faz isso  :horak:

Estou sem computador ( derrubaram ele não sei como) é estou utilizando o celular ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos