Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

5 participantes

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
Aonde Madara usa Limbo ?

Suposição não sabemos se usou ou não.



Sofreu Retcon com o Raikage confirmando a vitoria dos irmãos sobre o Nidaime em plena 4 guerra ninja ?


Achei engraçado vc dizer que GKF pode sequer ameaçar as Gudoudamas
Sabe as Issen bijuudama pois é a Gudoudama do Obito resistiu facilmente.



Tobirama vs Obito Jin ?    Continua ta engraçado.

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
Obito sola. Comparação desnivelada.

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Aonde Madara usa Limbo ?

Suposição não sabemos se usou ou não.



Sofreu Retcon com o Raikage confirmando a vitoria dos irmãos sobre o Nidaime em plena 4 guerra ninja ?


Achei engraçado vc dizer que GKF pode sequer ameaçar as Gudoudamas
Sabe as Issen bijuudama pois é a Gudoudama do Obito resistiu facilmente.



Tobirama vs Obito Jin ?    Continua ta engraçado.


Myoujinmon resistiu a Juubidama
GKF acabou com Myoujinmon

Sua comparação foi meio meh, e como eu disse, seria um "ULTRA GOJOU KIBAKU FUDA", eles só precisam repetir o mesmo feito.


Nunca disse que Tobirama vence Obito Jin sozinho, só que você não sabe interpretar, como eu disse :

Tobirama já aplicou um GKF normal no Juubito com um Moku Bunshin :
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 02512
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 02710

Não seria difícil aplicar com Tobi e Hashi muito mais poderosos do que versão Edo, e com o Hashirama original.


descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
Engraçado que nenhum humano possui um Jutsu tão poderoso quanto uma Bijūdama da Jūbi, mas por algum motivo o Tobirama tem. É foda cara, o Tobirama que inventaram aqui nesse fórum bate de frente até mesmo com o Hashirama tranquilamente. Mas se limitando apenas ao mostrado, ele no máximo é alguém do nível do Minato base.

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Engraçado que nenhum humano possui um Jutsu tão poderoso quanto uma Bijūdama da Jūbi, mas por algum motivo o Tobirama tem. É foda cara, o Tobirama que inventaram aqui nesse fórum bate de frente até mesmo com o Hashirama tranquilamente. Mas se limitando apenas ao mostrado, ele no máximo é alguém do nível do Minato base.


Cara, para de show, todo mundo sabe que tu é fanboy do Minato e não gosta do Tobirama porque sabe que ele é muito superior no mostrado.

Tobirama que inventaram nesse fórum.

TUDO QUE EU FALEI AQUI É BASEADO EM FATOS DO MANGÁ.

"Tobirama consegue desviar do Juubito com Hiraishin"

Tobirama já reagiu a ele de uma forma muito mais difícil do que desviar com Hiraishin :
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 02211
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 02513

"Tobirama consegue teleportar Edo Tenseis até o Juubito para aplicar um super-duper GKF"

Tobirama já marcou ele como mostrado pelas imagens abaixo :
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 02211
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 02513

Tobirama Edo + Moku Bunshin já aplicaram GKF nele :
[img]

Dá mais 2 Edos para Tobirama e ele consegue multiplicar o poder destrutivo que em seu auge de força superava a Juubidama, a GD era quebrada pela força física do Guy 8 Gates, dificilmente resistiria a um golpe de tal magnitude.


Com ele no auge + Hashirama, seria uma tarefe mais fácil ainda.


Aliás, provando que Tobirama pode escolher o que teleportar com o Hiraishin :
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 Prova_32




Agora, Yaku1, se tu quer negar que GKF quebrou Myoujinmon que resiste a Juubidama, é contigo meu filho, tudo que tu fala contraria o mangá, aí eu não posso fazer nada :perala:

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Yaku1 escreveu:
Engraçado que nenhum humano possui um Jutsu tão poderoso quanto uma Bijūdama da Jūbi, mas por algum motivo o Tobirama tem. É foda cara, o Tobirama que inventaram aqui nesse fórum bate de frente até mesmo com o Hashirama tranquilamente. Mas se limitando apenas ao mostrado, ele no máximo é alguém do nível do Minato base.


Cara, para de show, todo mundo sabe que tu é fanboy do Minato e não gosta do Tobirama porque sabe que ele é muito superior no mostrado.

Tobirama que inventaram nesse fórum.

TUDO QUE EU FALEI AQUI É BASEADO EM FATOS DO MANGÁ.

"Tobirama consegue desviar do Juubito com Hiraishin"

Tobirama já reagiu a ele de uma forma muito mais difícil do que desviar com Hiraishin :
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 02211
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 02513

"Tobirama consegue teleportar Edo Tenseis até o Juubito para aplicar um super-duper GKF"

Tobirama já marcou ele como mostrado pelas imagens abaixo :
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 02211
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 02513

Tobirama Edo + Moku Bunshin já aplicaram GKF nele :
[img]



Cara eu até iria me aprofundar na luta, mas pelo visto com vc não dá.

Argumentos tenho de sobra para ressaltar uma possivel vitoria do Obito, mas com esses seus argumentos nem dá


Vc está distorcendo muitos fatos e ignorando um monte de coisas enfim Continue achando que Tobirama vai fazer o Obito realmente se distorcer para burlar o Hiraishin.

GKF superior a 4 issen bijuudama ?

Obito com força fisica destruiu o Myoujinmon.

eu Paro por aqui.





Pela primeira vez acho que concordamos com algo @Yaku1

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
@Rin_ne

Tobirama é meu 6º personagem favorito, eu tô bem longe de não gostar dele. Não vou nem continuar nessa discussão, nem li o resto da sua mensagem, é perda de tempo discutir com os fanboys do Tobirama aqui desse fórum. É tudo alienado, inventaram um estilo de luta para o Tobirama que simplesmente não existe, ignoram que o Hashirama possui Jutsus que são counters de Bijūs, fingem que o Tobirama é alguém que está acima do Minato (quando eu literalmente provei nesse tópico como o Minato é superior: https://www.forumnsanimes.com/t86889p45-tobirama-vivo-vs-minato-vivo), entre outras coisas.

Continua viajando aí, amigo. Não vou me esforçar pra provar algo que vocês vão simplesmente ignorar.

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
GKF superior a 4 issen bijuudama ?


Quando isso aconteceu?

E a Juubidama não o fez, eu posso fazer o que meu filho? É o mangá de Kishimoto.

"Distorcendo"

Só te mostrei cenas do mangá, não posso fazer nada.


Se você me mostrar a Scan da GD resistindo a 4 Issen Bijuudamas, eu concordo que Obito vence isso.

@Yaku1

Qualquer pessoa que mesmo que não goste do Senju e não seja da fanbase do Minato, sabe que Tobirama se demonstrou muito superior ao Minato, você não provou nada aliás.

E dizer que "Mokuton é counter de Bijuus" é fanfic, sendo que sua interpretação não deveria ser utilizada como fato.

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
@Rin_ne

Tobirama não se mostrou nem um pouco acima do Minato. Se quiser, veja as respostas do meu fake @Morizono — 葉 nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t86889p45-tobirama-vivo-vs-minato-vivo

E sim, o Mokuton é counter de Bijūs. A não ser que você ache que o a mão do Mokujin seja uma defesa maior que o Gojū Rashōmon.

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
Yaku1 escreveu:
@Rin_ne

Tobirama não se mostrou nem um pouco acima do Minato. Se quiser, veja as respostas do meu fake @Morizono — 葉 nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t86889p45-tobirama-vivo-vs-minato-vivo

E sim, o Mokuton é counter de Bijūs. A não ser que você ache que o a mão do Mokujin seja uma defesa maior que o Gojū Rashōmon.


A mão do Mokujin somente empurrou a Bijuudama de volta para o Tengu, ele não segurou a explosão dela, só depois da explosão, que Mokujin não foi desfeito.

Enfim, não há indícios disso, só 1 jutsu de Hashirama é realmente counter de Bijuus, que é o que contém elas.

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 007



hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 012


hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 013
hashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 014

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
Coloque 10 hashiramas Full e óbito vence, as pessoas não entenderam mesmo que existe um abismo entre os dois e mesmo com senjutsu, precisou de toda aliança,que tina jinchurikis, reencarnações do indra e do asura, kages baixo, médio, alto etc....., Jubito humilha.

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
@r1nn3g4n

Ou seja, 4 Issen < Força Física de Juubito

Enfim, vou concordar com você, se alguém me apresentar algum argumento que sirva para quebrar a defesa de Obito, eu mudo de ideia.

descriptionhashirama - Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hashirama vs Obito Jinchuuriki

more_horiz
@Yaku1

Isso é por conta da espada imbuída na Bijuudama, inteligência.

kskskskksskks meu deus, fiz até um tópic sobre isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos