Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão forte é Yamato? EmptyO quão forte é Yamato?

more_horiz
Título auto-explicativo

Aproveite e cite ninjas dos quais ele poderia vencer, ou ter um impasse.

descriptionO quão forte é Yamato? EmptyRe: O quão forte é Yamato?

more_horiz
Para de criar esse tópicos que parecem q são de 2015 pqp

descriptionO quão forte é Yamato? EmptyRe: O quão forte é Yamato?

more_horiz
Irei criar quantos tópicos eu quiser, independente do tema escolhido. Você não tem nada a agregar por aqui, sugiro que vá ler a turma da mônica.

descriptionO quão forte é Yamato? EmptyRe: O quão forte é Yamato?

more_horiz
Eu imagino que ele seja bem forte, mas tudo devido ao Mokuton que permite uma moldagem de tipo de jutsus defensivos e de suporte bons e alguns bons ataques também e um nível bom de chakra.
Em taijutsu acho que não deve ser grande coisa (nivelado com o Naruto e Sai, um pouco acima, na época da missão de ir atrás do Sasuke).
Ele sempre foi referido como usuário de mokuton ou poder pra parar bijuus, nunca teve qualquer outra referência. Eu realmente acho que ele só é daquele nível pela kekkei genkai. De todos os outros jounnins que pudemos ver as habilidades, eu acho ele o mais fraco no geral, salvo pelo mokuton. Ele tem aqueles ninjutsus como a pressão de água, que é tipo um jutsu estilo rasengan com muita pressão contida e mostra doutons ótimos e um bom nível de chakra. Pra ser sincero, acho que ele foi um personagem que exaltou mais o mokuton e um controle sobre o poder do Naruto, não a si mesmo.
Em comparações com alguns personagens da obra:
Asuma > Yamato
Kakashi > Yamato
Shikamaru < Yamato
Neji < Yamato (aqui vou ressaltar que a experiência do yamato levaria ele a vitória, se não poderia ser do Neji a batalha ou até serem equivalentes)
Sasuke início do Shippuden > Yamato
Acho que nivelei bem ele com isso. Ele tem altas reservas de chakra e consegue ter um bom controle massivo pra técnicas grandes, mas como são de ninjutsus não tão ofensivos como no caso katon e raiton e por ser muito dependente deles, ele acaba ficando por aqui.

descriptionO quão forte é Yamato? EmptyRe: O quão forte é Yamato?

more_horiz
Não acredito que ele seja muito forte. Ele suprimir a Kyuubi é uma característica do Mokuton, que, acredito que possa ser utilizada por qualquer um que tenha a kekkei genkai e tenha bastante treino com ela. Perde pro Kakashi, Asuma, Sasuke início de Shippuden, e Naruto depois de ter desenvolvido o Rasenshuriken.

descriptionO quão forte é Yamato? EmptyRe: O quão forte é Yamato?

more_horiz
Yamato é bem superior a vários em moldagem de chakra, porque o Mokuton é bem complicado de se moldar tão bem quanto ele faz. No entanto, isso não é suficiente para derrotar outros Jōnins facilmente, ele teria um trabalho em uma luta sem conhecimento, como Asuma e Gai (sem Shimon e Kyōmon), sendo este último realmente muito complicado. O Kakashi ele não vence.

No mais, ele fica ali entre os melhores entre Jōnins, perdendo com 100% apenas pro Kakashi e com uma chance de quase contra o Gai. O resto, ele tem chances de vencer, sendo o Asuma o mais chatinho.

descriptionO quão forte é Yamato? EmptyRe: O quão forte é Yamato?

more_horiz
Acho que Kakashi Clássico o Yamato vence,Kakashi Hokage o Yamato perde
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos