Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  EmptyQuais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?

more_horiz
Quais personagens de fillers( seja episódios dos animes, ovas e filmes) vocês gostariam que fossem canonizados, da mesma fora que aconteceu com o Broly ?  


Minha lista:
Cooler
Maquinas Mutantes( com exceção do Super 17)
Baby
Dragões malignos

descriptionQuais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  EmptyRe: Quais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?

more_horiz
Chen,Shinra e deve ter outros que eu não lembro.

descriptionQuais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  EmptyRe: Quais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?

more_horiz
Magon escreveu:
Chen,Shinra e deve ter outros que eu não lembro.

Eu não lembro desses personagens.

Em que filler o Chen e o Shinra aparecem?

descriptionQuais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  EmptyRe: Quais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?

more_horiz
Minha lista:
Cooler
Raichi e Hatchiyack(seria legal ver o tsufurijins serem explorados,quem sabe ganhando uma super forma também)
Baby(como ele é uma criação dos tsufurijins,poderia entrar na mesma saga do Raichi)
Outros Kaiohs e o supremo kaioh (seriam os treinadores dos guerreiros do outro mundo,poderiam aparecer na saga do Hirudegarn)
Paikuhan e alguns outros guerreiros do outro mundo (poderiam aparecer na saga do Hirudegarn para ajudar os guerreiros z no makai)
Hirudegarn junto com aquele mago(Hirudegarn seria um demônio,com isso poderíamos ter uma saga explorando o Makai)
Janemba(poderia se encaixar na mesma saga do Hirudegarn,ele seria criado por uma máquina que suga toda a maldade do universo)
Gangue do Bojack(embora, eu acho que eles se encaixem mais como inimigos da patrulha galática,poderiam se encaixar antes da saga Moro)

@Magon

o Chen é canonico,ele apareceu no mangá:

Quais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  1

Última edição por Comando Omega em 5/7/2020, 14:59, editado 1 vez(es)

descriptionQuais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  EmptyRe: Quais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?

more_horiz
Paikuhan e Janemba

bem vi poucos filmes de dbz , e não sei exatamente que episodios de DBZ são fillers , então por enquanto é só isto

descriptionQuais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  EmptyRe: Quais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Minha lista:
Cooler
Raichi e Hatchiyack(seria legal ver o tsufurijins serem explorados,quem sabe ganhando uma super forma também)
Baby(como ele é uma criação dos tsufurijins,poderia entrar na mesma saga do Raichi)
Outros Kaiohs e o supremo kaioh (seriam os treinadores dos guerreiros do outro mundo,poderiam aparecer na saga do Hirudegarn)
Paikuhan e alguns outros guerreiros do outro mundo (poderiam aparecer na saga do Hirudegarn para ajudar os guerreiros z no makai)
Hirudegarn junto com aquele mago(Hirudegarn seria um demônio,com isso poderíamos ter uma saga explorando o Makai)
Janemba(poderia se encaixar na mesma saga do Hirudegarn,ele seria criado por uma máquina que suga toda a maldade do universo)
Gangue do Bojack(embora, eu acho que eles se encaixem mais como inimigos da patrulha galática,poderiam se encaixar antes da saga Moro)

@Magon

o Chen é canonico,ele apareceu no mangá:

Quais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  1

Boa.

Seria top se eles explorassem o Makai, os tsufurijins.

descriptionQuais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  EmptyRe: Quais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
Paikuhan e Janemba

bem vi poucos filmes de dbz , e não sei exatamente que episodios de DBZ são fillers , então por enquanto é só isto

Dá  uma olhada no youtube.Tem alguns filmes lá.

Ps: Digita "dragon ball z filler list" no google e clica no primeiro link que vai aparecer.É a lista de fillers de DBZ, mas infelizmente a maioria não é de ação.

descriptionQuais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  EmptyRe: Quais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?

more_horiz
@LUFFYGAMER cuidado com o double post em menos de meia hora cara.

descriptionQuais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?  EmptyRe: Quais personagens vocês gostariam que fossem canonizados?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@LUFFYGAMER cuidado com o double post em menos de meia hora cara.

Valeu pelo aviso.

Eu não tava conseguindo responder vocês dois ao mesmo tempo e acabei tendo que fazer isso.

Ps: Só agora eu reparei na sua assinatura.Eu não lembro de discussões com fanboys kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos