Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

+6
Moriarty
Sasuke
Vitor Uzumaki
Magon
Apollo
brunozk
10 participantes

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Não vou colocar Mbappe, Sancho, De Ligt, Arnold, De Jong e Wan-Bissaka, pois acho que já são concretos como "CRAQUES" (*provavelmente esqueci de alguém)



Começar por ele, Haaland .

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Haaland_2_crop1590507114573.jpg_423682103


Greenwood

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Mason-greenwood-manchester-united-1585296708-34960


Hakimi

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Achraf-hakimi-borussia-dortmund-bvb-1543159102-18958


Havertz

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Gettyimages-1202098429


Mason Mount

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Mason-Mount-Coveer


Takefusa Kubo

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Kubo-na-mira-do-PSG


Phil Foden

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  5d94ea11d4028


Esse vai ser por Hype e expectativa que tenho, Xavi Simons

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Xavi-simons-fc-barcelona-la-masia-1563882487-23844


Upamecano

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Rb-leipzig-v-bayer-04-leverkusen-bundesliga-1582803034_1.jpg_423682103


Davies

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Futebol-alphonso-davies-refugiados-bayern-01



Ansu Fati

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Ansu-fati-barcelona-valencia-la-liga-2019_27socwp32laa1u05y3aooe8yh



Odegaard

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Agencia-efe_multimedia_4161852.multimedia.photos.16187915.file


Reece James

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Chelsea-fc-v-afc-ajax-group-h-uefa-champions-league-5e20bcfe60f652c604000001



Gabriel Martinelli

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Gabriel-martinelli-celebra-gol-marcado-pelo-arsenal-em-partida-contra-o-sheffield-united-em-janeiro-de-2020-1580497782067_v2_1920x1279



Pulisic

Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  Pulisic-comemora-CHelsea








Ficou em dúvida sobre Saka do Arsenal e Diaby do Leverkusen.

Félix, Reinier e Rodrygo, pra mim é furada...

Vini Jr poderia entrar tbm, mas sei lá.

Mudariam algo ???

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Takefusa é só hype e mais nada.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Apollo escreveu:
Takefusa é só hype e mais nada.


"Futuro Messi", só que do Mallorca kkkkkjjjjjjj

Ele joga bem, boto fé nesse cabeça de caixa da água.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Faltou o Eric Garcia,Zagueiro de 19 anos que atualmente é titular no Manchester City.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Magon escreveu:
Faltou o Eric Garcia,Zagueiro de 19 anos que atualmente é titular no Manchester City.


Realmente, me esqueci.

Tem tbm o Tammy Abraham e Hudson-Odoi

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Boa lista,Tammy infelizmente esta oscilando demais  Tudo vassilaum
Torcendo muito pros garotos do Chelsea brilharem,Chelsão da massa tem que se classificar pra próxima champions pois a próxima temporada promete e a equipe ganhará sangue novo com as contratações de Hakim Ziyech e Timo Werner.
Ainda acredito que o Rodrygo será um grande jogador...
Lembro quando todos colocavam fé no Odegaard ele tinha uns 16 anos na época kkk,mas ele tá bem ultimamente,espero que volte pro Real quando amadurecer mais um pouco.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
O "novo" Lewandowski do Borussia pode se consolidar, mas ainda acho cedo.

Os outros não conheço tão bem. Hakimi já chamou a atenção do Bayern.

Davies já se consolidou. 100%. Tira ele da lista aí. Tá muito acima da média, muito mesmo, em todos os jogos. Melhor lateral disparado.

Tem o Zirkzee do Bayern (atacante) e o goleiro do Schalke que o Bayern contratou.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Calma. Primeira temporada do Davies como titular na lateral, vamos esperar. Oq vc me diz do Havertz ?

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Eu aposto bastante no Davies. Espero que continue no Bayern, pode superar o Alaba. Sério mesmo. E olha que o Alaba é bem barra pesada na posição, considerado o melhor por alguns.

Sobre o Havertz, parece que um dos dirigentes do Leverkusen disse que ele era o melhor da história do clube, algo assim. Mas pipocou um pouco no sábado, contra o Bayern pela final da DFB Pokal (tipo a Copa do Brasil daqui), eu assisti o jogo, perdeu uma chance bem importante se bem me lembro (acho que foi ele sim, duas vezes aliás).

Boatos de que querem que ele fique no clube também. Ele é importante para o Leverkusen.

A Bundesliga também posta uns vídeos de melhores momentos da rodada, da temporada e tal, ele já apareceu.

Não sei dizer 100% porque não assisto aos jogos dele, mas pelo que ouço é um jogador bom sim, só tomar cuidado para não ser um Ganso da vida.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Ah sim, Davies tem um futuro foda mesmo. Boto fé nele.

Não foi o Havertz não, mas sim o Volland kkkkkkkkk esse bixo errou uns 3 gols clarooo. Havertz tem mt potencial, tem que sair logo do Leverkusen.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Aliás, falando nesse jogo, no Davies e no Alaba, o antigo lateral mostrou algo que eu não vi no Davies.

É uma das melhores armas do Alaba: chute de fora da área. É bem preciso, bate forte na bola, fora os cruzamentos. Nisso, eu ainda acho que o Alaba é o melhor da história do Bayern. Supera Marcelo nesse aspecto, até Roberto Carlos (que tinha mais força do que mira se bem me lembro).

Sobre o Havertz, o fato de ser canhoto pode ser bom, mas nada nível Robben, Salah, muito menos Messi. Se olharmos pela idade, acho que os três já tinham mostrado mais, não?

Outro canhoto e alemão é o Sané, recém contratado pelo Bayern. Será que chega no mesmo nível? Acho que o Sané tem mais técnica e explosão.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Havertz ainda ta em construção, cedo para compara-lo com Robben, Salah ou Messi (muitos jogadores explodem antes ou depois).

Sané é embaçado demais, um dos meus jogadores preferidos atualmente. Colocará Coman no banco e formará um trio monstruoso com Lewa e Gnabry.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Esqueceu do Pedrinho do Benfica.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi apenas eu criticar Tammy e ele resolveu e fez o gol da vitória ontem kkkk ainda bem né,vou criticar mais vezes pra ver se ele faz mais gols e oscila menos kkkkkkkkk.

descriptionJogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.  EmptyRe: Jogadores que brilharão no futuro, de acordo comigo.

more_horiz
Havetz é craque, jogador cerebral, muito diferente e maduro pra alguém tão jovem. Eu não tenho dúvidas de que vai ser muito melhor que Salah, Robben, etc, esses embora acima da média, é mais fácil de surgir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos