Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

+6
Ellos
Darkon
HyugaBushin
LUFFYGAMER
SenjuIchizoku
Kaeru
10 participantes

descriptionO que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 EmptyRe: O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

more_horiz
Ellos

Essa associação de Uchiha com esquerdismo é o ápice do esquizofrenia.

Se você não é esquizofrênico, então um dia vou te encher de porrada. Tenho dito.

descriptionO que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 EmptyRe: O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

more_horiz
Sei que não foi vc, só respondi as questões abordadas.

É preciso aprovação do Jonin Líder de Equipe para o time participar do exame Chunin, tanto que o time de Guy esperou um ano por acharem que não estavam prontos, senão me engano.

É tudo por escolha própria, ngm é obrigado a nada. Qualquer um pode desistir de ser um Shinobi, a qualquer momento.

O Edo Tensei pode ser imoral na sua opinião, na minha e na do Tobirama não é.

Vc está aplicando seus próprios conceitos em cima de um Shonen. Em Pokémon crianças viajam sozinhas se submentendo a perigos. Vários Shounens são assim.

Sobre os Hokages, tu viu como Hiruzen foi eleito? Entre os candidatos estava Uchiha Kagami. Se ele tivesse se acusado, seria ele o Hokage.
Shisui e Itachi poderiam ser Hokages, não tiveram oportunidade justamente por causa do próprio clã Uchiha em si.

O próprio Pai do Itachi aceitou a morte, no fundo ele sabia que estavam errados, mas também sabia que não podia mudar a cabeça de todos no clã.

descriptionO que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 EmptyRe: O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

more_horiz
Ellos escreveu:
Uchihas :catioro:

Primeiro se você é uchiha você nem deveria falar nada, Uchiha nem é gente, vocês deviam obedecer calados

Segundo ninguém é obrigado a participar do exame chunnin

Terceiro para de ser Uchihaesquerdista com narrativas prontas, Hashirama era melhor que Madara, o Madara podia ser o segundo hokage mas foi embora, então, por meritocracia a melhor opção ficou sendo o tobirama, quanto ao terceiro hokage, o Hiruzen era melhor simples assim, o quarto hokage não é parente de nenhum senju, o quinto hokage podia ter sido o Itachi ou Obito mas o madara usou o Obito para incriminar os uchihas o que fez o Itachi salvar a honra do clã, sexto hokage talvez pudesse ter sido o Obito mas ele se sacrificou, sétimo podia ser o sasuke mas ele é um bosta e a Sarada talvez seja a nona ou decima hokage, quero saber onde esse teu argumento vai ir parar se a sarada virar hokage porque ela pode ter genética uchiha mas é aluna do konohamaru e segue os passos do naruto, genética uchiha e mentalidade senju.

Quarto tu é uchiha e viu o comentário de outro uchiha alguém para validar o que você acredita mas vocês 2 podem dar as mãos e ir pro mesmo cantinho escuro do madara porque quem brilha é os senjus

Quinto para de terceirizar a culpa o madara tem demência e complexo de deus, ele era inferior ao tobirama se ele tivesse disposição 1h depois do enterro do hashirama ele teria aparecido na frente do tobirama mas ele não tinha coragem justamente por conta do edo tensei.




@Ellos

só tenho uma pergunta de onde veio a associação dos Uchihas ao esquerdismo cara kkk

descriptionO que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 EmptyRe: O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

more_horiz
@Ellos

Ah, também esqueci de perguntar, onde que o Tobirama vence o Madara?

descriptionO que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 EmptyRe: O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

more_horiz
Ele não disse que Tobirama vence Madara.

Tobirama poderia trazer Hashirama de volta a qualquer momento com o Edo Tensei.

descriptionO que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 EmptyRe: O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

more_horiz
@SenjuIchizoku @Ellos

Entendi errado, desculpas aí.

descriptionO que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 EmptyRe: O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

more_horiz
1) Na morte do Izuna eles eram inimigos, ali o Tobirama agiu pelo certo, o Hashirama era o extraordinário do caso. Tobirama foi só mais um que conseguiu derrotar um oponente formidável.

2) Tobirama foi democrático, eles tinham mais trato com as pessoas e queria ascender ao poder para guiar a vila ao que acreditava ser o certo. Poder (Hashirama e Madara), não garantem uma boa coordenação de vila, isso requer inteligência e conhecimento. Olhando pelo ponto de vista dele, não foi algo ruim, até por ele não ter roubado pra conseguir tal cargo e sim trabalhado pra isso.

3) O Tobirama quis pesquisar, ninguém jamais esperaria aquilo. Ele quis pesquisar pra se defender de um possível ataque e obter conhecimento, totalmente válido o motivo. Como falei, ninguém esperava aquilo, tanto é que quando aconteceu ali na história não teve um que falou "claro que essa porra ia evoluir e puxar um izanagi depois de morto". Aconteceu uma fatalidade inesperada, mas achei correto a atitude do Tobirama de estudar.

4) Esse não tem defesa. Tobirama deveria tomar uma medida muito menos drástica, ele deveria conquistar pela diplomacia e manter fortes laços, o que ele fez foi errado e burro. Ele subestimou os Uchihas.

5) Especulação, precisaria de mais argumentos pra uma base melhor, mas vou trabalhar como uma premissa que não poderia estar errada. Nesse caso a idealização dos Uchihas que o Tobirama tinha foi passado pros seus alunos e, com medo dos lendários Uchihas resolveram agir de tal forma, pois o medo atrapalhou o raciocínio deles. Aqui ele teria sido errado em toda uma criação de time, passando pro time do hokage da época (time muito promissor) uma discriminação forte.

6) Eu acho correto tratar isso como kinjutsu. Mas eu penso que Tobirama tinha conhecimento disso e concordava com os termos. Assim como os cavaleiros de Athena em CDZ concordam com o inferno pra proteger sua deusa, Tobirama concordava em usar termos desumanos pra proteger a aldeia. Tal senso foi passado pro Danzou. A diferença é que Hiruzen não foi a mesma luz pro Danzou que o Hashirama havia sido pro Tobirama.

Eu abordei todos teus tópicos dizendo sobre como eu entendi ou o que eu acho/acredito. Muito bom o tópico, deu pra debater e refletir. Eu sempre pensei que as coisas aconteceram muito por conta do Tobirama, o motivo 4 ali foi o principal. Eu acho que a maioria das coisas foram decorrências da vida e traumas, bem como são em Naruto. Tobirama tinha certo trauma e muito respeito pelos Uchihas, além de um preconceito também. Tudo isso provocou a revolta neles. Tobirama não nasceu sabendo o que sabia, ele foi descobrindo, como eu falei, ele agia em prol da defesa da vila e do bem de todos. Ele preferia os Uchihas com konoha, mas ele não conseguia confiar nos Uchihas e isso atrapalhou todo aquele esquema de confiança que o Hashirama tinha conquistado. Tobirama era precavido até demais, do tipo que a desconfiança até fere as pessoas, um cara como ele não deveria ser hokage.

descriptionO que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 EmptyRe: O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

more_horiz
Kaeru escreveu:
Ellos escreveu:
Uchihas :catioro:

Primeiro se você é uchiha você nem deveria falar nada, Uchiha nem é gente, vocês deviam obedecer calados

Segundo ninguém é obrigado a participar do exame chunnin

Terceiro para de ser Uchihaesquerdista com narrativas prontas, Hashirama era melhor que Madara, o Madara podia ser o segundo hokage mas foi embora, então, por meritocracia a melhor opção ficou sendo o tobirama, quanto ao terceiro hokage, o Hiruzen era melhor simples assim, o quarto hokage não é parente de nenhum senju, o quinto hokage podia ter sido o Itachi ou Obito mas o madara usou o Obito para incriminar os uchihas o que fez o Itachi salvar a honra do clã, sexto hokage talvez pudesse ter sido o Obito mas ele se sacrificou, sétimo podia ser o sasuke mas ele é um bosta e a Sarada talvez seja a nona ou decima hokage, quero saber onde esse teu argumento vai ir parar se a sarada virar hokage porque ela pode ter genética uchiha mas é aluna do konohamaru e segue os passos do naruto, genética uchiha e mentalidade senju.

Quarto tu é uchiha e viu o comentário de outro uchiha alguém para validar o que você acredita mas vocês 2 podem dar as mãos e ir pro mesmo cantinho escuro do madara porque quem brilha é os senjus

Quinto para de terceirizar a culpa o madara tem demência e complexo de deus, ele era inferior ao tobirama se ele tivesse disposição 1h depois do enterro do hashirama ele teria aparecido na frente do tobirama mas ele não tinha coragem justamente por conta do edo tensei.




@Ellos

só tenho uma pergunta de onde veio a associação dos Uchihas ao esquerdismo cara kkk

Os uchihas são a esquerda no narutoverse

Primeiro que Indra, Madara, Sasuke é tudo canhoto
Segundo que Sharingan é vermelho
Terceiro todos querem ser revolucionários

Um sonho onde todos são felizes para sempre isso é: o plano do madara ou o comunismo ? :catioro:

Hashirama e Tobirama deixaram o povo escolher o hokage
Madara queria impor sua vontade a outras vilas

Claro que o madara tinha boas intenções contanto que ele mandasse em tudo e seguissem as ideias dele, ele queria liderar pela força

Um líder que não entende que imposição é diferente de conscientização leva seu grupo a perda de liberdades vide China, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e etc...

Uchihas e Esquerda tem um discurso bonito, uma narrativa linda onde eles são vitimas e oprimidos mas todas as cagadas vem deles, você caro @Kaeru já se perguntou porque os Uchihas não fizeram nada quando o tobirama morreu, você reparou que o Tobirama foi comido pelos vermes, passou 50 anos e os uchihas continuaram lá de boa ? Nisso te pergunto o que mudou, porque os uchihas se revoltaram ?? Não foi porque Konoha começou a vigiar eles, POREM, porque konoha fez isso, porque a aldeia é malvada, porque a vila é opressora, porque o hokage odiava os Uchihas OU SERÁ que é porque um Uchiha jogou a Kyuubi no meio da vila, o hokage anterior morreu, a jinchuuriki da vila morreu e junto ainda tivemos centenas de civis morrendo

Madara tentou usar o Sanbi para puxar uma guerra de Konoha x Kiri
Madara tentou usar a Kyuubi para puxar uma guerra de Konoha x Uchihas

Ambas falharam porque sempre tinha lá alguém seguindo os passos da direita seja o kakashi, rin, itachi ou outro

Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Itachi, Naruto todos eles tem direita no coração

Um jutsu como Izanagi faz um esquerdista virar direitista



descriptionO que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 EmptyRe: O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

more_horiz
Ellos escreveu:
Kaeru escreveu:
Ellos escreveu:
Uchihas :catioro:

Primeiro se você é uchiha você nem deveria falar nada, Uchiha nem é gente, vocês deviam obedecer calados

Segundo ninguém é obrigado a participar do exame chunnin

Terceiro para de ser Uchihaesquerdista com narrativas prontas, Hashirama era melhor que Madara, o Madara podia ser o segundo hokage mas foi embora, então, por meritocracia a melhor opção ficou sendo o tobirama, quanto ao terceiro hokage, o Hiruzen era melhor simples assim, o quarto hokage não é parente de nenhum senju, o quinto hokage podia ter sido o Itachi ou Obito mas o madara usou o Obito para incriminar os uchihas o que fez o Itachi salvar a honra do clã, sexto hokage talvez pudesse ter sido o Obito mas ele se sacrificou, sétimo podia ser o sasuke mas ele é um bosta e a Sarada talvez seja a nona ou decima hokage, quero saber onde esse teu argumento vai ir parar se a sarada virar hokage porque ela pode ter genética uchiha mas é aluna do konohamaru e segue os passos do naruto, genética uchiha e mentalidade senju.

Quarto tu é uchiha e viu o comentário de outro uchiha alguém para validar o que você acredita mas vocês 2 podem dar as mãos e ir pro mesmo cantinho escuro do madara porque quem brilha é os senjus

Quinto para de terceirizar a culpa o madara tem demência e complexo de deus, ele era inferior ao tobirama se ele tivesse disposição 1h depois do enterro do hashirama ele teria aparecido na frente do tobirama mas ele não tinha coragem justamente por conta do edo tensei.




@Ellos

só tenho uma pergunta de onde veio a associação dos Uchihas ao esquerdismo cara kkk

Os uchihas são a esquerda no narutoverse

Primeiro que Indra, Madara, Sasuke é tudo canhoto
Segundo que Sharingan é vermelho
Terceiro todos querem ser revolucionários

Um sonho onde todos são felizes para sempre isso é: o plano do madara ou o comunismo ? :catioro:

Hashirama e Tobirama deixaram o povo escolher o hokage
Madara queria impor sua vontade a outras vilas

Claro que o madara tinha boas intenções contanto que ele mandasse em tudo e seguissem as ideias dele, ele queria liderar pela força

Um líder que não entende que imposição é diferente de conscientização leva seu grupo a perda de liberdades vide China, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e etc...

Uchihas e Esquerda tem um discurso bonito, uma narrativa linda onde eles são vitimas e oprimidos mas todas as cagadas vem deles, você caro @Kaeru já se perguntou porque os Uchihas não fizeram nada quando o tobirama morreu, você reparou que o Tobirama foi comido pelos vermes, passou 50 anos e os uchihas continuaram lá de boa ? Nisso te pergunto o que mudou, porque os uchihas se revoltaram ?? Não foi porque Konoha começou a vigiar eles, POREM, porque konoha fez isso, porque a aldeia é malvada, porque a vila é opressora, porque o hokage odiava os Uchihas OU SERÁ que é porque um Uchiha jogou a Kyuubi no meio da vila, o hokage anterior morreu, a jinchuuriki da vila morreu e junto ainda tivemos centenas de civis morrendo

Madara tentou usar o Sanbi para puxar uma guerra de Konoha x Kiri
Madara tentou usar a Kyuubi para puxar uma guerra de Konoha x Uchihas

Ambas falharam porque sempre tinha lá alguém seguindo os passos da direita seja o kakashi, rin, itachi ou outro

Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Itachi, Naruto todos eles tem direita no coração

Um jutsu como Izanagi faz um esquerdista virar direitista





@Ellos

Eu sei a maldade que os Uchihas tiveram no anime, mais muitos deles eram bons. Obito era bom, e foi corrompido (até ele voltar a ser direita). Sasuke também, aí o Naruto trouxe ele devolta. Entendi seu ponto. E, além do mais, isso foi uma thread pra tentar expor um pouco do Tobirama, não defender os Uchihas. Até porque é impossível defender um clã que nem inimigo precisa, os cara se destrói sozinho. Só uma última pergunta, como o Izanagi transforma um Esquerda em direita? kk

descriptionO que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 EmptyRe: O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama?

more_horiz
@Ellos

Eu sei a maldade que os Uchihas tiveram no anime, mais muitos deles eram bons. Obito era bom, e foi corrompido (até ele voltar a ser direita). Sasuke também, aí o Naruto trouxe ele devolta. Entendi seu ponto. E, além do mais, isso foi uma thread pra tentar expor um pouco do Tobirama, não defender os Uchihas. Até porque é impossível defender um clã que nem inimigo precisa, os cara se destrói sozinho. Só uma última pergunta, como o Izanagi transforma um Esquerda em direita? kk

Eu sei foi uma thread não é sua opinião
Eu sei uchihas eram bons
Eu sei blablabla

Só que isso, tudo isso, não passa de distração para justificar as ações do Madara e demais uchihas

Tobirama magicamente desaparece e nisso todos os males do mundo somem ? Será que o Madara como hokage seria algo bom ?

Não existe isso de terceirizar a culpa, você tirar o Tobirama, Obito, Nagato, Zetsu da historia o madara continuaria sendo um homem com complexo de deus, isso esta literalmente dito no manga
O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 02
O que de ruim poderia ter sido evitado se não fosse o Tobirama? - Página 2 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/622/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/625/09.png




O problema do madara é ele se achar superior aos demais e querer impor seu jeito

Teria vergonha de copiar uma thread de um sujeito que diz que o tobirama pedir para ouvir o povo é algo ruim, se ate os membros do clã uchiha apoiavam o hashirama como hokage como iriam por o madara, mas o madara ficou bitolado, saiu da vila porque não fizeram os mimos dele, olha para a cara do tobirama tu acha que ele vai ficar lidando com criança pirracenta ? Madara podia ter sido o segundo hokage mas não aguentou a humilhação dos uchihas apoiarem o hashirama

Quanto a izanagi putz, era o izanami mas whatever
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos