Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

+5
Naruto sennin perfect
Justinboll
Ellos
SenjuIchizoku
Comando Omega
9 participantes

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 4 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

E os clones do madara usavam ACELERAÇÃO LEMBRA?
O raikage usava o mesmo pra ganhar força física.


Nesse caso,Tsunade também :

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 4 Main-qimg-498beb902bafb22ef2c7f5e09f74df27

Debunkador de pixels escreveu:


Interpretar a obra? Sou eu que digo que zeno é onipotente? Sou eu que digo que madara é mais forte pq derrubou um biju coisa que até os akimichis podem fazer?kkkkkkkkkkkkkkk piada viu.



Lol,do jeito que você fala ,faz parecer que os akimichis são superiores a Tsunade .

Debunkador de pixels escreveu:

Vegeta destrói com KI, a força bruta dele não chega a esse nível.



já disse que acredito em você quanto a isso.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 4 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
Ui ela marcou a staff, nossa nem vou dormir essa noite. Quero ver a cara de pau de algum staff me reduzir, enquanto a mocinha distribui ofensas.

Tu sequer consegue interpretar corretamente oq eu disse, de tão distorcida que é a lógica dessa tua cabecinha problemática.

Quebrou a espada do Susanoo básico. Nossa, isso é incrível, parabéns pra ela.
Não conseguiu destruir nenhum dos Mokubunshins, e não quebrou a armadura do Susanoo, que é oq realmente é o mais resistente, com várias camadas.

Sei muito bem que Shino entupiu os braços dele, meu comentário estava contando com isso também. O que eu quis dizer, é que se concentrar muito Chakra no Braço, ele incha e explode.
A Super Força já foi muito bem explicada, se concentra Chakra no punho, e o libera de forma explosiva. E isso de um fez só, não é uma rajada de Chakra que libera energia de forma continua.

E nesse processo de acumular Chakra no punho, e liberar, Óbvio que existe um limite de quanto o user pode concentrar, senão acontece igual o Zaku.
É como pegar uma munição de .22 e ativar através de um Airsoft.

Jinton e Kamui são técnicas bem diferentes da Super Força. Falsa simetria, em outras palavras.

Leu o mangá e entendeu bulhufas, não conhece nem a técnica de quem tá defendendo, por isso que ngm nunca te leva a sério.

descriptionMadara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 4 EmptyRe: Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ?

more_horiz
@Comando Omega

Tsunade derruba um biju da forma base e sem Byakugou e quase zerada:

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 4 1811



Aceleração da gravidade<<<<<feito do óbito.


@SenjuIchizoku

Mulher vc tá nervosa? Se acalme senão o botox vai vazar.

Eu interpreto as coisas da forma correta já vc é tão burro que acha que os braços do zaku explodiram por causa do chakra kkkkkkk.


Não conseguiu pq tinha duas espadas destruindo o ventre dela, intestinos, sistema nervoso(coluna), as dores horríveis que fariam qualquer jounin ou kage ficarem no chão. Além de que ela arrancou uma lasca da cabeça do Susano e nenhum kage destruiu seus clones, sabe pq? Pelo roteiro que exigia um combo final,os kages poderiam se livrar dos mokubushins de outras formas e gastando menos chakra do que fazendo um super jinton.

Tu é burro? A espada é mais resistente que a armadura, a espada não foi derretida quando a mei meteu youton:

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 4 Image259
Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 4 Image258

A maior parte que sobreviveu ao combo das bijus foi a espada:

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 4 Image260

O madara colocou as espadas pra defenderem o susano e a Kurama da bijudama devolvida pelo mokujin:

Madara tem mais força física do que Sakura (e possivelmente Tsunade) ? - Página 4 16_1311

Isso de que a armadura é mais dura que a espada é fanfic .


Errado a superforça é chakra que é transformado em força mecânica, essa explicação sua é apenas para o oukashou que é uma pseudo super força, se tsunade concentrasse e liberasse ela não teria como levantar grandes pesos como a espada do Gama bunta.

Kkkkkkkkkkkkkkkk zaku é muito inferior a tsunade, fora que os mecanismos são muito diferentes, além de que liberar chakra por meios normais=/= liberar chakra por um cano que percorre seu corpo e pode.ser entupido, quando o fluxo de chakra é muito intenso acontece do corpo sofrer queimaduras,ou até desintegrar como gai quando usou os 8 portões, explodir é coisa da.sua cabeça, fora que tsunade é uma senju e tem resistência bem maior que a maioria dos ninjas, e o fluxo tem haver com INTENSIDADE NÃO COM QUANTIDADE, a tsunade passou pro onoki uma quantidade muito maior que gai usou ao abrir os oito portões e mesmo assim não ficou toda fodida, nem ela nem o onoki, pois o chakra não fluía se forma intensa.


Ngm "me leva a sério" pq sabe que vai levar pau, todo mundo que argumenta comigo sempre é refutado, pq vem com ideias mirabolantes e querendo contradizer a obra.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos