Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual doujutso você teria?

+9
SenjuIchizoku
Magon
Counter Spectre
Smith
Comando Omega
Justinboll
viniqueii
Rin_ne
Nagato senju
13 participantes

descriptionQual doujutso você teria? EmptyQual doujutso você teria?

more_horiz
Isso é para saber quais doujutso vocês escolheriam para usar em seu dia a dia, pode ser qualquer um, de Naruto Clássico até Boruto.

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Os do Sasuke atual pra mim já tá de bão tamanho, ia viajar mundo inteiro sem pagar 1 real

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Byakugan é mais útil para mim, porém se meu objetivo for ajudar outros seres vivos.

O Rinnegan é superior.

Eu entro na favelinha e enfio um Shinra Tensei no cu de todo mundo, quero ver se vai ter bandido filho da puta comigo com Rinnegan, vou fazer melhor que Nagato faria.

Eu curaria pessoas com o Jigokudo e com isso seria rico :aliens:

Eu invoco um animal de estimação do Rinnegan para pessoas carentes :legal:

Eu faço protótipos mecânicos de alta categoria para vender no mercado e revolucionar o mundo

Eu leio a mente dos bandidos pra saber a localização dos outros filhos da puta e novamente enfio um Shinra Tensei no cu de todo mundo



Eu reformaria o mundo :legal:

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Byakugan parece muito útil pra certas coisas :e.e:
Mas sério, ele é bem útil, não vejo grande importância em Dōjutsus como o Rinnegan no cotidiano, já que as habilidades dele são todas para batalhas.

Não ia dar nem pra botar as pessoas em Genjutsus com o Sharingan, já que civis da vida real não possuem chakra. Então só vai servir pra ler movimentos mesmo.
O Byakugan ao menos dá pra ver 360° sem me preocupar com pescotapa. Talvez ainda dê pra observar pontos vitais, em tese.

Tenseigan, Rinnegan, Sharingan (e evolução), Jōgan e Rinne Sharingan não parecem lá muito convenientes. O próprio Byakugan nem é tanto, mas vejo ele sendo mais que os outros canons.

Porém, se o objetivo for pra uso social e não particular, o Rinnegan dá um pau em todos, como o @Rin_ne já mostrou.

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Se apenas eu tivesse e ninguém mais, o Sharingan ou Byakugan são o suficiente. Visão raio-x, leitura de movimentos, hipnose, cópia, etc. Melhor que isso, só combinando com Kage Bunshin e Henge que tá perfeito.

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Rinesharingan,teria os poderes do sharingan e do rinnegan ao mesmo tempo.

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Com Rinnegan você vira um Deus do Mundo.

@Heisenberg dê sua opinião

Mas o problema é que você não vai ter a Super-Visão do Byakugan, seria sinceramente muito útil :aliens:

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Rinnegan obvio

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rinesharingan,teria os poderes do sharingan e do rinnegan ao mesmo tempo.


E onde é dito que o Rinne - Sharingan tem os poderes de ambos os olhos? O único dito é que ele tem os poderes do Sharingan.

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Tenseigan.

O Rinnegan é muito feito então eu escolheria o dojutsu mais próximo em poder se comparado a ele.

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rinesharingan,teria os poderes do sharingan e do rinnegan ao mesmo tempo.


E onde é dito que o Rinne - Sharingan tem os poderes de ambos os olhos? O único dito é que ele tem os poderes do Sharingan.


Existem algumas evidências:

1-Todo mundo preso no genjutsu tinha um rinnegan refletido nos olhos:

Qual doujutso você teria? 8

2-Sasuke menciona que um genjutsu criado pelo rinnegan provavelmente pode ser desfeito por outro rinnegan(se bem que iiso foi antes dele ver o ohlo do Madara):

Qual doujutso você teria? 11

3-Kaguya pode absorver jutsus(embora eu ache que isso seja padrão dos Ootsutsukis):

Qual doujutso você teria? 1

E mesmo que não tenha os poderes do rinnegan ainda teria os do Sharingan + 4 dimensões para eu passar as férias + o tsukuyomi infinito para botar todo mundo pra dormir.

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Byakugan. Aí arrumaria uma Barret .50 e mataria geral a 3 km de distância.

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Um FMS com os poderes do Obito certeza. O mais útil.

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Myrddin escreveu:
Um FMS com os poderes do Obito certeza. O mais útil.


E verdade.

descriptionQual doujutso você teria? EmptyRe: Qual doujutso você teria?

more_horiz
Rinnegan.

Eu usaria o CST, mataria todo mundo e depois tacaria o foda-se. :sasaki:

Mentira, eu chamaria a intenção da Interpol e todo o mundo iria se juntar pra me matar...

Na real, eu preferia ter o Mangekyo do Obito. Viajar entre dimensões podendo aparecer onde bem desejar é muito mais daora, eu nem precisaria gastar com passagens e se quisesse transar e estivesse sem local, a Kamuiland ainda serviria como um motel grátis. E ainda poderia tacar os genjutsus na pessoa, se ela se recusasse. Qual doujutso você teria? 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos