Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

+4
Comando Omega
r1nn3g4n
Rin_ne
Nagato senju
8 participantes

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki 
Local:Vale do fim
Versões:Kakashi com poder do Óbito é Minato Jinchuriki
Condições:Luta até a morte
Tempo de duração de poder do Kakashi retirado

Última edição por Nagato senju em Sex 03 Jul 2020, 13:30, editado 2 vez(es)

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
Minato pode esquivar de tudo do Kakashi com Hiraishin ou Kiiroi Senkō até o tempo acabar para Kakashi.

Mesmo que seu Kurama Mode acabe, ele ainda tem o Hiraishin que pode facilmente acabar com o tempo-limite do Mangekyou de Kakashi.

@Nagato Senju Sugiro que você retire o limite de tempo do Mangekyo Sharingan de Kakashi se quiser balancear a luta.

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Minato pode esquivar de tudo do Kakashi com Hiraishin ou Kiiroi Senkō até o tempo acabar para Kakashi.

Mesmo que seu Kurama Mode acabe, ele ainda tem o Hiraishin que pode facilmente acabar com o tempo-limite do Mangekyou de Kakashi.

@Nagato Senju Sugiro que você retire o limite de tempo do Mangekyo Sharingan de Kakashi se quiser balancear a luta.

Ok

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
Kakashi é outro nivel, só ver ele contra a Kaguya e tambem Minato contra Obito Jin e Madara Jin, dai já tiramos boas conclusões.

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
No geral Kakashi é superior,mas a velocidade de Minato poderia ser um problema na hora de acertar os ataques.Aposto no Kakashi 5,5/10

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
Nessas condições, Kakashi é superior.

Apesar dele não finalizar Minato, o Namikaze também não o finaliza, porém Kakashi tem uma maior duração de tempo no seu Susano'o do que Minato no seu Kurama Mode!

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
O Manga coloca o Kakashi acima do Minato.

Madara Jin destruiu o Minato edo, Já Kakashi fez a Kaguya de otaria.

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
O Manga coloca o Kakashi acima do Minato.

Madara Jin destruiu o Minato edo, Já Kakashi fez a Kaguya de otaria.


Sim, mas o estilo de Minato Edo é simplesmente counter de Kakashi, pois Hiraishin desvia de tudo e Kakashi tem um tempo de duração limitado.

Logo it was unfair.

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
O Manga coloca o Kakashi acima do Minato.

Madara Jin destruiu o Minato edo, Já Kakashi fez a Kaguya de otaria.


Sim, mas o estilo de Minato Edo é simplesmente counter de Kakashi, pois Hiraishin desvia de tudo e Kakashi tem um tempo de duração limitado.

Logo it was unfair.


Kamui 2x é acima do Hiraishin, temos boas provas disso.

Susanoo do Kakashi é muito superior ao Modo bijuu 50% do Minato.

Quem é counter de quem ?

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
@Nagato senju, e o conhecimento? Poderia acabar mudando alguma coisa na luta. Quem sabe do que na comparação?



@Rin_ne e @r1nn3g4n, vocês são a mesma pessoa?



Bom, Kakashi é mais poderoso. O Kamui Shuriken pode facilmente desmembrar o Bijū Mōdo, que desapareceria em seguida. Minato dificilmente usaria o Hiraishin para se salvar, pois não conhece essa variação do Kamui, poderia achar que é uma shuriken gigante e nada mais.

Bijūdamas não vão destruir o Susanoo, e podem ser combatidas com o Kamui Shuriken.

No Taijutsu, Kakashi venceria facilmente também, pois pode prever os movimentos do Minato, ficar intangível e atacar com o Kamui ou com o Kamui Raikiri.

Enfim, Minato e Obito deram a entender que a velocidade de sucção do Kamui quando o Uchiha invadiu Konoha já poderia ser o suficiente para derrotar o Yondaime. Se eu bem me lembro, o Obito diz que seria mais rápido, ou seja, ele não usou o Kamui em seu máximo. Com 2 Mangekyō e chakra do Jūbi, Minato poderia ser teletransportado perfeitamente.

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
@Sasuke escreveu:
@Nagato senju, e o conhecimento? Poderia acabar mudando alguma coisa na luta. Quem sabe do que na comparação?

Bom, Kakashi é mais poderoso. O Kamui Shuriken pode facilmente desmembrar o Bijū Mōdo, que desapareceria em seguida. Minato dificilmente usaria o Hiraishin para se salvar, pois não conhece essa variação do Kamui, poderia achar que é uma shuriken gigante e nada mais.

Acho que o conhecimento é importante mas não ao ponto de mudar drásticamente o rumo da luta. A falta de conhecimento beneficiaria Minato, pois o mesmo mesmo sem conhecimento ja enfrentou e superou o Kamui(incluso a intangibilidade). Ja Kakashi sem conhecimento precisará entender o mecanismo do Hiraishin, e as chances de sair marcado antes de uma compreensão suficiente não são mediocres.

Presume-se então que Minato ficará parado esperando ser atingido pelo Kamui Shuriken? Um personagem cujo o Shunshin pode atravessar Kilometros em segundos, cujo teletransporte lhe permite evadir explosões kilometricas, cuja as caracteristicas incluem habilidade sensorial, reflexos capazes de antecipar Kira A manto lvl2 e maestria com Bunshin's(justamente o calcanhar de Aquiles do Kamui ofensivo)?
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  7Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  14
 Acredito que você esteja superestimando muito o mecanismo do Kamui Shuriken, com um pouco de inteligência Minato até poderia usar o Kamui ao seu próprio beneficio enviando bunshin's para a Kamuiland.
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  Main-qimg-1a69dcbeec4e2aa6600c5a1a85aae86c
Bijūdamas não vão destruir o Susanoo, e podem ser combatidas com o Kamui Shuriken.

Tudo depende da BijuuDama, da quantidade e do contexto em que é utilizada. Chidori + BijuuDama conseguiu desmembrar o Tengu do Sasuke. Kakashi contudo tem formas de se defender das BijuuDamas(resistência do Tengu, Kamui, golpes de pressão, katana do Susano'o), no entanto atentamos aos fatos do mangá. Kakashi durante todo um combate produziu quatros Kamui Shuriken:
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  2_112
 Será que seria o suficiente para rivalizar com a quantidade de BijuuDamas + Rasengan que Minato pode produzir em um único combate? Cap611.
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  10_210
A soma das habilidades também constata um fator de extrema relevância. Por aual o motivo de Minato tentaria rivalizar BijuuDama vs Kamui Shuriken, se ele pode simplesmente se teletransportar instantaneamente para diversos ângulos permitindo-se lançar BijuuDamas inclusive de pontos dos quais Kakashi se encontaria completamente cego?

A mobilidade traz uma vantagem indiscutivel ao Minato, apartir do momento que Kakashi se mostra incapaz de dobrar si próprio junto do Susano'o e fazer isso com continuidade e consistência durante todo o combate. Isso significa que para confrontar o Minato, você precisa presumir que Kakashi seja capaz de acompanhar a mobilidade do Hiraishin, algo que também está longe de seus patamares apresentados no mangá.

No Taijutsu, Kakashi venceria facilmente também, pois pode prever os movimentos do Minato, ficar intangível e atacar com o Kamui ou com o Kamui Raikiri.

Ficar intangível, atacar com Kamui são estratégias que Obito fez amplo uso contra o Minato. Inclusive tentando dobra-lo em quanto Minato nem imaginava que existia um inimigo, nem imaginava oque era Kamui e nem oque estava atacando-o, além de estar concentrado em outro alvo, mesmo assim a falha foi iminente, mesmo diante de uma condição tão favorável ao Kamui, o Hiraishin ainda prevaleceu.
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  9
Como diante de tantas informações é possível afirmar que Kakashi iria prever facilmente os movimentos do Minato? Porque exatamente tal fato ocorreria? Me parece basicamente uma afirmação sem nexo.
Enfim, Minato e Obito deram a entender que a velocidade de sucção do Kamui quando o Uchiha invadiu Konoha já poderia ser o suficiente para derrotar o Yondaime. Se eu bem me lembro, o Obito diz que seria mais rápido, ou seja, ele não usou o Kamui em seu máximo. Com 2 Mangekyō e chakra do Jūbi, Minato poderia ser teletransportado perfeitamente.

E se era o suficiente porque não o derrotou? Acredito ser produtividade negativa pegar falas desconexas de um personagem que não conhecia as reais capacidades de seu oponente, em quanto que seu oponente o superou diversas vezes mesmo após tal fala ser proferida.

2 mangekyo juntos são rápidos os suficientes para no máximo esquivar uma Gugou Dama. Algo que usuários de Hiraishin ja fizeram em condições muito mais precárias. Minato ja entrou e saiu da frente de Gai 8gates, ignorando completamente a brutalidade de sua velocidade corporal.

Sério, existe em seus argumentos uma superestimação exacerbada do Kamui, seus limites estão inflados a um nível muito acima do demonstrado no mangá. Se falamos de pura velocidade, o Hiraishin como mecanismo e caracteristica irá prevalecer sempre contra o Kamui, mesmo contra o Kamui mais rápido ja apresentado no mangá, pois o Hiraishin mantém uma caracteristica de anulação do tempo; Ou seja, se o Kamui sempre estará limitado ao tempo X para dobrar seus alvos + capacidade de reação do utilizador, com o Hiraishin o tempo inexiste, o usuário simplesmente aparece em um ponto aleatório desaparecendo naturalmente do local onde se encontrava anteriormente, dependendo exclusivamente da capacidade de reação de seu utilizador.

Eis a pergunta, quando Kakashi demonstrou uma capacidade de reação superior ou até comparável ao Minato? O Mangekyo Sharingan por si só mal conseguia ver a sombra do Kira A quando o manto lvl2 foi ativado. Porque com Hiraishin seria diferente? Do contrário me parece bem lógico que contra o Hiraishin o MS se tornaria ainda mais impotente em prever quaisquer movimentos que seja.

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
@FrutosDoMar, sinceramente? Você, assim como alguns membros, parece não ler o post ao qual responde.

Na boa mesmo, sem querer ofender, você parece não ter lido, ou então distorceu propositalmente o que eu disse.

Escreveu todo o seu post considerando conhecimento nulo, quando eu escrevi considerando o conhecimento do mangá. Escreveu como se o Kakashi possuísse um Mangekyō normal, citando o Mangekyō do Sasuke como exemplo de previsão.

E você ainda diz que eu pratiquei "produtividade negativa".

Mas tudo bem, vou te responder, porém brevemente, até porque são coisas bem simples.



» Shunshin

Não é relevante a partir do momento em que o próprio Minato recorreu ao Hiraishin para evitar o Kamui do Kid Obito. Como você sabe, o Kamui do Kakashi é muito mais rápido.

Questão de lógica: Kamui do Kakashi > Sensor + Hiraishin > Kamui do Kid Obito > Shunshin do Minato.

Se estiver falando de ficar se movendo para evitar o jutsu, não vai funcionar.

Primeiro que o Shunshin nunca foi utilizado assim, é algo de momento, é um "pique", e segundo que o Mangekyō que o Kakashi usa não é o Mangekyō do Sasuke, ele pode acompanhar a velocidade do Kyūbi Chakura Mōdo sim.

Outra coisa: se ele for fazer isso, não vai poder atacar.

Ele precisa do Bijū Mōdo para atacar o Susanoo. O Kakashi pode usar o Kamui de dentro do Susanoo, ou seja, é como um xeque-mate.



» Kamui Shuriken

De novo, eu mencionei que o Minato não saberia o que é o jutsu, ou seja, ele poderia não se teletransportar. Ele poderia tentar rebater ou segurar com as caudas do Kurama, mas o Bijū Mōdo seria desmembrado. O Yondaime não morreria nesse ataque, mas seu Bijū Mōdo seria inutilizado.

Sobre Bijūdamas vs. Kamui Shuriken: Kakashi não é limitado a 4. Nesse tópico, como não estamos no enredo do mangá, ele pode usufruir por mais tempo dessa condição, o próprio autor do tópico pediu para considerarmos isso.

Aliás, se considera 4 pro Kakashi, por que considera 6 Bijūdamas para o Minato? No capítulo que você postou é o Naruto fazendo isso e não o pai dele.



» Bijūdamas vindo de um ponto cego

Acho difícil. Como ele vai marcar um local tão distante sendo pressionado pelo Kakashi? Além disso, não funcionaria, o Bijū Mōdo é enorme e as Bijūdamas também não são pequenas, Kakashi poderia simplesmente se virar e se defender.

É um tanto difícil aparecer no ponto cego de um Mangekyō com chakra do Jūbi usando o Bijū Mōdo, não?



» Previsão de movimentos no Taijutsu

Eu disse que o Kakashi preveria os movimentos do Minato em si, não do Hiraishin, até porque o Hiraishin não é um movimento. E sim, é perfeitamente capaz, o Mangekyō que ele usou tinha o chakra do Jūbi, é bem diferente do Mangekyō do Sasuke.



De resto? Não faz sentido contra argumentar.

Você citou coisas como o Hiraishin poder "evadir explosões quilométricas" como se isso fosse fazer a diferença aqui, sem considerar que Minato não começa com lugares como Konoha ou o meio do mar já marcados. Então, sinceramente?

Mantenho a minha opinião. Ao meu ver, Kakashi venceria isso aqui com o Kamui. Se passou bem perto com Kid Obito (e este afirmou que iria aumentar a velocidade depois), imaginem Kakashi + 2 Mangekyō + chakra do Jūbi.

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
@Sasuke

Obvio que não, não preciso de clones, essa é minha conta unica desde 2012.

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
Pra quem tá perguntando sobre o conhecimento ele é nulo para ambos personagens.

descriptionKakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  EmptyRe: Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki

more_horiz
@Sasuke escreveu:
@FrutosDoMar, sinceramente? Você, assim como alguns membros, parece não ler o post ao qual responde.

Na boa mesmo, sem querer ofender, você parece não ter lido, ou então distorceu propositalmente o que eu disse.

Escreveu todo o seu post considerando conhecimento nulo, quando eu escrevi considerando o conhecimento do mangá. Escreveu como se o Kakashi possuísse um Mangekyō normal, citando o Mangekyō do Sasuke como exemplo de previsão.

E você ainda diz que eu pratiquei "produtividade negativa".

Mas tudo bem, vou te responder, porém brevemente, até porque são coisas bem simples.

''Acho que o conhecimento é importante mas não ao ponto de mudar drásticamente o rumo da luta.'' Esse foi meu argumento e em ambas as situações eu considerei que a vantagem seria do Minato, o conhecimento nulo apenas o beneficiaria ainda mais.


Afirmei ser improdutivo se basear em falas desconexas sem considerar a suscetividade dos acontecimentos. Isso é; É de pouca importância reforçar de beneficio ao Kakashi a fala do Obito ''Da próxima vez irei teletransporta-lo assim que toca-lo'' se na suscessão de acontecimentos Obito falhou abruscamente em dobrar o Minato. Você usou este raciocinio para afirmar que Minato seria derrotado pelo Kamui do duplo MS, oque é uma justificativa sem nenhum fato corroborativo.
» Shunshin

Não é relevante a partir do momento em que o próprio Minato recorreu ao Hiraishin para evitar o Kamui do Kid Obito. Como você sabe, o Kamui do Kakashi é muito mais rápido.

Questão de lógica: Kamui do Kakashi > Sensor + Hiraishin > Kamui do Kid Obito > Shunshin do Minato.

Ele precisa do Bijū Mōdo para atacar o Susanoo. O Kakashi pode usar o Kamui de dentro do Susanoo, ou seja, é como um xeque-mate.

 É necessário considerar que Minato quando enfrentou Obito não possui ''Kyuubi modo'', com o KM1 Minato não só adquire uma capacidade sensorial que lhe permitirá prever o Kamui através da pressão do chackra sob os olhos de Kakashi, como também captou uma grande evolução em sua velocidade corporal. Basta lembrar do salto que Naruto KM1 deu superando ambos Sandaime e Yondaime Raikage em suas velocidades máximas(cap544):
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  12_111
Por mais que o Kamui do Kakashi tenha obtido um ganho em sua velocidade de dobra, a sua aplicabilidade ainda é limitada pelos reflexos do Mangekyo Sharingan de Kakashi. Lembrando que o mesmo Kira A que foi cegado pelo Shunshin do Naruto KM1, ja era por si só capaz de cegar quase que completamente um usuário do MS(cap463).
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  Raikagesasuke2
Da mesma forma que o Raikage esquivou o amaterasu se esgueirando do foco do MS, Minato KM1 com seu shunshin fará se esquivando do foco do MS de Kakashi, com isso evitando o Kamui ofensivo.
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  13
Se não bastasse tudo oque eu disse acima, seu argumento ainda possui uma falácia lógica evidente ''Minato usou técnica X para lidar com técnica Y, logo isso significa que todas as outras técnicas D,J,Z,K eram inúteis'' implicando que exista apenas uma maneira absoluta e imutável de lidar com uma mesma situação.

Afirmar ''Ele pode fazer sim, porque eu estou escrevendo que ele pode fazer'' para afirmar que Kakashi MS é capaz de acompanhar o shunshin do Minato KM1 não é útil e nem contribui de forma útil para o andamento da discussão. Se quer confirmar seus raciocinios, busque corroborá-los com fatos do mangá, afirmações aleatórias não mudarão meus argumentos.

» Kamui Shuriken

De novo, eu mencionei que o Minato não saberia o que é o jutsu, ou seja, ele poderia não se teletransportar. Ele poderia tentar rebater ou segurar com as caudas do Kurama, mas o Bijū Mōdo seria desmembrado. O Yondaime não morreria nesse ataque, mas seu Bijū Mōdo seria inutilizado.

Sobre Bijūdamas vs. Kamui Shuriken: Kakashi não é limitado a 4. Nesse tópico, como não estamos no enredo do mangá, ele pode usufruir por mais tempo dessa condição, o próprio autor do tópico pediu para considerarmos isso.

Aliás, se considera 4 pro Kakashi, por que considera 6 Bijūdamas para o Minato? No capítulo que você postou é o Naruto fazendo isso e não o pai dele.

De qual capitulo você retirou esta lei de que Minato só pode se teleportar se souber exatamente do que se trata o jutsu do qual está vindo em sua direção? :?: 
 O máximo que você pode afirmar é que existirá a possibilidade de Minato tentar se defender focando apenas na resistência do Modo Bijuu, e mesmo diante deste contexto as chances de Minato ser derrotado ainda são baixas, pois Minato perceberá imediatamente que seu Bijuu está sendo dobrado e usará o Hiraishin como reflexo para sair da área da dobra do Kamui Shuriken. Ainda que uma pequena parte do Bijuu seja dobrada, nada impedirá Minato de recompô-la, como bem ja foi demonstrado no mangá.

No entanto quando falamos de possibilidades abrimos então um leque amplo de opções, não adianta pegar apenas as possibilidades favoráveis ao Kakashi e ignorar todas as outras que poderiam vir a existir dependendo do contexto:
- Minato pode contra atacar Kamui Shuriken com Chou Oodama Rasengan, visando tentar destruir as Shurikens, percebendo então a dobra e se esquivando da área do Jutsu.
- Minato pode entender imediatamente a natureza do jutsu através do sensor, analisando a pressão do chackra percebendo que o jutsu deriva diretamente do MS e não são shurikens comuns.
- Minato pode simplesmente esquivar com velocidade corporal.
- Minato pode abrir um portal com o Hiraishin-Dorai redirecionando as dobras de Shurikens para outras regiões.
- Minato pode teleportar as dobras de Shuriken's para outras regiões, inclusive redirecionando-as contra o próprio Kakashi.
- Minato pode tentar usar as caudas da Kyuubi percebendo também a caracteristica de dobra, assim reagindo evitando o contato direto com as Shurikens através do Hiraishin.

Em fim, Shuriken Kage Bunshin está longe de ser um jutsu capaz de encurralar Minato deixando-o sem recursos. Minato possui recursos defensivos e de contra ataques extremamente eficientes contra esta técnica.

Naruto e Minato possuem os mesmos Modo Bijuu, com a mesma quantidade de chackra e o mesmo Bijuu, portanto não há sentido em delimitar diferenças técnicas entre eles.
 Se quiser tomar como partido apenas o mostrado como forma de limitar os recursos de Minato através do Modo Bijuu devido a sua tímida aparição na obra, então convido-te a limitar o Tengu do Kakashi em alguns aspectos.
- O Tengu do Kakashi não poderá lançar golpes de pressões, pois não os mostrou.
- O Tengu do Kakashi não poderá criar golpes semelhantes ao Kyoso Enbu com lançamento de espadas, pois não o mostrou.
- O Tengu do Kakashi não poderá usar espadas, pois também não as mostrou.
- O Tengu do Kakashi embora possua braços, não poderá dar socos, pois também não mostrou.
Ficará limitado apenas a defesa e usar 4 Kamui Shuriken. 

Creio eu que uma discussão centrada em aspectos tão limitados e ignóbios além de ser inútil por ignorar a realidade, apenas se transformará em uma guerrinha de fanboy visando criar ''birrinhas'' ao invés de discutir de forma saudável.
» Bijūdamas vindo de um ponto cego

Acho difícil. Como ele vai marcar um local tão distante sendo pressionado pelo Kakashi? Além disso, não funcionaria, o Bijū Mōdo é enorme e as Bijūdamas também não são pequenas, Kakashi poderia simplesmente se virar e se defender.

É um tanto difícil aparecer no ponto cego de um Mangekyō com chakra do Jūbi usando o Bijū Mōdo, não?

 Da mesma forma que marcou contra Obito, Juubi, Obito(jin), Madara, Kira A e Killer Bee e todos os combates em que lutou. Minato em KM1 foi capaz de em um único movimento foi capaz de circular uma área que superava abundantemente as dimensões do Juubi(um dos maiores colossos existentes na obra) cap631
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  7_111
Toda a área abaixo capaz de abranger toda a aliança shinobi + Juubi + Centenas ou milhares de Mini Juubi's com outras centenas de Juubizinhos grandes tanto quanto Bijuu's estava delimitada por uma barreira levantada através de marcações que Minato executou em um único movimento. Cap634.
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  2_211
Tudo isso executado por um único Minato, no entanto essa capacidade de produzir marcações pode ser multiplicada e até quintuplicada através do Kage Bunshin.
Kakashi Sussano vs Minato Jinchuriki  Minato_e_seu_Kage_Bunshin
Minato além de poder se teletransportar através de Kunais marcadas, pode marcar simplesmente tudo oque toca, pode se teleportar para tudo oque possui contato direto ou indireto com o seu chackra e pode trocar de lugar ou se teleportar através de seus Kage Bunshin's.

 É tão amplo os mecanismo para a utilização do Hiraishin que argumentar algo sobre a capacidade de Kakashi em limitar esta técnica é realmente insustentável.

 Sobre Kakashi simplesmente se virar e se defender de técnicas como Hiraishin lvl2 + BijuuDama e etc, recai basicamente no campo das afirmações aleátorias, simplesmente não existe nada que corrobore com isso. Kakashi em nenhum momento ganhou um UP em seus atributos físicos se tornando mais rápido ou pelo menos comparável ao Minato oferecendo uma investida baseada no Hiraishin.
» Previsão de movimentos no Taijutsu

Eu disse que o Kakashi preveria os movimentos do Minato em si, não do Hiraishin, até porque o Hiraishin não é um movimento. E sim, é perfeitamente capaz, o Mangekyō que ele usou tinha o chakra do Jūbi, é bem diferente do Mangekyō do Sasuke.

Os movimentos do Minato estão entrelaçados com a sua capacidade de usar o Hiraishin, não há como separá-los.
 Afirmar que o Mangekyo do Kakashi possuía chackra do Juubi não justifica como ele acompanharia os movimentos do Minato e ainda seria capaz de prevê-los. Mais uma para a lista de afirmações aleátorias.
De resto? Não faz sentido contra argumentar.

Você citou coisas como o Hiraishin poder "evadir explosões quilométricas" como se isso fosse fazer a diferença aqui, sem considerar que Minato não começa com lugares como Konoha ou o meio do mar já marcados. Então, sinceramente?

Mantenho a minha opinião. Ao meu ver, Kakashi venceria isso aqui com o Kamui. Se passou bem perto com Kid Obito (e este afirmou que iria aumentar a velocidade depois), imaginem Kakashi + 2 Mangekyō + chakra do Jūb

Se o Hiraishin pode evadir explosões quilometricas e tais explosões superam qualquer capacidade destrutiva do Kakashi, então sim, faz muita diferença pois justifica justamente que não há nada que Kakashi possa criar que Minato não possa evadir.

Sim mantenha a sua opinião, mas se estamos discutindo e eu estou demandando tempo para lhe responder da forma mais honesta e estruturada possível, pelo menos considere meus argumentos e pense sobre a possibilidade destes estarem corretos. Não estou aqui para lhe vencer ou algo do genêro, se você me responder com qualquer argumentação que julgo verdadeira e possível também irei considerá-la e mudarei minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos