Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

+13
Lucas Lins
Heisenberg
Comando Delta
Yaku1
Counter Spectre
Justinboll
Luquinhas
Comando Omega
r1nn3g4n
Rin_ne
marcospain
viniqueii
Nagato senju
17 participantes

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Madara vivo FMS

Não tem nível pra derrotar os 5 kages.


Hashirama vivo?
Kkkkkk
Os kages possuem elementais counters como youton,futon e jinton, upados pelo Byakugou da tsunade então.......

Gai? Não sei, os kages podem criar ótimas defesas que seriam aumentadas pelo Byakugou, porém tem a questão da velocidade do gai que é absurda.

Kakashi FMS
Nunca.


Naruto auge(the last)
Sim com dificuldades.

Sasuke auge(The last)

Sim com dificuldades.


Supermomoshiki

Não, os kages (tsunade e ay+onoki principalmente) counteram com taijutsu e selamento (Gaara), Mei ficaria no suporte desviando qualquer obstáculo.


Os kages da guerra juntos são god baixo.





descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Sasuke The Last faz uma chacina nos 5 kages, pode botar a aliança shinobi inteira que ele sola.

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Hashirama & Minato Edo!

Nagato tem chances , mas vejo ele perdendo, se acrescentar itachi, ai a historia muda.

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Madara vivo FMS

Não tem nível pra derrotar os 5 kages.


Hashirama vivo?
Kkkkkk
Os kages possuem elementais counters como youton,futon e jinton, upados pelo Byakugou da tsunade então.......

Gai? Não sei, os kages podem criar ótimas defesas que seriam aumentadas pelo Byakugou, porém tem a questão da velocidade do gai que é absurda.

Kakashi FMS
Nunca.


Naruto auge(the last)
Sim com dificuldades.

Sasuke auge(The last)

Sim com dificuldades.


Supermomoshiki

Não, os kages (tsunade e ay+onoki principalmente) counteram com taijutsu e selamento (Gaara), Mei ficaria no suporte desviando qualquer obstáculo.


Os kages da guerra juntos são god baixo.







Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 2671e0601faf3b43874e061ff665e3e2

Não me lembro dessa parte do manga.

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
@Comando Omega


Vc viu o Mangá errado fofinha,tanto que vc acha que Jiraya vence pain e que Sasori vence tsunade.

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega


Vc viu o Mangá errado fofinha,tanto que vc acha que Jiraya vence pain e que Sasori vence tsunade.



Mas é claro que eu li o manga certo minha princesa,o problema é que algumas pessoas não interpretam direito (como é o seu caso).

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
O cara tirou a madrugada pra atacar em varios posts
Peguei ate pipoca

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O cara tirou a madrugada pra atacar em varios posts
Peguei ate pipoca


Pois é, 9:00 eu fui ver achando que alguém tinha comentado em "o refugiado" mas era só o dotonuser:

Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 4bgq7d

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
14.08.2020 :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Meu Deus vocês são puro amor

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Mano, o cara nem tinha foto de perfil e sign, aí ele vai botar e copia do Omega e do dálvio.

God...

@Topic

100% de Chances :

Minato Edo Tensei ( Via Bijûdamas )
Hashirama Edo Tensei ( Via humilhação )
Madara Edo Tensei ( Via humilhação )

Boas Chances :

Tobirama Edo Tensei ( Via GKF )
Nagato Edo Tensei ( Via CST )




descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Fica esperto que o próximo que eu vou copiar é você kkkkk

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
@Inosuke

Coitado kkk, eu mudo de perfil então :horak:

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Vamos ficar neste ciclo infinito então :horak: :horak:

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
@Comando Omega

Eu não sei interpretar o Mangá boneca? Fui eu que disse que jiraya vence pain se tiver conhecimento! Fui eu que disse que Sasori vence sakura atual? Kkkkkkkkk
Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 3 Zombom42
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos