Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

+13
Lucas Lins
Heisenberg
Comando Delta
Yaku1
Counter Spectre
Justinboll
Luquinhas
Comando Omega
r1nn3g4n
Rin_ne
marcospain
viniqueii
Nagato senju
17 participantes

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Hashirama Edo é uma questão obvia, o mesmo se aplica ao Minato Edo. De resto só o Nagato Edo tem chances mesmo, qualquer outro perde.

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Hashirama e Minato, apenas. Nagato é o que mais chegaria perto, mas não acredito que ele venceria.

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Madara,Hashirama,Minato e forçando a barra o Nagato.

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Hashirama Edo (100% de chances de vitória)
Minato Edo (70% de chances de vitória)
Nagato Edo (50% de chances de vitória)
Tobirama (40~50% de chances de vitória)
Deidara (30% de chances de vitória)

O caso do Deidara é que ele levaria uma surra dos Kages, mas com o C0 ele teria chances de levar todos os Kages e depois se regenerar. A questão é que está longe de ser uma técnica rápida e ele pode ser interceptado antes da explosão ocorrer. E ao contrário do Tobirama, que pode suportar uma luta com eles devido ao Hiraishin + Edo Tensei, o Deidara Edo é trucidado se não usar logo o C0.

Tobirama tem o GKF que finalizaria todos os Kages, sendo um Edo Tensei e tendo auxílio de Kage Bunshins, fica ainda mais fácil ele aplicar essa técnica pois não precisaria se preocupar com o risco de ser pego pela explosão. O problema é que ele iria se transformar em uma bomba, se de alguma forma algum dos Kages sobrevivesse, teria condições de selá-lo enquanto ele se regenera. Mas acho difícil, pelo alcance e destruição da técnica.

Nagato acho disputado, mas tenho minhas dúvidas se ele iria performar bem com a limitação das pernas, ainda mais em um combate a longo prazo. Minato Edo tem potencial para destruir os Kages, mas teve uma participação bem porca e limitada na guerra, se lutasse daquele jeito, ele poderia perder sim, mas analisando o potencial do personagem, ele é favorito devido a combinação de full speed + Hiraishin + Bijuu Damas.

Hashirama dispensa comentários, só perderia se ele quisesse mesmo...

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Posso usar varios argumentos do porque Tobirama vencer, ja o Deidara acho difícil, o Raiton e a fraqueza dele, alem de Kira A ser super rápido

Os 5 Kages estavam perdendo para 25 clones com Susano, sendo humilhados e advinha, Oonoki + Tsunade como ultimo, eu digo ultimo recurso usou o Mega Jinton

agora por que os Kages utilizaria isso contra somente Tobirama? e óbvio que eles iriam subestimar o Nidaime, e seriam todos mortos pelo Gojou Kibakufuda
E como aqui Tobirama e Edo, tanto faz se ele for junto, ou ser acertado e acabe marcando Tsunade ou Kira A por exemplo

Despois de um dos Kages está marcado, seria morte certa para todos os outros.

Gojou Kibakufuda>>>>> Mega Jinton>25 Susanos> 5 Kages Separados isso e um fato.

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Gaara inutiliza o GKF esmagando as Fudas. Técnica superestimada pra caramba, a aplicação dela é extremamente difícil, Tobirama não conseguiria usar enquanto estivesse sendo pressionado pelos 5 Kages. E mesmo que por um milagre ele conseguisse, as Fudas poderiam ser destruídas antes de começarem as explosões.

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Gaara inutiliza o GKF esmagando as Fudas. Técnica superestimada pra caramba, a aplicação dela é extremamente difícil, Tobirama não conseguiria usar enquanto estivesse sendo pressionado pelos 5 Kages. E mesmo que por um milagre ele conseguisse, as Fudas poderiam ser destruídas antes de começarem as explosões.


Uma atitude dessa já é difícil mano, e só seria possível com conhecimento, o lance é que tudo dependerá se o Tobirama irá utilizar em um momento bem vantajoso! Pq claro uma mesma técnica se repetir fica mamado né...

Mas vejo realmente Gaara podendo burlar ela em momentos iniciais, Oonoki mandando um Jinton em uma boa área de atuação da técnica fazendo a mesma cessar por causa da desintegração, mas a genialidade do Tobirama é algo a se levar em conta...

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Gaara inutiliza o GKF esmagando as Fudas. Técnica superestimada pra caramba, a aplicação dela é extremamente difícil, Tobirama não conseguiria usar enquanto estivesse sendo pressionado pelos 5 Kages. E mesmo que por um milagre ele conseguisse, as Fudas poderiam ser destruídas antes de começarem as explosões.


Gaara inutiliza o GKF esmagando as Fudas. :vergonha: Argumento de hater esse

Gojou Kibakufuda e uma  técnica que pode arremessar Bijuus a distância, mais seria inutilizada pela areia do Gaara :ana:

O proprio jutsu do Tobirama e uma jutsu de pressão, e uma pressão gerada para quebrar defesas, se nem mesmo a pressão do jutsu em si impede as fudas de se mutiplicarem,
mais a areia do Gaara vai impedir as fudas de invocar outras, mais que asrgumento de merda esse.

Sobre a técnica ser Superestimada, acho que e você que subestima a mesma. e como seu argumento vai contra tudo o que o manga mostrou,
então seu argumento não acrescenta em nada.

Gojou Kibakufuda> Senpou Myoujinmon do Hashirama SM, traga algum feito dos 5 Kages superior a isso e eu calo meus dedos.

coloca os 5 Kages contra o Obito Jin e vê quantos segundos eles duram?

onde existe complicação para Tobirama Edo aplicar a técnica? aplicou no obito Jin mais nos Kages não conseguiria kkkk

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
O mais engraçado é que.

As múltiplas explosões colossais do jutsu não inutilizam o papel-bomba, mas alguém amassando elas vai inutilizar KKKKKK :horak: :horak: :horak:

Elas não são fudas normais, SÃO FUDAS DO EDO TENSEI!!!

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Gai, Sasuke, Hashirama, Tobirama, Naruto, Minato e Nagato.

Dos da guerra, mencionaram até o Deidara, lamentável. O cara rodaria pro primeiro combo dos Kages (Raikage + Onoki)

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Gai, Sasuke, Hashirama, Tobirama, Naruto, Minato e Nagato.

Dos da guerra, mencionaram até o Deidara, lamentável. O cara rodaria pro primeiro combo dos Kages (Raikage + Onoki)


Particularmente no meu caso, eu não disse que o Deidara bate de frente com os Kages. Eu disse que o C0 pode levar todos os Kages de uma vez se for aplicado, mas pelas dificuldades em que ele teria para aplicar a técnica mesmo sendo Edo, podendo inclusive ser interceptado no processo e pelo fato de ser trucidado sem essa técnica, ele não seria favorito, porém, teria chances (ainda que mais baixas).

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Gai, Sasuke, Hashirama, Tobirama, Naruto, Minato e Nagato.

Dos da guerra, mencionaram até o Deidara, lamentável. O cara rodaria pro primeiro combo dos Kages (Raikage + Onoki)


Particularmente no meu caso, eu não disse que o Deidara bate de frente com os Kages. Eu disse que o C0 pode levar todos os Kages de uma vez se for aplicado, mas pelas dificuldades em que ele teria para aplicar a técnica mesmo sendo Edo, podendo inclusive ser interceptado no processo e pelo fato de ser trucidado sem essa técnica, ele não seria favorito, porém, teria chances (ainda que mais baixas).

Boa tarde dalvio

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Hashirama
Minato
Tobirama (Talvez)
Hiruzen (Talvez)
Nagato (Yalvez)

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hashirama
Minato
Tobirama (Talvez)
Hiruzen (Talvez)
Nagato (Yalvez)


Gaara sozinho vence o Hiruzen.

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Hashirama
Minato
Tobirama (Talvez)
Hiruzen (Talvez)
Nagato (Yalvez)


Gaara sozinho vence o Hiruzen.



Quero topico Gaara vs Hiruzen Edo

descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Madara vivo FMS

Não tem nível pra derrotar os 5 kages.


Hashirama vivo?
Kkkkkk
Os kages possuem elementais counters como youton,futon e jinton, upados pelo Byakugou da tsunade então.......

Gai? Não sei, os kages podem criar ótimas defesas que seriam aumentadas pelo Byakugou, porém tem a questão da velocidade do gai que é absurda.

Kakashi FMS
Nunca.


Naruto auge(the last)
Sim com dificuldades.

Sasuke auge(The last)

Sim com dificuldades.


Supermomoshiki

Não, os kages (tsunade e ay+onoki principalmente) counteram com taijutsu e selamento (Gaara), Mei ficaria no suporte desviando qualquer obstáculo.


Os kages da guerra juntos são god baixo.





descriptionNinjas edo que poderiam derrotar os 5 kages - Página 2 EmptyRe: Ninjas edo que poderiam derrotar os 5 kages

more_horiz
Sasuke The Last faz uma chacina nos 5 kages, pode botar a aliança shinobi inteira que ele sola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos