Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual é o melhor dragon ball ou naruto ? Emptyqual é o melhor dragon ball ou naruto ?

more_horiz
qual dos dois animes é melhor ?
@Rogério do Ingá
@Comando Omega

descriptionqual é o melhor dragon ball ou naruto ? EmptyRe: qual é o melhor dragon ball ou naruto ?

more_horiz
Depende do quesito ?

descriptionqual é o melhor dragon ball ou naruto ? EmptyRe: qual é o melhor dragon ball ou naruto ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Depende do quesito ?


ué , to falando no geral

descriptionqual é o melhor dragon ball ou naruto ? EmptyRe: qual é o melhor dragon ball ou naruto ?

more_horiz
Naruto, porque tem a Sakura, que sola o verso inteiro de Dragon Ball.

Tá bom, parei com as brincadeiras, mas Naruto é melhor na minha visão.

descriptionqual é o melhor dragon ball ou naruto ? EmptyRe: qual é o melhor dragon ball ou naruto ?

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
Comando Omega escreveu:
Depende do quesito ?


ué , to falando no geral


Ambos tem seus defeitos(boa parte deles sendo culpa do próprios autores),mas no geral as duas obras são boas,embora eu prefira Dragon Ball pelos momentos e frases memoráveis.

descriptionqual é o melhor dragon ball ou naruto ? EmptyRe: qual é o melhor dragon ball ou naruto ?

more_horiz
Dragon Ball = luta porradaria = faz perfeitamente o que pretende
Naruto = história e desenvolvimento = falha absurdamente no que pretende

DB >>>>>>>>>> Naruto

descriptionqual é o melhor dragon ball ou naruto ? EmptyRe: qual é o melhor dragon ball ou naruto ?

more_horiz
Ambos são ótimos no gênero.

Eu prefiro Naruto, pelas batalhas serem bem desenvolvidas e estratégicas, ao menos eram...

Dragon Ball sempre será um dos meus favoritos.

Naruto porém, principalmente no clássico, entregava roteiro e lutas muito bons.

Gaara vs Lee, Neji vs Kidoumaru...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos