Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSOMOSDOSMAITO - O maior roubo da história do NVS! EmptyO maior roubo da história do NVS!

more_horiz
Boa noite.

Venho aqui denunciar o MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO NVS: minha luta contra o Kakau.

Claramente eu venci a luta, com uma facilidade TREMENDA! Meu advserário não poderia JAMAIS me vencer pois eu era MUITO superior. Como Madara x Tsunade!
Inclusive sou superior a todas as fichas. Me tiraram logo na mão grande pois SABEM que eu venceria.

Dito isso, a partir de hoje, usarei essa imagem na assinatura, como o VERDADEIRO campeão da sexta temporada de NVS (como fui o campeão da sexta temporada de OPVS).
SOMOSDOSMAITO - O maior roubo da história do NVS! Campez10

Para o verdadeiro campeão, deixo aqui meu DESAFIO ao campeão dessa edição manchada e falsa que surgirá. Para vermos quem é de fato o campeão de verdade.

descriptionSOMOSDOSMAITO - O maior roubo da história do NVS! EmptyRe: O maior roubo da história do NVS!

more_horiz
Concordo plenamente. Um Mogurakure + Jinton já dava conta do dito cujo.

Deixo meus parabéns ao vencedor moral e injustiçado da VI temporada. :yoda:

descriptionSOMOSDOSMAITO - O maior roubo da história do NVS! EmptyRe: O maior roubo da história do NVS!

more_horiz
@Uchiha Kakau @Darkon @Gabriel Guimarães @Heimdall

Parabéns ao vencedor moral do NVS VI. Até eu que julguei a luta declaro, nas minhas atribuições de Administrador Geral, que é tudo 100% verídico.

Assinatura: Wick
                    -----------
                   Administrador Geral

________________________________________________

SOMOSDOSMAITO - O maior roubo da história do NVS! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSOMOSDOSMAITO - O maior roubo da história do NVS! EmptyRe: O maior roubo da história do NVS!

more_horiz
Não por motivo de eu já ter sido eliminado, mas ao meu ver quem for campeão dessa edição deveria abdicar do título e passar o mesmo para o Maito.

É uma questão de princípios.

descriptionSOMOSDOSMAITO - O maior roubo da história do NVS! EmptyRe: O maior roubo da história do NVS!

more_horiz
Concordo 100%, até eu sabia que perderia, aí os juízes me fizeram ganhar forçado. O pior de tudo foi terem editado na abertura as armas do Susano, nem Yata eu tinha. Muita manipulacão.

#MaitoCampeão
#SOMOSDOSMAITO

descriptionSOMOSDOSMAITO - O maior roubo da história do NVS! EmptyRe: O maior roubo da história do NVS!

more_horiz
Obrigado, amigos!

O povo está comigo!

descriptionSOMOSDOSMAITO - O maior roubo da história do NVS! EmptyRe: O maior roubo da história do NVS!

more_horiz
Eu sou a favor de um ser caridoso criar uma badge decente

nem a fonte á pra ler direito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos