Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz

Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] Z4eIBi8

Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] U1XzGES
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 2.0

Base: 40% estamina, 20% inteligência, 20% velocidade
Real: 90% estamina, 40% inteligência, 40% velocidade

Ficha 04 - Uzumaki Akatsuki

S: Youton Deluxe Pack: Youton no Yoroi + Youton: Shakugaikoken + Youton: Kakazan
S: Chou Baika

H1: Intangibilidade
H2: Implante Mangekyo Sharingan
H2: Juin Nível 2

- Doton: Chou Keijuugan
- Doton: Dai Chidoukaku
- Doton: Underground Deluxe Pack: Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, Doton: Dochuu Senkou, Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu, Doton: Moguragakure no Jutsu

- Doton: Iwa Bunshin
- Kyoumeisen

Vantagens:
* +10% stamina;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;
- +20% inteligência, +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
- Shiki Fujin
- Regeneração Karin (ao morder o próprio braço se cura de ferimentos)


Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] 6vKsAr4
4.5 GENJUTSU, 4.5 Ninjutsu, 1.0 Taijutsu
A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
A. 80% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade

Ficha 05 - Akatsuki - Caminho Ninja: Jiongu
S: Jinton: Genkai Hakuri Cubo
S: Hyōton Pack: Makyō Hyōshō + Hyōton: Hyōgan Domu + Hyōton: Sensatsu Suishō
S: Mateki: Mugen Onsa

H1: Modo Sennin dos Sapos
H2: Kekkei Tōta

Rank A: Suiton: Ukojizai no Jutsu
Rank A: Doton: Kaido Shōkutsu
Rank A: Magen: Jubakusatsu + Magen: Narakumi no Jutsu + Kori Shinchū no Jutsu + Magen: Koko ni Arazu no Jutsu
Rank B: Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank B: Raiton: Raigen Raikōchū

Vantagens:
- +20% stamina, +20% inteligência, +20% velocidade;
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu;
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário;
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fūton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian;
- Katon-Fūton: Enpū no Rappa;
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços rank A e rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os rank S, KG e Kekkei Tōta;





@Zeno VS @Masked
Juiz: A decidir por @Wick
Prazo de Luta: 23:59, 30/06.
Conhecimento acumulado: Não

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Local da batalha: As batalhas começarão no topo do prédio do Kazekage, em Sunagakure no Sato. Você não pode deixar Sunagakure, ou seja, não pode passar do relevo que protege a vila.

Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] 340?cb=20200407195602&path-prefix=pt
Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] C0667b291e2678e17b92e3d61c78b28ec662c6ac_hq

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
@Wick

Masked só pode usar os espelhos em altura máxima de 75 metros?

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
Ue, meu adversário não iria sair de FeelMyStyle vs Staz? :deus:

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
Masked escreveu:
Ue, meu adversário não iria sair de FeelMyStyle vs Staz? :deus:


https://brackethq.com/b/g0bf/


@Zeno

Igual ao mangá, já que não é Voo.

________________________________________________

Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
Wick escreveu:
Masked escreveu:
Ue, meu adversário não iria sair de FeelMyStyle vs Staz? :deus:


https://brackethq.com/b/g0bf/

Erro meu então. :deus:

Conhecimento 1: Ficha.
Conhecimento 2: Intangibilidade.

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
Conhecimento: Mateki: Mugen Onsa

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
Boa noite, tive uma série de compromissos concatenados nos últimos dois dias e com tempo para entrar agora aqui. Lutas no NVS exigem certo período de tempo livre, mas tenho outras prioridades. No entanto, creio que até amanhã às 18h (ou um pouco mais, dependendo das conveniências) consigo postar por aqui. Se for possível a extensão do prazo, claro.

:zeca3:

Aliás, @Zeno ainda vai lutar? Pensei que já teriam posts.

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
Vou postar amanhã.

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
Esse vai ser meu post mais curto de toda minha história nesse NVS, de tão superior que sou ao meu oponente.

Usarei todos os meus jutsus. Meu oponente terá três alvos aqui, um mar de lava por todo o cenário e um spam enorme de correntes o caçando como um coelhinho fugindo da alcateia a todo momento de forma interrupta, mesmo seus espelhos gelados mágicos não o ajudarão.

Mugen Onsa é a única coisa que me fornece perigo, como o conhecimento é total e absoluto, sei como burla-lo e faço isso facilmente com meu Kyomeisen.

Seus genjutsus randoms e Kirigakure não o ocultam do meu sensor, ele é um alvo fácil das minhas correntes, se tentar se aproximar para usar seu Jinton (que é o cubo usado no Sasuke, ou seja, curta distância) apenas cava a sua derrota, visto que saberei com meu sensor e se tentar se aproximar facilita meu trabalho de pega-lo. Qualquer golpe meu que acertar é instakill. Enquanto seus elementais inúteis sequer passam da minha barreira manifestada pelo Kongo Fusa (sequer preciso usar minha intangibilidade aqui) e em qualquer lance de perigo extremo que mega dificilmente ocorrerá eu ainda tenho minha intangibilidade.

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
Passei o dia ocupado, acabei não tendo tempo para entrar. Mas é basicamente o que Zeno falou, a diferença básica é o ponto de vista. Ele terá extensos gastos de chakra durante a luta e eu administrarei isso.

Passo 1: sair da área do seu jutsu de maior alcance: Kongō Fūsa, sabem a luta entre Deidara e Gaara? Vou usar espelhos em altitudes fora do seu alcance.
Passo 2: neutralizar o MS com o Kirigakure – o impedindo de ver falhas dos meus genjutsus que atuam no campo (atenção juiz).
Passo 3: usar o Ukojizai, neutralizando sua KG Yōton e resfriando o campo para minar a intangibilidade com o uso random do Sensatsu Suishō, criando agulhas de gelo a partir da umidade local e lançando de modo experimental – como Konan fazia.
Spoiler :

A ideia é usar o próprio Kirigakure para criar as agulhas, impedindo que ele note com o sensor a mudança de forma do ataque em meio à nevoa.
Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] XKQ0xkR

Passo 4: usar meus genjutsus randons [em SM] para mascarar esses ataques.
Passo 5: espalhar as máscaras por diferentes pontos no céu, para fazer ele se concentrar em 5 fontes de chakra no campo e minar sua atenção.

O Kori Shinchū retira seu senso de direção[1] e o Koko ni Azaru mascara os ataques, fazendo-o pensar que não existe nada ali. Ah, mas ele é sensor! Eu sei disso, basta sempre verificar a rede de chakra dele. Lembrando que, ser sensor não livra automaticamente de genjutsus, você precisa verificar constantemente sua rede de chakra depois de cogitar o uso de genjutsu, como a própria Karin fez aqui:
Spoiler :

Só que para isso você se concentra somente na rede de chakra de quem está sensoreando, se chegasse alguém e mandasse o chutão na Karin, ela mal teria reação. Sensores já foram pegos desprevenidos enquanto faziam isso, observem C sendo pego por Suigetsu e Sasuke.
Spoiler :

A ideia é corroborada pelo Jiraiya:
Spoiler :

Eu só consigo fazer isso tão bem pq meu sensor é o Sennin, me permitindo sentir formas específicas dos corpos com grande detalhamento. É quase como se eu tateasse o cenário com a energia natural.[2] E isso me faz localizá-lo mesmo que use sua ocultação de chakra, já que também sinto a forma de todos os corpos que são rodeados pela energia natural, notem na imagem do link #2 que Naruto sente até mesmo os Zetsus mortos.

Ele tem 3 minutos de intangibilidade, basta eu minar o uso dela com meu combo mais simples, Nagato mantinha o Ukojizai de forma quase interrupta, posso passar um dia inteiro esperando essa intangibilidade acabar, ainda mais contando com o SM me revigorando de 10 em 10 minutos. Comparem o gasto de chakra do Makyō Hyōshō + Sentatsu Suishō com dois implante Rinnegan e estou tranquilo quanto a isso. Com a intangibilidade fora de campo, aí ele não tem mais nenhuma defesa consistente contra minha enxurrada de ninjutsu. Jinton passa por tudo e o Senpō: Gian passa por todas as correntes, quebra, fatia, etc.

A barreira não vai ser mantida pra sempre, se for, basta eu ficar de boas no meu espelho enquanto ele gasta rios de chakra pra mantê-la, uma hora vai parar. Fora que posso mandar uma máscara usar o Kaido Shōkutsu para desmantelar a barreira, jogando as correntes para fora do chão e fazendo com que elas percam sustentação. Eu poderia usar o Jinton? Sim, mas quero poupar chakra enquanto a intangibilidade estiver ativa.

Se ele usar seu Deluxe Doton, basta criar um espelho próximo do solo, mandar uma máscara, ela usar o Kaido Shōkutsu só tocando o chão parte do corpo Jiongu para fora do espelho e já voltar pro céu. Imaginem que a máscara é o Kizaru e que o chute é o toque no chão (que pode ser em qualquer local da vila, extremidades, etc., o alcance do Kaido Shōkutsu aumentará exageradamente em SM)[3][4] que o jogará para a superíficie, depois ela retorna para outro espelho já criado em outro ponto do céu, impossibilitando que seja pega de alguma forma.
Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] A9VKV7w

Quando esse processo terminar, com Kirigakure em campo até mesmo o Mugen Onsa poderá ser eficaz, já que ele não notará eu puxando a flauta enquanto as máscaras atacam, não podendo usar o Kyōmeisen no timing certo. Diferente do Gamarinshō que permite o usuário identificar o som antes de ser pego no genjutsu e reagir, o Mugen Onsa é de eficácia imediata.[5]

Resumo: Zeno vai ser um rato de laboratório até eu minar sua intangibilidade à distância. Situação análoga a Konan vs Obito, só que aqui o Obito não tem Izanagi. Essa luta se resume a eu ter paciência. GGWP.

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
O cara quer minar minha estamina, que é maior que a dele, por boa margem. Susanoo Tengu é um avatar denso ultra mega poderoso gigantesco de puro chakra que com um balançar de espadas varre o campo e parte montanhas. Nagato fica ofegante ao usar uma técnica da magnitude do Chibaku Tensei, que gasta muito menos chakra que o Tengu e se alguém pensa o contrário deve ser estudado.

Eu escreveu:

Usarei todos os meus jutsus


Usarei o Dai Chidoukaku para elevar o terreno para cima e ganhar alcance, para despedaçar seus espelhinhos no céu. Também sou um usuário de senjutsu, selo Juin Nível 1 já aumenta muito o nível da rede de chakra do usuário, quem dirá o 2.

Não adianta resfriar a lava com chuvinha:


"Resfriamento
Foi tentado ainda resfriar a lava com água, mas esse método também tem limitações. "Tentar esfriar a lava funciona se os fluxos forem pequenos. Se não, a água evapora imediatamente", explica a geóloga Martha Calvache, diretora de geo ameaças do Serviço Geológico da Colômbia.

De acordo com ela, mesmo que se consiga resfriar a crosta, em seu interior se formam os chamados "túneis de lava" onde o fluxo pode permanecer quente por meses
.



https://www.bbc.com/portuguese/geral-44054645




Você não vai conseguir resfriar a lava, se tocar no solo me deixa no lucro. E boa sorte usando Kaido Shokutsu, vai apenas criar literalmente um vulcão.

O usuário do Youton Kakazan consegue se manter dentro da própria lava, tá no mangá. Posso sim enfiar meu original debaixo da terra com segurança, visto você não tocar no chão sem se queimar e afundar na lava, só isso burla todas as suas ofensivas, enquanto minha caça continua.

Podem votar.

descriptionZeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI] EmptyRe: Zeno vs. Masked [Fourth Match - Quartas de Final NVS VI]

more_horiz
Primeiramente, gostaria de agradecer @Darkon e @Wick pela ajuda com os voto. Pedi a opinião deles em alguns fatores chave, porque, como de praxe, me deram uma luta muito complicada. Isto porque ambos não utilizaram bem os próprios recursos. Dizer que vai usar e pronto, simplesmente, é um grande desperdício. O rumo da luta poderia ter sido consideravelmente diferente, ao meu ver.

Vamos começar pontuando algumas coisas, e para isso vejam sempre todas as imagens dos spoilers.

Proporções, ações iniciais e correções

Comparem o tamanho de um andar, em seguida comparado o tamanho do andar e das janelas com os Shinobis ali presentes, por fim estabelecendo uma relação com o tamanho do Chou Baika.

Tamanho das pessoas perto dos prédios :


Agora que viram os andares, comparem com o tamanho das edificações:

Edifícios :


Agora que viram que os prédios de Sunagakure são gigantes, algo que só se percebe fazendo essa comparação, vejam o tamanho do Chou Baika no Jutsu perto de pessoas comuns:

Spoiler :


O que quero que vejam é o seguinte: Chou Baika é grande? Sim, é, mas em Sunagakure ele não é tão gigantesco assim, vide que os prédios que coloquei abrigavam vários e vários ninjas em cada andar, basta fazer a comparação. Ou seja, eles fazem o volume de dois ou três prédios ali, mas vejam a imagem do QG ampliada e colorida, e em seguida vejam a imagem da vila:

Spoiler :


Vocês conseguem ver que o Chouji, apesar de grande, bate o ombro no topo de vários edifícios, sendo que uns dois ali ainda ultrapassam a altura dele? Agora vejam a vila em maior perspectiva, com vários e vários edifícios desse:

Sungakure no Sato :


Vejam Chouza perto de Konoha, que é MUITO MENOS volumosa que Suna, e com edifícios bem menores também:

Spoiler :


O que estou mostrando é que, apesar do Chou Baika, a vila é enorme, e apesar do Youton poder sim ser spammado com Chakra de 90%, ele não é um Suiton que se espalha. Ele atinge uma "área legal", mas não tem a liquidez de um Suiton (ainda mais considerando que o Youton por si só resfria o campo, diminuindo tal liquidez e aumentando a viscosidade), ele fica "por ali mesmo", o que significa que transformar o local num "mar de lava" é bem inviável. Por que isso? Porque levaria muito tempo, e seu oponente não vai ficar parado enquanto você somente usa o Youton. Ele em si citou que poderia ficar protegido pelos espelhos, mas citou as criaturas dele atacando o tempo todo, praticamente. Assim sendo, tendo você lançado apenas o primeiro Kakazan, terá de lidar com as máscaras, com Kirigakure, etc, não vai "ignorar tudo" enquanto spamma Youton, caso contrário em três minutos as mascaras ou te matam, ou tiram toda a intangibilidade, de graça. Eu creio que você não deixaria isso acontecer, mas se deixasse seria pior ainda também.

O ponto é que provavelmente seria "interrompido" no meio da sua estratégia principal pelos ataques do seu adversário, o Ukojizai em campo, Kirigakure, ataques de Hyouton, etc. Lembrando que apesar do Juuin ser forte, ele não é nada comparado a um SM do Jiraya, muito menos de um SM perfeito. Quem se lembra disso?

Spoiler :


Haku imediatamente teve o próprio hálito como indicador da súbita queda de temperatura, e com SM isso é potencializado. Significa que apesar do Youton ser muito quente, a temperatura em si do campo também cairia muito, ainda mais em conjunto com o Ukojizai, também potencializado por Senjutsu, juntamente com Kirigakure. Num cabo de guerra focado somente nisso, eu veria Zeno-kun vencendo, apesar de tudo. Mas, tendo em vista que acredito que ele simplesmente não teria toda essa disposição para spammar youton livre, sem o inimigo interromper isso, acredito que o jogo fica empatado nesse quesito, com leve margem para o Masked. Afinal, por mais que a lava não seja resfriada completamente, quando ela cai de temperatura tão bruscamente, sua viscosidade aumenta tanto que ela sequer escorre e escoa do topo dos vulcões. Portanto, considero completamente inviabilizada a estratégia "transformar o campo em lava" aqui.

Mas acredito que no mesmo cenário, conforme Zeno começasse a se focar nos ataques, as correntes começariam a ter seu mérito. Enquanto Zeno se mantém mais distanciado, eu acredito piamente que as correntes destruiriam as máscaras. Elas são rápidas, sim, mas aqui as correntes estão "boostadas" (de boost, pelo amor de Deus), em tamanho e potencia (Juuin 3).

Spoiler :


Não vejo as máscaras escapando disso nem na versão original da Kushina, muito menos da forma como é apresentada aqui na luta. Vale lembrar que, apesar do Masked estar certo, o Sensor Karin não ser tão "automático" igual ao Sennin, assim que as máscaras fossem destruídas, Zeno teria um alvo muito em claro em meio ao Kirigakure: você, seu corpo original, e ele iria sentir sua exata localização.

 → Mugen Onsa e Kyoumeisen


Aqui, portanto, entramos em um cenário de detalhes. Tudo indica que o Masked acabaria morto pelas correntes em alguns minutos, após as máscaras serem destruídas. Só que, há um detalhe muito importante aqui: seu SM dura 10 minutos, e ele citou que quer utilizar os jutsus em SM, citou inclusive que em meio ao caos utilizará o Mugen Onsa, e é aqui que a coisa toda está, já que a nesse cenário eu calcule que falte bem pouco para completar 10 minutos de luta, contando das ações iniciais, ataque das máscaras, colocar Kirigakure e Ukojizai em campo, etc. Ele sabe que seu SM tem um limite, e que a potência do que seria provavelmente sua maior arma, depende muito da energia natural, principalmente após abusar de elementais. Então calculo que aconteça exatamente como ele previu: o uso do Mugen Onsa em meio ao caos.

Zeno-kun poderia ter argumentado em cima disso, dito que ficaria de olho, que iria para cima o tempo todo, que pressionaria, etc, mas incrivelmente não foi o que fez. A sua preocupação em moldar o campo ao seu favor e basicamente esquecer do Mugen Onsa, se apoiando somente no Kyoumeisen, ao meu ver, lhe custa a luta. Eu lembro que fui um dos primeiros, senão realmente o primeiro a citar o Kyoumeisen em um enorme grupo do JVS como arma simples capaz de combater um Gen sonoro: mas estava falando do Gamarinshou! O Gamarinshou sim, porque em um cenário comum você ouve "grande" parte do coachar dos sapos antes, como citado pelos próprios Fukasaku e Shima como a fraqueza do Jutsu... Mas não o Mugen Onsa! Este será a versão Kabuto, com SM, que não requer o preparo do Gamarinshou:

Spoiler :


O Kyoumeisen necessita primeiramente de ativação do aparelho, e em seguida você moldar as ondas sonoras com o próprio Chakra, e como vê, Itachi e Sasuke sequer terminaram suas falas. Em meio ao Kirigakure, você não o verá pegar a flauta, e no momento em que ouvir, terá caído. Qualquer construto grande sustentado por Chakra, cairá, isso inclui a forma do Baika, suas correntes, sua barreira. Você tem 3.0 em Genjutsu, não é nem preciso discutir o resultado... 

Por fim, gostaria de dizer que não, não ignorei lá nos embates iniciais. Acontece que se você "deixar as máscaras" de fora dela, ao fazê-la, considerando tudo dito pelo seu oponente, isso só o forçaria a o Mugen Onsa mais cedo. Mas, você não citou isso, então acho improvável que você se isole da luta, ainda mais quando quer atacar seu oponente com as correntes. A barreira barra muita coisa, mas o som não é uma delas.

Peço que Zeno-kun não fique zangado comigo. Eu totalmente fico aberto a outro juiz votar aqui, até porque, a diferença entre o uso do Mugen Onsa e Masked ser morto pelas correntes é muito pequena. Mas essa é somente a forma como eu enxergo as coisas.

Voto em Masked.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos