Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Sasuke (Clássico)

+3
viniqueii
Yaku1
Apollo
7 participantes

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
Manto de chakra que Naruto usou contra Neji era superior, esse papo de "menos chakra" não cola não. Kaiten faz o chakra do usuário se voltar contra ele, só isso já é suficiente para explicar a situação. Naruto tomou muito dano também, por isso (e por ter um controle porco) não conseguiu mantê-lo. E se não se lembra, logo quando estava liberando o chakra, o Uzumaki curou algumas "feridas".

Neji teve reação para Naruto no Manto inicial, conseguindo fazer um Kaiten com o loiro bem perto dele. A experiência do Naruto com Kage Bunshins e Tajū não evoluiu tanto para isso ser um grande diferencial.

Outra, Neji viu pela primeira vez a técnica de clones massiva do Naruto, sendo que o Sasuke fazia missões com o Uzumaki, conhecia-o muito melhor.

O resto é história (pois não faz sentido).

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
Eu até ia responder, mas não consigo nem ler a parada por causa dessas letras coloridas que ele mandou.

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
@Yaku1

Por favor, me diga o que passa na tua cabeça pra dizer que isso é "Fazer Frente"!

Naruto estava brincando com Neji, os 2 pularam na mesma direção e se anularam com uma Kunai!

Quando Naruto quisesse ele fazia Speedblitz + Punch, agora você vai vir me dizer que a força física do Neji faz frente a do Naruto KM porque os 2 se anularam???

Nesse caso eu posso falar que Sasuke ( 2 Tomoe ) > Gaara KM, já que o mesmo acertou um Chidori nele :

Um feito imensamente superior ao do Hyuuga, visto que ele tirou um pedaço do Gaara, enquanto Neji só arranhou as Kunais junto a Naruto.

Neji e Naruto se anulam com Kunais.

Yaku1 : Neji fazia frente ao Naruto em velocidade, força física e na porra toda.


Se Neji tivesse maior velocidade do que Naruto, ele desviaria disso :

A realidade é que ele não teve reação x velocidade para superar Naruto! Ele mesmo é forçado a utilizar o
Hakkeshō Kaiten, mas mesmo sua agilidade que é insana não foi o suficiente para defender a investida de Naruto 0KM, se Naruto estava lutando sério antes e Neji se equipara com ele em velocidade, porque motivos isso aconteceu? Espero que não invente algo que não foi mostrado no mangá como "Naruto pegou mais chakra da Kurama no Offscreen".

Do jeito que tu fala parece até que ele surrava o Naruto + Tajuu Kage Bunshin só no Taijutsu. :perala:

Até parece que está ignorando condições para favorecer Neji :legal:


- Naruto da luta contra Neji era muito inexperiente com Kage Bunshins e tinha um Taijutsu muito inferior.
- Os clones que o Neji lutou estavam em linha reta, ele não estava cercado por Kage Bunshins igual Sasuke.
- Neji precisou do Kaiten para se defender do Tajuu Kage Bunshin mesmo em condições muito melhores do que Sasuke.

Não vejo diferença entre os 2, a diferença real é que Neji usou Kaiten e Sasuke usou Katon: Gōkakyū para se proteger, isso desconsiderando os fatos acima.

Tu só me trouxe mais argumentos, obrigado :e.e:

Aliás, Sasuke não tinha intenção de matar Naruto naquele ponto da história, tanto que se ele quisesse, ele matava :

Se ele quisesse ele podia matar o Naruto ( Base ), tanto nesse momento com o Chidori ou fazer igual ele fez com Gaara :

Se tu acha queNeji = Naruto 0KM porque eles se anularam com Kunai, Sasuke ( 2 Tomoe ) se iguala com Gaara por ter fudido ele com Chidori, logo o Gaara KM que enfiaria a cara do Hyuuga no esgoto.

Já te mostrei a diferença da força do Naruto. Se quiser negar o mangá é com você. :sasaki:

Neji : Kaiten! Ah, não!!!

Yaku1 : Era só usar um Chakura Hōshutsu pra parar o Naruto 0KM! :bob:

Pode continuar negando o mangá :sasaki:

- Naruto muito inferior

- Dar Blitz no Kidomaru é grande coisa? E dar blitz no Gaara KM? É pouco né :jerry:

Sasuke tem mais feitos e feitos muito mais grandiosos, mas qualquer pessoa pode vir falando bosta e endeusando um feito enquanto ignora outros.

Kidoumaru que é foda né :jerry:

Se tu me mostrar feitos do Kidōmaru que mostram ele cegando um Sharingan 2 Tomoe, nós começamos a conversa :aliens:

Sasuke 2 Tomoe vs Neji = Combate Nivelado
Sasuke 3 Tomoe vs Neji = Sasuke é superior.
Sasuke 3 Tomoe + Juin.1 vs Neji = Totalmente discrepante essa luta.

Neji não tem feitos nenhum com alguém do calibre de Sasuke, se tu colocasse o Sasuke contra Kidoumaru, ele rasga aquele barbante e faz isso :


Tá aí.




Sobre Gaara, Naruto base mandou abraços =D

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Yaku1

Por favor, me diga o que passa na tua cabeça pra dizer que isso é "Fazer Frente"!

Naruto estava brincando com Neji, os 2 pularam na mesma direção e se anularam com uma Kunai!

Quando Naruto quisesse ele fazia Speedblitz + Punch, agora você vai vir me dizer que a força física do Neji faz frente a do Naruto KM porque os 2 se anularam???

Nesse caso eu posso falar que Sasuke ( 2 Tomoe ) > Gaara KM, já que o mesmo acertou um Chidori nele :

Um feito imensamente superior ao do Hyuuga, visto que ele tirou um pedaço do Gaara, enquanto Neji só arranhou as Kunais junto a Naruto.

Neji e Naruto se anulam com Kunais.

Yaku1 : Neji fazia frente ao Naruto em velocidade, força física e na porra toda.


Se Neji tivesse maior velocidade do que Naruto, ele desviaria disso :

A realidade é que ele não teve reação x velocidade para superar Naruto! Ele mesmo é forçado a utilizar o
Hakkeshō Kaiten, mas mesmo sua agilidade que é insana não foi o suficiente para defender a investida de Naruto 0KM, se Naruto estava lutando sério antes e Neji se equipara com ele em velocidade, porque motivos isso aconteceu? Espero que não invente algo que não foi mostrado no mangá como "Naruto pegou mais chakra da Kurama no Offscreen".

Do jeito que tu fala parece até que ele surrava o Naruto + Tajuu Kage Bunshin só no Taijutsu. :perala:

Até parece que está ignorando condições para favorecer Neji :legal:


- Naruto da luta contra Neji era muito inexperiente com Kage Bunshins e tinha um Taijutsu muito inferior.
- Os clones que o Neji lutou estavam em linha reta, ele não estava cercado por Kage Bunshins igual Sasuke.
- Neji precisou do Kaiten para se defender do Tajuu Kage Bunshin mesmo em condições muito melhores do que Sasuke.

Não vejo diferença entre os 2, a diferença real é que Neji usou Kaiten e Sasuke usou Katon: Gōkakyū para se proteger, isso desconsiderando os fatos acima.

Tu só me trouxe mais argumentos, obrigado :e.e:

Aliás, Sasuke não tinha intenção de matar Naruto naquele ponto da história, tanto que se ele quisesse, ele matava :

Se ele quisesse ele podia matar o Naruto ( Base ), tanto nesse momento com o Chidori ou fazer igual ele fez com Gaara :

Se tu acha queNeji = Naruto 0KM porque eles se anularam com Kunai, Sasuke ( 2 Tomoe ) se iguala com Gaara por ter fudido ele com Chidori, logo o Gaara KM que enfiaria a cara do Hyuuga no esgoto.

Já te mostrei a diferença da força do Naruto. Se quiser negar o mangá é com você. :sasaki:

Neji : Kaiten! Ah, não!!!

Yaku1 : Era só usar um Chakura Hōshutsu pra parar o Naruto 0KM! :bob:

Pode continuar negando o mangá :sasaki:

- Naruto muito inferior

- Dar Blitz no Kidomaru é grande coisa? E dar blitz no Gaara KM? É pouco né :jerry:

Sasuke tem mais feitos e feitos muito mais grandiosos, mas qualquer pessoa pode vir falando bosta e endeusando um feito enquanto ignora outros.

Kidoumaru que é foda né  :jerry:

Se tu me mostrar feitos do Kidōmaru que mostram ele cegando um Sharingan 2 Tomoe, nós começamos a conversa :aliens:

Sasuke 2 Tomoe vs Neji = Combate Nivelado
Sasuke 3 Tomoe vs Neji = Sasuke é superior.
Sasuke 3 Tomoe + Juin.1 vs Neji = Totalmente discrepante essa luta.

Neji não tem feitos nenhum com alguém do calibre de Sasuke, se tu colocasse o Sasuke contra Kidoumaru, ele rasga aquele barbante e faz isso :


Tá aí.




Sobre Gaara, Naruto base mandou abraços =D

  

Matou o tópico 

Mano você é sem graça ! Por que fez isso ?  :horak:

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
@viniqueii

Obrigado amigo, você é um amigo!
Neji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 2557648528




@Rin_ne

Ele literalmente está acompanhando a velocidade do Naruto, amigo. Se realmente houvesse uma diferença muito grande na velocidade de ambos, teria rolado blitz, mas não foi o caso. Neji o tempo todo esteve muito acima do Naruto, aí quando o Uzumaki usou o Chakra do Kurama, eles se igualaram. Neji só foi derrotado pelo fato de ter subestimado o seu oponente e desativado o Byakugan. Você pode gostar do Sasuke e tudo mais, só não força a barra pra fazer parecer que havia uma diferença muito grande entre o Sasuke e os outros ninjas na parte I.

O soco que o Neji poderia ter defendido com Chakura Hōshutsu era esse aqui:
Spoiler :

Foi o que eu disse:
Yaku1 escreveu:
Bastava um Chakura Hōshutsu pra parar o último soco do Naruto, porém, o roteiro fez com que o Neji subestimasse o Naruto e abaixasse a guarda, porque sem isso, era realmente difícil fazer o Naruto vencer o Neji.

Mas, como eu disse, o roteiro fez com que o Neji desativasse o Byakugan e se desse por vencido, porque se não fosse por isso, Naruto realmente não daria conta do Neji.

Novamente, como eu disse, Neji espancou o Naruto na base. Enquanto isso, Sasuke teve uma luta de igual pra igual com o Naruto base. Lembrando que, o conhecimento do Neji sobre o Naruto era quase nulo e ele subestimou o Uzumaki a luta inteira, enquanto isso, o Sasuke tinha basicamente conhecimento total sobre o seu parceiro de equipe e sabia o quão forte ele era, por isso lutou sério desde o começo. Naruto não evoluiu quase nada de um momento pra outro, ele só aprendeu a controlar melhor o Chakra e o Rasengan que, como eu já havia ressaltado antes, ainda não é o suficiente para fazer frente ao Neji. Também não faz sentido você usar o argumento que Sasuke não tinha intenção de matar o Naruto, porque essa também não era a intenção do Neji. Na verdade, o Neji nem sequer lutou sério. Até quando o Naruto usou o Chakra do Kurama, Neji não lutou sério, pois ele permaneceu subestimando o Uzumaki e desativou o Byakugan quando achou que havia supostamente derrotado seu oponente. Naruto contou com a sorte nesse momento.

Não seja desonesto, cara. Neji é perfeitamente capaz de fazer frente ao Sasuke nessa época.

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
viniqueii escreveu:
Manto de chakra que Naruto usou contra Neji era superior, esse papo de "menos chakra" não cola não. Kaiten faz o chakra do usuário se voltar contra ele, só isso já é suficiente para explicar a situação. Naruto tomou muito dano também, por isso (e por ter um controle porco) não conseguiu mantê-lo. E se não se lembra, logo quando estava liberando o chakra, o Uzumaki curou algumas "feridas".

Neji teve reação para Naruto no Manto inicial, conseguindo fazer um Kaiten com o loiro bem perto dele. A experiência do Naruto com Kage Bunshins e Tajū não evoluiu tanto para isso ser um grande diferencial.

Outra, Neji viu pela primeira vez a técnica de clones massiva do Naruto, sendo que o Sasuke fazia missões com o Uzumaki, conhecia-o muito melhor.

O resto é história (pois não faz sentido).


Com base em que afirma que o "manto" é superior? Não tem nada muito relevante na obra que indique isso. Naruto com KM da luta contra Sasuke apresentou bem mais feitos que esse da luta contra Neji

Enfim, o máximo que da pra afirmar é que Neji nivela com Naruto KM do vale do fim. Sasuke não é igualado a ele, ele é superior a esse Naruto, que não ofereceu perigo ao Sasuke após despertar o terceiro tomoe. Aqui contamos ainda com o Juuin nv1.

Ao meu ver, Sasuke base é superior ao Neji aqui, juuin ja desbalanceia.

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
O Sasuke enfrento Manto Jin lvl1, o Neji peidou pra um chakra base da Kurama.

É foda viu, aqui é o 3Tomoes tudo que Neji fizer Sasuke vai prever e contra atacar.


descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
@Inosuke

Isso aí quem escreveu foi o Rin_ne

@Myrddin

Sim, Sasuke balanceou com Naruto sem manto, inferior ao Naruto com Manto inicial. Cara, o mesmo modo que o Naruto usou contra o Sasuke era aquele de contra o Haku, onde ele tem apenas os olhos da Kurama. Foi usando esse mesmo manto que ele enfrentou Shukaku e venceu Neji, ele apenas não conseguiu usá-lo por muito tempo, porque o Kaiten voltou o chakra do Naruto contra ele mesmo, então ele ainda acabou sofrendo um pouco de impacto de uma rotação improvisada, "desesperada".

E Naruto base enfrentava Gaara, se quiser utilizar isso como argumento.

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
Neji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 04

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
viniqueii escreveu:
Manto de chakra que Naruto usou contra Neji era superior, esse papo de "menos chakra" não cola não


Sério? Então por favor me explique o porquê de tu dizer isso.




Kyuubi Mode - Neji :


Olhos Azuis;
Dentes Comuns;
Não demonstrou Daihoko;
Velocidade inferior;
Nem levanta poeira ao elevar seu chakra;
Modo acaba em 1 minuto.


Manto da Kyuubi - Sasuke :


Olhos vermelhos;
Dentes da Kyuubi;
Repelia água ao elevar seu chakra;
Velocidade insana, percorria +10 Metros em poucos segundos;
Modo durava +5 Minutos;
Usava Daihouko para quebrar Katon : Gōkakyū.



Aliás, se a força do Naruto é baseada no Chakra, por que motivos o que tem menos chakra é inferior? Fora que nem estou usando isso como base, pois há muitos indícios do que eu falo.







Neji teve reação para Naruto no Manto inicial, conseguindo fazer um Kaiten com o loiro bem perto dele. A experiência do Naruto com Kage Bunshins e Tajū não evoluiu tanto para isso ser um grande diferencial.


-> A distância entre eles não era tão pequena pra usar isso como argumento, repare que Naruto está em tamanho normal e Neji está minúsculo :

Uma distância de no mínimo 5 Metros :
Spoiler :


-> Neji não realizou o Kaiten, ele fez uso do Kazaguruma, também conhecido como "Kaiten Incompleto", só isso já mostra que Neji não teve reação.

As próprias palavras dele colaboram com isso : "Kaiten! Ah, não".

-> Convenhamos, se Neji não conseguiu reagir ao Naruto utilizando agilidade que é o forte dos "Hyuuga" por fazerem uso do "Jūken", tu realmente acha que ele consegue utilizar velocidade para desviar?

Outra, Neji viu pela primeira vez a técnica de clones massiva do Naruto, sendo que o Sasuke fazia missões com o Uzumaki, conhecia-o muito melhor.


Isso não muda nada em agilidade e velocidade, não é porque Neji não conhece tal habilidade, que isso vai influenciar no seu físico.

O resto é história (pois não faz sentido).


Faz sim :legal:

Eu até ia responder, mas não consigo nem ler a parada por causa dessas letras coloridas que ele mandou.


Sério? Achei que isso só acontecia comigo por causa do brilho do meu pc, que porra em :perala:


Vou deixar só em preto agora :sasaki:

viniqueii escreveu:
Sobre Gaara, Naruto base mandou abraços =D


Obrigado por me dar mais 1 exemplo cara  :s2:

@Yaku1 Já que Naruto chutou Gaara com Tajuu Kage Bunshin, Naruto = Gaara?


Matou o tópico 

Mano você é sem graça ! Por que fez isso ?



Que foi que eu fiz man :deus:

Ele literalmente está acompanhando a velocidade do Naruto, amigo. Se realmente houvesse uma diferença muito grande na velocidade de ambos, teria rolado blitz, mas não foi o caso. Neji o tempo todo esteve muito acima do Naruto, aí quando o Uzumaki usou o Chakra do Kurama, eles se igualaram. Neji só foi derrotado pelo fato de ter subestimado o seu oponente e desativado o Byakugan. Você pode gostar do Sasuke e tudo mais, só não força a barra pra fazer parecer que havia uma diferença muito grande entre o Sasuke e os outros ninjas na parte I.


Mas eu não estou forçando a barra, o mangá deixou claro que tanto Sasuke quanto Naruto estavam muito acima de todos os Gennins.


Só comparar feitos que tu chega a essa conclusão! :luan adora:


Só me dizer porque Neji sequer conseguiu fazer o Kaiten com sua agilidade insana para reagir ao Naruto KM e a gente continua a discussão.


Me diga por que motivos ele em um momento consegue reagir com velocidade, e em outro ele falha em reagir com agilidade que é o forte do próprio Neji?  :Luan adora: 



O soco que o Neji poderia ter defendido com Chakura Hōshutsu era esse aqui:



Ah, sim.

Mas o Neji foi pego de surpresa, não?

Mas, como eu disse, o roteiro fez com que o Neji desativasse o Byakugan e se desse por vencido, porque se não fosse por isso, Naruto realmente não daria conta do Neji.


Isso não foi roteiro meu filho, Neji tinha achado que venceu a luta já, logo desativou o Byakugan.

Novamente, como eu disse, Neji espancou o Naruto na base. Enquanto isso, Sasuke teve uma luta de igual pra igual com o Naruto base. Lembrando que, o conhecimento do Neji sobre o Naruto era quase nulo e ele subestimou o Uzumaki a luta inteira, enquanto isso, o Sasuke tinha basicamente conhecimento total sobre o seu parceiro de equipe e sabia o quão forte ele era, por isso lutou sério desde o começo.


Novamente, como eu te provei, Neji estava em condições muito favoráveis e Sasuke em péssimas condições, Naruto estava muito mais forte.


Subestimar não significa que vai deixar ele agarrar, só tu aceitar que Neji precisou recorrer ao Kaiten para se defender do Tajuu Kage Bunshin e tá fine Neji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 2259519260

 Naruto não evoluiu quase nada de um momento pra outro, ele só aprendeu a controlar melhor o Chakra e o Rasengan que, como eu já havia ressaltado antes, ainda não é o suficiente para fazer frente ao Neji.




Já te mostrei a diferença do Naruto na proficiência com Kage Bunshins, mas a escolha é sua de não aceitar um fato do mangá.

Aliás, o Taijutsu + Kage Bunshin dele estava bem mais forte do que antes.


Também não faz sentido você usar o argumento que Sasuke não tinha intenção de matar o Naruto, porque essa também não era a intenção do Neji.



Eu só citei esse fato, porque tu disse que eles estavam nivelados na luta final.

Porém :

-> Sasuke não tinha intenção de matar Naruto ( Base ), se ele quisesse ele matava, ou vai me dizer que Naruto ( Base ) conseguiria desviar de uma investida que nem Gaara ( KM ) conseguia?


Para enfatizar isso, até te mostrei uma imagem onde Sasuke poderia ter matado Naruto facilmente.


Neji esteve nivelado com Naruto ( Base ) muito inferior ao que Sasuke lutou, porém ao Naruto chegar no Modo Kurama, o jogo virou totalmente, de outro lado, temos Sasuke ( 3 Tomoe - Base ) que surrava um Naruto ( 0KM ) muito superior ao que Neji enfrentou, só no Taijutsu!


São fatos amigo, não adianta chorar na cama e não aceitar.



Na verdade, o Neji nem sequer lutou sério. Até quando o Naruto usou o Chakra do Kurama, Neji não lutou sério, pois ele permaneceu subestimando o Uzumaki e desativou o Byakugan quando achou que havia supostamente derrotado seu oponente. Naruto contou com a sorte nesse momento.


Com que base tu diz que Neji não lutou a sério com Naruto ( 0KM )? Que eu saiba ele pecou em agilidade, na verdade, foi isso que o mangá demonstrou.

Pena que ele foi burro e caiu na pegadinha né, chamar de roteiro é tão fácil quanto negar o mangá igual tu está fazendo.


Não seja desonesto, cara. Neji é perfeitamente capaz de fazer frente ao Sasuke nessa época.


Não sou desonesto, sou realista.


Desde ( 2 Tomoe + Chidori ), Sasuke já era muito superior a Neji, 3 Tomoe é estupro e Juin é fodeção de cu.


:Luan adora: :Luan adora: :Luan adora:


Espero que não ignore as páginas do mangá de novo em :tsunade:


Enfim, Sasuke ganhou nessa discussão, a maioria concorda que o Uchiha é devidamente superior.


Pode fechar o tópico Neji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 2259519260


@Sam

Kakashi está falando do Sasuke Pós Exame, que argumentão o seu em!!!

Sasuke 2 Tomoe > Neji

Neji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 2259519260

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
Eu sei. :ata:

A única versão do Sasuke Clássico com chances consideráveis de vencer o Neji é a FULL, contando 3 Tomōe + Jūin NVL2. Nas demais, vejo mais vantagens pro gênio do Punho Suave. Abçs ^^

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
Sam escreveu:
Eu sei. :ata:

A única versão do Sasuke Clássico com chances consideráveis de vencer o Neji é a FULL, contando 3 Tomōe + Jūin NVL2. Nas demais, vejo mais vantagens pro gênio do Punho Suave. Abçs ^^


Abçs Neji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 2259519260

Sasuke vence e todo mundo sabe :sasaki:

descriptionNeji vs Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Sasuke (Clássico)

more_horiz
Neji vence. Sasuke só se torna superior no nível 2.

Neji se sobressai no taijutsu, Kaiten barra tudo do Sasuke, o sharingan ajudaria bastante mas mesmo assim vejo Neji como superior.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos