Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi vs Kakuzu

+7
Kazuo kiriyama2
Yellow_Lantern
Nick Hyuuga
viniqueii
Comando Omega
Luquinhas
Magon
11 participantes

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:


Jesus, com todo respeito meu caro, vc me vem refutar um fato notório e tão conhecido no mangá, de senso comum, como esse, trazendo como contraponto o clã "das bolas de carnes"? Se o Clã Akimichi realmente fosse, vc não acha que teríamos mais inferências deles no mangá, não teriamos hyper e falas a cerca disso? OS TRÊS CLÃS mais fortes que pisarem em konoha foram os senjus, os uchihas, e por fim, os hyuugas, e isso não é opinião, é fato. Foi o desejo do kishimoto, autor do mangá.

Isso que você falou é meramente uma opinião pouco embasada e aprofundado e de caráter pessoal e subjetivo seu, apenas. E sim, os hyuugas são(o clã) os mais poderosos de konoha.


Senso comum pra quem? Só se for entre a fã base Hyūga...
Coloque um ninja padrão do clã Hyūga e um ninja padrão do clã Akimichi e claramente vemos que o "clã das bolas de carne" tem mais vantagens contra esse adversário, por dois motivos muito simples:
1) Só do fato da  Keirakukei deles se expandirem com a Técnica de Tamanho Múltiplo, já os deixam em vantagem contra o Jūken.
2) Enquanto todos os Akimichis dominam a alteração de tamanho nem todos os Hyūga dominam todas as habilidades de sua Kekkei Genkai, justamente por causa das limitações hierárquicas que existem dentro do próprio clã. Um membro da casa secundária jamais poderia tankar os ataques ampliados dos Akimichi sem as técnicas defensivas de sua KG.


Não é uma opinião minha, é apenas questão de lógica: se títulos e patentes fossem garantia de alguma coisa não teríamos diversas situações acontecendo no mangá. Mas deixa eu advinhar...Para você feitos de análise e perícias no uso de técnicas do Neji são válidos para a Hinata e pro Hiashi unicamente porque eles tem títulos de "líder" e "mestra"?




Enfim para não desvirtuar o tópico, vamos só lembrar como foi o desempenho do Hiashi contra um poder de fogo bem menos perigoso que os das máscaras do Kakuzu?


Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Hiashi10


Não preciso nem dizer que os elementais do Kakuzu são bem mais abrangentes e bem mais destrutivos que a esfera explosiva da marionete do Toneri não é? Ademais o estilo do Kakuzu não é matar com os elementais, mas sim usá-los para abrir a guarda do oponente:
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Kakuzu18

 Hiashi enquanto senria bombardeado por todos os lados e sendo obrigado a rotacionar para se defender o Jiongu o engole por baixo...Seria algo semelhante a isso aqui:

Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Picasi27

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu sola,coloque o Neji e a Hinata para equilibrar.

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu é superior.

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:

Senso comum pra quem? Só se for entre a fã base Hyūga...
Coloque um ninja padrão do clã Hyūga e um ninja padrão do clã Akimichi e claramente vemos que o "clã das bolas de carne" tem mais vantagens contra esse adversário, por dois motivos muito simples:
1) Só do fato da  Keirakukei deles se expandirem com a Técnica de Tamanho Múltiplo, já os deixam em vantagem contra o Jūken.
2) Enquanto todos os Akimichis dominam a alteração de tamanho nem todos os Hyūga dominam todas as habilidades de sua Kekkei Genkai, justamente por causa das limitações hierárquicas que existem dentro do próprio clã. Um membro da casa secundária jamais poderia tankar os ataques ampliados dos Akimichi sem as técnicas defensivas de sua KG.


Senso comum pra quem leu o mangá, não tem argumentos, quer passar por cima da lógica criada pelo próprio autor do mangá e ainda quer apelar pra "fã base Hyuuga", melhor se olhar no espelho amigo!
Meu irmão tu QUER REFUTAR O AUTOR DO MANGÁ? Sério isso?  Baixa a bola de sua mera opinião pessoal subjetiva.
Você achar o Clã Akimichi superior é apenas uma mera opinião subjetiva sua de fã, o que importa é o mangá, as falas do autor, o databook e etc. Ele deixou muito bem claro através das hierarquias entre os clãs que os hyuugas são os mais fortes. Sua opinião importa tanto quanto alguém dizer que clã de Ino ou clã de Kiba é o primeiro de Konoha, ou seja nada, apenas e meramente uma opinião de uma pessoa. O que importa é QUE KISHIMOTO disse que os hyuugas são o 1 clã de konoha, afinal os uchihas foram extintos.


Não é uma opinião minha, é apenas questão de lógica: se títulos e patentes fossem garantia de alguma coisa não teríamos diversas situações acontecendo no mangá. Mas deixa eu advinhar...Para você feitos de análise e perícias no uso de técnicas do Neji são válidos para a Hinata e pro Hiashi unicamente porque eles tem títulos de "líder" e "mestra"?




Enfim para não desvirtuar o tópico, vamos só lembrar como foi o desempenho do Hiashi contra um poder de fogo bem menos perigoso que os das máscaras do Kakuzu?


Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Hiashi10


Mentira! É apenas uma opinião e achismo seu, até entendo o cara falar de um akimichi especificamente que é o Chouji que é totalmente acima da média do clã, agora sua opinião é tão infundada em achismo e de contramão ao mangá que vc ainda quer impor aqui que os ninjas do clã Akimichi são mais poderosos que os hyuugas e indo de contramão ao mangá querendo dizer que os hyuugas não são os primeiros de konoha, e sim seus Akimichis. KKKKKK é arrogância que diz né?

Não preciso nem dizer que os elementais do Kakuzu são bem mais abrangentes e bem mais destrutivos que a esfera explosiva da marionete do Toneri não é? Ademais o estilo do Kakuzu não é matar com os elementais, mas sim usá-los para abrir a guarda do oponente:
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Kakuzu18

 Hiashi enquanto senria bombardeado por todos os lados e sendo obrigado a rotacionar para se defender o Jiongu o engole por baixo...Seria algo semelhante a isso aqui:

Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Picasi27




Como falei, Hiashi conta com taijutus melhor e eficiente contra kakuzu(mestre juuken) e velocidade, além de ser bastante experiente, e ter byakugan, o que lhe permitir enxergar tudo que ocorre no ambiente por todos lados e angulos em 360 graus, indo mais além, com byakugan ele pode fazer leitura do fluxo de chakra do Kakuzu ou das máscaras e ter fator de antecipação também, indo mais além ainda, ele tem visão Raio X, pode enxergar atráves de qualquer coisa, e também tem visão telescópica podendo enxergar a KMS de distância. Além também de poder se defender com Kaiten/Dai Kaiten, e poder se defender liberando as tenketsus de qualquer região do corpo para se defender também.

Quanto ao Dai Hakke Kuushou até agora não vi um unico argumento de como Kakuzu iria reagir sem saber, sem ter sensor, sem ter doujutsu e sem ser speedblitz users, ainda mais o do Hiashi que tem uma amplitude e alcance enorme e conseguia spammar as palmas do Juubi de 10 caudas, as máscaras seriam varridas com o Dai Hakke kuushou aqui.

Só lamento.
xau[/quote]

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz

Senso comum pra quem leu o mangá, não tem argumentos, quer passar por cima da lógica criada pelo próprio autor do mangá e ainda quer apelar pra "fã base Hyuuga", melhor se olhar no espelho amigo!
Meu irmão tu QUER REFUTAR O AUTOR DO MANGÁ? Sério isso?  Baixa a bola de sua mera opinião pessoal subjetiva


Quanta choradeira...Isso tudo é insegurança de admitir que Hyūga's podem ser derrotados por Akimichis? 

Repito...Se você tiver o mínimo de capacidade cognitiva mentalize esse cenário (afinal é pra isso que serve a área de comparações):
Ninja Padrão Akimichi vs Ninja Padrão Hyūga.
Enquanto um fecha tenketsus, o outro pode expandir sua rede de chakra de modo a dificultar a ofensiva de seu rival. Você pode dar seus chiliques o quanto quiser, apelar para títulos o quanto quiser, nada irá mudar o fato de que enquanto um ninja padrão Hyūga tenta fechar desesperadamente pelo menos um tenketsu de um Akimichi gigante, o Akimichi padrão pode acabar com a luta simplesmente fazendo isso aqui:
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Gigant10



Você achar o Clã Akimichi superior é apenas uma mera opinião subjetiva sua de fã, o que importa é o mangá, as falas do autor, o databook e etc. Ele deixou muito bem claro através das hierarquias entre os clãs que os hyuugas são os mais fortes. Sua opinião importa tanto quanto alguém dizer que clã de Ino ou clã de Kiba é o primeiro de Konoha, ou seja nada, apenas e meramente uma opinião de uma pessoa. O que importa é QUE KISHIMOTO disse que os hyuugas são o 1 clã de konoha, afinal os uchihas foram extintos.



Enquanto você fica apenas na teórica e nos surtos, estou trabalhando com a prática. Vemos que há discrepância entre teoria e prática a partir do momento que você caga para todo um contexto de combate e vem com argumentos do tipo:


"Huh Hiashi disse que Hyugas são mais fortes de Konoha, logo, vou ignorar todo o lore de skills do próprio Hiashi e do personagem adversário e dizer que ele vence hihihihi ..."

Não sei se é por insegurança por ser um fã de Hyūga, mas vamos lá cara, não é muito difícil de imaginar: Ninja Padrão Akimichi vs Ninja Padrão Hyūga.


Mentira! É apenas uma opinião e achismo seu, até entendo o cara falar de um akimichi especificamente que é o Chouji que é totalmente acima da média do clã, agora sua opinião é tão infundada em achismo e de contramão ao mangá que vc ainda quer impor aqui que os ninjas do clã Akimichi são mais poderosos que os hyuugas e indo de contramão ao mangá querendo dizer que os hyuugas não são os primeiros de konoha, e sim seus Akimichis. KKKKKK é arrogância que diz né?


Não, meu argumento consiste em dizer que o poder de expandir o tamanho é uma técnica padrão dos Akimichis:

Chōza fica gigante.
Chōji fica gigante.
Chōchō fica gigante.

O poder "Baika no jutsu" (De expandir as partes do corpo) é algo padrão de todo Akimichi. Agora vamos aos Hyūga:

Kaiten é padrão para todos os Hyūga?
Palma de vácuo é padrão para todos os Hyūga?
64 palmas é padrão para todos os Hyūga?

O que é padrão para os Hyūga? O Punho Gentil comum certo? E o que consiste o Punho Gentil comum? Exatamente, fechar tenketsus. Agora como Tenketsus de um ser gigante vão ser fechados? Como os tenketsus de uma bola de massa humana em alta rotação vão ser fechados? 

E não é arrogância camarada, é questão de lógica...Sugiro que pratique um pouco também, assim fica menos emocionado e mais racional. 


Como falei, Hiashi conta com taijutus melhor e eficiente contra kakuzu(mestre juuken) e velocidade, além de ser bastante experiente, e ter byakugan, o que lhe permitir enxergar tudo que ocorre no ambiente por todos lados e angulos em 360 graus, indo mais além, com byakugan ele pode fazer leitura do fluxo de chakra do Kakuzu ou das máscaras e ter fator de antecipação também, indo mais além ainda, ele tem visão Raio X, pode enxergar atráves de qualquer coisa, e também tem visão telescópica podendo enxergar a KMS de distância. Além também de poder se defender com Kaiten/Dai Kaiten, e poder se defender liberando as tenketsus de qualquer região do corpo para se defender também.


Novamente você literalmente cagou pra tudo que eu disse e só descreveu os poderes do Hiashi, deixando-os a deriva sem nem mesmo desenvolver a luta. 

Repito:


Yellow_Lantern escreveu:
O estilo do Kakuzu não é matar com os elementais, mas sim usá-los para abrir a guarda do oponente:
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Kakuzu18

 Hiashi enquanto seria bombardeado por todos os lados e sendo obrigado a rotacionar para se defender o Jiongu o engole por baixo...Seria algo semelhante a isso aqui:

Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Picasi27






Quanto ao Dai Hakke Kuushou até agora não vi um unico argumento de como Kakuzu iria reagir sem saber, sem ter sensor, sem ter doujutsu e sem ser speedblitz users, ainda mais o do Hiashi que tem uma amplitude e alcance enorme e conseguia spammar as palmas do Juubi de 10 caudas, as máscaras seriam varridas com o Dai Hakke kuushou aqui.
Só lamento.


Ótimo, finalmente um pouco de desenvolvimento de luta não é camarada? Pena que largou no último parágrafo enquanto o restante do seu texto foi só lamentação. 

Caso não tenha lido as condições do tópico, o conhecimento é total...Você acha que um estrategista como o Akatsuki que surpreendia o Kakashi em pleno combate vai cometer a burrada de deixar todas suas máscaras juntas para serem mortas por uma rajada de palma de vácuo?

Mesmo que as máscaras sejam destruídas, Kakuzu sempre volta 100% com sua stamina quando "ressuscita" além de conseguir reconstruir as máscaras em seu corpo para utilizá-las novamente em combate. Ou seja, novamente teremos Hiashi sendo bombardeado por elementais enquanto Kakuzu burla suas defesas. 

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:


Quanta choradeira...Isso tudo é insegurança de admitir que Hyūga's podem ser derrotados por Akimichis?

[left]

:horak:
Choradeira? Fatos do mangá são choradeiras? Dá pra entender isso, afinal vc é o cara que quer passar por cima do mangá e do autor da obra, então não me admira você resumir os fatos citados com "quanta choradeira e insegurança", hahaha.
Única choradeira que vi é de vc espernear aí querendo que as coisas sejam como vc quer, e não como o mangá mostrou. Sorry baby! 
Não tenho insegurança de admitir nada, já você tem, pq o autor já deixou isso bem claro na obra diversas vezes, inclusive na guerra ninja, mas vc insiste em discordar do próprio criador da obra, quem é que tem insegurança mesmo?

:barry:


Repito...Se você tiver o mínimo de capacidade cognitiva mentalize esse cenário (afinal é pra isso que serve a área de comparações):
Ninja Padrão Akimichi vs Ninja Padrão Hyūga.
Enquanto um fecha tenketsus, o outro pode expandir sua rede de chakra de modo a dificultar a ofensiva de seu rival. Você pode dar seus chiliques o quanto quiser, apelar para títulos o quanto quiser, nada irá mudar o fato de que enquanto um ninja padrão Hyūga tenta fechar desesperadamente pelo menos um tenketsu de um Akimichi gigante, o Akimichi padrão pode acabar com a luta simplesmente fazendo isso aqui:
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Gigant10


Quem parece não ter é você que aparentemente quer negar os fatos documentos e trazidos pelo autor da obra de naruto. Não são os Akimichis o clã mais forte de konoha, e sim os hyuugas, cara, sinto muito, mas lide com a verdade de forma madura.
E o pior é que vc pega padrão Akimichi, piorou ainda mais. Fica batendo na mesma tecla errada feito criança putz. Um hyuuga padrão tem mais habilidade e competência de vencer a luta que um Akimichi padrão, simples. Tem N formas de se fazer isso. Tá em RPG de turno n filho.

Aceite filho que doí menos. Os Hyuugas É o clã mais forte existente, isso já foi dito inúmeras vezes no mángá clássico(Parte I) e shippuden(Parte II).


Enquanto você fica apenas na teórica e nos surtos, estou trabalhando com a prática. Vemos que há discrepância entre teoria e prática a partir do momento que você caga para todo um contexto de combate e vem com argumentos do tipo:

"Huh Hiashi disse que Hyugas são mais fortes de Konoha, logo, vou ignorar todo o lore de skills do próprio Hiashi e do personagem adversário e dizer que ele vence hihihihi ..."

Não sei se é por insegurança por ser um fã de Hyūga, mas vamos lá cara, não é muito difícil de imaginar: Ninja Padrão Akimichi vs Ninja Padrão Hyūga.


Não tem surtos nenhum. Só dou risadas da arrogância e ego de um sujeito que quer PASSAR por cima da lógica criada pela obra pelo AUTOR para satisfazer suas vontades e opiniões ou preferências de personagens ou o que seja. Se o autor fala isso x vezes na obra no clássico, no shippuden idem, e até no Boruto isso é reafirmado, pq vou contradizer a porra do autor "pq eu quero, pq eu não acho, eu discordo do autor", kkkk, foda-se o que eu acho, são as palavras do autor da Obra, Foi ele quem disse que os hyuugas são os primeiros, não o seu adorado clã Akimichi que o autor não deu uma foda diga-se de passagem  :horak:
E não, não estou cagando pra todo um contexto de combate, foi você que quotou minha frase lá "dos hyuugas serem o primeiro clã" discordando com achismo. A batalha no tópico não tem nada a ver com isso, você que não quer aceitar a frase provavelmente por ter alguma preferência pelas "bolas de carnes"(que pelo visto te ofendeu né? kkk).

+ fatos para abrir sua cabeça dura...
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Naruto614-04
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 29kqrmx
Na mesma página que ele fala isso tá dividindo painel com líder dos "bola de carne gorducho"  :horak:

Quer mais? Vem com tio!
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 05
Além de serem os mais fortes, são os que tem o melhor estilo de taijutsu de konoha também... ahhahaha!
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 140

Tem muito mais, tem as falas da luta de Neji e Hinata que também dizem as mesmas coisas, o databook, enfim, não faltam fatos e provas do que disse no meu post e você veio se doer por eu dizer algo do mangá. Sinto muito, se o mangá doí assim, foi mal, kkk.


Não, meu argumento consiste em dizer que o poder de expandir o tamanho é uma técnica padrão dos Akimichis:

Chōza fica gigante.
Chōji fica gigante.
Chōchō fica gigante.

O poder "Baika no jutsu" (De expandir as partes do corpo) é algo padrão de todo Akimichi. Agora vamos aos Hyūga:

Kaiten é padrão para todos os Hyūga?
Palma de vácuo é padrão para todos os Hyūga?
64 palmas é padrão para todos os Hyūga?

O que é padrão para os Hyūga? O Punho Gentil comum certo? E o que consiste o Punho Gentil comum? Exatamente, fechar tenketsus. Agora como Tenketsus de um ser gigante vão ser fechados? Como os tenketsus de uma bola de massa humana em alta rotação vão ser fechados? 

E não é arrogância camarada, é questão de lógica...Sugiro que pratique um pouco também, assim fica menos emocionado e mais racional. 

Não! Seu argumento consiste em refutar e negar o mangá e todas informações passadas por ele e o autor a esse respeito. Apenas afirmei aqui algo que todos que leram o mangá sabem, de senso comum, mas vc insiste em refutar e negar isso e em desvirtuar a luta só pra dizer que o clã dos Akimichis que são por que você quer que seja assim. Tá achando ruim? Vai discutir e brigar com Kishimoto, não comigo  :horak:
Lógica? Toda base de seu argumento é baseado em achismo e em negar a lógica do mangá e do autor da obra, e vc me vem falar que é "questão de lógica" cuidado com as ervinhas ai querido.. Eu que estou seguindo a lógica, e vc sua opinião subjetiva e arrogante. O fato de você achar que está seguindo a lógica e eu não só prova a sua arrogância ao qual você nega.  "Menos emocionado"? Eu só acho engraçado a arrogância de suas postagens e afirmações, nada mais, o fato de eu destacar palavras como mangá ou autor da obra é só pra enfatizar o seu absurdo mesmo, relaxa a cuca aí!
Baika no jutsu não tem nada de grandioso como vc tanto insiste. Unico Akimichi realmente poderoso e problemático é o Choji que foge totalmente a regra, graças ao modo borboleta lá que é bem OP, o resto, tirando o pai dele que tbm não é lá grandes coisas, é tudo mediano pra baixo, não é atoa que o autor mal deu uma foda pro clã e nunca nem tentou exaltá-los ou bem dizê-lo, muito ao contrário do clã hyuuga que ele fez questões de hipar e exaltar suas habilidades e poderes e de serem o clã mais forte de konoha.


Novamente você literalmente cagou pra tudo que eu disse e só descreveu os poderes do Hiashi, deixando-os a deriva sem nem mesmo desenvolver a luta. 

Repito:


Yellow_Lantern escreveu:
O estilo do Kakuzu não é matar com os elementais, mas sim usá-los para abrir a guarda do oponente:
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Kakuzu18

 Hiashi enquanto seria bombardeado por todos os lados e sendo obrigado a rotacionar para se defender o Jiongu o engole por baixo...Seria algo semelhante a isso aqui:

Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Picasi27


Falei dos recursos deles e dos motivos do pq penso que ele poderia lidar com x recursos do Kakuzu, simples. Já fiz postagens antes sobre a luta. Sobre o "ataque surpresa por de baixo" isso é facilmente burlável com a visão do byakugan, ele pode ver através disso e do solo, isto não é um problema pra ele, nem preciso dizer que os hyuugas tem domínio completo, eles podem controlar tenketsus de todo o corpo pra se defender, não precisa necessariamente sempre se defender com kaitens, só nos casos de jutsus mais abrangentes e poderosos.


Ótimo, finalmente um pouco de desenvolvimento de luta não é camarada? Pena que largou no último parágrafo enquanto o restante do seu texto foi só lamentação. 

Caso não tenha lido as condições do tópico, o conhecimento é total...Você acha que um estrategista como o Akatsuki que surpreendia o Kakashi em pleno combate vai cometer a burrada de deixar todas suas máscaras juntas para serem mortas por uma rajada de palma de vácuo?

Mesmo que as máscaras sejam destruídas, Kakuzu sempre volta 100% com sua stamina quando "ressuscita" além de conseguir reconstruir as máscaras em seu corpo para utilizá-las novamente em combate. Ou seja, novamente teremos Hiashi sendo bombardeado por elementais enquanto Kakuzu burla suas defesas. 


Nem vou responder a primeira linha. Tu é uma figura kkk.
Bem, conhecimento total complica, porém pra ambos lados, considerando o byakugan e conhecimento total, hiashi obviamente iria trabalhar pra fechar e acabar com o oponentes antes que ele obtivesse controle de campo com suas máscaras todas em campo no cangote do mesmo. Mas como falei, ainda que ele saiba das técnicas do hyuuga, o mesmo ocorre com ele, e Hiashi tem byakugan, logo todos segredos de batalha do kakuzu iriam pro ralo pelo conhecimento e pelo byakugan. E também, ele não tem doujutsu ou sensor para saber quando ele vai utilizar H.K ou para sentir o ataque uma vez que é invisivel a olha nú e super rápido. Faltam víes pra Kakuzu. Lembrando que atingindo os pontos ele danifica facilmente a rede de chakra do oponente o inviabilizando. Sem contar que o alcance da técnica é imenso, e ele pode atingir as outras máscaras sem o menor problema, caso elas estejam supostamente bem separadas.

Enfim, como ja reiterei aqui, o hyuuga tem chances muito boas.[/quote]
[/quote]
[/quote]

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz

Choradeira? Fatos do mangá são choradeiras? Dá pra entender isso, afinal vc é o cara que quer passar por cima do mangá e do autor da obra, então não me admira você resumir os fatos citados com "quanta choradeira e insegurança", hahaha.
Única choradeira que vi é de vc espernear aí querendo que as coisas sejam como vc quer, e não como o mangá mostrou. Sorry baby! 
Não tenho insegurança de admitir nada, já você tem, pq o autor já deixou isso bem claro na obra diversas vezes, inclusive na guerra ninja, mas vc insiste em discordar do próprio criador da obra, quem é que tem insegurança mesmo?


Começou a soltação de franga agora...Estavam faltando as figurinhas bem típicas não é mesmo?
Vou repetir mais uma vez: Tudo que você está trazendo é algo meramente teórico, pois quando colocados perante a prática tudo isso não serve para a nada:


Ninja Padrão Akimichi vs Ninja Padrão Hyūga.
Enquanto um fecha tenketsus, o outro pode expandir sua rede de chakra de modo a dificultar a ofensiva de seu rival. Você pode dar seus chiliques o quanto quiser, apelar para títulos o quanto quiser, nada irá mudar o fato de que enquanto um ninja padrão Hyūga tenta fechar desesperadamente pelo menos um tenketsu de um Akimichi gigante, o Akimichi padrão pode acabar com a luta simplesmente fazendo isso aqui:
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Gigant10
Vamos lá cara, não é uma linha de raciocínio complexa...É uma análise simples. 



Quem parece não ter é você que aparentemente quer negar os fatos documentos e trazidos pelo autor da obra de naruto. Não são os Akimichis o clã mais forte de konoha, e sim os hyuugas, cara, sinto muito, mas lide com a verdade de forma madura.
E o pior é que vc pega padrão Akimichi, piorou ainda mais. Fica batendo na mesma tecla errada feito criança putz. Um hyuuga padrão tem mais habilidade e competência de vencer a luta que um Akimichi padrão, simples. Tem N formas de se fazer isso. Tá em RPG de turno n filho.




Ótimo então desenvolva isso aqui pra gente:


Ninja Padrão Akimichi vs Ninja Padrão Hyūga.

Ampliação de tamanho vs Fechamento de Tenketsu. Pensamento lógico por favor, e não fanatismo e emocional falando mais alto que a razão.


Não tem surtos nenhum. Só dou risadas da arrogância e ego de um sujeito que quer PASSAR por cima da lógica criada pela obra pelo AUTOR para satisfazer suas vontades e opiniões ou preferências de personagens ou o que seja. Se o autor fala isso x vezes na obra no clássico, no shippuden idem, e até no Boruto isso é reafirmado, pq vou contradizer a porra do autor "pq eu quero, pq eu não acho, eu discordo do autor", kkkk, foda-se o que eu acho, são as palavras do autor da Obra, Foi ele quem disse que os hyuugas são os primeiros, não o seu adorado clã Akimichi que o autor não deu uma foda diga-se de passagem  



Sim o autor falou. E o que o mangá mostrou?
Mostrou todos os Hyūga dominando o Kaiten?
Mostrou todos os Hyūga dominando a Palma de vácuo?
Mostrou todos os Hyūga dominando 64 palmas?

Enquanto você tem que se apegar aos pontos fora da curva (Hiashi, Neji, Hinata) para dizer que todos os Hyūgas seguem o mesmo padrão de força (O que não faz sentido nenhum visto as próprias limitações presentes internamente no clã), eu estou trazendo uma técnica padrão que realmente todos os ninjas do clã Akimichi.


E não, não estou cagando pra todo um contexto de combate, foi você que quotou minha frase lá "dos hyuugas serem o primeiro clã" discordando com achismo. A batalha no tópico não tem nada a ver com isso, você que não quer aceitar a frase provavelmente por ter alguma preferência pelas "bolas de carnes"(que pelo visto te ofendeu né? kkk).


Eu nem sequer citei seu nome. Apenas coloquei um meme. Agora quem começou a rasgação de calcinha foi você, porque se incomodou com um meme. 
Não me ofendi, muito pelo contrário, não é a primeira vez que debato com lacrador da fã base Hyoga, já to acostumado com o humor a là empoderadx de twitter de vocês. 


+ fatos para abrir sua cabeça dura...



Falo nada, só observo. 





Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Naruto614-04
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 29kqrmx
Na mesma página que ele fala isso tá dividindo painel com líder dos "bola de carne gorducho"  :horak:

Quer mais? Vem com tio!
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 05
Além de serem os mais fortes, são os que tem o melhor estilo de taijutsu de konoha também... ahhahaha!
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 140

Tem muito mais, tem as falas da luta de Neji e Hinata que também dizem as mesmas coisas, o databook, enfim, não faltam fatos e provas do que disse no meu post e você veio se doer por eu dizer algo do mangá. Sinto muito, se o mangá doí assim, foi mal, kkk.



Tá, ótimo conteúdo teórico. Agora vamos para a prática. Rede de chakra de uma pessoa comum:

Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Mangek10

Por questão de lógica, a rede de chakra de alguém que fica com a estrutura nessas proporções, o que aconteceria?

Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Choji_10

E pela terceira vez: É mais fácil o Punho Gentil básico fechar um tenketsu de um ser gigante ou o ser gigante socar alguém que avançar contra ele?



Não! Seu argumento consiste em refutar e negar o mangá e todas informações passadas por ele e o autor a esse respeito. Apenas afirmei aqui algo que todos que leram o mangá sabem, de senso comum, mas vc insiste em refutar e negar isso e em desvirtuar a luta só pra dizer que o clã dos Akimichis que são por que você quer que seja assim. Tá achando ruim? Vai discutir e brigar com Kishimoto, não comigo 



Sim, tanto é que até agora você não respondeu um raciocínio simples:

Ninja Padrão Akimichi vs Ninja Padrão Hyūga.
Enquanto um fecha tenketsus, o outro pode expandir sua rede de chakra de modo a dificultar a ofensiva de seu rival. Você pode dar seus chiliques o quanto quiser, apelar para títulos o quanto quiser, nada irá mudar o fato de que enquanto um ninja padrão Hyūga tenta fechar desesperadamente pelo menos um tenketsu de um Akimichi gigante, o Akimichi padrão pode acabar com a luta simplesmente fazendo isso aqui:
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Gigant10



Lógica? Toda base de seu argumento é baseado em achismo e em negar a lógica do mangá e do autor da obra, e vc me vem falar que é "questão de lógica" cuidado com as ervinhas ai querido.. Eu que estou seguindo a lógica, e vc sua opinião subjetiva e arrogante. O fato de você achar que está seguindo a lógica e eu não só prova a sua arrogância ao qual você nega.  "Menos emocionado"? Eu só acho engraçado a arrogância de suas postagens e afirmações, nada mais, o fato de eu destacar palavras como mangá ou autor da obra é só pra enfatizar o seu absurdo mesmo, relaxa a cuca aí!



Sim, questão de lógica:

Tá, ótimo conteúdo teórico. Agora vamos para a prática. Rede de chakra de uma pessoa comum:

Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Mangek10

Por questão de lógica, a rede de chakra de alguém que fica com a estrutura nessas proporções, o que aconteceria?

Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Choji_10

E pela quarta vez: É mais fácil o Punho Gentil básico fechar um tenketsu de um ser gigante ou o ser gigante socar alguém que avançar contra ele?


Baika no jutsu não tem nada de grandioso como vc tanto insiste. Unico Akimichi realmente poderoso e problemático é o Choji que foge totalmente a regra, graças ao modo borboleta lá que é bem OP, o resto, tirando o pai dele que tbm não é lá grandes coisas, é tudo mediano pra baixo, não é atoa que o autor mal deu uma foda pro clã e nunca nem tentou exaltá-los ou bem dizê-lo, muito ao contrário do clã hyuuga que ele fez questões de hipar e exaltar suas habilidades e poderes e de serem o clã mais forte de konoha.


Baika no jutsu só serve para bater de frente com o Punho Gentil básico. Não estou tratando dos pontos fora da curva, estou tratando da padronização dos ninjas presente nesse clã. Algo que aparentemente você é incapaz de fazer, uma vez que claramente você imagina que todos os ninjas dessa família seguem o padrão do Neji, o que pelo lore dos personagens não faz sentido nenhum. 

O que o mangá mostrou?
Mostrou todos os Hyūga dominando o Kaiten?
Mostrou todos os Hyūga dominando a Palma de vácuo?
Mostrou todos os Hyūga dominando 64 palmas?


Falei dos recursos deles e dos motivos do pq penso que ele poderia lidar com x recursos do Kakuzu, simples. Já fiz postagens antes sobre a luta. Sobre o "ataque surpresa por de baixo" isso é facilmente burlável com a visão do byakugan, ele pode ver através disso e do solo, isto não é um problema pra ele, nem preciso dizer que os hyuugas tem domínio completo, eles podem controlar tenketsus de todo o corpo pra se defender, não precisa necessariamente sempre se defender com kaitens, só nos casos de jutsus mais abrangentes e poderosos.


Então enquanto Hiashi está sendo pressionado por fogo, relâmpago, água e ar em cima ele também vai ter reação para o Jiongu vindo em baixo dele?

Torno a repetir: O patriarca não teve essa reação nem contra as marionetes do Toneri que tem ofensivas bem menos perigosas que o Kakuzu; mas magicamente vai passar a ter essa reação aqui porque sim?

Este é o problema...TODOS os elementais  Kakuzu são abragentes e poderosos, ou ele usa o Kaiten, ou é acertado por fogo, água, relâmpago ou vento. 



Nem vou responder a primeira linha. Tu é uma figura kkk.
Bem, conhecimento total complica, porém pra ambos lados, considerando o byakugan e conhecimento total, hiashi obviamente iria trabalhar pra fechar e acabar com o oponentes antes que ele obtivesse controle de campo com suas máscaras todas em campo no cangote do mesmo. Mas como falei, ainda que ele saiba das técnicas do hyuuga, o mesmo ocorre com ele, e Hiashi tem byakugan, logo todos segredos de batalha do kakuzu iriam pro ralo pelo conhecimento e pelo byakugan. E também, ele não tem doujutsu ou sensor para saber quando ele vai utilizar H.K ou para sentir o ataque uma vez que é invisivel a olha nú e super rápido. Faltam víes pra Kakuzu. Lembrando que atingindo os pontos ele danifica facilmente a rede de chakra do oponente o inviabilizando. Sem contar que o alcance da técnica é imenso, e ele pode atinas outras máscaras sem o menor problema, caso elas estejam supostamente bem separadas.


E tu é um cyber batutinha não é mesmo?
A palma de vácuo dupla realmente é destrutiva, mas continua sendo simplesmente um ataque em linha reta. Torno a repetir:
Com base em que você acha que Kakuzu irá cometer a burrada de deixar todas suas máscaras unidas para serem eliminadas de uma vez?
Não precisa ter sensor, Kakuzu tem 5 corações e enquanto a estamina do Hiashi se esvai, a do Akatsuki se repõe 100% a cada ressurgência que ele volta. 

É o mesmo paralelo do Neji contra Kidoumaru, pressione as defesas e ataque nos pontos fracos. 

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Repito...Se você tiver o mínimo de capacidade cognitiva mentalize esse cenário (afinal é pra isso que serve a área de comparações):
Ninja Padrão Akimichi vs Ninja Padrão Hyūga.
Enquanto um fecha tenketsus, o outro pode expandir sua rede de chakra de modo a dificultar a ofensiva de seu rival. Você pode dar seus chiliques o quanto quiser, apelar para títulos o quanto quiser, nada irá mudar o fato de que enquanto um ninja padrão Hyūga tenta fechar desesperadamente pelo menos um tenketsu de um Akimichi gigante, o Akimichi padrão pode acabar com a luta simplesmente fazendo isso aqui:
Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Gigant10

Viajou de vez, Yellow...

De onde tirou que o Baika no Jutsu inviabiliza o Juuken?

@Topic
Aposto na vitória de Kakuzu por poder pressionar o oponente com mais ataques continuamente e ter a vantagem de estamina. Mas não é esse passeio no parque como dizem não. Hiashi pode rebater qualquer ataque com Kaiten ou Kuuhekishou e conduzir o Juuken através do Jiongu.

Não fosse o conhecimento total eu diria que Hiashi teria boas chances nesse combate.

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Kakuzu humilha o Hyuuga, é algo totalmente fora de proporção, coloque mais 4 hyuugas e kakuzu vence.


:horak:

Se for pra postar dessa forma, eu faço o mesmo. Tenten/ino/random da folha humilha o Kakuzu, é algo totalmente fora de proporção, coloque + 4 kakuzus e Tenten e cia vence.

:horak:


Kakuzu é Counter do Hiahsi, Kakuzu tem diversas formas de vencer como já mostraram acima.

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz
@Black-Kun

Você acha acha que punho gentil de um ninja padrão Hyūga pode deitar o Gamabunta por exemplo então?

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
@Black-Kun

Você acha acha que punho gentil de um ninja padrão Hyūga pode deitar o Gamabunta por exemplo então?


Não. Assim como também não acho que o Baika de um ninja padrão Akimichi vai ser do tamanho do Gamabunta.

Você desconsidera Kaiten, 64 palmas, Kuuhekishou e outras técnicas para o "ninja padrão Hyuuga" e acha que o "ninja padrão Akimichi" consegue ficar deste tamanho, sendo que o Chou Baika no Jutsu é dita como sendo a forma suprema da técnica do clã Akimichi. Esse é um dos seus erros.

descriptionHiashi vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Kakuzu

more_horiz
Black-kun escreveu:



Não. Assim como também não acho que o Baika de um ninja padrão Akimichi vai ser do tamanho do Gamabunta.

Você desconsidera Kaiten, 64 palmas, Kuuhekishou e outras técnicas para o "ninja padrão Hyuuga" e acha que o "ninja padrão Akimichi" consegue ficar deste tamanho, sendo que o Chou Baika no Jutsu é dita como sendo a forma suprema da técnica do clã Akimichi. Esse é um dos seus erros.


Não precisa ser do tamanho do Gamabunta, só precisa ser grande o suficiente para dificultar o fechamento dos pontos de chakra: 

[url=https://servimg.com/view/20008688/1616]Hiashi vs Kakuzu - Página 3 Fists110
[/url]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos