Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus personagens preferidos em Naruto?

+21
Vitor Uzumaki
Marco Augusto
Crimson Lilac
Nick Hyuuga
Again
Maito
Counter Spectre
Coldman
Apollo
brunozk
Rogério do Ingá
Joker
Heisenberg
Clark_Kent
Luquinhas
Justinboll
Comando Omega
Masked
Yaku1
viniqueii
doidin-kun
25 participantes

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1-Deidara
2-Kisame
3-Itachi
4-Nagato
5-Kakashi
6-Lee
7-Shikamaru
8-Obito pq os raps dele são fodas dms
9-Jiraiya
10-Guy
11-Kimimaro
12-Suigetsu
13-Konan

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
8-Obito pq os raps dele são fodas dms
Eu sou meio hater do Obito, mas isso é um fato irrefutável. Os raps dele >>>

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Robert escreveu:
1 - Itachi
2 - Sasuke
3 - Sasori
4 - Nagato
5 - Kimimaro
6 - Suigetsu
7 - Deidara
8 - Obito
9 - Orochimaru
10 - Kakashi

Eu também gosto da Hinata que teve umas das minhas cenas favoritas do anime.

Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 Tumblr_inline_pkyfiypjkE1sk6k5s_540

É tão satisfatório ver ela sendo atirada com força no chão. Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 2259519260

Além dela ter sido útil pra apanhar do Nagato que é um dos meus favoritos.


Tirando o inválido e emo revoltado do Sasuke, o top 5 está perfeito (só que fora de ordem). Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 2259519260

Não sei se o Kimimaro é meu 5º personagem favorito, mas curto bastante ele também. 


1- Deus Nagato
2- Sasori
3- Itachi

Abismo...

4- Neji
5- Kimimaro
6- Madara
7- Kisame
8- Konan
9- Obito
10- Kakashi


Geralmente meu top 4 sempre é fixo e os demais eu curto, mas sempre vou mudando a ordem de escolha. Costumo gostar mais dos vilões ou anti-heróis.

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Sam escreveu:
01. Naruto
02. Hinata
03. Minato
04. Jiraiya
05. Kushina
06. Konan
07. Itachi
08. Gaara
09. Shikamaru
10. Kurama.

Também gosto do Nagato, Killer Bee, Gai, Deidara e Neji.

@Robert tudo isso é pra chamar minha atenção? Tá com bastante tempo de sobrando, hein. O que a quarentena não faz com as pessoas. :kyo2::kyo2::kyo2:


Quem disse que eu quero a sua atenção? E olha que to me segurando pra não criar Clã Hyuuga vs Manda sozinho pra você não ficar achando que fiz isso pra te provocar e te magoar. Quais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 2259519260

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Reformulando:

1) Kakashi
2) Nagato
3) Naruto
4) Jiraiya
5) Minato
6) Hashirama/Tobirama
7) Obito
8) Guy/Lee
9) Shikamaru
10) Iachi

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1 - Hatake Kakashi
2 - Shikamaru
3 - Minato
4 - Itachi
5 - Jiraya
6 - Tobirama
7 - Hashirama
8 - Kisame
9 - Sasori
10 - Naruto

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Deidara oartista escreveu:
1-Deidara
2-Kisame
3-Itachi
4-Nagato
5-Kakashi
6-Lee
7-Shikamaru
8-Obito pq os raps dele são fodas dms
9-Jiraiya
10-Guy
11-Kimimaro
12-Suigetsu
13-Konan


14-Killer Bee
15-Kiba
16-Shino
17-Ino

o resto é resto

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Deidara oartista escreveu:
1-Deidara
2-Kisame
3-Itachi
4-Nagato
5-Kakashi
6-Lee
7-Shikamaru
8-Obito pq os raps dele são fodas dms
9-Jiraiya
10-Guy
11-Kimimaro
12-Suigetsu
13-Konan


Esqueceu de colocar o Sasuke em 1 aí.

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Quem disse que eu quero a sua atenção? E olha que to me segurando pra não criar Clã Hyuuga vs Manda sozinho pra você não ficar achando que fiz isso pra te provocar e te magoar.

Isso é óbvio, não precisa dizer, todo mundo está vendo suas mensagens na área. Eu não fico criando tópicos ou usando comentários haters pra atingir personagens favoritos de ninguém a toa, não tenho esse nível de infantilidade. Você deve ter se doído por algum tópico ou argumentação onde falaram mal do seu amado Uchiha Emo, ou qualquer comparação onde ficou sem respostas, a partir de então passou a agir como criança, tanto que já fez isso em 3 posts do gênero sem contar os que eu não vi. Eu possuo te assegurar que cago e ando pra sua opinião sobre Hinata/Hyuugas, por que gosto é algo individual.

Aquilo que falam num tópico independente de eu concordar ou discordar, 3hs depois já esqueço. Não fico magoadinho a ponto de sair comentando como um haterzinho ou criando tópicos bait no intuito de chamar atenção, pra se vingar do que me fizeram em tópicos passados, a fim de me sentir melhor. Sugiro que melhore ou procure ajuda, sério, isso denota guardar ressentimento. Não é a toa que você se identifica tanto com os Uchihas. :aliens:

Pode fazer o que você quiser vs Hyuugas, ninguém está te proibindo de nada. Isso aqui é só uma crítica às suas motivações.

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Sam escreveu:
Quem disse que eu quero a sua atenção? E olha que to me segurando pra não criar Clã Hyuuga vs Manda sozinho pra você não ficar achando que fiz isso pra te provocar e te magoar. Quais seus personagens preferidos em Naruto?

Isso é óbvio, não precisa dizer, todo mundo está vendo suas mensagens na área. Eu não fico criando tópicos ou usando comentários haters pra atingir personagens favoritos de ninguém a toa, não tenho esse nível de infantilidade. Você deve ter se doído por algum tópico ou argumentação onde falaram mal do seu amado Uchiha Emo, ou qualquer comparação onde ficou sem respostas, a patir de então passou a agir como criança, tanto que já fez isso em 3 posts do gênero sem contar os que eu não vi. Eu possuo te assegurar que cago e ando pra sua opinião sobre Hinata/Hyuugas, por que gosto é algo individual.

Aquilo que falam num tópico independente de eu concordar ou discordar, 3hs depois já esqueço. Não fico magoadinho a ponto de sair comentando como um haterzinho ou criando tópicos bait no intuito de chamar atenção, pra se vingar do que me fizeram em tópicos passados, a fim de me sentir melhor. Sugiro que melhore ou procure ajuda, sério, isso denota guardar ressentimento. Não é a toa que você se identifica tanto com os Uchihas. :aliens:


Eu deixei um like, por que um like? Porque eu dei risada enquanto lia o seu post. ''Em tópico onde falaram mal do seu querido Uchiha emo'' ain nossa que revoltante esse ocorrido, nem é a primeira vez que acontece. Não é nem toda a fandom de Naruto que fala mal do ''meu querido Uchiha emo'' não, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se vingar do que moleque? Faz anos que eu convivo todo dia aí com você aí todo tópico falando merda, sempre caguei pra você não gostar do mesmo personagem de Naruto que eu. É compreensível alguém não gostar do Sasuke já que gosto é igual cu.

Nenhum dos posts ou tópicos que eu fiz foram com o intuito de baitar você só porque discordaram da sua opinião, é você que tá sendo esquizofrênico mesmo. Aliás, mande as ''provocações infantis'' que eu fiz pra você, porque pelo o que eu vi, a maioria delas sou eu discordando de você em tópicos aleatórios e os únicos que eu realmente te zoei de começo foi no Gamabunta vs Manda, Kisame vs Clã Hyuuga, e nesse não foi nem você em si. Na maioria to cagando pra sua influência no tópico e você é que toma a iniciativa de me quotar.

Eu admito que é legal zoar a Hinata principalmente porque a reação dos fãs dela é engraçada igual a sua nesse tópico (KKKKKKKKKKKKKKK). Só não sou do tipinho que fica provocando infantilmente alguém por motivo de discordância de discussãozinha de fórum de otaku. No mais o seu post me fez rir de esquizôfrenico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Última edição por Robert em Sex 26 Jun 2020, 20:48, editado 1 vez(es)

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Os caras, realmente, conseguiram desvirtuar o tópico do maluco...
Qual é gente, pra que brigar por personagens de um anime, que sequer existem na vida real.

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Os caras, realmente, conseguiram desvirtuar o tópico do maluco...
Qual é gente, pra que brigar por personagens de um anime, que sequer existem na vida real.


As minhas ''brigas por personagem de anime'' não passou de mim debochando ou sendo ofensivo em certos tópicos. Mas segundo o nosso amigo ali eu quero me vingar dele por ele ter hateado o Sasuke no passado.

Prepare-se para morrer Sam, você falou mal do meu personagem favorito de Naruto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
23:59 "Quem disse que eu quero chamar a tua atenção?"
00:00 ⬇
Robert escreveu:
Assim que o Kisame invocar o primeiro suiton começaria uma verdadeira chacina contra o clã Hyuuga, e não é exagero.

Ele pode usar sameodori + 1.000 tubarões + daikodan, seria demais pro clãzinho lidar. Se o Kisame quiser ele só prende eles na cúpula e invoca os 1.000 tubarões dentro dela, assiste o massacre enquanto come uma pipoca.

E ainda solta essa frase no final:
''Esses random do clãzinho favorito do Sam dão nem graça, nêêh''

https://www.forumnsanimes.com/t87438-kisame-vs-cla-hyuuga
Enquanto você passa o grande parte do seu tempo pensando em mim, eu não penso absolutamente nada de você. :kyo2:

Procure em todo o fórum um post meu com este nível de infantilidade, não vai achar. :delicia:

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1- Itachi
2- Orochimaru

abismo...

3- Obito
4- Nagato
5- Shikamaru

mais um abismo

6- Kakashi
7- Rock Lee
8- Neji
9- Karin
10- Hiruzen

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
1- Madara
2- Madara
3- Madara
4- Madara
5- Sasuke versão quando enfrenta o Madara

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
Ain, que dor no coração, ele me refutou com um fato que eu mesmo falei, eu zoando ele no tópico Kisame vs Clã Hyuuga (que é o tópico de onde veio esse quote que ele fez).

Robert escreveu:
a maioria delas sou eu discordando de você em tópicos aleatórios e os únicos que eu realmente te zoei de começo foi no Gamabunta vs Manda, Kisame vs Clã Hyuuga, e nesse não foi nem você em si. Na maioria to cagando pra sua influência no tópico e você é que toma a iniciativa de me quotar.


No caso do Gamabunta vs Manda, eu eu que havia começado aquela discussão com outro user e você chegou no tópico discordando da minha opinião, assim como também foi me quotando no tópico ''Kushina vs Kakuzu'' discordando da minha opinião quando nem falei com você, assim como também chegou no tópico ''Mei vs Rasa'' apresentando uma opinião diferente da minha que comentou naquilo antes de você.

E não, não tem outros posts que eu supostamente quero te provocar que você não tenha visto, quase todos os que você viu é coisa da sua cabeça.

Chega a ser engraçado até, porque você se acha algum famoso ou coisa do tipo K

Sam escreveu:
Enquanto você passa o grande parte do seu tempo pensando em mim, eu não penso absolutamente nada de você. :kyo2:


Não faz isso comigo, agora eu vou entrar em depressão depois de passar todos os dias da semana pensando em você pra agora ler isso. Realmente Sam, você não faz ideia dos meus sentimentos e do quão relevante é pra minha vida você pensar em mim, suas palavras machucam.

Depois que eu terminar de escrever esse post vou passar o resto do dia chorando enquanto escuto essa música:



Olha o que você fez crush.

Sam escreveu:
Procure em todo o fórum um post meu com este nível de infantilidade, não vai achar. :delicia:


Você é o mais chorão.

descriptionQuais seus personagens preferidos em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais seus personagens preferidos em Naruto?

more_horiz
O cara compara discordar normalmente numa comparação com criar tópicos e posts infantis no intuito único de provocar/chamar atenção de um usuário. :aliens:


E só esses três exemplos que você citou "se justificando" já prova que meu primeiro post está certo, quis se vingar, rs. Denota que ficou dodói, ressentido, peço desculpas aí pelo trauma. :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos